O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 14
Terceiro dia - Destruição


Notas iniciais do capítulo

4/7 Grandes Jogos Mágicos

Espero que curtam pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/14

Mais um dia nascia e toda a arena já estava lotada. Muitas pessoas começaram a torcer para a Fairy Tail depois de ver que as duas equipes não estavam ali para brincadeira e fariam de tudo para conseguir voltar a ser como era antes.

— Bem-vindos a mais um dia dos grandes jogos mágicos. E hoje, aqui ao meu lado, temos o mestre da guilda Fairy Tail, Makarov Dreyar. – Chapati fala e Makarov acena para a arquibancada.

— É um grande prazer estar aqui para comentar nesse terceiro dia de jogos. – Makarov fala e Chapati assente.

— Bom, chegou aqui para nós, que um membro da equipe A de sua guilda foi substituído para a entrada da pequena Wendy, porque isso? – Chapati pergunta para o pequeno velho.

— Na verdade, era para a Wendy está participando desde o primeiro dia, mas ouve alguns contratempos e só pode voltar hoje a participar da equipe. – Makarov responde e Chapati assente.

— Muito bem senhoras e senhores, a prova de hoje se chama pandemônio e cada equipe já escolheu os seus participantes para essa prova. Vamos ver como eles irão se sair nessa prova desafiadora. – todos voltam sua atenção para o centro da arena, onde os oito participantes estavam.

— Certo, a prova se chama pandemônio e dentro desse castelo atrás de mim, possuem cem monstros, classificados desde o Rank-D até o Rank-S, mas não se enganem, pois, os monstros de Rank-D não são tão fáceis de derrotar como vocês devem estar pensando. Bom, continuando com a explicação da prova, nós iremos sortear os participantes e um por um escolhera o número de monstros que quiser enfrentar. – Mato passa perto de cada um dos participantes com uma caixinha contendo oito palitos numerados e após todos retirarem os palitos a numeração aparece para cada um – e então, quem é o primeiro?

— Eu. – Erza responde e se aproxima da escada que levaria para a entrada do castelo.

— Muito bem Erza-san, quantos monstros você quer enfrentar? – Mato pergunta e Erza pensa por alguns segundos antes de responder.

— Eu exerço o meu direito de enfrentar todos os cem monstros. – todos se surpreendem com a resposta dela e alguns começavam a chama-la de louca.

— Essa garota está querendo morrer, só pode. Nem mesmo eu faria uma loucura dessas. – Orga responde com descaso e Jura apenas dá um leve sorriso.

— Se fosse uma outra pessoa qualquer, eu poderia até concordar com você, mas quando estamos falando da Erza, você percebe que ela pode fazer qualquer coisa por seus amigos, mesmo que isso a deixe extremamente ferida no processo. – Jura responde e Orga apenas cruza os braços.

— Eu duvido que ela saia viva desse evento. – Jura apenas sorri e observa Erza subir as escadas lentamente.

A maga ruiva termina de subir as escadas e logo adentra o imenso castelo, as portas se fecham ficando tudo escuro, mas logos várias chamas são acendidas revelando um enorme espaço e vários monstros de Rank-D, C e alguns B.

— Então esses são os monstros dos Ranks mais baixos? Eles me parecem serem um pouco fortes. – Erza fala e dá um leve sorriso de canto enquanto invoca duas espadas e se posiciona.

Ao ouvir o sino soar, Erza rapidamente avança contra os monstros com movimentos rápidos e precisos destruindo alguns monstros facilmente e desviando das investidas dos outros com facilidade.

Os outros participantes observavam Erza lutando contra os monstros enquanto fazia combinações de armaduras e armas para derrotar os monstros de forma mais efetiva. Jura tinha um leve sorriso no rosto ao ver que Erza estava mais forte e bem mais concentrada na luta que a sete anos atrás. Laxus tinha um pequeno sorriso no rosto também, pois sabia que a ruiva derrotaria todos os cem monstros do evento.

Milliana estava encantada ao ver a forma como Erza enfrentava os monstros com extrema facilidade e habilidade e torcia para que sua amiga conseguisse acabar o evento sem sair muito ferida.

— Realmente a Erza está melhor do que antes. – Gray fala e recebe o aceno positivo de Natsu, Wendy e Lucy.

— O treinamento que recebemos da Juvia-san e da Ultear-san foi de grande ajuda. As duas nos ensinaram a melhorar nossas habilidades físicas e mágicas. – Lucy fala e abaixa a cabeça – mas eu não consegui fazer nada na minha luta e acabei perdendo. – Natsu coloca a mão sobre sua cabeça.

— Não se preocupe com isso Luce, você ainda mostrará para todos o que você pode fazer. Até lá, vamos apenas assistir e esperar pacientemente. – Lucy olha para o ruivo por alguns segundos e sorri.

— Você tem razão Natsu-san. – Lucy fala e logo dá um leve soco no ombro dele – e meu nome é Lucy, L-U-C-Y. – Natsu dá um leve sorriso ao ver que ela estava levemente irritada.

— Eu sei disso... Luce. – Lucy fica com raiva e vira o rosto para o lado oposto ao dele. Gray e Wendy apenas assistiam a pequena briga deles com um leve sorriso no rosto.

Na outra equipe da Fairy Tail, Juvia e os demais assistiam Erza avançar com alguns ferimentos leves no corpo enquanto derrotar monstro após monstro.

— Erza já ganhou esse evento. – Mira fala enquanto observava sua amiga e rival avançar cada vez mais enquanto passava por cima dos monstros que apareciam em sua frente.

— Eu me pergunto o que eles irão fazer para dar a pontuação para os outros participantes. – Gajeel fala e recebe o aceno dos demais. Eles voltam a olhar para o telão que mostrava Erza enfrentando um imenso monstro.

— Makarov-san, você acha que a Erza tem chances de derrotar todos os cem monstros? – Chapati pergunta para Makarov que dá um sorriso cheio de orgulho.

— Antes de mais nada, eu queria deixar bem claro que eu não estou querendo me gabar ou me colocar acima dos demais mestre de suas respectivas guildas, mas todos os participantes, de ambas as equipes da Fairy Tail, têm cem por cento de chance, de derrotar todos os cem monstros desse evento. – sua resposta deixa Chapati sem ter o que falar enquanto Yajima dava um leve sorriso.

— Seu velho desgraçado. – o mestre da Quatro Cerberus fala com um sorriso no rosto, pois sabia que todos os membros de ambas as equipes eram extremamente fortes e pareciam estar se segurando para usar apenas uma parte.

— Nessa eu tenho que concordar com você Makarov-san. – Bob, o mestre da Blue Pegasus fala com um leve sorriso enquanto observava Erza enfrentar os últimos monstros.

Dentro do castelo, Erza finalmente havia chegado aos últimos monstros sem muitos ferimentos preocupantes. Ela encarava todos com um leve sorriso no rosto enquanto empunhava duas espadas em mãos.

— Bem, de acordo com as minhas contas, faltam apenas mais cinco de para fecharem todos os cem de vocês. – Erza olha para frente vendo um monstro bem pequeno e avança velozmente contra ele, mas logo tem que desviar da cauda de um dos outros monstros e recuar – não vão facilitar mesmo. – ela fala ao desviar de mais um ataque, porém é jogada longe por uma forte patada de outro e logo os quatro lançam um poderoso raio criando uma grande explosão no local da maga levantando muita poeira. Tudo fica em um absurdo silêncio e muitos já achavam que a maga de armadura havia ficado incapacitada de continuar a lutar, mas de repente eles ouvem a voz dela no meio da poeira – acho que já me diverti demais, então vamos acabar logo com isso, Kansou: ...— um grande pilar flamejante surge dentro do castelo destruindo uma parte do teto e rapidamente toda a poeira se dispersa revelando Erza com uma nova aparência e uma aura flamejante cobrindo todo seu corpo. Ela se levanta e olha para os monstros a sua frente – foi uma prova divertida, mas chega de brincadeira. – ela coloca sua espada para trás com a lâmina vermelha – Honou no Arashi.— Erza faz um rápido movimento circular para frente com sua espada criando um poderoso turbilhão de chamas consumindo todo o andar e causando uma poderosa explosão.

— A Erza-san está muito poderosa. – Wendy fala um pouco surpresa com o último ataque de Erza enquanto os demais apenas assentem.

— Mas não é somente ela imouto. Você, Gray, faísca e todos os outros que treinaram comigo, Juvia, Shin e os demais, estão muito mais poderosos que antes. – Natsu fala sem tirar os olhos da arena, onde Erza já estava de volta ao normal para perto de Mato que estava de boca aberta pela performance da ruiva.

— Foi um belo aquecimento. – Erza fala normalmente e Mato balança a cabeça para os lados.

— B-Bom, como Erza derrotou todos os cem monstros, ela ganha dez pontos para sua equipe. – Erza faz uma breve reverência e segue para a área de sua equipe enquanto recebia os aplausos de alguns que haviam passado a torcer para a Fairy Tail.

— Eh, juiz, e como fica os outros participantes? – Orga pergunta e Mato olha para ele.

— Nós não estávamos esperando por isso, mas já que ocorreu, nós vamos fazer um teste de força no MPF. – dois runes knights entram puxando um grande lacrima e o coloca no meio da arena para depois saírem – o que vocês terão que fazer é bem simples, acertar a lacrima com toda sua força e sua pontuação será mostrada. Iremos usar a ordem do evento de hoje. – todos assentem e a primeira a ir é Beth, pela Mermaid Heel.

Ela ataca e sua pontuação é de 250. O próximo a atacar é Nobarly que tem a pontuação de 124. A seguir é Hibiki que marca 95. Orga usa sua magia mais forte obtendo a pontuação de 3825, para surpresa de geral. Jura concentra todo seu poder em seu ataque alcançando a pontuação de 8544. Laxus é o último e sem muito esforço, ele invoca um poderoso relâmpago que foi capaz de transformar a lacrima em pó e alcançar a pontuação máxima de 9999, conseguindo cinco pontos para sua equipe e surpreendendo a todos da arena.

— Depois de uma prova bastante agitada e um teste de tirar o fôlego, partiremos para as lutas do dia. – Chapati fala o telão começa a selecionar os participantes e logo para – e a primeira luta do dia é entre Wendy Marvell, representando a Fairy Tail A, contra Sherria Blendy, pela Lamia Scale.

— Boa sorte imouto. – Natsu a abraça e deposita um beijo em sua cabeça. Wendy retribui o abraço e depois se separam – vai lá e mostre para eles o quão forte você é.

— Pode deixar nii-san. – Wendy fala decidida e desce para a arena, onde Sherria esperava. Assim que ela chega, Sherria dá um leve sorriso e se curva levemente para ela.

— Espero que possamos ter uma boa luta Wendy-san. – Sherria fala e Wendy apenas dá um sorriso e assente.

— Espero o mesmo Sherria-san. Vamos dar tudo que temos de nós.

— Hai. – Sherria responde com um largo sorriso.

— As regras são as mesmas que das lutas passadas entenderão? – elas assentem – então, comecem. – ele rapidamente se afasta das duas e Sherria é a primeira a atacar.

Tenjin no Dogou.— um poderoso turbilhão de vento negro sai de sua boca em direção a Wendy. Todos estavam surpresos.

— Essa luta já está ganha, a Wendy não tem chance contra a Sherria que é uma God Slayer do vento. – mas para surpresa de todos Wendy apenas sorri.

 - Tenryuu no Houkou.— Wendy lança um poderoso rugido contra o de Sherria anulando ambos os ataques.

— Impressionante Wendy-san, mas como irá se sair contra isso, Tenjin no Mai.— Sherria avança contra Wendy e quando está perto, ela gira o corpo com os braços para fora gerando uma corrente criando um espiral de vento negro que joga Wendy a vários metros no ar enquanto faz alguns cortes em Wendy.

— Não irá me vencer só com isso, Tenryuu no Namioroshi.— Wendy gira o corpo em seu próprio eixo criando um imenso e poderoso tornado que fez com que as pessoas se segurassem com força. Sherria tentava se manter presa no chão usando sua magia, mas as correntes de ar eram poderosas demais e isso fez com que ela fosse lançada ao ar. Ao chegar em uma certa altura, Wendy aparece sobre ela com magia em seu punho direito – Tenryuu no Tekken.— ela acerta um poderoso soco no estômago de Sherria a jogando para baixo com velocidade levantando muita poeira. Wendy pousa um pouco ofegante, pois ela havia aprendido esse ataque com Shin, mas não havia o dominado por completo.

Segundos depois, a poeira é dispersada por Sherria, que respirava um pouco rápido enquanto seus ferimentos se curavam rapidamente.

— Esse ataque... foi poderoso... Wendy-san. – Sherria fala e ventos negros começam a ser formados em sua mão direita enquanto levemente aumentava com o passar do tempo – mas você está sem forças para lançar mais algum ataque dessa escala. Porém eu ainda tenho forças para continuar lutando. Me desculpe, mas eu irei terminar com a nossa luta agora, Tenjin no Boreasu.— ela estende a mão em direção a Wendy e no meio do caminho elas se multiplicam se tornando um poderoso redemoinho negro ao redor de Wendy. Porém, o redemoinho se dissipa revelando Wendy com suas roupas um pouco rasgadas e seus ferimentos curados – i-impossível, era para você estar sem forças nenhuma?!

— É verdade que esse último ataque me deixou sem forças. No entanto... – os fluxos de ar começam a rodear o corpo de Wendy de forma serena – eu ainda tenho forças de sobra para ganhar essa luta. – Sherria dá um sorriso e começa a acumular magia em seus braços.

— Já que é assim, vamos usar nossos ataques mais poderosos para ver qual de nós duas temos a magia mais forte. Metsujin Ougi: ...— Ela estende os braços para fora com as mãos abertas e sua magia começa a se acumular formando correntes de vento negro. Ela levanta as mãos com as correntes se juntando e envolta de seu corpo finas correntes de vento negro circulavam. Os ventos gerados por seus braços aparecem em forma de várias penas que vão se acumulando em um poderoso redemoinho de ventos negros.

MetsuRyuu Ougi: ...— o ar ao redor do corpo de Wendy começa a se acumular em seus dois braços ficando cada vez mais fortes surpreendendo as demais pessoas que assistiam a luta entre as duas garotas.

Ama no Murakumo. / Shouha Tenkuusen.— ambas lançam seus ataques mais fortes ao mesmo tempo causando vários choques pela arena. Wendy e Sherria davam tudo que tinham para se sobrepor a outra, mas não adiantava nada, pois seus poderes estavam igualados.

Todos apenas observavam o choque dos poderes e se espantam quando ocorre uma imensa explosão levantando uma imensa quantidade de poeira, impedindo a todos de verem qual havia sido o resultado.

Tempos depois, a poeira foi se dissipando lentamente mostrando as duas jovens magas de pé encarando uma a outra em absoluto silêncio. Wendy sente seu corpo dar uma fraquejada, mas se mantém de pé.

— Eh... você é mesmo... muito forte... Wendy-san. – Sherria fala e dá um fraco sorriso – eu... me diverti bastante... com a nossa... luta. – ela fecha seus olhos e cai no chão inconsciente.

— Eu também... me diverti bastante... Sherria...-san. – Wendy responde e cai lentamente para trás inconsciente.

— SENHORAS E SENHORES, ESSA FOI UMA DAS LUTAS MAIS DISPUTADA ATÉ O FINAL. AMBAS DERAM TUDO QUE TINHAM NESSA LUTA PELOS DEZ PONTOS. – Chapati fala extremamente animado.

— Foi uma luta muito disputada. Ambas mostraram que podem ser grandes magas no futuro. – Makarov responde um pouco surpreso, pois não esperava que Wendy tivesse ataques daquela proporção.

— Bom, a primeira luta terminou em um empate. Vamos para a nossa próxima luta. – o telão começa a selecionar os participantes e logo para. A luta seria entre Toby contra Jäger, mas não demorou muito, pois Jäger rapidamente incapacitou Toby com suas plantas – agora iremos para a nossa terceira e última luta do dia que é... - o telão começa a selecionar os participantes e logo para – entre Shin, pela Fairy Tail B e Alexei, pela Raven Tail. – ele anuncia e todos ficam em silêncio. Shin ao ouvir o seu nome, libera uma leve aura assassina ao redor de seu corpo e logo aparece no meio da arena com seus olhos sendo sombreados pelo cabelo.

— Isso vai mesmo ser considerado como uma luta? No estado que Shin se encontra, ele vai massacrar esse tal de Alexei. – Mira fala, pois percebeu que Shin estava diferente desde o primeiro dia.

— Esse cara da Raven Tail vai saber o que acontece quando mexe com a companheira de um dragão. – Gajeel fala enquanto olhava para um homem usando uma armadura que se aproximava do centro da arena – devemos nos preocupar com alguma coisa? – ele olha para a azulada que mantinha os braços cruzados.

— Não será necessário. O Natsu cuidara dele caso ele passe dos limites. – Juvia fala, mas a verdade era que Shin poderia matar o cara da Raven que não faria falta nenhuma para eles, mas isso só iria arruinar a reputação da guilda mais ainda.

— M-Muito bem, a-as regras continuam s-sendo as m-mesmas das lutas a-anteriores, entendido? – Alexei olhando fixamente para Shin que se mantinha imóvel. Mato sentia a aura sinistra ao redor do corpo de Shin e só pensava em sair dali o mais rápido possível – a-ao meu sinal... c-comecem. – ele corre para o mais longe possível dali para poder respirar calmamente.

Alexei é o primeiro a se mover em direção a Shin, porém ele para de repente e recua. Ninguém entendia essa ação e esperavam que eles começassem a trocar socos o mais rápido possível. Mas ninguém sabia que tudo aquilo era uma ilusão e que os reais estavam parados no centro da arena.

— Você parece ser um garoto interessante, mesmo sendo uma ilusão, o meu clone se afastou do seu rapidamente. Isso significa que você tem magia de ilusão também, certo? – Alexei retira seu capacete revelando ser na verdade, Ivan, filho e Makarov e pai de Laxus.

— ... – Shin permanece parado em seu lugar sem mover um único músculo e sem falar uma palavra sequer, deixando Ivan irritado por estar sendo ignorado por completo.

— Seu moleque desprezível, por acaso sabe quem eu sou, eu sou I... – Shin o interrompe.

— Ivan Dreyar, filho de Makarov e pai de Laxus. Foi expulso da guilda Fairy Tail por não seguir as regras da guilda e só fazer o que bem queria. Depois disso, fundou a sua própria com o intuito de derrotar, humilhar e destruir a Fairy Tail. – Shin finalmente olha nos olhos de Alexei o assustando, pois, seus olhos estavam sem brilho e em uma fenda extremamente fina.

— Acha mesmo que você consegue me deixar com medo? Você não passa de um simples gaki que tem uma vida de merda, assim como todos aqueles malditos da sua guilda patética. – Ivan estala os dedos e toda sua equipe aparece ao seu lado – peguem ele. – os quatro assentem e avançam contra Shin, mas em questão de segundos, Shin já estava em sua frente com uma espada atravessada pelo seu abdômen – o-oque?!

— Eu poderia te matar aqui e agora, sem problema nenhum e seria a coisa mais fácil. – Shin fala com seus olhos ainda sem brilho – mas a morte seria uma coisa muito boa para você.

— Maldito. – Nullpudding fala e todos avançam novamente contra Shin, mas o moreno apenas se move rapidamente até eles e acerta um poderoso soco em seu rosto o atirando para longe.

Obra tenta cancelar a magia de Shin, mas logo é pego por um poderoso soco no estômago e logo uma onda azul claro atravessa o corpo de Obra que cai no chão. Shin se prepara para acertar um chute em Kurohebi, mas Flare usa seus cabelos e segura suas pernas o jogando para longe.

Shin consegue girar em pleno ar e cair de pé e rapidamente, Nullpudding avança contra ele mirando um soco com seu punho gigante, mas para sua surpresa, Shin arranca seu braço sem muita dificuldade.

— AARRGHHH, MALDITO, VOCÊ IRÁ PARGAR POR ISSO. – Kurohebi se junta a Nullpudding e começam a dar vários golpes em Shin, que apenas desvia e depois de alguns segundos, ele segura o punho de ambos, os quebrando depois e finalizando com um soco capaz de destruir uma parte da arena.

Mokushiryuu no Houkou.— Shin libera um concentrado rugido azul claro contra Nullpudding e Kurohebi os jogando na parede da arena com vários ferimentos profundos. Shin olha para trás vendo Flare sentada no chão e tremendo de medo, pois ele havia derrotado todos eles sem o mínimo esforço.

— P-Por favor, p-poupe a minha v-vida. – Shin caminha lentamente até ela a deixando com mais medo ainda, pois ela não via ele em si, mas sim um enorme dragão negro com os olhos repleto de fúria e um rosnado ensurdecedor. A pressão foi tão grande, que Flare acabou por desmaiar enquanto repetia a mesma frase a cada segundo devido ao medo.

Shin volta a caminhar em direção a Ivan, mas Kurohebi entra em seu caminho novamente apenas para ter seu braço direito cortado e receber um corte em diagonal no seu peito o fazendo perder muito sangue.

Ao se aproximar de Ivan, Shin crava sua espada na perna do homem que dá um alto grito de dor e depois passa a implorar por misericórdia. Shin não dá ouvidos e o soca no rosto quebrando o seu nariz.

— P-Por favor, eu t-te imploro. P-Poupe a minha vida. – Ivan fala derramando algumas lagrimas. Shin se aproxima dele e o segura pelo pescoço enquanto seus olhos ganhavam um anel azul ao redor da pupila.

— Eu não irei te matar, mas farei você ver o inferno por ter machucado as pessoas que eu mais amo. – Shin fala com sua voz um pouco mais sombria que o normal, fazendo com que um frio percorresse a espinha de Ivan e começasse a gritar.

Tempos depois, a ilusão que todos estavam vendo, começa a desaparecer revelando o verdadeiro Shin parado na frente de um Ivan semimorto enquanto balbuciava algumas palavras inaudíveis. Todos estavam surpresos e assustados com o que estavam vendo.

— Que isso sirva de lição para você Ivan, machuque aqueles que são mais preciosos para mim, que eu lhe darei uma viagem só de ida para o mundo dos mortos. – seus olhos brilhavam perigosamente e logo sai dali e segue para a área do seu time enquanto ninguém fala uma única palavra sequer, pois estavam em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.