O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 8
Treinamento - Nascimento - Segundo dia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/8

O primeiro dia dos jogos se passou rapidamente e terminou com a guilda Sabertooth em primeiro lugar. Natsu e Shin andavam pelas ruas vendo as pessoas alegres.

Natsu: Ehh, para o primeiro dia dos jogos, foi até bem legal de se ver. – Shin assente – as guildas participantes também não são ruins, apesar de que aquelas duas guildas, agora guildas legais, não irão se sair muito bem nos dias seguintes.

Shin: É uma surpresa eles terem conseguido se classificar para participar desses jogos. – Natsu assente.

Natsu: É verdade. Mas tirando essas e mais algumas, apenas três darão um verdadeiro espetáculo nesses jogos.

Shin: Tem razão. Essas três guildas são fortes e têm alguns membros poderosos. Não no nosso nível, mas são poderosos. Exemplo disso é o Jura Neekis, a quinta posição dos dez magos santos.

Natsu: Não só ele, mas tem aquela garota da Mermaid Heel, Kagura Mikazuchi. Ela parece estar no nível de Erza, senão acima dela.

Shin: É verdade. O Lyon da Lamia Scale também aparenta ser um ótimo mago.

Natsu: Ele e Gray tiveram a mesma mestra. Mas não posso me esquecer daqueles dois. – um sorriso se forma em seu rosto – mal posso esperar para enfrenta-los algum dia.

Shin: Entendi. Sting Eucliffe e Rogue Cheney, os dragões gêmeos da Sabertooth. Olhando para eles, dá para sentir que eles são fortes. – ele olha para Natsu que assente enquanto sorria – se não me engano, eles são os dragon slayer do Weisslogia-sama e da Skiadrum-sama. Será que eles sentiram sua presença aqui na arena?

Natsu (sorrindo): Acho que sim, eles estavam inquietos na área das equipes. – eles caminham até chegarem em um hotel que haviam alugado para ficarem durante os jogos. Assim que chegam no quarto, ele se senta na cama e Shin se encosta na parede perto da pequena varanda que tinha ali.

Shin: O que você acha que vai acontecer amanhã, acha que alguma guilda tem chance de ocupar o primeiro colocado?

Natsu: Não sei, as três guildas são fortes, mas a Sabertooth provou ser a mais forte até o momento. Sem contar que seus cinco membros também são poderosos. Então não acho que as outras guildas vão conseguir derruba-los do primeiro lugar. – Shin assente e olha para o lado de fora da janela.

Shin: É verdade, mas não é uma coisa impossível de acontecer. – Natsu assente e se joga para trás na cama.

Não demora muito e a noite logo chega. Tudo estava calmo na cidade de Crocus, casais andando pelas ruas, crianças brincando entre outros. Em um hotel localizado no alto de um morro, um jovem loiro estava na pequena varanda do quarto olhando para algum ponto aleatório.

Sting (pensando): O que foi aquilo que eu senti nos jogos hoje? Eu nunca havia sentido nada assim.— ele suspira e fecha os olhos – isso deve ser algo da minha cabeça.

Rogue: O que foi Sting? – Sting olha para trás o vendo se aproximar e ficar do seu lado – o que você tanto pensa? – Sting volta a olhar para frente.

Sting: Não é nada Rogue, é só... uma coisa que me incomoda.

Rogue: Tem a ver com a presença que sentimos nos jogos hoje? – Sting para por alguns segundos antes de assentir – isso também está me incomodando bastante.

Sting: Eu não entendo, o que diabos foi que aconteceu com agente hoje de manhã? – Rogue nega.

Rogue: Eu também não sei Sting. É como se estivéssemos na presença de alguma pessoa extremamente poderosa.

Sting: Sim, mas porque ninguém mais, além de nós dois, sentiu isso? – Rogue suspira e balança a cabeça para os lados.

Rogue: Eu não faço ideia do porque isso Sting, mas no momento, nós devemos focar em permanecer no primeiro lugar e ganhar esses jogos. – Sting dá um leve sorriso.

Sting (leve sorriso): Como se alguma outra guilda fosse conseguir tirar o primeiro lugar de nós. – Rogue sai da varanda e se deita na cama. Ele pensa em fazer a mesma coisa, mas antes, ele olha para o céu e suspira antes de se deitar na outra cama e dormir.

Na cidade de Magnólia, mais precisamente, na casa do mestre temporário e rei dos dragões, Juvia estava deitada na cama enquanto pensava em seu amado.

Juvia (leve sorriso): Foi apenas um dia, mas já estou morrendo de saudades de você meu amor. Espero que esses jogos acabem logo para poder ficar perto de você. – ela abraça o travesseiro e fica de lado, mostrando o belo dragão branco com detalhes rubros e olhos verdes. O dragão cobria suas costas por completo e ao pensar no Natsu, ele emite um leve brilho avermelhado e logo volta ao normal.

Mais um dia amanhece e em uma área no meio da floresta, Happy e Charl estavam sentados de frente um para o outro.

Happy: Muito bem Charl-chan, eu falei que te ensinaria magia de transformação, mas a verdade, é que os exceed possuem esse poder de transformação, assim como alguns dragões. – Charl arregala os olhos, pois nunca acharia isso – pelo visto, você não sabia disso, certo?

Charl (surpresa): Mas como, eu achei que só tínhamos essa forma?!

Happy: Aparentemente não, pois, pensa bem, como que nós iriamos matar os dragon slayer nessa forma? Não acha que seriamos mortos facilmente por eles? – Charl pensa por alguns segundos antes de assentir – então. Esse poder sempre esteve em cada exceed, mas apenas um pouco sabia sobre isso.

Charl (surpresa): Incrível. Mas como você sabe sobre isso?

Happy: O Acnologia-san me contou enquanto eu treinava com ele.

Charl (pequeno sorriso): Entendo. Obrigada por estar me ajudando Happy-san. – Happy dá um sorriso igual a Natsu a deixando corada.

Happy (sorrindo): Não precisa me agradecer Charl-chan, eu faço qualquer coisa para te ajudar. – ele se levanta e bate na roupa – muito bem, o nosso treinamento será fácil, não se preocupa, ele só será difícil quando for para você manter a transformação ativa por um longo tempo, mas vamos com calma.

Charl: Certo. Por onde eu começo?

Happy: É muito simples, como deve se lembrar, todos nós temos uma essência relacionada a nossa natureza. Você só tem que se concentrar em sua essência mágica e trazer sua forma humana para fora. Comece limpando a mente primeiro e depois mergulhe em seu interior. – Charl assente e fecha os olhos. Ela se ajeita na posição de meditação e respira fundo se concentrando em sua forma humana – muito bem, agora continue assim. Não se preocupe com as coisas ao seu redor, eu lhe protegerei de tudo. – ela dá um pequeno sorriso de canto e continua se concentrando.

O tempo foi se passando e Charl permanecia imóvel. Happy a observava um pouco de longe enquanto se mantinha em guarda alta ao redor deles. Tempos depois, um brilho rosado cobriu o corpo de Charl por apenas alguns segundos e quando se dissipou, em seu lugar estava uma garota de pele clara, cabelos brancos e uma cauda branca balançando lentamente no ar.

Happy (sorrindo): Meus parabéns Charl-chan, você conseguiu se transformar em sua forma humana. – ela abre os olhos e dá um sorriso cansado.

Charl (pequeno sorriso): O... brigada. – ela ia caindo para trás, mas Happy se move rapidamente e a segura enquanto se senta no chão com ela em seus braços – isso... é bem cansativo. – Happy assente com um sorriso no rosto enquanto apoia a cabeça dela sobre suas pernas.

Happy (sorrindo): É verdade, mas com o tempo você se acostuma. – ela respira fundo e volta a sua forma de exceed – toma. – ele entrega uma garrafinha de água para ela.

Charl: Obrigada. – ela pega e bebe um pouco.

Happy: Descanse um pouco e depois iremos para a guilda. Amanhã, nós continuamos o treinamento de sua transformação. – ela assente um pouco corada, por perceber que estava deitada sobre as pernas dele, mas dura por pouco tempo, pois ele a pega no colo a tempo de desviar de um soco que mirava acertar ele e tomar distância do atacante – então finalmente resolveu dar as caras, não é?

Joey (arrogante): Meu nome é Joey Fullborn, e fui contratado para acabar com você. – Happy olha para ele e dá um leve sorriso.

Happy (leve sorriso): Eu tenho que discordar disso Joey, pois quem vai acabar com você, sou eu. – o homem começa a rir alto.

Joey (arrogante): Não me faça rir garoto, você é apenas um pirralho comparado a mim. Eu te derroto em apenas um soco.

Happy (leve sorriso): Muito bem. – ele coloca Charl encostada em uma arvore e se aproxima do homem – prove que consegue fazer isso. – o homem fica sério e avança contra ele que põe ambas as mãos dentro dos bolsos da calça. Assim que está perto o bastante, o homem tenta acertar um gancho de direita bem no queixo dele, mas ele desvia facilmente.

Joey (arrogante): Conseguiu desviar do primeiro soco, mas como vai desviar desses outros. – ele começa a dar uma série de socos rápidos em Happy, mas para sua surpresa, nenhum acertava, pois Happy desviava com extrema facilidade.

Happy (leve sorriso): O que foi, é só isso que você tem? – o homem se irrita e torna os socos mais rápidos, mas sem sucesso – se for só isso, você me desapontou Joey. – ele desvia de um soco em direção a seu rosto e acerta uma forte joelhada no estômago do homem o fazendo perder o ar e cuspir um pouco de sangue junto. Aproveitando o momento, ele gira e acerta um chute no meio do peito do homem o fazendo atravessar várias arvores e já cair inconsciente – pensei que seria mais legal, mas me enganei. – ele caminha para perto de Charl que estava surpresa – e então, o que achou?

Charl (surpresa): Incrível, você derrotou ele com apenas dois golpes. – ele assente.

Happy: Sim, mas ele era bem fraco. – ele olha para o homem caído entre as pedras e arvores – tenho certeza que isso é obra de Macao, aquele desgraçado.— ele suspira e olha para Charl – consegue andar?

Charl: Acho que sim. – ela se levanta, mas suas pernas fraquejam e antes que fosse ao chão, Happy a segura e a coloca sentada sobre sua cabeça – H-Hap-ppy. – ela estava visivelmente corada.

Happy (sorrindo): Não precisa ficar assim Charl-chan, não farei nada com você, apenas descanse e recupere as suas energias, está bem? – ela assente muito corada – ótimo, agora vamos para a guilda.

Charl (corada): H-Hai. – Happy dá um pequeno sorriso enquanto caminha em direção a guilda.

Na guilda, tudo estava normal. Membros bebendo, conversando, alguns brigando por coisas banais, mas tudo dentro dos conformes. Laki e Kinana conversavam normalmente. Alguns minutos depois, as portas da guilda são abertas e Juvia entra sendo bem recebida pelos membros enquanto outros apenas viravam o rosto.

Juvia: Ohayou meninas.

Laki: Ohayou Juvia-san.

Kinana: como você está?

Juvia: Eu estou bem, só um pouco para baixo por causa do Natsu, que está nos jogos analisando cada guilda participante.

Laki: Calma, daqui a alguns dias, eles já estarão de volta. – Juvia assente.

Juvia: Tem razão.

Laki: Onde você estava?

Juvia (sorrindo): Eu estava passando um tempo com a Luna antes de vim para cá.

Laki: E como ela está?

Juvia: Está bem. Ela não vê a hora de poder vir morar conosco.

Kinana (sorrindo): Eu quero conhece-la logo. – Laki assente enquanto tomava um pouco de suco de morango.

Juvia (sorrindo): Não demorará muito para que ela venha morar conosco. – Kinana assente.

Laki: Bem, como não podemos conhecê-la no momento, nos diga como ela é então?

Juvia (sorrindo): Em aparência, ela puxou mais a mim do que ao Natsu, mas em personalidade, ela é idêntica ao Natsu. Ela é esperta e educada com os outros. Pode parecer tímida no começo, mas ela é bem animada quando conhece as pessoas. Já em relação a magia, ela já sabe controlar fogo, água e o ar.

Laki: Nossa, ela vai ser bem forte quando crescer e com toda certeza, vai atrair muita atenção entre os garotos.

Juvia (sorrindo): Eu duvido muito sobre isso.

Kinana (confusa): Como assim Juvia-san?

Juvia (sorrindo): Quando ela nasceu, ela e o Shin-san formaram uma ligação eterna entre eles. – as duas arregalam os olhos em surpresa.

Laki (surpresa): Com aquele garoto bonitão que entrou recentemente na guilda? – Juvia assente – quantos anos ele tem?

Juvia: Ele tem vinte e cinco anos, três anos mais velho que eu e o Natsu.

Kinana: Juvia-san, poderia explicar como essa ligação se formou entre eles? – Juvia assente.

Juvia (sorrindo): Claro que eu explico Kinana-san, foi assim.

Flashback On

Logo após começarem a namorar, Natsu e Juvia partiram para treinar com o resto dos dragões. Juvia escolheu treinar com o Weisslogia e Natsu com Grandeeney. O treinamento era o mesmo para controlar a essência do elemento o qual estavam treinando.

Tudo corria bem no início do treino. Três meses depois, Natsu conheceu Shin, que era filho de um dos dragões principais ali. Eles rapidamente fizeram amizades e Shin prometeu que sempre estaria ao lado dele e de Juvia. Um mês se passou e Juvia começou a se sentir mal. Ela sentia fraqueza nas pernas, tonteira, ânsia de vomito e várias vezes, tinha desmaiado durante o treinamento.

Por ser um dos médicos dos dragões, ele a examinou e constatou que ela estava gravida de quatro meses. Juvia não sabia o que dizer sobre isso, mas ficou feliz. Weisslogia quis chamar Natsu e a Grandeeney, mas ela disse que estava bem e que queria manter segredo sobre a gravidez para Natsu.

Weisslogia queria dizer algo, mas resolveu não e continuou treinando ela a controlar a essência da luz, o que não foi tão difícil, pois era o mesmo treinamento para todos. Os seis meses se fecharam e agora era hora de contar para Natsu sobre a gravidez.

Ela estava usando um vestido largo para esconder a barriga e esperava por Natsu. Minutos depois, ele chega com seu sorriso de marca registrada.

Natsu (sorrindo): Yoo Juvia-chan. – ele se aproxima dela e captura os lábios dela em um beijo calmo, mostrando todo o carinho e amor que ele tinha por ela. Ela retribui o beijo e se separam assim que o ar se faz presente – nossa, como eu senti saudades de seus beijos.

Juvia (sorrindo): Eu também senti saudades de você Natsu-kun. – ele se senta encostado na arvore e a abraça de lado – como foi o seu treinamento com a Grandeeney-san?

Natsu: Não foi tão difícil. Como eu já tinha uma base após ter treinado com o meu otousan e o Raiken-san, foi bem suave o treinamento. E você, como foi?

Juvia (sorrindo): Foi o mesmo que o seu. Por já ter uma base para controlar a essência de um elemento, foi bem tranquilo. – Natsu assente e ambos ficam em silencio. Ela queria contar para ele, mas a vergonha não deixava isso acontecer. Resolvendo criar coragem, ela respira fundo e se pronuncia – N-Natsu... eu quero... te dizer uma... coisa. – ela se senta de frente para ele.

Natsu (sorrindo): Sou todo ouvidos.

Juvia (corada): M-Mas eu quero que me diga a verdade. – ele assente. Eça respira fundo e continua – s-se tivéssemos um f-filho ou filha, c-como você queria que ele ou ela fosse? – Natsu pensa por alguns segundos antes de dar um imenso sorriso.

Natsu (sorrindo): Eu queria que ela fosse igual a você. – ela se surpreende e finas lagrimas escorrem de seus olhos enquanto ele continua – eu queria que ela fosse igual a você, pois você é bonita, inteligente, meiga, gentil, carinhosa, protetora, possui um belo sorriso o qual deixa o meu dia muito melhor, é uma garota forte, mas ao mesmo tempo é delicada. – ele segura o rosto dela gentilmente e seca as lagrimas – enfim, eu poderia ficar falando todas as suas características até o amanhecer do outro dia, mas eu quero que você saiba. Eu sempre estarei ao seu lado, aconteça o que acontecer, pois eu te amo e ninguém vai mudar isso, está bem. – ele a puxa para mais um beijo calmo, o qual suas línguas dançavam em perfeita sincronia dentro de suas bocas. Ele a abraça pela cintura a trazendo para mais perto dele e logo se separam – eu te amo Juvia.

Juvia (sorrindo): Eu também te amo Natsu. – eles dão mais alguns selinhos e ficam se encarando – me diga... como você ficaria... ao descobrir que eu estou... gravida?

Natsu (sorrindo): Eu iria ficar imensamente feliz com isso, pois é uma das coisas que eu mais quero nesse mundo. – alguns segundos depois, ele arregala os olhos e vê ela dando uma pequena risada – e-espera um pouco... v-você e-está mesmo gravida? – ela assente.

Juvia (sorrindo): Estou sim Natsu. Eu estou esperando um filho seu. – ela passa as mãos em sua barriga. Natsu se aproxima com as mãos tremendo e pela primeira vez, ela viu lagrimas caindo dos olhos dele.

Natsu (chorando): M-Meu filho... e-eu vou ter um f-filho. – ele coloca as mãos sobre a barriga dela e sorri em meio ao choro – eu vou ser pai. – ele olha para ela vendo as finas lagrimas enquanto sorria – obrigado Juvia, por me proporcionar tamanha felicidade de poder estar formando uma família com você, a mulher que eu amo mais que tudo nesse mundo. Eu prometo de agora em diante, sempre proteger você e a nossa filha. – ela o abraça fortemente enquanto ele retribui o abraço.

Juvia (sorrindo): Eu sei que vai Natsu, eu sei. – eles ficam por alguns minutos abraçados e logo depois se separam.

No outro dia, Juvia inicia seu treinamento com Grandeeney, que logo descobriu sobre a gravidez e desejou muitas felicidades para os dois. Elas começaram a treinar, mas sem que Juvia se esforçasse muito, para não prejudicar o bebê. O tempo foi se passando e logo chegou o dia do parto.

Juvia estava deitada enquanto Grandeeney realizava todo o procedimento com a ajuda de Anne que fazia com que as dores de Juvia não fossem tão fortes.

Grandeeney: Isso Juvia, mais um pouco. – Juvia forçava o máximo que podia – calma, respira fundo e tenta novamente. – Juvia assente e respira fundo para logo depois forçar a saída da criança. Logo depois, a porta é aberta por Natsu que entra e se aproxima de Juvia.

Natsu (desesperado): Okasan, como ela está? – Juvia segura sua mão e aperta com uma força que ele jurou ter quebrado todos os ossos de sua mão.

Anne: Ela está bem Natsu-san, Juvia-san é uma mulher forte e está indo muito bem. – ele assente e dá um beijo na testa de Juvia se esquecendo um pouco da dor em sua mão.

Do lado de fora, todos os dragões estavam ali esperando. Igneel andava de um lado para o outro visivelmente preocupado, enquanto os outros apenas olhavam para ele.

Acnologia: Igneel se acalme, por favor.

Weisslogia: Quem era para estar nervoso assim era o Natsu-san, que é o pai, não você.

Safira: Não se preocupe Igneel, tudo vai ocorrer bem no parto. A Grandeeney e a Anne estão cuidando de tudo. – Igneel se senta e suspira.

Igneel: Eu sei, mas eu quero conhecer logo o meu sobrinho.

Shin: Ainda acha que vai ser menino? – o dragão de fogo assente.

Igneel: Mas é claro que vai ser um menino, eu sempre estou... – Metalicana completa sua frase.

Metalicana: Certo, é, nós já sabemos disso... mas sabe que na maioria das vezes em que disse isso, você estava errado. – os dragões começam a rir dele até que ouvem um choro.

Igneel: Nasceu. – Ishi revira os olhos.

Ishi (irônico): É mesmo gênio, eu nem tinha percebido isso. – Igneel manda um olhar mortal em sua direção, mas ele nem se importa – cara feia para mim é fome. – Shin decide intervir antes que acontecesse algo entre os dois.

Shin: Certo, vamos parar com a briga e vamos aguardar até o momento em que poderemos ver o futuro rei dos dragões ou a futura rainha dos dragões. – não demora muito e logo a porta é aberta por Natsu segurando uma pequena criança embrulhada nos panos. Natsu tinha um sorriso ainda maior que o seu habitual enquanto finas lagrimas caiam de seus olhos – e então, como foi?

Natsu (sorrindo): Foi tudo bem, não houve nenhuma complicação. – ele olha para a pequena criança em seus braços – finalmente minha pequena filha nasceu.

Igneel: É uma menina? – Natsu assente e ele fica todo deprimido – mas eu queria um menino.

Metalicana (irritada): Para de ser dramático merda. O filho nem é seu. – Happy se aproxima de Natsu com os olhos brilhando.

Happy (encantado): Essa é a minha imouto, otousan? – Natsu assente e mostra para ele – ela é linda. – Safira se aproxima para ver, assim como todos os outros dragões.

Safira (sorrindo): Tem razão Happy-san, ela é muito linda.

Skiadrum (leve sorriso): Ela vai ser a alegria do reino. – todos eles assentem – como ela se chama?

Natsu (sorrindo): Luna, Luna Dragneel. – a pequena Luna abre os olhos revelando serem azuis como os de Juvia e ao cruzar com o olhar de Shin, ele sentiu como se sua vida se ligasse com a vida da pequena Luna. Todos ali perceberam isso, pois o desenho de um dragão azul claro com branco se formou no lado esquerdo de seu peito, bem acima de seu coração, sendo o mesmo na pequena Luna.

Acnologia (leve sorriso): A ligação eterna entre duas almas.

Anne: Uma ligação que não pode ser quebrada por nada, nem mesmo a morte. – Acnologia assente.

Shin (surpreso): Então quer dizer que eu e a hime estamos ligados por toda a eternidade? – Acnologia e Anne assentem e ele olha para Natsu que sorria.

Natsu (sorrindo): Eu confio em você Shin-san e acredito que você irá protege-la na minha ausência e na da minha esposa. – Shin se ajoelha perante ele.

Shin: Eu prometo Natsu, eu irei protege-la a qualquer custo. – Natsu assente e coloca sua mão direita sobre o ombro direito dele.

Natsu (sorrindo): Eu sei que vai. – Shin levanta e olha para Luna que sorria para si. Ele olha para todos os dragões e continua – Hoje é um dia muito feliz para mim, pois estou realizando uma das coisas que eu mais queria, que era ser pai. Por esse motivo, hoje será um dia de celebração em todo o reino dos dragões, pois a minha herdeira nasceu.

Acnologia (sorrindo): Viva a princesa Luna.

Todos (sorrindo): VIVAAA. – todos se alegraram com o nascimento de Luna, a princesa dos dragões.

Flashback Off

Laki e Kinana estavam impressionadas com o que tinham acabado de ouvir.

Juvia: Desde então, o Shin-san sempre tem nos acompanhado onde quer que fomos.

Kinana: E como o Natsu-san reagiu?

Juvia: Ele aceitou bem, pois assim como eu, ele tem plena confiança que Shin irá proteger a nossa filha a qualquer custo. – as duas assentem e continuam conversando outros assuntos.

Na área mais afastada da arena, Shin estava perdido em seus pensamentos enquanto mantinha a mão direita sobre a sua marca.

Natsu: Está pensando em que Shin-san? – ele se senta sobre o parapeito enquanto Shin pisca os olhos algumas vezes e retira a mão sobre a marca.

Shin: Nada muito importante. – ele olha para Natsu – o que achou do segundo dia?

Natsu: Achei mediano, tiveram algumas lutas interessantes e outras nem tanto. Espero que amanhã seja mais emocionante que hoje. – Shin assente – vamos. – eles se viram e seguem para a saída da arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.