O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 15
Quarto dia - Humilhação


Notas iniciais do capítulo

5/7 Grandes Jogos Mágicos

Espero que curtam pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/15

Após terminar mais um dia de jogos, cada um começa a deixar a arena comentando sobre os eventos do dia. A mais falada era a última luta, onde Shin derrotou todos os cinco magos de elite da Raven Tail com facilidade.

Depois que a luta acabou, a Raven Tail foi desclassificada por ter usado seus cinco participantes, e por um deles ser o mestre da guilda. Por conta disso, foi anunciado que as duas equipes da Fairy Tail teriam que se juntar e escolher seus cinco participantes até o próximo dia dos jogos.

O dia foi se passando e logo chegou a noite. No hotel disponível para a guilda das fadas, tudo corria normalmente, membros sorrindo, bebendo e brigando. Em uma área mais reservada do hotel, todos os participantes de ambas as equipes, e Luna, estavam de frente para o mestre, exceto duas pessoas.

— Mestre, onde estão Natsu-san e Shin-san? – Mira pergunta para o pequeno mestre que apenas suspira.

— Shin-san disse que queria conversar com Natsu sobre algo. – ele responde e Mira assente – muito bem, como vocês ouviram nos jogos hoje, nós teremos que juntar as duas equipes e escolher os nossos cinco participantes para representarmos a guilda nos dias seguintes. – todos assentem.

— E quem serão os cinco participantes escolhidos mestre? – Wendy pergunta para o velho que fecha os olhos por alguns segundos e logo os abre novamente.

— Vocês que iram escolher os cinco participantes. – o mestre responde e todos se entreolham.

— Bom, todos aqui escolheriam colocar a Juvia-san, o Natsu-san e o Shin-san na equipe. – Mira fala e os demais assentem de acordo com ela.

— Até porque, eles são extremamente poderosos e foram eles quem nos treinaram. – Laxus fala e Gajeel assente.

— Certo, e quem serão os outros dois? – o mestre fala e todos ficam pensativos.

— Eu escolho Laxus e Erza, pois, tirando a Juvia, são os dois mais fortes entre todos aqui presente. – Gajeel fala e todos olham para ele surpreso – o que foi?

— Nada, é que tipo, eu achava que você queria participar dos jogos. – Gajeel apenas cruza os braços.

— Para começo de conversa, eu não queria participar desses jogos, foi o mestre quem me convenceu a isso, dizendo que faltava mais um participante. – Gajeel responde e todos olham para o mestre.

— Na verdade, isso tudo foi ideia do Natsu. Foi ele quem montou a segunda equipe e me disse depois. Por isso que ele levou todos vocês para treinarem com ele, a Juvia e o Shin. E você foi o último a ser chamado porque eu não te encontrava em canto nenhum. – o mestre responde e Gajeel apenas vira o rosto para o lado – então está formada a nova equipe, só temos que avisar ao Natsu e o Shin sobre isso, entendidos? – todos assentem – muito bem, podem voltar a seus afazeres. – cada um segue de volta para o salão principal.

Localizados na ponta de um penhasco um pouco afastado da cidade de Crocus, Natsu e Shin estavam sentados enquanto permaneciam em silêncio desde que haviam chegado ali. Ambos mantinham o olhar fixo na vista a sua frente até Shin resolver se pronunciar.

— Foi mal pelo o que aconteceu hoje nos jogos. – Natsu apenas nega.

— Não se preocupe com isso Shin, eles mereceram tudo aquilo. – Natsu responde e Shin apenas suspira.

— Por mim eu teria matado eles sem dó alguma, mas não é com eles que eu estou preocupado Natsu. – Natsu apenas assente.

— É a hime, certo? – Shin assente – não se preocupe Shin, a hime entende que você teve seus motivos para fazer aquilo com o pessoal da Raven. – Natsu coloca sua mão sobre o ombro de Shin o fazendo lhe encarar – fique tranquilo, ela vai continuar gostando de você, afinal, vocês estão ligados pelo resto da vida.

— Tem razão. – Shin responde e depois ficam em silêncio. Natsu volta a olhar para frente com uma expressão normal no rosto.

— Se quiser chegar de surpresa atrás de nós, pelo menos esconda essa sua aura assassina Sting. – Natsu e Shin se levantam e ficam de frente para Sting e Rogue – o que vocês querem?

— Só te dar um aviso. – Sting fala e começa a liberar sua pressão mágica fazendo Natsu arregalar os olhos levemente – eu não sei quem vocês são de verdade, somente que são dragon slayers da primeira geração. Mas contra nós, da terceira geração, vocês não são nada. Desde aquela humilhação que vocês nos fizeram, nós treinamos arduamente e alcançamos um nível de poder que nenhum outro mago desses jogos jamais imaginou alcançar. Aproveitem a noite de hoje para comemorarem o primeiro lugar fadinhas, pois amanhã eu mostrarei meu verdadeiro poder e todos saberão que eu sou o mais forte de todos os magos. – ele para de liberar sua pressão e volta a caminhar em direção a cidade sendo seguido por Rogue.

Natsu e Shin apenas permanecem em silêncio por alguns segundos antes de Natsu dar um longo suspiro e balançar a cabeça negativamente.

— Ele não aprende mesmo, não é? Já foi humilhado duas vezes por mim e ainda acha que pode me derrotar. – Shin apenas o observa em silêncio – vamos voltar para o hotel. – eles passam a caminhar em direção ao hotel em que estavam hospedados calmamente.

Não demora muito para eles chegarem ao hotel e logo receberem a notícia de que a nova equipe da guilda já estava formada. Natsu apenas assente e segue para o quarto para descansar.

Outro dia amanhece e todos estavam muito animados para o quarto dia dos jogos. Todas as equipes já estavam em suas áreas reservadas, menos a nova equipe da Fairy Tail.

— Senhoras e senhores, meninos e meninas, sejam todos bem-vindos a mais um dia dos grandes jogos mágicos. – todos batem palmas e logo se acalmam – como todos vocês viram nos jogos de ontem, a guilda Raven Tail foi desclassificada por ter quebrado duas regras dos jogos. E para que esses jogos ficassem equilibrados, a guilda Fairy Tail juntou suas duas equipes e escolheu seus cinco participantes para representar a guilda nesses últimos dias dos jogos. Vamos apresentar agora, a nova equipe da guilda Fairy Tail. – uma grande parte da arquibancada começa a aplaudir a nova equipe da Fairy Tail ao aparecerem na área reservada para a equipe da guilda – o que você acha dessa nova equipe Yajima-san? – Chapati pergunta para o pequeno velho ao seu lado.

— A Fairy Tail mostrou que não estava de brincadeira desde o primeiro dia dos jogos. Juvia fez uma grande entrada nos jogos ficando em primeiro junto com Happy. Natsu mostrou uma parte do seu poder no evento do segundo dia, assim como Erza e Shin no terceiro dia. Laxus não participou em nenhum evento e em nenhuma luta, mas ele é um dos magos mais poderosos da Fairy Tail. Agora que todos eles estão na mesma equipe, acho difícil alguém conseguir estar no mesmo patamar. – Yajima fala deixando um certo loiro irritado e apertando os punhos fortemente.

— O nome do evento de hoje se chama batalha naval. As equipes escolham um membro para participar do evento do dia. – logo que Chapati termina de falar, um imenso círculo mágico surge no meio do chão da arena e forma uma imensa bolha de água.

— Quem quer participar desse evento? – Natsu pergunta para o resto da equipe – Laxus? – o loiro olha para ele com uma sobrancelha arqueada.

— Porque eu Natsu? – Natsu dá de ombros para sua pergunta.

— É que você não participou de nenhum evento e de nenhuma luta até agora, por isso que eu falei o seu nome. – Natsu responde e Laxus cruza os braços.

— Obrigado pela preocupação, mas vou deixar passar essa vez. – Laxus fala e Natsu assente.

— Deixa que eu vou nesse evento. – Juvia fala e desce para a arena onde Mato esperava os participantes. Tempos depois, todas as participantes estavam perto de Mato.

— Muito bem, como vocês ouviram o evento de hoje se chama batalha naval e o objetivo é bem simples, ganha aquele que ficar por último dentro da esfera. Caso o tempo do evento acabe, os pontos são divididos entre os participantes que ficaram, alguma pergunta? – todos negam – muito bem, vocês tem cinco minutos para colocarem suas roupas de banho e voltarem para cá. – todos assentem e seguem para uma das entradas. Minutos depois, todas as garotas voltam usando seus biquínis e maios, e Rocker usando sua cueca, e logo cada um entra na esfera de água – muito bem, ao meu sinal... comecem.

— Essa é a minha oportunidade de mostrar o poder da Blue Pegasus. – Jenny fala, mas logo é atingida por um turbilhão de vento negro sendo lançada para fora da esfera de água.

— Foi mal, mas você estava distraída. – Sherria fala e volta a olhar para as outras participantes – Tenjin no Mai.— ela gira o corpo com os braços para fora gerando uma corrente criando um espiral de vento negro e lançando Rocker para fora. Risley consegue desviar do ataque.

— Quase me pegou com esse seu ataque garota, agora é a minha vez. – Risley fala e muda a gravidade sobre o corpo de Sherria, mas a rosada usa sua magia para se manter no evento. Porém, logo elas sentem a água começar a esquentar – o que está acontecendo aqui?

— Desculpem garotas, mas o evento acabou para vocês. – elas olham para cima vendo Juvia com uma aura carmesim ao redor de seu corpo. A azulada aumenta a temperatura da água obrigando as duas magas a saírem rapidamente para evitarem queimaduras no corpo – agora é só nós duas. – Juvia olha para frente vendo Minerva protegida por uma bolha – inteligente da sua parte em criar uma bolha para se proteger da alta temperatura em que a água se encontra, mas será que aguenta ficar até o termino da prova?

— Vejo que você é bem forte garota, conseguiu elevar a temperatura da água rapidamente, mas enquanto eu estiver dentro dessa bolha, nada poderá me atingir. – Minerva fala e Juvia não esboça nenhuma reação – mas eu posso fazer o que eu quiser com você, Kuukanha.— ela cria várias ondas de espaço e as lança contra a azulada que deixa ser acertada causando várias explosões dentro da esfera de água – hahahaha, aceitem de uma vez, suas fadinhas de merda, que a guilda de vocês é uma guilda fraca e inútil, e que vocês não podem ocupar o cargo de a guilda mais forte do reino, pois esse lugar já é da Sabertooth, a guilda mais poderosa do reino de Fiore.

— Já te falaram que você fala demais. – Minerva arregala os olhos levemente ao ouvir a voz da azulada e sem que percebesse, uma camada de gelo começou a se formar na borda da esfera – a partir do momento em que eu entrei nessa esfera, tudo aqui dentro se tornou uma extensão de mim. – Minerva arregala os olhos ao perceber a voz de Juvia do seu lado esquerdo, mas ao olhar não tinha nada ali – foi um belo plano criar uma bolha ao perceber a temperatura da água se elevar, mas me tira uma dúvida, você retirou a água de dentro da bolha? – Minerva sente seus braços serem presos atrás de seu corpo e depois um forte soco atingir seu estômago a fazendo cuspir um pouco de sangue junto com saliva.

— ­Merda, onde está essa desgraçada?— Minerva pensa enquanto olhava para os lados, mas só via água – não a vejo em lugar nenhum, o que significa que ela deve estar usando a água para se camuflar.— ela tenta se soltar, mas suas mãos estavam sendo pressionadas contra suas costas. Ela tenta usar suas pernas para atingir Juvia, mas todo seu esforço era em vão, pois não sentia acertar nada.

— É inútil tentar me acertar, eu estou em cada lugar dessa esfera. – Minerva ouve a voz de Juvia ecoar por todos os cantos da esfera, mas não via seu corpo. Segundos depois, Minerva sente uma mão agarrar seu pescoço e apertar com força a deixando sem ar – eu queria brincar um pouco mais com você, mas aqui dentro, eu tenho cem por cento de vantagem contra você, pois tenho domínio sobre qualquer água que eu faça contato. – Minerva começa a perder a consciência, mas consegue ver o corpo de Juvia aparecendo aos poucos e logo fecha os olhos.

Juvia desfaz a leve camada de gelo ao redor da esfera e solta Minerva enquanto a observa cair calmamente até sair da esfera.

— PRINCESA. – Sting grita enquanto corria junto com os outros integrantes da equipe para ver se ela estava bem. Ao se aproximarem, Rufus se abaixa e verifica que ela só estava inconsciente. Sting olha para Juvia descendo suavemente e deixa sua fúria tomar o controle – sua maldita. – ele avança contra a azulada, mas é interrompido por um chute que o manda para o chão e antes que se levantasse, Natsu pisa em sua cabeça o mantendo preso no chão.

— É melhor baixar essa sua onda Sting, ou eu não respondo por mim. – os olhos de Natsu brilham perigosamente, mas Sting não estava nem ligando para isso.

— Solta o Sting. – Rogue avança com sombras em suas mãos, mas é impedido por Shin que o prende no chão enquanto segurava os dois braços dele nas costas.

— O que vocês pensam que estão fazendo? – Orga se pronuncia com relâmpagos negros ao redor do seu corpo e Laxus se opõe a ele com relâmpagos dourados e azuis crepitando ao redor do corpo.

— Foram vocês quem começaram para começo de conversa. – Laxus fala sério e Orga se enfurece.

— Orga, nossa prioridade agora é levar a princesa para a nossa área e deixá-la descansando. Guarde suas forças para esmagar essas fadinhas quando for sua hora de lutar. – Rufus fala, mas seu olhar estava centrado em Erza que tinha duas espadas em mãos – vamos embora.

— Natsu, Shin, soltem os dois. – Juvia fala e os dois fazem como ela pede.

— Isso não vai ficar assim Natsu, eu vou lhe destruir. – Sting fala enquanto seguia Rufus.

— Não perco por esperar isso Sting. – Natsu responde sério. Rogue olha para Shin e segue Rufus em direção a área dos tigres.

— Eu vou te esmagar desgraçado. – Orga fala para Laxus que apenas fica em silêncio.

— Vamos voltar para a nossa área. – Natsu fala e todos voltam para a área da equipe.

Depois disso, Chapati anuncia que as lutas seriam feitas em duplas e logo chama as duas primeiras para iniciar as lutas do dia.

Bacchus e Rocker são escolhidos pela Quatro Cerberus e seus oponentes são Ichiya e Nichiya pela Blue Pegasus. Assim que Mato autoriza o início da luta, Nichiya já é derrotado logo de começo por Rocker. Bacchus ataca Ichiya com sua palma magica o ferindo gravemente, mas ao ver que o seu companheiro já havia sido derrotado, Ichiya usa um de seus perfumes em si mesmo se tornando musculoso e avançando contra Bacchus que faz o mesmo fazendo uma forte e poderosa troca de socos e chutes.

Rocker se junta a Bacchus e tomam certa vantagem contra Ichiya, porém usando mais um de seus perfumes em si próprio, sua força duplica e ele investe em socos e chutes pesados contra a dupla da Quatro Cerberus e depois de alguns segundos, ele os nocauteia ganhando os dez pontos para sua equipe.

A segunda luta do dia é entre Kagura e Milliana da Mermaid Heel contra Toby e Lyon da Lamia Scale. Ambas as duplas descem e depois de Mato autorizar, os quatro avançam dando início a luta. Lyon atacava lançando um ataque atrás do outro contra Kagura, que cortava algumas e desviava de outras que vinham um pouco mais rápido. Com Toby e Milliana, ela se mantinha na defensiva desviando habilidosamente dos ataques rápidos de Toby com suas unhas paralisantes.

Usando seus tubos mágicos, Milliana consegue imobilizar uma das mãos dele e aproveitando, ela avança contra ele, mas desvia da outra mão que passou com as unhas a centímetros de seu rosto, porém, Toby, sem querer, acerta ele mesmo e fica paralisado. Milliana aproveita e o nocauteia e passa a observar a luta de Kagura e Lyon, que já possuía alguns cortes em sua roupa. A luta se desenrola e dá o tempo acabando a luta em empate.

— DUAS LUTAS MUITO BOAS ATÉ AGORA, MAS CHEGOU A HORA QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO. ESSAS GUILDAS JÁ VIERAM SE ENFRENTANDO DESDE O PRIMEIRO DIA DOS JOGOS E É CLARA A RIVALIDADE QUE EXISTE ENTRE ESSAS DUAS GUILDAS. UMA, É A ATUAL GUILDA MAIS FORTE DO REINO OCUPANDO ESSE LUGAR POR SETE ANOS, SABERTOOTH. – parte da plateia vibra bastante ao ouvir o nome da guilda dos tigres – A OUTRA, É A GUILDA QUE SURPREENDEU A TODOS NESSES JOGOS, MOSTRANDO QUE VEIO COM PODER TOTAL PARA RECUPERAR O TÍTULO DE GUILDA MAIS FORTE DO REINO, FAIRY TAIL. – mais da metade da plateia vibra fortemente ao ouvir o nome da guilda que se mantém em primeiro lugar desde o início dos jogos.

— Quem diria que mais da metade torceria para a nossa guilda. No primeiro dia, foi só vaias e insultos. Agora, aplausos e euforia. – o terceiro mestre das fadas comenta com o espirito da primeira mestra.

— É verdade Sandaime. – Mavis responde com um leve sorriso no rosto – e isso tudo foi por causa do Natsu e da Juvia, que ajudaram todos os outros participantes a ficarem mais fortes e mostrarem a força de nossa guilda. – Makarov assente.

— Temos que agradecer a eles e ao Shin por isso, pois se não por eles, não sei se teríamos conseguido se manter em primeiro lugar durante todos os dias. – Mira fala e muitos assentem. Ela olha para a área reservada da guilda vendo Laxus, Erza e Juvia – agora que eu penso nisso, mas essa é a equipe mais forte da guilda Fairy Tail.

— É verdade Mira-san, mas não podemos esquecer que nós também fazemos parte desse time. – Happy fala com Luna em seu colo que observava a arena com um leve sorriso.

— Happy está certo. Podemos não estar lá agora, mas nós somos o segundo time da guilda. – Gray fala com um leve sorriso de canto e os demais assentem.

— E AS ÚLTIMAS DUPLAS A LUTAREM SÃO, STING E ROGUE. – ambos entram sérios na arena e a plateia vibra – CONTRA NATSU E SHIN. – os dois últimos são aplaudidos fortemente pela maioria da plateia e ficam a uma distância considerável da dupla dos tigres.

— O que você acha dessa luta Juvia? – Erza pergunta para a azulada que responde depois de alguns segundos em silêncio.

— Eu reconheço que esses dois magos da Sabertooth são poderosos, mas a pergunta é, eles podem contra Natsu e Shin? – Erza e Laxus olham para Juvia que mantinha o olhar fixo para o centro da arena e continua – a resposta é não. – Erza e Laxus voltam a olhar para a arena.

— Muito bem, as regras para essa luta continuam as mesmas dos dias passados, certo? – os quatro assentem – ao meu sinal... comecem. – ele mal termina de falar e logo percebe Sting e Rogue serem jogados na parede da arena por Natsu e Shin.

— Venha com todas as suas forças para cima Sting, você não falou que iria me destruir? – Natsu fala e fica parado com Shin ao seu lado.

Hakuryuu no Houkou.— um grande feixe de luz vai de encontro com Natsu, mas o ruivo apenas desvia com facilidade para o lado. Sting sai do meio da fumaça com seus punhos rodeados de luz e avança contra Natsu.

— Atacar sem pensar em nada, pode ser o seu fim Sting. – Natsu fala enquanto desviava das investidas de Sting.

— Cale-se seu maldito, eu vou acabar com você. – Sting falava enquanto acelerava seus socos, mas Natsu apenas desviava com extrema facilidade e entre os ataques dele, o ruivo acerta um forte soco no peito dele e depois um chute em seu estômago o fazendo recuar.

Do outro lado da arena, Shin e Rogue entravam em uma troca de socos frenética, mas Rogue percebeu que Shin não estava fazendo nenhum esforço para defender seus socos e atacar ao mesmo tempo.

Eiryuu no Tsume.— Rogue cobre seus punhos com sombras em forças de garras e avança contra Shin.

Mokushiryuu no Baria.— Shin cria uma barreira de cor azul claro forte o suficiente para defender e repelir o ataque de Rogue – Mokushiryuu no Houkou.— ele libera um rugido azul claro contra o moreno.

Eiryuu no Houkou.— Rogue lança um rugido de sombras para impedir o ataque de Shin, mas é lançado para longe devido à explosão.

— Não se distraia Rogue, a nossa luta apenas começou. – Rogue arregala os olhos ao ver que Shin já estava em sua frente o jogando para o outro lado e caindo perto de Sting.

— Vocês se gabam tanto de serem os dragon slayers mais fortes que existem no mundo, mas só consigo ver dois pirralhos brincando de serem dragon slayers. – Natsu fala e logo sente dois grandes instintos assassinos se espalharem por toda a arena – se querem mostrar que são verdadeiros magos, parem de brincadeira e venham nos enfrentar com tudo que vocês têm.

— Eu vou te matar seu desgraçado. Eu vou mostrar todo o meu poder. – Sting olha para Natsu com seus olhos em fenda e sem brilho enquanto uma aura branca cobria seu corpo – ou eu não me chamo Sting Eucliffe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.