Escrito certo, por linhas tortas escrita por Bia


Capítulo 5
3. Site de encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753627/chapter/5

  Pdv Alice Swan

— A Florida é o paraíso na terra, eu até peguei uma corzinha!  Estamos na piscina, curtindo nosso dia.

— Alice, sai já desse sol. Vai acabar pegando uma isolação terrível. Mamãe disse, levantando seus olhos do taplet, onde ela decidiu as datas dos seus Show.

— Mãe, estou quase chegando na minha cor pro verão. Virei de bruços pra pegar sol na parte de tarde.

— Alie sua cor do verão sempre foi e sempre será vermelho. Inclusive acho que você já esta na cor. Rose, falou entre risos.

— Aceita que nosso bronzeado tem três tons: transparente, vermelho e descascando. Eu me nego a fazer bronzeamente artificial com você, esse ano. Para tapar as manchas nos lugares que descascou. Então sai dai de uma vez! Bella, nunca mais ficou no sol, depois de ter ficado quase três dias sem poder se mexer, por uma insolação quando tínhamos 12anos.

Me sentei ao lado de Bella que mexia no computador, olhei o que ela estava pesquisando e arregalei os olhos.

— O que é isso? Perguntei um pouco mais alto que pretendia. Chamando a atenção da mamãe e Rose. Bella, respondeu como se não estivesse prestes a morrer.

— O perfil da mamãe, no amoreterno.com! Minha mãe que tomava um gole de suco se engasgou.

— O que você disse Isabella?Ela perguntou, um pouco vermelha.Já vindo em nossa direção.

— Mãe, inclusive você já tem um pretendente. O nickname dele é “ O Dr.delicia”. Bella disse abrindo o perfil do cara. Nas fotos ele estava sempre de óculos escuros. Seus cabelos em um tom de pretos diferente e sorriso bonito.

— Ele não é de se jogar fora! Mas mesmo assim, se a impressa descobre que tenha uma perfil ai, nunca mais isso sai dos jornais. Mamãe realmente pareceu pensar nesse desastre.

— Talvez, eu devesse me sentir preocupada com sua falta de fé na minha inteligência. Mas, vamos logo ao que interessa! Lembra no mês passado quando fomos naquele restaurante? A gente foi disfarçadas pra poder comer, sem ter milhares de pessoas gritando. Ninguém te reconheceu, usei fotos daquele dia! Bella falou totalmente cheia de orgulho próprio.

— Meu Nickname é  “Vampira do amor”? Todas caímos na risada com o olhar feio que ela estava fazendo.

— Era noite dos filmes de terror. Bella justificou.

— Como isso funciona? Humm , alguém  esta interessada!

— Vocês se curtem e  marcam um encontro, o que eu já fiz.  Escolhi um restaurante Italiano, impossível alguém não gostar! Essa minha irmã,que provavelmente é a única capaz de fazer a mamãe ir nesse encontro.

— Posso saber por que você acha que eu iria nesse encontro? Mamãe disse com a sobrancelha erguida.

— Por que você é uma mulher linda. Que tem poucos encontros por ser famosa, e essa é a chance de conhecer alguém que não esteja interessado em sua fama. Além de que pode ser alguém que te faça companhia enquanto estivermos fora! O silencio nesse momento tinha um ar de compreensão. Esme, jamais havia ficado sozinha depois de nascemos. E mesmo que ela tenha a Pene, sua melhor amiga e assistente,ainda assim precisa de mais alguma coisa pra distrair a cabeça.

— Então, que horas é o encontro? Mamãe quebrou o silencio.

— As 20h, o que quer dizer que temos quatro horas pra decidir com que roupa nossa vampira do amor vai para garantir que vai morder o Dr.Delicia! Bella e seu jeito hilário.

— Eu sei o que devemos fazer primeiro! Rose já estava de pé!

— HIDROMASSAGEM! Gritamos todas juntas, saindo rápido do jardim.

                               Pdv Bella Swan

— Não acho uma boa ideia vermelho! Parece muito sensual para o primeiro encontro, pode dar a impressão que ela só quer sexo. Alice disse olhando o visual da mamãe .

— Alie, eu uso vermelho quase o tempo todo, e não saio fazendo sexo com ninguém. Rose, respondeu ofendida.

 Sim,nós falamos de sexo na frente da nossa mãe. Esme sempre foi de falar tudo que precisávamos ouvir. Tratamos de todos os assuntos com ela, sempre sendo educadas. Esme além de ser nossa mãe, sempre foi nossa melhor amiga. Não existiam segredos entre nós, a ponto de contarmos pra ela que não éramos mais virgens. Ela sempre nos orienta, sobre gravidez, camisinha e ser feliz, sem colocar uma criança no mundo na hora errada.

— Vermelho de alguma forma estranha fica perfeito em você. Mas concordo que na mamãe não esta funcionando. Rose sorriu, ao receber meu elogio. Alice entregou um vestido rosa para a mamãe , que prontamente vestiu.

— É um vestido muito bonito, mas não parece um vestido apropriado para um encontro á noite. Rose, disse analisando.

— A Rose tem razão. Talvez esse. Disse, entregando um vestido preto.

— É um vestido lindo, mas muito chamativo. Alice analisava, se sentindo a estilista que tenho certeza ela vai ser no futuro.

— Eu já sei... Gritei e sai correndo atrás do que eu queria, voltando em seguida  pro quarto. – Ok.Eu estava andando por Paris na ultima vez que estivemos lá, e vi esse vestido! Fiquei apaixonada  por ele, mesmo  sendo o avesso do que gosto. Não sei o que vão achar, mas vale a tentativa. Tirei meu vestido do saco e mostrei pra elas.

—Ele é dourado, Bella? Rose parecia muito surpresa.

— É lindo. Alice disse admirando

— É com ele mesmo que eu vou. Decretou,Dona Esme!

Assim que terminamos de arruma-la sorrimos. Esme estava maravilhosa, seu cabelos antes pretos tinham ganhado um tom loiro, na qual devemos isso a peruca, muito bem colocada, por Pene.  Ela estava levemente nervosa, dava para perceber pelos sorrisos nervosos que ela nos dava.

— Mãe, curta muito essa noite em. Dá melhor forma possível. Rose, sorriu e piscou, dando espaço pra Alice abraçar nossa mãe.

—Você, pode ser quem quiser hoje. Mas garanto que não existe uma pessoa tão maravilhosa no mundo quanto você! Alice, tem o dom de nos deixar feliz, com suas palavras carinhosas.

— Sai. Disse empurrando Alice pro lado. – Mãe, independente de qualquer coisa vamos sempre estar do teu lado. Ela sorriu, entrou no carro e nos jogou beijos pela janela.

— E nós como vamos nos divertir? Rose perguntou. Sorri pra Alice, que sorriu cumplice pra mim.

— Vamos beber algo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito certo, por linhas tortas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.