O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 4
Ascensão inesperada - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Como tinha falado, mais um capítulo para vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/4

Em Earthland, a guilda Fairy Tail estava calma. Alguns membros bebiam, outros conversavam e alguns apenas permaneciam em silêncio observando a movimentação na guilda. No balcão, Max, Kinana, Laki e mais alguns membros conversavam entre si.

Warren: Ele não aceitou ser o novo mestre da guilda? – Max nega.

Reedus: Vindo do Natsu, isso já era o esperado dele. – eles assentem – e por falar nele, cadê que eu não o vi ainda?

Laki: Ele saiu para treinar por um tempo indeterminado e colocou a segurança da guilda em nossas mãos até ele voltar.

Kinana (sorrindo): O Natsu-san é incrível mesmo né, não deixou de acreditar em nenhum segundo no pessoal do exame.

Max (sorrindo): Tem razão Kinana, ele é incrível mesmo. Ele tem algo que contagia todos que estão a sua volta de uma forma simples. Podemos dizer que ele é a alegria da guilda.

Laki (sorrindo): É verdade, quando ele não está aqui, é como se toda a alegria da guilda tivesse ido embora. – ela olha ao redor vendo todos sentados como pessoas normais – é estranho ver a guilda desse jeito.

Warren: É verdade. – Kinana olha para os lados como se estivesse à procura de alguém.

Kinana: Gente, alguém viu a Juvia por aí?

Laki: O Natsu falou que ia chama-la para ir com ele treinar, se ela não chegou na guilda ainda, ela deve ter aceitado. – Kinana assente e eles continuam conversando até que as portas da guilda são abertas por Macao que vinha acompanhado de Wakaba – isso não vai acabar bem. – Max assente e eles ficam em silêncio.

Macao (sério): Fiquei sabendo que Natsu é o novo mestre da guilda. – ninguém falava nada e ele continua – vocês ficaram doentes por acaso, colocar aquele idiota como mestre da guilda? A guilda já está com dificuldades e vocês ainda querem ele como o mestre da guilda? Deixa eu falar uma coisa para vocês, aquele idiota, só pensa em brigar com pessoas mais fortes que ele e vocês ainda o colocam como o novo mestre da guilda? – Max resolve se pronunciar.

Max: Sim Macao, nós decidimos colocar o Natsu como o novo mestre da guilda porque nós vimos que ele era o mais indicado ao cargo.

Macao: Só porque viram ele com uma atitude diferente ontem, já acham que ele merece ser o novo mestre da guilda. De todos os membros da guilda, o Natsu é o último a merecer o cargo de mestre.

Max: Pode ser Macao, mas o Natsu quando coloca algo em sua cabeça, ele não esquece e cumpre de qualquer forma, caso não se lembre, você nem estaria aqui se não fosse pelo Natsu ter te salvado daqueles vulcans. – Macao arregala os olhos e fica irritado – mas já que você não aceita o Natsu como o novo mestre da guilda, quem você sugere para ser o novo mestre da guilda então?

Macao (irritado): Eu sou mil vezes melhor que aquele idiota. – Max suspira continua.

Max: Muito bem, vamos fazer uma votação aqui então. – ele olha para todos os membros que estavam na guilda – quem acha que o Natsu deve ser o mestre de guilda, levanta a mão? – ele, Laki, Kinana, Warren e Reedus levantam as mãos – quem acha que o Macao deve ser o novo mestre da guilda? – a maioria levantam a mão. Ele suspira pesadamente enquanto Macao dá um leve sorriso arrogante – muito bem então, Macao é o novo mestre da guilda. – ele se senta novamente no balcão.

Laki (irritada): Bando de miseráveis, ontem eles não falaram nada quando elegemos o Natsu como o novo mestre, agora eles apoiam Macao, são um bando imprestáveis mesmo.

Max (suspiro): Mas já era de se esperar isso. Muitos aqui apoiam ele. São como seus seguidores.

Laki (irritada): Esse bando de lixo imundo, eu estou quase empalando todos eles com minha magia.

Max: Se acalme Laki, vamos deixar as coisas assim por enquanto. Até lá, eu vou treinar para proteger a guilda no lugar do Natsu, até que ele volte. – ele levanta e segue para fora da guilda.

Laki (séria): Eu também vou fazer isso, antes que eu faça algo aqui dentro. – ela sai, mas não antes de lançar um olhar mortal para Macao.

Warren: Eu não tenho muito o que fazer então eu ficarei aqui.

Reedus: Eu também. – eles observam a guilda e Macao com um sorriso arrogante.

Em Dragonland, depois de um bom banho, Natsu, Happy e Juvia estavam deitados cada um em sua cama. Eles estavam em silêncio já fazia meia hora e pareciam que iriam ficar por um longo tempo assim. Natsu estava pensando em tudo que Acnologia havia falado sobre ele ser o sucessor do antigo rei dos dragões. Happy não para de falar em peixe enquanto dormia e Juvia pensava em várias coisas ao mesmo tempo.

Ao olhar para Natsu, apenas uma única pergunta surgia: “Porque ele me chamou para vir treinar com ele? ”; ela não pode deixar de notar que ele estava muito atencioso com ela ultimamente e não sabe o porquê, mas nesses poucos dias que esteve perto de Natsu, ela se sentiu feliz de verdade e toda vez que o via, ela sorria inconscientemente. Ela sente o rosto esquentando e vira para o lado oposto de Natsu tentando voltar ao normal.

Sua movimentação fez com que Natsu saísse de seu transe e olhasse para ela pelas costas.

Natsu: Aconteceu alguma coisa Juvia? – ela cora fortemente.

Juvia (corada): N-N-Não Natsu, n-não aconteceu n-nada, não se preocupe. – ela se repreende mentalmente por ter gaguejado, mas para sua sorte, Natsu apenas assente.

Natsu: Entendo. – ele volta a olhar para o teto e novamente o silêncio permanece entre eles. Alguns minutos depois, Juvia resolve se pronunciar.

Juvia: ... Natsu... posso te perguntar uma coisa?

Natsu: Pode sim Juvia.

Juvia (corada): Porque me chamou para vir treinar junto de você e do Happy? – ele olha para ela por alguns segundos antes de voltar a olhar para frente.

Natsu: Eu achei que você iria querer sair um pouco da guilda para esquecer um pouco de seus problemas sabe. Ficar lá na guilda sem a Erza e os outros é um ambiente muito diferente do qual eu estou acostumado. Além do que, Macao e Wakaba iriam ficar falando várias coisas sobre você não ter ido participar do exame porque ficou com medo de se machucar. – ela fica surpresa com o que ele disse e se vira ficando de frente para ele.

Juvia: Porque você se importa tanto comigo Natsu, nós mal nos falamos quando estamos na guilda? – ele continua olhando para o teto.

Natsu: É verdade Juvia, nós mal nos falamos quando estamos na guilda. – ele olha para ela e sorri – mas independente disso, você é minha nakama e eu faço de tudo para ajudar os meus nakamas. – Juvia cora fortemente e fica de costas para ele.

Juvia (corada): A-Acho melhor n-nós irmos dormir. – ele sorri e assente.

Natsu (sorrindo): Sim, você tem razão. – ele se vira para o lado oposto ao dela – boa noite Juvia. – Juvia dá um pequeno sorriso enquanto corava.

Juvia (pequeno sorriso): Boa noite, Natsu-san. – ela fala quase em um sussurro, mas Natsu consegue ouvir e apenas sorri adormecendo minutos depois.

No outro dia de manhã, Natsu, Juvia e Happy seguiam Acnologia até o salão da ascensão. Ao chegarem, Acnologia abre a porta e Natsu, juntamente com Juvia e Happy, se surpreendem ao verem dez pessoas emanando uma poderosa aura magica pelo salão.

No mesmo momento em que eles entram, toda a atenção é voltada para Natsu que engole em seco e um dentre os dez se surpreende ao vê-lo ali, mas se mantem em silêncio.

Acnologia: Eu agradeço por todos terem vindo até aqui meus amigos dragões. Vocês devem estar se perguntando sobre o motivo de eu ter lhes chamado até aqui, certo? – todos assentem.

Raiken: Porque nos chamou até aqui, meu rei? – ele era um homem alto, cabelos loiros espetados. Possuía olhos verdes vibrantes e usava uma blusa preta com um colete branco por cima, uma pulseira em cada braço, calça preta e sapatos brancos com detalhes negros. Ele olha para Natsu e seus companheiros – quem são essas jovens crianças do seu lado?

Acnologia: Esses são Natsu, Juvia e Happy. Eu os trouxe aqui, pois hoje faremos a ascensão de Natsu como um novo dragão e o nosso próximo rei. – todos arregalam os olhos ao saberem disso.

Ishi (surpreso): Como assim o nosso próximo rei, o que esse garoto tem de especial? – ele era um homem alto, tinha a pele morena, curtos cabelos castanhos e olhos castanho escuro. Ele usava uma blusa de manga cumprida na cor laranja e aberta revelando seu peitoral e abdômen bem definido, calça negra, e botinas negras. Em suas mãos havia uma luva sem dedos. Ao terminar de falar, Acnologia dá um leve sorriso.

Acnologia (leve sorriso): Isso. – ele olha para Natsu – mostre para eles a marca Natsu. – Natsu assente e mostra as costas de sua mão direita revelando a marca, surpreendendo a todos.

Grandeeney (surpresa): Essa marca... é a marca do nosso antigo rei. – Acnologia assente – então foi isso que eu senti a alguns dias atrás, o nosso futuro rei estava nascendo.

Acnologia: Sim, mas no momento ele não aguentaria tamanha magia em seu corpo e morreria em poucos segundos.

Raiken: Por isso nos chamou aqui, para ajudarmos o jovem Natsu a ascender como um novo dragão e o nosso futuro rei. – Acnologia assente. Ele se ajoelha e todos os outros fazem a mesma coisa – nós ajudaremos na ascensão de nosso futuro rei.

Acnologia (sorrindo): Muito bem, se posicionem em seus lugares. – eles assentem e cada um se posiciona de acordo com o símbolo de seu elemento – Natsu, fique no meio do círculo. – Natsu assente e caminha até o meio do círculo e se senta – quanto a vocês dois, se afastem um pouco.

Juvia: Certo. – ela se afasta até Acnologia pedir para parar.

Acnologia: Essa distância deve ser o bastante, aconteça o que acontecer, não saiam daí. – Juvia assente enquanto ele se vira para frente – muito bem, vamos começar com o processo de ascensão. – ele estende os braços para frente enquanto todos os dragões se ajoelham e colocam ambas as mãos sobre o símbolo de seus elementos.

Assim que Acnologia começa a liberar sua magia, um grande círculo dourado se forma e um outro círculo mágico azul claro aparece a dois metros de distância de Natsu. Segundos depois, os outros dragões liberam suas magias sobre seu símbolo formando vários círculos ao redor de Natsu.

O corpo de Natsu começa a brilhar e sua magia começa a se manifestar de forma que aumentava a cada segundo. De dentro de seu corpo, um brilho dourado começa a sair e forma a espada que fica acima de Natsu. Segundos depois, a magia de cada um começa a se mesclar com a de Natsu que não parava de crescer.

Acnologia (impressionado): Incrível, a magia dele não para de crescer em nenhum segundo. – ele estava com um grande sorriso, mas logo fica surpreso, assim como todos os outros, ao ver um outro círculo dourado se formar ao redor da espada e dele surgir a forma espectral de um homem com curtos cabelos brancos, olhos verde claro, usando roupas reais e em suas costas, um par de asas dracônicas branca com partes douradas – é o antigo rei. – ele apenas observa o antigo rei flutuar até ficar de frente para Natsu e colocar sua mão direita sobre a cabeça dele.

Afastado dos outros, Juvia observava tudo com surpresa e encantada e fica ainda mais quando o homem em forma espectral aparece e fica na frente de Natsu. Happy estava do seu lado completamente espantado e surpreso. Eles continuam observando até que o olhar do antigo rei cruza com o dela. Ele dá um leve sorriso para ela que arregala os olhos e o mesmo círculo abaixo de Natsu se forma ao redor dela e seu corpo começa a brilhar e sua magia começa a aumentar.

Happy ao perceber o círculo, tenta se afastar muito surpreso, mas ele acaba sendo atingido pela luz que cobria o corpo de Juvia e cai no chão desmaiado. Acnologia, assim como os outros dragões, fica surpreso, pois não esperava que isso acontecesse com a garota e o exceed.

Grandeeney (surpresa): O que está acontecendo com ela Acnologia?

Acnologia: Eu não sei Grandeeney. Parece que ela está reagindo a ascensão de Natsu. – ele ouvia os gritos de dor que Juvia dava – eu não esperava por isso, mas se continuarmos, ela vai morrer.

Raiken: Se pararmos a ascensão do garoto, paramos a dela também e ninguém sai daqui ferido.

Ishi: Pode ser, mas isso não pode trazer problemas para algum deles? – todos se entreolham e olham para Acnologia.

Acnologia: Se pararmos agora, a garota sobrevive, mas ambos terão suas essências destruídas e nunca mais poderão usar magia.

Grandeeney: E se não pararmos?

Acnologia (suspiro): Se não pararmos a ascensão, um deles sobrevive e se tornar o novo rei e o outro morre pelo fato de não resistir a enorme quantidade de magia dracônica em seu corpo. – todos abaixam as cabeças, pois sabem que isso pode acontecer – é um risco que vamos ter que correr... – ele olha para Juvia que continuava gritando de dor – mas eu prefiro que seus espíritos sejam destruídos do que a garota morrer. Vamos interromper a ascensão. – todos assentem e se preparam para interromper, porém o antigo rei se aproxima dele e lhe toca no ombro. Quando ele olha, o antigo rei apenas nega e aponta para Juvia – oque... – ele não consegue terminar de falar ao perceber que Juvia já não gritava mais de dor e se surpreende com o que vê, assim como todos os presentes.

Ao lado de Juvia, havia uma bela mulher de pele branca, longos cabelos negros, olhos azuis, usando um belo vestido branco e um belo par de asas brancas parecendo asas de anjos, e assim como Natsu, acima da cabeça de Juvia, havia um arco branco. Sua magia se iguala com a de Natsu e se tornam dois grandes dragões, um branco com detalhes rubros que fica ao redor de Natsu e outro dragão azul claro com detalhes brancos ao redor de Juvia. Eles dão um alto rugido que pode ser ouvido em qualquer canto de Dragonland. Após isso, eles desaparecem e tudo fica em silêncio no salão. Acnologia e os outros dragões apenas observavam as duas esferas brilhantes descerem e pousarem no chão.

As esferas começam a se dispersarem pelo salão mostrando as mudanças em Natsu e Juvia. Natsu tinha os cabelos um pouco maiores e completamente ruivos, e seu corpo mais definido. Já Juvia tinha seus cabelos mais compridos chegando até o fim de suas costas e numa tonalidade mais clara. Seu corpo apresentava belas curvas a deixando mais bonita.

Grandeeney (surpresa): Incrível, essa garota foi capaz de suportar tamanho poder em seu corpo.

Acnologia (surpreso): Sinceramente, eu não esperava que isso fosse acontecer, mas... fico feliz que nada de errado tenha acontecido aqui hoje. – ele fica durante alguns segundos parado até começar a andar e ficar de frente para Natsu que mantinha os olhos fechados – e então Natsu, como está se sentindo? – Natsu abre os olhos que antes eram da cor ônix, agora eram verdes brilhantes.

Natsu: Eu me sinto extremamente bem e poderoso. – ele olha para suas mãos – eu sinto que posso destruir uma montanha com apenas um soco. – ele olha para os lados vendo todos os outros dragões e para o olhar sobre Juvia que mantinha parada – aquela é a Juvia? – Acnologia assente – o que houve com ela?

Acnologia: Pelo o que parece, assim como você Natsu, ela foi escolhida pela antiga rainha como sua sucessora no reino dos dragões. – o corpo de Juvia começa a cair em direção ao chão, mas Natsu se move rapidamente a tempo de segura-la nos braços visivelmente preocupado, para surpresa dos demais – pelo visto, ele já tem um ótimo controle sobre todo seu poder.

Natsu (preocupado): Juvia, me responda, por favor. – Acnologia se aproxima dele junto com os demais e Grandeeney se pronuncia.

Grandeeney: Não se preocupe Natsu, ela está bem, só precisa descansar um pouco para se acostumar com os seus novos poderes de dragon slayer. – Natsu se surpreende, mas depois assente e entrega Juvia para ela que pega no colo e se retira do salão.

Todos eles ficam em silêncio por longos minutos até Natsu se pronunciar.

Natsu: Então... o que acontece agora? – todos olham para ele e depois para Acnologia.

Acnologia: Bom, agora, você é o novo rei dos dragões e eu lhe apresentaria a todos os dragões do reino, mas devido a inesperada ascensão da garota, vamos esperar ela se sentir melhor para apresenta-los oficialmente como o novo rei e rainha de Dragonland. – Natsu assente e olha para todos os dragões – acho que não lhe apresentei todos, certo? – Natsu assente – muito bem, vamos começar pelo loiro ali. Ele se chama Raiken e é o dragão dos relâmpagos. – Raiken se curva para Natsu que faz o mesmo.

Raiken: Estou a sua disposição, meu rei.

Acnologia: Aquela ao lado direito dele se chama Safira, ela é a Dragonesa das águas. – ela sorri para Natsu e se curva – o moreno ali se chama Ishi, ele é o dragão da terra.

Ishi (sorrindo): É um prazer servi-lo, Natsu-sama.

Natsu (sem graça): Que isso, não precisa ser tão formal assim comigo pessoal. – Ishi assente.

Acnologia: Continuando, a loira se chama Anne e é a Dragonesa das estrelas. – Anne era uma bela mulher de pele branca, cabelos loiros curtos e lisos, olhos dourados e usava uma blusa amarela, calça branca e salto branco. Ela se curva para Natsu com um sorriso sereno.

Anne (sorriso sereno): É um prazer conhece-lo Natsu-sama. – Natsu assente sem graça.

Acnologia: O loiro ali se chama Weisslogia, ele é o dragão de luz. – Weisslogia era um homem alto, pele branca, cabelos loiros curtos e bagunçados, olhos azuis e usava um terno branco.

Weisslogia: Será uma honra servi-lo, Natsu-sama. – ele se curva.

Acnologia: A morena ao seu lado se chama Skiadrum, ela é a Dragonesa das sombras. – Skiadrum era uma bela mulher de estatura baixa, pele branca, cabelos negros com uma franja caindo sobre seu olho direito que eram vermelhos e usava um vestido negro acima do joelho. Ela apenas se curva para Natsu – a outra morena se chama Metalicana, ela é a Dragonesa do ferro. – ao olhar para ela, Natsu percebeu que ela havia uma grande semelhança com Gajeel. Pele branca, longos cabelos negros espetados, olhos vermelhos e alguns piercings na orelha. Ela usava uma blusa sem manga preta, calça preta e salto preto.

Natsu: Você, por acaso, seria a mãe do Gajeel? – ela arregala os olhos.

Metalicana (surpresa): Você conhece o idiota do meu filho? – Natsu assente.

Natsu: Sim, nós somos da mesma guilda agora, mas eu já lutei contra ele, quando ele era de uma outra guilda rival.

Metalicana: E como aquele idiota está? – Natsu abaixa a cabeça.

Natsu: Eu não sei, pois ele foi participar do exame de class-S da guilda, mas aconteceu alguma coisa que eles não voltaram ainda. – todos os dragões se entreolham e olham para Acnologia que apenas suspira – me desculpe.

Metalicana: Tudo bem, não se preocupe com aquele idiota, seja o que for, ele vai dar um jeito.

Acnologia: Continuando com as apresentações. O albino ali se chama Hiro, ele é o dragão do gelo. – Hiro era um homem alto, pele um pouco mais clara que os demais, curtos cabelos brancos e espetados, olhos azuis claros, usava uma blusa azul por baixo de um casaco branco, calça e tênis branco.

Hiro: Estou a suas ordens Natsu-sama. – Natsu assente.

Acnologia: E por último... – Natsu o interrompe.

Natsu: Igneel, o dragão de fogo. – Igneel olha para Natsu que derramava algumas lagrimas de felicidade – finalmente eu te encontrei... otousan. – ele corre e o abraça fortemente. Igneel fica sem reação por alguns segundos, mas depois retribui o abraço e deixa as lagrimas descerem por seu rosto.

Igneel (chorando): Me desculpe Natsu... me desculpe por ter lhe deixado sozinho durante todos esses anos. – ele aperta mais o abraço – eu sei que pode ser difícil para você me perdoar no momento, mas eu farei de tudo para ficar com você a partir da agora.

Natsu (sorrindo): Não se preocupe otousan, agora nós estamos juntos e ninguém vai nos separar mais. – todos sorriam com o momento em família deles e depois de alguns minutos eles se separam, mas Natsu rapidamente acerta um forte soco no peito de Igneel o atirando para bem longe fazendo com que uma gota aparecesse na cabeça de todos ali presentes – isso é por não ter me falado que você tinha uma forma humana.

Acnologia (gota): Realmente, eles são pai e filho. – todos concordam com ele e olham para onde Igneel estava vendo a surpresa em seu olhar com a repentina ação de Natsu. Natsu caminha até Happy que estava desmaiado no chão dizendo várias coisas relacionadas a peie.

Natsu (gota): Eu não sei o que te fez desmaiar amigão, mas parece que você está bem. – ele pega Happy em seu colo e se levanta – Acnologia-san, tem mais alguma coisa para fazer?

Acnologia: Não Natsu, pode ir descansar por hoje. Quando a garota estiver melhor, nós começaremos o treino para vocês controlarem seus novos poderes. – Natsu assente e caminha em direção ao quarto.

Safira: Acho melhor contar para ele logo sobre o que aconteceu com seus amigos naquela ilha. – Acnologia respira fundo e solta lentamente o ar.

Acnologia: Eu sei, mas não é o momento certo para isso ainda. Vamos esperar mais um pouco para isso. – ele suspira – podem voltar para seus reinos pessoal e muito obrigado pela ajuda meus amigos.

Raiken: Não há de que Acnologia, nós somos amigos acima de tudo. – Acnologia dá um leve sorriso – nos vemos em breve, meu amigo. – todos assentem e saem do salão.

Natsu volta para o quarto e coloca Happy na cama. Ele se senta na cama e fica observando Juvia dormir serenamente. Ele fecha os olhos sentindo suas magias estarem ligadas uma na outra. Ele respira calmamente e se deita adormecendo segundos depois.

No outro dia de manhã, todos estavam dormindo tranquilamente. Happy é acordado pelos raios de sol que batiam direto sobre seus olhos o forçando a acordar. Ele se senta na cama enquanto coça seus olhos e depois sai da cama em direção ao banheiro, mas ao passar do lado de um espelho, ele olha para seu reflexo e arregala os olhos com o que vê.

Happy (assustado): AHHHHHHHHH.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom min'na, espero que tenham gostado dos capítulos e não se esqueçam de comentar em cada capítulo, pois isso me motiva a continuar postando os capítulos futuros.

Um grande abraço a todos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.