Escrito certo, por linhas tortas escrita por Bia


Capítulo 6
4.Afogamos a Branca de neve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753627/chapter/6

Pdv Bella Swan

— Vocês viram que horas a mamãe chegou ontem? Alice perguntou se sentando na mesa, pra tomar café da manhã.

— Provavelmente depois de você dar de cara no chão, quando tentou subir na cadeira do meu computador, que tem rodinhas. Querendo dançar Macarena, com seu pijama do Mickey. Rimos todas.

— Isabella, não me faça rir. Quem teve a ideia de tomarmos tequila? Rose, disse, colocando as mãos na cabeça, com uma expressão de dor.

— Você. Alice respondeu com a boca cheia. Nos deixando com cara de nojo.

— Bom dia, meus amores! Mamãe chegou toda animada.

— Quanto bom humor! Mãe é proibida ser feliz de manhã! Disse, tentando em vão fazer o mundo parar de girar, na minha frente.

—Nem quando a gente teve um encontro com o cara mais legal do mundo? Ela perguntou toda sorridente.

Nesse momento ela conquistou nossa atenção total, Alice se virou toda pra ponta da mesa. Rose já estava do lado da mamãe. E eu estou de ressaca e vou ficar exatamente aqui, meus ouvidos são ótimos!

— O cara mais legal do mundo? Alice, incentivou.

— Sim! Ele é educado, gentil, charmoso e beija muito bem. Ao falar a parte do beijos, tapou a boca com uma das mãos, envergonhada.

— E vocês trocaram telefones? Sei lá deram as roupas intimas um pro outro? Perguntei tentando descobrir se tinha possibilidade de outro encontro.

— Sim, não...Bella. Trocamos telefone, ele não é daqui. É de nova York, tem 35 anos e 3 filhos. Se separou a 4 anos, e esta a procura de um relacionamento serio. Esme parecia uma menina, que conheceu seu príncipe encantado, seus olhos brilhavam.

— Fico muito feliz por você, mãe. Rose falou dando um beijo na mamãe.

— Eu fico feliz por você de tarde. Agora pretendo voltar a dormir. Sorri e já me levantei pois conseguia ouvir minha cama me chamar.

— Não senhora, tenho um pequeno Show na Disney e vocês vão comigo. Eu dou liberdade pra vocês tomarem suas decisões, como beber. Por que entendo que vocês tem capacidade pra aguentar as consequências, que no caso hoje é sair com a mamãe, mesmo estando de ressaca. Suspirei, nem começaria uma guerra, pois essa batalha já estava perdida!

                               Algumas horas depois...

— Mãe, vamos dar uma volta, enquanto a senhora se arruma! Alice, adora esse lugar, se pudesse morar aqui ela viria. Mas nem mesmo eu podia negar que esse lugar tem sua magia. Os castelos, pessoas felizes, crianças realizadas.

— Esse lugar só me traz lembranças boas. Mesmo com todas as nossas loucuras e vida agitada, mamãe sempre conseguiu nos marcar,com momentos felizes. Rose tem razão,Esme sempre tentou fazer nossa vida um sonho cor de rosa.

—Lembra,quando a Alice queria ser uma princesa? Perguntei sorrindo. Alice que estava um pouco mais a frente, se virou pra nos olhar, caminhando de costa!

— Eu  nem sei como esse lugar ainda não me contratou! Rimos.

— O elenco dos 7 anões deve estar completo! Gargalhamos, Alice nós olhou feio e enquanto se virava bateu em ninguém menos que Branca de neve. No inicio começamos a rir, pela ironia, mas isso durou até a princesa abrir a boca.

— Você não olha por onde anda, sua ana feia? Epa, epa ,epa certamente isso daria uma confusão. Mas o que seria da nossa vida sem elas.

— Do que você me chamou? Alice perguntou, olhando pra cima. Já que  realmente a atriz que faz a princesa era bem alta.

— Surda? Olha quando eu precisar que alguém lustre meus sapatos mando te chamar. Respirei fundo e dei um passo à frente. Mas Rose passou por mim, como um furacão.

— Baixa a sua bola, garota. Se não, não vai ter beijo de príncipe que te acorde, quando eu acabar com você! Rose 1x0 Branca de neve.

— 101 dálmatas é pra lá, sua cachorra sarnenta. Branca de neve 1 x Rose 1. Talvez eu devesse impedir o que estava acontecendo, mas dona Branca de neve plantou a fúria de Rose.

Elas literalmente começaram a se empurrar, Rose tentava se soltar, mas mesmo que fosse pouca, a outra era maior que ela.  Quando finalmente minha irmã conseguiu soltar seus cabelos, ela levantou a cabeça e acertou um soco bem no meio do rosto da Branca de neve. Meu coração parou, e não, eu não estava com pena e sim apavorada, com a força do soco a moça foi para trás. O único problema foi que atrás dela tinha uma laguinho... e aparentemente ela não sabia nadar.

— Bella...Minhas irmãs gritaram juntas.

— Mas nem fodendo que vou entrar nessa agua! Disse já virando pra me retirar.

— Você é a única que realmente sabe nadar. Eu imaginei milhares de maneiras de eu mesmo matar minhas irmãs, enquanto me jogava na água pra bancar o príncipe da branca de neve!

Por agradecimento pelo fato de eu ter salvado ela, a menina não iria dar queixa contra nós. O que evitava alguns problemas que podíamos ter. Mas o que eu ainda não pensei é como justificar pra Esme o fato de eu estar molhada. Estávamos em silencio enquanto caminhávamos, até que me bateu uma vontade de rir.

— Pode ter muitas pessoas no mundo que arrumem confusão. Mas garanto que nenhuma com tanta magia e classe. Minhas irmãs também deram risadas.

— Meninas...ai meu Deus Bella, eu vou gostar de saber? Pene, apareceu na nossa frente, do jeito que ela sempre faz, do nada .

— Talvez,tia! Disse sincera, Pene sempre esteve conosco, ela venho do México e se perdeu por aqui. Até que o destino cruzou o destino dela e de Esme, Elas viraram amigas, antes mesmo de nascermos. Dona Penélope, a nossa Pene se transformou em nossa melhor e única tia!

— Bom de qualquer jeito, sua mãe quer ver vocês. Suspirei,o destino não queria me ajudar mesmo

                                       Minutos depois....

—Deixa eu ver se eu entendi, vocês afogaram a Branca de neve? Esme perguntou incrédula .

— Mas ela era uma Princesa muito ruim, me ofendeu horrores. Alice disse, tentando contextualizar nossa ação.

— Vocês afogaram a Branca de neve! Esme repetiu, colocando a mão no rosto.

— Mãe, a gente a salvou. Isso deve constar ao nosso favor! Minha mãe suspirou

— Vou escrever um livro, sobre todas as coisas que vocês já fizeram. Por que eu contar, ninguém vai acreditar. Chega de passeios por hoje, quero vocês onde eu possa ver. Vai que mais uma princesa esteja dando sopa ,por ai, perto de algum laguinho. Então ela saiu aparentemente braba e chocada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito certo, por linhas tortas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.