Academia de Heróis Apaixonados escrita por Yamashine


Capítulo 22
O robô com emoções e a humana com parafusos soltos


Notas iniciais do capítulo

Talvez este seja o penúltimo capítulo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753543/chapter/22

"Pelo que eu estou vendo, vários casais estão surgindo esse ano...", Aizawa comentou enquanto encarava a mesma cena que seus alunos.

"Se isso fosse um vírus, eu diria que passamos ele pra você, Aizawa-sensei", disse Kirishima após ouvi-lo.

"Do que você está falando?"

"Bem, você deve saber..."

"A Ms. Joke tem vindo aqui na Yuuei...", deixando escapar um sorriso sútil, Ashido falou.

"E o que tem isso?", o professor perguntou como se tentasse esconder algo.

"Alguns de nós vimos vocês dois andando juntos e... conversando..."

"E?"

"Ela te pedia em casamento a cada dois minutos!", ela exclamou. 

"Aquela mulher faz isso o tempo todo... De qualquer forma, vocês não deveriam ouvir a conversa dos outros."

"É que estávamos passando pelo pátio e acabamos não resistindo...", o menino de cabelo vermelho se explicou.

"Aizawa-sensei, você pretende aceitar o pedido dela algum dia?", Asui perguntou depois de ouvir a conversa.

"Ainda não decidi... Digo, esqueçam esse assunto e vão ajudar o Iida. Ele está paralisado no chão."

Um acidente entre o representante e Hatsume havia acabado de acontecer. Diante do garoto inconsciente, a menina maluca tentava se explicar.

"Eu não fiz por mal, Iida-kun. O meu baby caiu na minha cabeça e acabou quebrando..."

"Acho que não foi o seu 'baby' quebrado que deixou ele assim...", disse Jirou levando a mão ao rosto.

"Não foi?", indagou após se levantar

"É óbvio que ele tá assim por causa do beijo acidental que você deu nele! Se bem que isso não faz muito sentido..."

"Ah..."

"O quatro-olhos não aguenta nem um beijo", Bakugou zombou. "Mas que piada..."

"O que aconteceu... comigo?", o menino robô perguntou meio perdido assim que abriu os olhos. "Minha cabeça está doendo e eu não sei bem... Por que tem tanta gente aqui?"

Quase todos alunos presentes estavam ao redor dele.

"Se a sua cabeça está doendo, talvez ela tenha batido no chão", a menina sapa comentou.

"Faz mais sentido se pensarmos assim...", Momo concordou.

"Perder a consciência por causa de um beijo é meio estranho...", Mina comentou com o namorado. "Mas seria fofo também..." 

"Achar algo assim fofo também é estranho", Eijirou falou com um tom de voz desconfortável.

"Então eu bati a cabeça... Espera aí... Beijo?!"

Naquele momento, Iida se lembrou de tudo.

FLASHBACK ON

"Hoje a aula vai ser um pouco diferente. Os alunos do departamento de suporte vão se juntar a nós com o objetivo de ajudá-los a melhorar suas individualidades e conseguirem mais experiência em troca."

Essas foram as palavras de Aizawa segundos antes da garota de cabelo rosa entrar na sala juntamente com os outros alunos.

"Vocês poderão formar duplas, trios ou até quartetos. Contanto que contenham alunos de ambos departamentos e o trabalho esteja equilibrado, não haverá problema. Podem começar."

Assim que o professor deu a permissão, todos começaram a formar duplas, trios e quartetos. Embora tivesse alguns parafusos a menos, Hatsume foi a mais procurada pelos alunos da classe 1-A. O motivo disso foi o simples fato de serem mais próximos dela. No fim, a jovem teve que dar conta de três futuros heróis: Midoriya, Uraraka e Iida.

"Tem certeza que consegue ajudar todos nós, Hatume-kun?"

"Deixa comigo, Iida-kun!"

"Eu só vou pedir um conselho, então não vai demorar muito", Ochako falou com a intenção de despreocupá-lo.

Midoriya também não queria muita coisa, então também informou, dizendo: "Eu só estou aproveitando a oportunidade pra pedir a ela que verifique as luvas especiais que ganhei dela".

"Isso significa que vou focar mais no Iida-kun. Bom, vamos começar."

Algumas horas se passaram e como esperado, Hatsume já tinha ajudado Ochako e Izuku. O pedido de Iida foi um tanto vago, e por causa disso ela acabou tirando a maior parte das ideias da própria cabeça.

"Hatsume-kun, o que... é isso?", perguntou com certo receio. "Parece uma armadura."

"Você queria algo que protegesse a sua roupa de herói, não é? Ah, não se preocupe com o peso, pois esta não é uma armadura qualquer. Seus movimentos não serão limitados e... Ai... Hm?"

"Hm?!"

No fim das contas, a armadura não era tão leve como ela pensava. Uma das peças soltou e caiu na cabeça da inventora, a fazendo cair em cima de Iida e beijá-lo sem querer. Ele não teve tempo de reagir, já que também caiu e logo em seguida bateu com a cabeça no chão.

FLASHBACK OFF

"Hatsume-kun..."

O garoto metido a robô estava bem sem jeito e um pouco vermelho.

"Então você também sente vergonha...", Hatsume riu. "Você é como um robô com várias emoções!"

"Quantas pessoas devem ter visto aquilo?" ele murmurou para si mesmo.

"Todo mundo aqui viu", disse Aoyama após surgir magicamente ao lado dele.

"De onde você... O quê?! Todo mundo?!"

O garoto olhou em volta e só conseguiu ficar ainda mais sem graça. Todos os olhares estavam voltados para ele. Até Todoroki estava olhando, e sua expressão dizia: "Eu também vi".

"Como eu devo reagir numa situação como esta?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vai, Iida-kun! | Até o próximo capítulo, se eu puder e quiser postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Heróis Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.