Academia de Heróis Apaixonados escrita por Yamashine


Capítulo 23
A tentativa


Notas iniciais do capítulo

Enquanto eu estava escrevendo, algumas ideias a mais começaram a surgir. Eu pensei que esse seria o último capítulo, mas a história rendeu um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753543/chapter/23

 

Para a sorte de Iida, a aula acabou antes que ele pudesse passar mais vergonha. No entanto, a menina inventora não pretendia voltar para o seu dormitório como se nada de mais tivesse acontecido. Podia até não parecer, mas aquele havia sido o seu primeiro beijo. Não falar sobre uma nova experiência seria algo impossível para alguém como ela.

"Iida-kun!", a menina gritou ao avistá-lo.

As únicas coisas nas quais o garoto pensava naquele momento eram: dar várias voltas ao redor da escola para esvaziar a cabeça ou se enfiar no quarto e ler um livro para ocupar a mente. Ela era a última pessoa que ele gostaria de encarar naquela hora, mas ignorá-la não parecia a coisa certa a se fazer.

"Ha-Hatsume-kun?", falou ainda de costas e meio incerto de que a voz era realmente dela.

Ao ver que o colega havia parado de andar, a menina se aproximou.

"Eu tenho uma pergunta pra te fazer", disse se pondo na frente dele. "O que você achou do nosso beijo acidental?"

"S-sobre isso...", curvou o corpo rapidamente. "Eu peço desculpas!"

"Essa é a segunda vez que você pede desculpa... Como eu devo interpretar isso? Seria um sinal de que você deixou eu ter beijar e se arrepende porque não gostou?"

"Não é isso!"

"Então você gostou?!" 

"M-mas o quê?!"

O susto fez o garoto erguer o corpo mais rápido do que quando  abaixou.

"Me dê uma resposta logo, Iida-kun!"

"B-bem..."

Até aquele instante, o menino não havia encontrado coragem para encará-la. Estava sendo difícil olhar para aqueles olhos que mais pareciam um radar. Era como se eles estivessem buscando algum sinal positivo do garoto.

"Eu realmente sinto muito..."

"Pare de fugir da minha pergunta, Iida-kun", disse chegando mais perto. "Agora que eu tenho certeza de que nós dois não fizemos de propósito, não faz sentido pedir desculpa. Só me diga se gostou!"

A pressão foi tanta que o garoto não conseguiu mais esconder.

"E-eu gostei!!! Embora tenha perdido a consciência logo em seguida, eu gostei!"

"Sério?! Eu também gostei!"

Enquanto a garota dava giros de felicidade, ele aproveitava para  voltar a respirar. Mas o sossego não durou muito tempo.

"Iida-kun, aquele foi o seu primeiro beijo também?!"

"Hã?! Você nunca... Ah, sim... Eu também não..."

"Podemos fazer mais vezes se quiser!"

"C-como?! Você está se ouvindo, Hatsume-kun?! E você ainda fala em voz alta... Ainda bem que não tem ninguém por perto..."

"Acho que teríamos que ser namorados pra fazer isso... Beijar não é algo que se faz com qualquer um, né?!"

"Você ouviu o que eu acabei de... O quê? N-namorados?"

"Quer tentar, Iida-kun?!"

As ideias na cabeça dela estavam surgindo tão rápido que Iida mal tinha tempo para pensar.

"E-espera! O que você quer dizer com isso?!"

"Quer ser meu namorado?!"

O garoto que já estava constrangido com toda aquela conversa, sentiu suas bochechas e o resto do corpo esquentarem de repente.

"Ha-Hatsume-kun... C-como você pode falar isso de uma forma tão natural?"

"Bem, namorar é uma coisa natural."

"Nao foi o que eu quis dizer! Digo... Pra namorar com alguém você precisa ter sentimentos pela pessoa... É como o caso do meu irmão mais velho. Ele pediu a irmã de um colega meu em namoro recentemente, mas antes disso ele se apaixonou por ela."

Após ouvir a explicação, Hatsume ficou um pouco pensativa, no entanto, a mesma encontrou uma solução rapidamente.

"Não precisamos seguir essa ordem. Podemos nos apaixonar depois de começarmos a namorar."

"Bom, se esse tipo de coisa acontece até com casamentos, acho que poderia... Espera! O que eu estou dizendo?!"

"Você quer tentar, não quer?!", perguntou com animação.

"B-bem... Eu ainda não sei se é uma boa ideia... Você acha que poderia se apaixonar por mim? Seremos apenas namorados que se beijam se isso não acontecer!"

"Deixe-me ver... Você demonstrou consideração por mim na aula de hoje mesmo depois de eu ter te enganado no festival esportivo! E eu acho o seu jeito sério e robótico muito divertido! Eu não acho que seria difícil me apaixonar por alguém assim!"

As palavras acompanhadas pelo sorriso no rosto da garota só fizeram a vontade de aceitar aumentar. Nenhum sentimento significativo havia surgido nos dois, mas ambos sentiam que aquilo era possível.

"Pois é... Você já me enganou e ainda por cima é meio doida, mas seria mentira se eu dissesse que não te admiro por ser tão inteligente e bem humorada... Acho que vale a pena arriscar."

O tiro no escuro foi dado. Aquela conversa acabou dando algum resultado... Eles não tinham certeza de que iam se apaixonar, mas estavam dispostos a tentar.

Um mês depois...

"Iida-kun!", Hatsume o chamou ao encontrá-lo no refeitório.

"Hatsume-kun, eu estava te procurando."

Aqueles encontros no refeitório se tornaram diários, mas diferente de antes, não estavam mais acontecendo somente pelo fato dos dois estarem namorando. Um sentimento mais que significativo já havia brotado dentro do casal, e ambos sabiam disso.

A escola estava impregnada com todo aquele clima de romance.

"Vocês perceberam que na classe 1-A estão surgindo tanto casais quanto heróis?", enquanto observava as várias duplas espalhadas pelo salão, Nejire perguntou para os seus colegas do terceiro ano.

"Eu pensei que isso fosse coisa da minha cabeça, namorar soa meio assustador pra mim", Amajiki comentou.

"Eu soube que o Midoriya também está namorando", disse Mirio com sua típica expressão animada. "Os alunos do primeiro ano parecem ser bem maduros!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é real oficial! Vou finalizar a história no capítulo seguinte. | Até o próximo e último capítulo, se eu puder (tomara que eu possa) e quiser (é claro que eu quero) postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Heróis Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.