O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 5
Surpresa - Coroação - Novo mestre


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas espero que tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/5

Happy continuava parado em frente ao espelho de boca aberta. Seu grito, foi suficiente para fazer Natsu cair no chão e se levantar rapidamente assustado.

Natsu (assustado): O que foi, o que aconteceu? – ele suspira enquanto cossa a parte de trás da cabeça – caramba Happy, não grita desse jeito, você sabe q... – ele perde a fala ao olhar para Happy e ver que ele não se parecia mais com um gato – H-Happy, o-o que aconteceu com você? – Happy nem responde, pois, a porta é aberta bruscamente por Acnologia visivelmente preocupado.

Acnologia (preocupado): Natsu-sama, você está bem eu ouvi um grito vindo daqui de seu quarto. – ele olha para os lados até parar em Happy e rapidamente, o acontecimento do dia anterior vem à mente – entendo, então foi isso que aconteceu.

Natsu: Dá para explicar Acnologia-san, o que aconteceu com ele? – Acnologia assente.

Acnologia: Ontem, enquanto fazíamos a sua ascensão, a garota foi pega no processo e começou a ascender juntamente com você. – ele aponta para Happy – ele estava ao lado da garota o tempo todo e quando ela começou a ascender, ele foi atingido pelo brilho. Isso deve ter passado um pouco da magia de vocês para ele o transformando nesse pequeno dragão.

Natsu: Mas ele vai voltar ao normal? – Acnologia suspira enquanto balança a cabeça negativamente.

Acnologia: Receio que não, pois parece que seu pequeno corpo aceitou a magia de vocês perfeitamente. Eu vou chamar a Grandeeney para examiná-lo. – Natsu assente – e Happy, tente não gritar mais desse jeito, meus ouvidos estão zumbindo ainda.

Natsu: os meus também. – ele balança a cabeça para tentar afastar o zumbido.

Acnologia: se me dão licença, vou chamar a Grandeeney aqui. – Natsu assente e ele sai do quarto. Natsu se senta na cama e olha para Juvia enquanto Happy se senta ao seu lado.

Natsu: Mesmo depois desse seu grito, ela ainda continua dormindo. – ele afaga o topo da cabeça de Happy.

Minutos depois, Grandeeney andava ao lado de Acnologia enquanto ele contava o que havia acontecido com o gato.

Grandeeney: Então está querendo me dizer que, por ele ter sido atingido pelo brilho, mesmo que de raspão, ele absorveu um pouco da magia de Natsu e da Juvia? – Acnologia assente – e eu achando que só da garota ascender como a nossa nova rainha já era demais.

Acnologia: Eu não esperava que isso fosse acontecer. Primeiro a garota, agora o gato. – ele suspira – as coisas só estão piorando, e isso tudo por minha culpa. – Grandeeney coloca sua mão sobre o ombro esquerdo dele.

Grandeeney: Acnologia, não fique se colocando para baixo. Você deveria agradecer, pois nada de ruim aconteceu com ela ou o gato. A garota está bem e só terá que se acostumar com os novos poderes enquanto o gato com sua nova forma de dragão. – Acnologia suspira novamente – e também, você pode ter dado uma nova vida para eles.

Acnologia: Você tem razão Grandeeney, obrigado. – ela sorri e continuam caminhando até chegarem no quarto em que Natsu e os outros estavam – eu vou deixar você com eles.

Grandeeney: Tudo bem, não vai demorar muito também. – ele assente e continua a caminhar enquanto ela abre a porta e entra. Logo de cara ela vê um pequeno dragão sobre o colo de Natsu – ohayou, meu rei. – ela se curva para Natsu.

Natsu (sem graça): Ohayou Grandeeney-san, e por favor, me chame apenas de Natsu. – ela assente.

Grandeeney: O Acnologia me contou o que houve com o seu gato. – ela estende as mãos e uma esfera azul claro se forma ao redor do corpo de Happy. Ela fica em silêncio por alguns minutos até desfazer a esfera.

Natsu: E então?

Grandeeney: O que Acnologia falou é verdade. Depois que ele foi atingido pelo brilho do corpo de Juvia, ele absorveu uma pequena parte de ambas as suas magias. Por ser uma magia draconiana, seu corpo está mudando para se habituar a essa magia. Agora vocês três tem a mesma magia. – Natsu assente e olha para Juvia – ela está bem e deve acordar a qualquer momento.

Natsu: Certo, obrigado Grandeeney-san. – ela sorri para ele.

Grandeeney (sorrindo): não há de que Natsu, além do que eu só estou fazendo o meu trabalho como uma das médicas dos dragões. Qualquer coisa é só me chamar. – Natsu assente – com sua licença. – ela se curva para ele e se retira do quarto.

Segundos depois dela sair, Juvia começa a acordar. Ela abre os olhos lentamente revelando serem belos azuis esverdeado. Ela olha para os lados percebendo que sua visão estava diferente do normal. Não só sua visão, mas sua audição e seu olfato também estavam diferentes do normal. Ela olha para o lado vendo Natsu com um leve sorriso.

Natsu (leve sorriso): Ohayou Juvia-chan.

Juvia (sonolenta): ohayou Natsu-san. – ela coça os olhos.

Natsu: Como está se sentindo?

Juvia: Diferente. É como se eu não fosse mais uma simples humana e sim como... – Natsu dá um leve sorriso e termina a fala dela.

Natsu (leve sorriso): Como um dragão? – ela arregala os olhos surpresa, mas logo volta ao normal e assente. Ela repara no pequeno dragão em seu colo e ele continua – é uma longa história, que depois te conto, mas em modo resumido, esse pequeno dragão é o Happy.

Juvia (surpresa): E o que aconteceu para ele ficar assim?

Natsu: Segundo a Grandeeney-san, ele foi atingido pelo brilho de seu corpo ontem, fazendo assim com que seu corpo se adaptasse a nossas magias. – Juvia assente, mas ainda estava um pouco surpresa, não com Happy, mas com ela mesma – ainda não está acreditando que agora é uma dragonesa, certo? – ela assente.

Juvia: Eu não sei dizer se estou acreditando ou não, é tudo tão diferente agora. Eu posso ver melhor, ouvir melhor, sentir o cheiro das coisas a distância. Mas eu ainda não entendo, porque eu, se nem uma dragon slayer como você eu sou?

Natsu: Pelo o que Acnologia falou, a antiga rainha lhe escolheu como a sucessora dela. Agora, o porquê disso, eu não faço ideia. – Juvia olha para a janela.

Juvia: Entendo. – Natsu coloca Happy na cama e se senta de frente para ela e segura nas mãos dela, a fazendo olhar para ele com um leve rubor no rosto.

Natsu (sorrindo): Olha Juvia, sei que pode ser difícil no começo, mas você vai se acostumar com a ideia de ser uma dragonesa e você vai ver que é bem divertido, mesmo que eu não fosse um antes. – ela solta uma baixa risada na última frase dele e ele sorri – e não se preocupe com nada, pois você pode contar comigo para qualquer coisa. – ela fica surpresa e corada enquanto seu coração batia mais rápido que o normal – agora que está melhor, vem, vamos lá falar com o Acnologia sobre o nosso treino.

Juvia (sorrindo): Sim, vamos lá Natsu-kun. – ela se levanta da cama e ambos saem do quarto e seguem até o jardim do castelo onde Acnologia estava sentado lendo alguns papeis. Antes que eles falassem algo, Acnologia se pronuncia primeiro.

Acnologia: Vejo que já está bem, minha rainha. – ele se levanta e fica de frente para eles com um pequeno sorriso.

Juvia (sem graça): Só Juvia está bom, Acnologia-san. – ele assente.

Acnologia (sorrindo): Vocês devem estar querendo saber sobre o treinamento, certo? – os dois assentem – bom, o treinamento será o seguinte, durante cinco anos, vocês treinaram com todos os dragões reis. Como vocês já possuem todos os elementos, não será muito difícil o treinamento de vocês.

Juvia: Cinco anos, serão seis meses para controlarmos cada elemento de nossa magia.

Acnologia: Sim, aprendendo esses elementos, vocês poderão controlar seus derivados também. – Natsu e Juvia assentem.

Natsu: E quanto ao Happy?

Acnologia: não se preocupe, eu o treinarei até vocês voltarem. – Natsu assente – Muito bem Natsu, Juvia, nos vemos daqui a cinco anos na coroação de vocês como os novos rei e rainha dos dragões. – ele abre um portal para Natsu e Juvia entrarem e assim que entram o portal se fecha.

Anos depois, uma grande multidão estava reunida na frente do castelo. Na frente de todos, estavam os dez dragões reis, todos usando suas roupas reais. Cada um usava a roupa na cor de seu elemento. Todos estavam esperando seus novos reis, mas não sabiam quem eram, apenas os dez reis principais. Alguns minutos depois, Acnologia aparece usando uma roupa formal toda negra com detalhes azuis claros e uma espada presa na parte de trás de sua cintura.

Acnologia: Meus caros amigos, hoje é um dia muito especial para todos aqui presentes, pois depois de tantos anos, nós finalmente teremos alguém para nos governar. – todos aplaudem e com um sinal dele, todos se calam novamente – muitos acham que eu deveria ser o novo rei, e eu teria todo o direito para isso, pois fui treinado pelo antigo rei... mas eu não me vejo como um. – ele para um pouco e depois continua – eu prefiro ser um ajudante e conselheiro para o novo rei, assim como fui para o anterior. Hoje estamos aqui para um dia de celebração. Venham. – ele abre espaço para Natsu e Juvia aparecerem para todos os dragões. Natsu usava uma roupa real toda branca com detalhes vermelhos e dourados, e Juvia usava um longo vestido branco com detalhes azuis claros e prateados – esses são Natsu e Juvia Dragneel, os novos reis e rainhas dos dragões. – todos os dragões se ajoelham assim que os veem. Acnologia coloca a coroa na cabeça deles e depois se ajoelha perante Natsu e Juvia – VIDA LONGA AO NOVO REI E RAINHA DOS DRAGÕES. – Igneel dá um largo sorriso com as lagrimas querendo caírem de seus olhos.

Todos: VIDA LONGA AO NOVO REI E RAINHA DOS DRAGÕES. – Natsu faz o mesmo gesto que Acnologia, assim como Juvia.

Natsu / Juvia: PELO PODER QUE NOS FOI DADO, NÓS JURAMOS PROTEGER O REINO COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS ATÉ O DIA DE NOSSA MORTE. – todos os dragões se levantam e os aplaudem fortemente enquanto sorriam, pois finalmente teriam um rei para governá-los.

Igneel (animado): VAMOS FESTEJAR. – muitos comemoram enquanto Grandeeney ficava com uma enorme gota na cabeça.

Grandeeney (gota): É um idiota mesmo.

Raiken (sorrindo): Você tem toda razão Grandeeney, mas hoje é um dia especial para todos nós dragões, inclusive ele, pois é o seu filho que está sendo coroado como o nosso rei junto com a garota. – Grandeeney assente enquanto suspira e depois dá um micro sorriso – vamos aproveitar a festa. – ela assente.

Grandeeney (pequeno sorriso): Tem razão Raiken, vamos aproveitar a festa. – eles se juntam aos outros dragões reis na comemoração. Ainda na varanda, Natsu e Juvia olhavam para baixo com um leve sorriso no rosto.

Juvia (sorrindo): Eles estão muito felizes né, Natsu-kun? – ele assente.

Natsu (leve sorriso): É verdade Juvia-chan. – ele olha para seu pai dragão e dá um sorriso sem graça – principalmente o meu otousan. – Juvia solta uma leve risada.

Acnologia (sorrindo): Bom, já era de se esperar isso, afinal, você é o filho dele e ele, como um pai, não poderia ficar mais feliz de ver você se tornando alguém grande. – Natsu assente e vira ficando de frente para ele.

Natsu: Acno-san, eu queria te pedir uma coisa.

Acnologia: Pode pedir qualquer coisa Natsu.

Natsu: Então...

Alguns dias depois em Earthland, Magnólia continuava como antes, mas a Fairy Tail não. Durante esses cinco anos que Natsu e Juvia ficaram fora, muita coisa aconteceu na guilda.

Macao assumiu o cargo de mestre interino na guilda e só então todos perceberam que foi um erro deixar isso acontecer. Ele simplesmente queria impor sua superioridade sobre todos os membros da guilda os fazendo se ajoelharem perante ele.

Alguns membros ficaram contra ele, mas ele deixou bem claro que aquele que se opôs-se contra ele sofreia consequências trágicas. Ele se sentia como um deus e mataria quem se opôs-se contra ele.

Alguns tempos depois, uma guilda chamada Twilight Ogre, apareceu e os expulsou dali assumindo como a nova guilda de Magnólia, enquanto a Fairy Tail entrou em decadência.

Tempos depois, foi anunciado um grande evento que aconteceria em Crocus. Seria uma semana de jogos para determinar a guilda mais forte do reino de Fiore. Em sua arrogância, Macao inscreveu a guilda sem pedir a opinião dos membros sobre isso.

Eles participaram, mas não foi como ele tinha planejado. Eles perderam em todos as competições e se tornaram motivo de vaias e humilhação das outras guildas.

A partir daí a queda aumentou. Poucas missões eram mandadas para a guilda, vários membros resolveram abandonar a guilda e viver suas vidas, e estavam com uma imensa dívida com a guilda Twilight Ogre.

Apesar de tudo isso, Macao continuou com sua arrogância e achando que o que fazia, era o certo. Até mesmo seu filho Romeo, ficou contra ele.

Perto da entrada de cidade, Natsu e Juvia andavam de mãos dadas. Natsu usava uma blusa vermelha com um colete branco por cima, uma calça preta e tênis branco com detalhes vermelhos. Tinha uma pulseira em ambos os braços na cor preta e um colar com o pingente de um dragão na ponta.

Juvia usava uma blusa de alça na cor branca com detalhes azuis escuros com uma flor azul de ambos os lados, uma calça jeans azul escura, sandálias de salto baixo pretas. Tinha uma rosa azul presa em seu cabelo e o cachecol de Natsu ao redor de seu pescoço.

Juvia (sorrindo): Nossa, a quanto tempo que eu não vejo essa cidade. – Natsu assente – como será que Max-san e os outros estão?

Natsu: Eu não sei, mas espero que estejam bem. Eu só espero que Macao não tenha feito nenhuma burrada durante esse tempo.

Juvia: Acha que foi certo não se tornar o novo mestre da guilda, mesmo que por algum tempo? – Natsu suspira.

Natsu (suspiro): Eu tenho cem por cento de certeza que foi a minha pior decisão não ter aceitado se tornar o novo mestre da guilda. Mas se eu tivesse aceitado, eu estaria todo atarefado com a papelada do conselho de magia e você sabe que eu não me dou bem com esse tipo de papelada.

Juvia: Tem razão Natsu-kun, mas agora, você é o rei dos dragões e terá que conviver com isso. – ele assente.

Natsu: Sim, porém agora é mais fácil, pois eu tenho você para me ajudar a cuidar de tudo. – ele aproxima seu rosto do dela e rouba um beijo calmo dela.

Juvia (sorrindo): Eu vou estar ao seu lado para o que der e vier Natsu-kun. – ele sorri para ela.

Natsu (sorrindo): Eu sei disso. – ele dá um rápido selinho nela – agora vamos ou o Happy vai ficar com raiva por termos demorado tanto. – Juvia assente e voltam a caminhar para a cidade de Magnólia e assim que entram, muitas pessoas olhavam para eles com um grande sorriso.

Juvia: Porque todos estão sorrindo para nós?

Natsu: Eu não sei Juvia, mas sinto que tem algo diferente de antes. – ele olha para frente vendo um garoto que aparentava ter seus dez ou onze anos, parado e olhando para alguma coisa ou algo. Ele possuía cabelos curtos e bagunçados na cor azul claro e olhos cor ônix em fendas. Ele usava uma blusa de manga longa azul com capuz, bermuda preta e tênis verde com branco. Ele sorri e se aproxima do garoto – yoo Happy, demoramos muito? – o garoto se vira para ele e sorri abertamente.

Happy (sorrindo): Natsu. – ele pula em Natsu o abraçando.

Natsu: Calma Happy, você não é mais um gato para ficar pulando em mim desse jeito. – Happy se solta dele e abraça Juvia normalmente.

Juvia (sorrindo): Happy, você é muito fofo sabia, dá vontade de te apertar e nunca mais soltar. – ela retribui o abraço e depois se separam.

Natsu: Então Happy, alguém da guilda te reconheceu? – Happy suspira e nega – o que foi amigão, o que houve?

Happy: Natsu, a guilda não está mais no mesmo local de antes. – Natsu e Juvia arregalam os olhos.

Juvia: Como assim Happy, a guilda não está no mesmo local de antes?

Happy: Como eu tinha falado para vocês, eu iria na frente para ver se alguém da guilda me reconheceria, mas ao chegar no local, eu me deparei com outra guilda. – Natsu e Juvia se entreolham e um senhor se aproxima deles.

Senhor: Meus jovens, vocês me são familiares, poderiam me dizer seus nomes?

Natsu: Meu nome é Natsu Dragneel e esses são os meus companheiros, Juvia Dragneel, minha namorada, e meu filho, Happy Dragneel. Nós somos magos da Fairy Tail. – o senhor sorri.

Senhor (sorrindo): Então são vocês mesmos, Natsu Dragneel, o salamander da Fairy Tail e Juvia, a maga de água. Fico feliz de saber que vocês estão bem. – Natsu e Juvia assentem.

Juvia: Senhor, poderia nos contar o que aconteceu aqui durante esses cinco anos?

Senhor: A cinco anos, nós ficamos sabendo que os principais membros da guilda tinham morrido enquanto faziam o exame de class-S. – Natsu olha para Juvia e suspira – tempos depois, a guilda começou a passar por vários problemas e logo chegou uma outra guilda legal chamada Twilight Ogre. O atual mestre da Fairy Tail tentou negociar com eles, mas nada deu certo, pois o mestre da outra guilda percebeu que era uma farsa e expulsou todos os membros da Fairy Tail e assumirão o lugar de guilda protetora da cidade.

Natsu: O senhor poderia nos dizer onde os outros membros da Fairy Tail estão? – o velho assente e aponta para o lado do dormitório feminino.

Senhor: Eles estão se reunindo perto daquele prédio grande. – ele olha para Natsu – meu jovem, a guilda de vocês não parece nada bem e acredito que apenas você possa fazer algo para salvar o nome da guilda.

Natsu: Não se preocupe senhor, nós iremos recuperar a glória da nossa guilda e o posto de guilda guardiã da cidade de Magnólia. – o velho sorri para ele e assente.

Senhor (sorrindo): Eu sei que vai meu filho, eu sei que vai.

Natsu: Vamos lá na guilda ver como o pessoal está e depois veremos como vamos resolver esses problemas.

Juvia e Happy: Certo. – eles caminham em direção a localização da guilda enquanto o senhor segue até um beco onde seu corpo brilha e se torna uma garota de longos cabelos loiros, vestido branco com detalhes vermelhos e rosas, olhos verdes e descalça. Ela era ninguém menos que a primeira mestra da Fairy Tail, Mavis Vermilion.

Mavis (sorrindo): Natsu Dragneel, você será um grande homem no futuro. – ela olha na direção da nova localização da guilda – vamos ver o que vai acontecer agora. – ela começa a flutuar e logo voa até a guilda.

Não demora muito para que eles cheguem no novo prédio da guilda vendo que a situação não estava nada boa, já que o prédio parecia que podia desmoronar a qualquer momento. Vendo isso, Natsu sente um aperto no peito, pois sua amada guilda estava resumida a um prédio velho.

Natsu: Agora eu tenho total certeza de que foi a minha pior decisão de não ter se tornado o novo mestre da guilda. Eu nunca deixaria a guilda chegar a esse estado. – ele aperta os punhos fortemente, mas alivia um pouco quando Juvia segura sua mão esquerda.

Juvia: Natsu, você não tinha como prever que isso aconteceria. É normal se sentir arrependido de sua decisão, mas ainda dá para conserta-la se tornando o novo mestre. – Natsu suspira.

Happy: Ela tem razão Natsu, não precisa ficar assim, todo para baixo. Eu tenho certeza de que você irá conseguir trazer de volta a antiga glória da guilda. – Natsu sorri e bagunça os cabelos dele.

Natsu (sorrindo): Valeu amigão. – ele olha para Juvia – obrigado pelo apoio Juvia-chan. – ela sorri e dá um rápido beijo nele para depois se separarem.

Juvia (sorrindo): Eu sempre estarei do seu lado Natsu-kun. – ele assente e respira fundo ao ficar de frente para a porta da guilda.

Natsu: Vamos lá. – ele se aproxima da porta e a abre atraindo toda a atenção para si ao entrar. Ele dá uma rápida olhada pelos cantos do prédio vendo que haviam poucos membros ali presentes e alguns que ele nem conhecia. Alguns olhavam para ele surpresos enquanto outros, com raiva e seriedade no olhar.

Max (surpreso): Natsu, é você mesmo? – Natsu olha para o lado vendo que Max havia mudado pouca coisa. Ele sorri e assente.

Natsu (sorrindo): Yoo Max-san, sou eu mesmo. Finalmente estou de volta.

Max (sorrindo): Eu sempre acreditei que um dia você voltaria. – ele olha para Juvia e fica surpresa com as mudanças da azulada – nossa, essa é a Juvia? – ela sorri e assente.

Juvia (sorrindo): Yoo Max-san, tudo bem com você? – ele assente.

Max (sorrindo): Nossa, vocês estão bem diferentes. – ele olha para Happy e fica confuso – me desculpe mas, quem é você?

Natsu (leve sorriso): É claro que você não iria reconhece-lo logo de cara, mas você costumava o ver como um gato azul. – Max arregala os olhos de surpresa ao saber aquele garoto era o Happy e em um canto da guilda, uma certa gata branca mexeu sua orelha esquerda ao ouvir Natsu falar sobre ele.

Max (surpreso): Não brinca, ele é o... – Happy o interrompe.

Happy (sorrindo): Yoo Max-san, é bom vê-lo novamente depois de alguns anos.

Max (surpreso): Nossa Happy, eu nem te reconheci. Pelo visto você aprendeu magia de transformação. – ele assente.

Natsu (sorrindo): Não só a de transformação como mais três outras magias. – Max assente um pouco surpreso – mas me fala, como as coisas chegaram até esse ponto. – Max suspira.

Max (suspiro): Tudo isso começou alguns dias depois que vocês saíram para treinar. Macao tentou mudar a ordem das coisas causando a decadência da guilda dia após dia. Tempos depois, apareceu uma guilda chamada Twilight Ogre. Macao tentou enganar o mestre deles, mas acabou o irritando mais e para não nos destruir por completo, ele nos expulsou da sede principal e se apoderou do prédio de nossa guilda.

Natsu (suspiro): Entendo. – ele caminha até o balcão e sobe sobre uma mesa enquanto todos olhavam para ele. Juvia e Happy caminham e ficam de pé ao lado da mesa – min’na, eu quero começar pedindo desculpas por ter saído da guilda por cinco anos sem dizer nada para vocês, me desculpem. – ele se curva e depois se levanta – confesso que fiquei triste ao ver o atual estado dessa guilda que lutamos tanto para proteger. – ele olha para o rosto de cada um ali presente – antes de sair, me apontaram como o novo mestre da guilda, mas eu tive que recusar, pois não sabia como lidar com os deveres desse cargo, mas a partir de hoje será diferente. Eu estou assumindo como o novo mestre e prometo fazer a guilda ser como ela era antes, para que quando os nossos amigos voltarem, se orgulharem de nós. – alguns membros comemoram enquanto outros se mantém normais.

Sentada sobre a viga de madeira do prédio, Mavis observava com um sorriso a determinação de Natsu em reerguer a guilda como era antes. A alegria da guilda estava voltando aos poucos, mas se perde novamente quando a porta é aberta bruscamente por Macao e Wakaba.

Macao (sério): E você acha que tem algum direito para isso, seu desgraçado. – Natsu lhe encara seriamente – o mestre dessa guilda, sou eu e eu posso te expulsar daqui a qualquer momento. – Natsu aperta os punhos fortemente – e então, o que vai ser? – ele dá um sorriso arrogante enquanto Natsu aperta os punhos fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a todos que acompanham essa fic e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.