O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 7
Conversa - Passeio pela cidade - Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/7

Natsu se aproxima do jovem e estende a mão para ele que faz o mesmo e depois se separam.

Natsu (sorrindo): Obrigado por ter aceito o meu pedido... Shin-san.

Shin (sorrindo): Eu que agradeço Natsu-san, é uma honra servi-lo. – Juvia se aproxima deles e ele se curva – Juvia-san.

Juvia (sorrindo): Olá Shin-san e por favor, não precisa nos tratar assim o tempo todo. – ele assente.

Shin: Como quiserem.

Natsu (sorrindo): Vem cá Shin. – ele caminha até o balcão onde estavam todos sentados – Kinana, me passe o carimbo da guilda. – ela assente e sai por alguns segundos e logo volta com o carimbo e entrega para ele – obrigado. – ele se vira para Shin – vai querer a marca da guilda em que local e em qual cor?

Shin: No ombro direito e na cor azul claro. – ele retira seu casaco e levanta a manga direita, onde Natsu coloca o carimbo por alguns segundos e depois retira mostrando a marca.

Natsu (sorrindo): Pronto, agora você é parte da nossa família, seja bem-vindo Shin-san. – Shin se curva enquanto ele se levanta – hoje a nossa família recebe mais um membro e como prova de nossos laços, vamos festejar min’na. – todos comemoram a entrada de mais um membro na guilda e como já era de se esperar, uma grande confusão se inicia – só tentem não quebrar nada, pois eu vou colocar vocês para consertarem as coisas, bando de retardados.

Shin (sorrindo): Como você me falou, essa guilda é bem animada.

Natsu (sorrindo): É verdade, mas agora, como mestre temporário, eu não posso entrar no meio da confusão.

Laki (sorrindo): Você tem que ser um mestre exemplar a partir de agora Natsu.

Juvia (sorrindo): E conhecendo você, duvido que o prédio fique de pé. – Natsu suspira e todos começam a rir dele. O resto do dia é somente assim, conversas, risos, confusão e animação.

De noite, sentado no telhado da guilda, estava Natsu olhando para a cidade toda iluminada. Juvia e Happy já tinham ido para casa enquanto alguns membros estavam na guilda ainda. Ele mantinha um pequeno sorriso no rosto enquanto fechava os olhos para aproveitar a suave brisa tocar seu rosto e balançar seus cabelos ruivos.

Natsu (sorrindo): É uma bela vista daqui de cima, não é? – Mavis aparece a alguns metros das costas dele com um pequeno sorriso.

Mavis (pequeno sorriso): Não me surpreende você saber que eu estava aqui, não é Natsu, ou devo chama-lo de rei dos dragões?

Natsu (sorrindo): Só Natsu está bom. – ele abre os olhos e olha para trás – a que devo a honra da sua visita, primeira mestra?

Mavis (sorrindo): Pode me chamar apenas de Mavis, Natsu. – ela se aproxima dele e se senta ao seu lado – e respondendo a sua pergunta, eu só queria ver o novo mestre da guilda, nada demais. – ele volta a olhar para frente – eu vi o que você fez com o Macao e o Wakaba naquele dia?

Natsu (sorrindo): E o que você achou? Fiz bem ou mal?

Mavis (sorrindo): Fez o que era certo. O Macao estava destruindo o que eu e os outros mestres viemos construindo durante anos, e se ninguém o parasse, a Fairy Tail deixaria de existir. Ainda bem que você apareceu e devo dizer que eu fiquei surpresa, colocar uma magia de obediência neles sem que eles percebessem, realmente você é diferente.

Natsu (sorrindo): Eu sempre desconfiei que Macao e Wakaba escondiam uma outra personalidade por debaixo daquela máscara de fracos e idiotas e quando a situação pediu, eles apenas revelarão quem eram de verdade. Por meio das dúvidas, eu resolvi colocar essa magia de obediência para caso eles tentem algo contra qualquer membro da guilda.

Mavis (sorrindo): Eu teria colocado eles sobre uma ilusão para não fazerem mais nada disso. – Natsu sorri – você está fazendo um ótimo trabalho como mestre da guilda.

Natsu (sorrindo): É só o começo ainda, então não fiz muita coisa no momento, mas irei continuar me esforçando para fazer a guilda ser o que era antes.

Mavis (sorrindo): Eu fico feliz por saber disso Natsu-san. – ela se levanta – estarei te observando lá da ilha Tenrou. Se cuide. – seu corpo vai desaparecendo aos poucos até sumir por completo. Natsu se levanta e estica os braços.

Natsu: Acho melhor eu me ir também. – ele volta para o salão principal vendo que tinha poucos membros ali e se dirige até o balcão onde Kinana estava – Kinana, você precisa de ajuda com alguma coisa ai?

Kinana: Não Natsu-san, eu já terminei os meus afazeres aqui na guilda. Agora é só esperar todos irem embora para fechar a guilda.

Natsu: Bom, se você quiser ir embora, pode ir e eu fecho a guilda.

Kinana (sorrindo): Não se preocupe Natsu-san, pode deixar que eu fecho a guilda. Pode ir para casa, a Juvia deve estar lhe esperando já.

Natsu: Certo. Amanhã eu não aparecerei na guilda, pois irei até a capital do reino para ver o evento do ano. Eu já falei com a Juvia e ela ficará no meu lugar de mestre, qualquer coisa, é só falar com ela. – Kinana assente – então tá, nos vemos daqui a alguns dias. Cuidado quando sair da guilda.

Kinana (sorrindo): Pode deixar Natsu, boa sorte lá na capital do reino. – ele acena e sai da guilda.

No outro dia cedo, Natsu, Juvia, Happy e Shin estavam em frente à casa do ruivo.

Juvia (sorrindo): Se cuida quando chegar lá, está bem? – ela e Natsu se beijam e logo depois se separam – você também Shin-san. – o jovem assente.

Natsu (sorrindo): Fica tranquila Juvia-chan, nós dois ficaremos bem lá na capital. Só iremos ver os jogos e o nível de cada guilda participante.

Juvia: Mesmo assim, tomem cuidado lá. – Natsu assente e se afasta dela e de Happy.

Natsu (sorrindo): Se cuidem vocês dois e se Macao e Wakaba tentarem algo contra vocês, é só dar uma ordem que eles irão obedecer. – Juvia e Happy assentem enquanto ele olha para Shin – está pronto Shin?

Shin (sorrindo): Quando quiser Natsu-san. – Natsu abre suas asas e Shin faz o mesmo, sendo que suas asas eram negras com marcas brancas e logo saem voando em alta velocidade em direção a Crocus, a capital do reino de Fiore.

Juvia: Acho melhor irmos para a guilda, certo Happy?

Happy: Ayee. – ela sorri e começam a caminhar em direção a guilda.

Juvia (sorrindo): E então Happy, como andam as coisas entre você e a Charl?

Happy: Estamos conversando mais do que antigamente, e ela não está mais triste pela Wendy, pois eu contei que ela não estava morta.

Juvia: Ela em algum momento já te perguntou como você conseguiu essa forma humana? – Happy nega.

Happy: Ainda não, mas eu sei que ela quer perguntar, só que ela fica com vergonha e sempre muda de assunto. Hoje eu convidei ela para dar uma volta pela cidade.

Juvia (sorrindo): Você podia ensinar ela a magia de transformação, o que acha?

Happy (sorrindo): Tem razão okasan, eu irei falar para ela quando estivermos passeando pela cidade.

Juvia (sorrindo): Eu tenho certeza de que ela vai aceitar. – Happy assente freneticamente. Ela se aproxima e dá um beijo na testa dele para depois continuarem caminhão até achegarem na guilda. Ao chegarem, Happy logo procura por Charl que estava sentada sobre uma mesa tomando seu chá e decide se aproximar dela, enquanto Juvia segue até o balcão – ohayou min’na.

Kinana (sorrindo): Ohayou Juvia-san.

Laki (sorrindo): Ohayou Juvia. – Juvia se senta em uma cadeira ao lado de Laki.

Juvia (sorrindo): Kinana-san, me traz um suco de morango. – Kinana assente e segue para a cozinha – como você está Laki-san?

Laki (sorrindo): Eu estou bem Juvia, ainda mais agora que você e o Natsu estão de volta. Falando em vocês dois, como foi que vocês começaram a namorar? – Juvia sorri apenas de lembrar.

Juvia (sorrindo): Foi logo depois de fazer um ano que estávamos treinando no outro mundo.

Flashback On

Em uma grande campina verde, Natsu e Juvia estavam deitados um ao lado do outro depois de um longo dia de treino. Já haviam se passado um ano desde que eles começaram a treinar com os dragões. No primeiro semestre, Natsu escolheu treinar com seu pai, Igneel, e Juvia escolheu treinar com Safira, a dragonesa da água. Por eles já terem um domínio básico nos elementos água e fogo, o treino progrediu bastante. No segundo semestre, eles escolheram treinar com Raiken o controle sobre a essência dos relâmpagos.

No começo foi difícil aprender a controlar apenas a essência dos relâmpagos, mas Raiken se mostrou ser um ótimo tutor e com paciência, ambos, Natsu e Juvia, conseguiram controlar a essência.

Durante os seis meses de treino com Raiken, eles aprenderam tudo o que lhes foi passado e no final, eles sempre lutavam um contra o outro. Enquanto estavam deitados, Raiken se aproxima deles com um pequeno sorriso.

Raiken (sorrindo): Muito bem, o meu treinamento com vocês acabou. Eu não tenho mais nada para ensinar a vocês sobre o domínio da essência dos relâmpagos. – Natsu e Juvia se sentam.

Natsu (sorrindo): Obrigado Raiken-san, por nos treinar o domínio sobre a essência dos relâmpagos.

Raiken (sorrindo): Eu quem deveria agradecer Natsu-san, esses seis meses aqui com vocês foi muito divertido. – ele se curva para eles – agora se me dão licença, eu tenho que voltar para o castelo e cuidar de algumas coisas. – ele se curva novamente e sai dali os deixando sozinhos.

Juvia (sorrindo): E agora, qual será o próximo reino que iremos, Natsu-san?

Natsu: Não sei Juvia-chan, eu estava pensando em ir treinar com a okasan, e você?

Juvia: Eu estava pensando em ir treinar com Weisslogia-san e depois treinar com a Grandeeney-san.

Natsu: Entendo. – eles ficam em silêncio por alguns segundos. Juvia olhava para os lados até para sobre ele. Ela não entendia isso, mas havia algo nele que atraia sua atenção de uma forma totalmente diferente.

Juvia: Natsu, eu... posso te fazer uma pergunta... um pouco pessoal? – ele olha para ela e sorri mostrando seus caninos a fazendo corar levemente.

Natsu (sorrindo): Claro Juvia-chan, é sobre o que?

Juvia (corada): V-Você, a-alguma vez... já se apaixonou p-por uma garota? – ela vira o rosto para o lado querendo evitar que ele visse seu rosto vermelho.

Natsu: Até o momento não. – ela se surpreende com a resposta dele e rapidamente vira o rosto para encará-lo.

Juvia (surpresa): Sério? – ele assente – mas você sempre está ao lado da Lucy em qualquer momento.

Natsu (sorrindo): É porque eu gosto de perturbar ela, mas ela é apenas minha melhor amiga. Eu nunca cheguei a sentir nada em especial por ela, apenas um laço de irmão. Mas porque uma pergunta dessa? – Juvia arregala os olhos e vira o rosto.

Juvia (corada): Não é nada demais Natsu-san, só esquece essa minha pergunta. – Natsu suspira e se aproxima dela a pegando pelos ombros e a virando para encará-lo – N-Natsu, e-está muito p-perto.

Natsu: Diga a verdade Juvia, você gosta de mim, não é? – ela arregala os olhos e tenta se soltar deles, mas seu corpo não obedecia – só me diga se gosta ou não, eu não irei ficar com raiva, nem nada do tipo. – seu rosto começa a ficar vermelho de vergonha e sem muita escolha, ela assente.

Juvia (corada): S-Sim, eu gosto d-de você. – ele à solta e se senta de frente para ela – ficou tão na cara assim?

Natsu (leve sorriso): Bom, você perguntar se eu já me apaixonei por alguma garota, fica meio na cara, não acha? – ela não conseguia encará-lo – desde quando?

Juvia (corada): Desde a nossa ascensão como novos rei e rainha dos dragões.

Natsu: Como você tem se sentido todo esse tempo?

Juvia: Segura quando estou ao seu lado, mas quando você está longe, eu sinto como se faltasse algo dentro de mim. Você me faz esquecer de todos os meus problemas, você me faz rir, me faz se divertir. Quero passar todo o tempo com você, sentir o seu calor perto de mim. Eu me sinto como uma outra pessoa quando estou do seu lado. – ela abaixa a cabeça enquanto Natsu demostrava surpresa em seu rosto, pois não imaginava que ela se sentia assim.

Ele também não podia negar, pois se sentia extremamente bem quando estava ao lado dela. Sem conseguir falar nada, ele decide responder de outra maneira. Ele segura as duas mãos dela e a puxa para um beijo calmo. Ela se surpreende e tenta se afastar, mas ele abraça a cintura dela a puxando para mais perto dele e aprofundando o beijo.

Ele pede passagem com a língua a ela concede enquanto passa seus braços pelo pescoço dele. Suas línguas dançavam em completa harmonia enquanto exploravam cada canto de suas bocas. Juvia eleva uma de suas mãos até os fios de cabelo de Natsu vendo o quão macio eles eram, enquanto Natsu descia uma de suas mãos pela cintura dela e parava na coxa direita dela. Depois de quase dez minutos se beijando, o ar se faz presente no meio os separando, mas com uma fina linha de saliva ligando suas bocas. Eles juntam suas testas e ficam em silêncio por alguns segundos até Juvia se pronunciar.

Juvia: Porque? – Natsu dá um pequeno sorriso antes de responder.

Natsu (pequeno sorriso): Ainda tenho que responder. – ela abre os olhos vendo o pequeno sorriso dele – eu te amo e nada no mundo vai mudar isso. Depois da nossa ascensão, eu comecei a ver você não mais como uma amiga, e sim como uma mulher que poderia ser a minha futura companheira. Eu não disse nada no começo, pois fiquei com medo de você rejeitar e isso acabar com a nossa amizade, mas já esperei tempo o suficiente para criar coragem e fazer isso. – ele se ajoelha para ela enquanto segura as duas mãos dela – Juvia Lockser, você aceita se casar comigo? – finas lagrimas caem dos olhos de Juvia – eu prometo de amar de todo o meu coração.

Juvia (surpresa): N-Natsu... e-eu não sei o que dizer sobre isso.

Natsu (sorrindo): É muito simples, é só dizer sim ou não. Claro que eu estou torcendo pelo sim. – ela solta uma baixa risada e seca as lagrimas.

Juvia (sorrindo): Eu aceito se casar com você Natsu, mas não acha que devíamos ir devagar primeiro? Tipo, começar a namorar para depois casarmos?

Natsu (sorrindo): Você quem sabe, desde que fiquemos juntos, eu não me importo. – ela sorri e se joga sobre ele o derrubando no chão, mas por estarem em um morro levemente inclinado, eles acabam rolando e parando perto de um grande lago, sendo que ele fica por cima dela – eu te amo.

Juvia (sorrindo): Eu também te amo. – ele aproxima seu rosto até seus lábios se tocarem com os dela se iniciando mais um beijo, mas dessa vez, um beijo cheio de luxuria.

Flashback Off

Juvia (sorrindo): E foi assim que ele me pediu em namoro. – Laki e Kinana não conseguiam falar nada – depois disso, nós fomos tomar um banho no lago e nos divertimos bastante dentro da água. – seu rosto estava levemente avermelhado.

Laki (surpresa): Impressionante.

Kinana (surpresa): Eu nunca achei que o Natsu-san fosse tomar uma atitude assim. – Laki assente.

Juvia (sorrindo): Eu também achei Kinana-san, mas fico feliz que ele tenha feito isso.

Laki (surpresa): Então vocês são casados lá e aqui são apenas namorados? – Juvia assente – porque não se casam aqui também?

Juvia: Nós vamos nos casar aqui, mas vamos esperar a nossa filha crescer mais um pouco para ela poder vir morar conosco aqui em Earthland. – Laki cospe tudo que estava bebendo enquanto Kinana quase derrubas as coisas.

Laki (espantada): Vocês já têm uma filha?

Juvia (sorrindo): Sim, ela tem quatro anos e se chama Luna Dragneel.

Kinana: quando poderemos conhece-la Juvia-san?

Juvia (sorrindo): Esperem só mais um pouco e vocês poderão conhece-la. – elas continuam conversando normalmente.

Pelas ruas da cidade de Magnólia, Happy e Charl caminhavam lado a lado. A pequena gata não conseguia olhar para o garoto ao seu lado sem corar. Happy percebia o nervosismo da pequena gata branca e não podia deixar de sorri com isso.

Happy (sorrindo): Charl-chan, quer tomar alguma coisa? – ela se surpreende quando ouve a voz dele e nega com a cabeça.

Charl (surpresa): N-Não, n-não, o-obrigada Happy.

Happy (sorrindo): Sei. – ele continua andando em frente enquanto ela vinha um pouco mais afastado.

Charl (envergonhada): É verdade? – ela levanta a cabeça para encarar Happy que havia virado de frente para ela – é verdade que você não é mais um exceed?

Happy (suspiro): É verdade sim Charl-chan, eu não sou mais um exceed e sim um dragão adolescente.

Charl (espantada): Mas como? – Happy olha para os lados e faz um sinal para que ela o seguisse até um local mais afastado – como que isso aconteceu com você?

Happy: Bem, enquanto eu e a okasan assistíamos a ascensão de Natsu, um círculo mágico apareceu debaixo dela e eu fui acertado, mesmo que de raspão. Logo depois, eu caí no chão desmaiado e quando acordei, vi que tinha virado um dragão. – ele retira sua blusa de manda longa ficando apenas com uma regata branca por baixo mostrando seu físico definido, o que deixou Charl visivelmente corada, e logo depois, suas asas saem de suas costas. Elas eram azuis claro e a cartilagem era branca – essas são as minhas novas asas.

Charl (impressionada): São lindas. – Happy assente.

Happy: Depois disso, eu treinei por cinco anos com Acnologia-san e aprendi a magia de transformação e mais três magias. – ele recolhe suas asas novamente e coloca sua camisa de manga longa – Charl-chan, você quer que eu te ensine magia de transformação? – ela o olha completamente surpresa.

Charl (surpresa): Você faria isso por mim? – Happy assente e um grande sorriso aparece em seu rosto – eu aceito.

Happy (sorrindo): Certo, nós podemos começar amanhã, tudo bem? – ela assente com o rosto um pouco vermelho e ele sorri ao ver isso – vamos voltar para a guilda. – ela assente e ambos voltam a caminhar em direção a guilda, mas não antes dele olhar para um canto com a expressão séria no rosto.

Algumas horas depois, Natsu e Shin chegam a cidade de Crocus e pousam na floresta ao lado do portão de entrada principal.

Natsu: Finalmente chegamos. – eles caminham em direção a arena dos jogos.

Shin: Parece que nós viramos o centro das atenções. – ele olha envolta observando que muitas pessoas olhavam para eles com um misto de surpresa e descaso – porque estão nos olhando assim?

Natsu: Macao fez o favor de jogar a nossa reputação por terra por participar dos quatro primeiros jogos e perder todos, nos tornando motivo de piada entre as pessoas. – ele fica com raiva apenas por pensar em Macao – vamos sair daqui logo. – Shin apenas assente e seguem rapidamente para a arena. Ao chegarem, eles sobem as escadas e ficam em uma área afastada de todas as pessoas – acho que aqui ninguém vai nos incomodar.

Shin: É bem provável que não. – ele se apoia sobre o parapeito da arena vendo uma multidão de pessoas chegando e enchendo a arena – tem muita gente para assistir os jogos. – Natsu se aproxima do parapeito para ver as pessoas entrando e se acomodando.

Natsu: Ehh, é muita gente mesmo. Já até imagino como vão nos receber quando formos participar.

Shin: Vai ser um saco. – Natsu assente e continuam observando a movimentação. Meia hora depois, um homem de pequena estatura e com uma grande cabeça de abobora, entra na arena e caminha até o centro da arena.

Mato (animado): Olá cidadãos da capital de Crocus, é com grande prazer que iniciamos agora, o quinto grande jogos mágicos. – a multidão faz um grande barulho e logo ele continua – os jogos terão duração de cinco dias e ao fim do quinto dia, a guilda com maior pontuação será considerada como a guilda mais forte do reino de Fiore. – a multidão aplaude e ovaciona fortemente por longos segundos até se acalmarem – oito guildas passaram pelas preliminares e agora iremos apresentar essas guildas participantes. Recebam com palmas senhoras e senhores, Twilight Ogre, Quatro Cerberus, Blue Pegasus, Mermaid Heels, Dark Unicorn, Lamia Scale, Naked Mummy e a atual guilda mais forte do reino, Sabertooth. – a equipe de cada guilda começa a entrar na arena enquanto algumas são vaiadas e outras aplaudidas – lembrando que as guildas, Dark Unicorn e Naked Mummy, deixaram de serem guilda das trevas a um bom tempo e agora são guildas legais, por tanto, eles podem participar dos jogos.

Natsu: Eu não achei que eles iriam participar dos jogos, mas pelo visto me enganei.

Shin: Com uma recompensa dessas, acho difícil uma guilda não querer participar. – Natsu assente e suspira.

Natsu (suspiro): Bom, de qualquer jeito, vamos observar como serão os jogos entre essas guildas. – Shin assente e ambos passam a prestar atenção nos jogos que iriam se iniciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.