For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 8
VIII Permanecer ou não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753496/chapter/8

Pov’s Jin

— Namjoon… — Chamei-o, lhe afastando um pouco para olhar nos seus olhos. — Você sabe o que são pessoas intersexuais?

— Acho que sei sim. Por quê?

— Me diga o que você acha que é. Não quero que você tenha uma ideia errada de pessoas com essas condições.

— É… são pessoas com ambos os gêneros? Que em alguns casos podem engravidar ou engravidar o parceiro, independentemente de ter genitálias masculinas ou femininas, Certo?

— C-certo. — Afirmei e desviei meu olhar, mas Namjoon continuou me observando.

— Mas, Jin, o que isso tem a ver? Você é um intersexual? — Me questionou, franzindo o cenho.

— S-sim, Namjoon. — Afirmei, ainda sem olhar para o seu rosto. Sentia vergonha do que eu era. Os únicos que sabem são meus pais que, quando eu era menor, faziam de tudo para omitir isso. Namjoon se surpreendeu com a confirmação da sua hipótese que, pelo jeito, considerava maluca.

— Está tudo bem, Jin. — Namjoon disse, sorridente, provavelmente tentando me tranquilizar. — Só precisamos ter mais cuidado agora que sabemos disso. Afinal, não queremos ter filhinhos, não é? — Ele concluiu, ainda sorridente.

— Namjoon… — Chamei-lhe, com um semblante triste no rosto. — eu estou esperando um filho seu. — Disse, firme, agora encarando o seu rosto. Namjoon arregalou os olhos, era evidente que ele estava em choque. Certamente ele jamais imaginaria que eu fosse… isso, que dirá que eu estou esperando um filho seu. Passados alguns instantes, instantes estes que pareciam horas para mim, resolvi me pronunciar.

— Tudo bem se você não quiser assumir, Namjoon. Só não me peça para tirá-lo, ele não tem culpa de uma irresponsabilidade minha. Eu vou sair do BTS, sei que não será favorável para o grupo alguém homossexual, que dirá um homem à espera de um bebê. — Disse, engolindo em seco.

— Nossa irresponsabilidade. — Me corrigiu. — Você não vai sair do BTS por isso. Mas, caso realmente queira isso, você não será o único. Eu vou assumir essa criança, Jin. A única coisa que me aborrece nisso tudo é você pensar que eu fosse te abandonar. E pior, que eu fosse te pedir para abortar! Pensei que me conhecesse, Seokjin. Não sou esse monstro que você pensa que eu sou. — Agora, quem estava com os olhos arregalados era eu. Estava realmente surpreso pelo que ele acabara de dizer.

— Me desculpe, Namjoon. — Pedi, cabisbaixo. Arrependia-me por ter pensado algo tão cruel de alguém tão gentil. Meus olhos lacrimejavam, sentia-me tão confuso quanto pressionado. — E-eu… pensei que vocês todos f-fossem me abandonar, p-pensei que me chamariam de aberração… — Falei, gaguejando e cobrindo os meus olhos. — M-me perdoe por pensar algo assim de você, Nam. Me perdoe… – Disse, chorando. Me culpava por tudo. Eram tantos sentimentos e pensamentos que eu me sentia intoxicado. Namjoon se aproximou de mim e o me envolveu em seus abraços.

— Tudo bem, Jin, está tudo bem agora. Você não está sozinho, vocês nunca estarão. — Ele disse, dando ênfase em “vocês”, referindo-se a mim e à pequena criança que crescia dentro de mim.

 

~*~*~

 

Passados alguns minutos, Namjoon comentou que os meninos esperavam, ansiosos, para me ver.

— Jin, tenho certeza de que os meninos aceitarão ele tão bem quanto eu. Eles estão preocupados com você, deveríamos chamá-los e explicar o que se passa.

— Eu a-acho melhor não.

— Jin, por favor. Eles são nossos amigos, e de longa data, diga-se de passagem. Você deveria confiar mais neles. Eles estão realmente preocupados com você. — Eu, novamente, desviei meu olhar. Estava tanto pensativo quanto receoso. — Jin…

— Tudo bem, pode chamá-los. — Cedi, mesmo que a contragosto.

 

~*~*~

 

— Espera aí… está me dizendo que o hyung está carregando um bebê? E que o pai desse bebê é você, Namjoon? — Jungkook os questionou, surpreso.

— Pensei que eu e o Yoongi–hyung fossemos os únicos. — Jimin comentou.

— O quê?!! Você e o Suga estão grávidos também?! Mas como? Jimin, por que não me disse antes?! Teríamos usado preservativos! — Jungkook falou, ainda mais surpreso.

— Não grávidos, seu bobo, intersexuais. — Jimin lhe respondeu, com um tapinha no braço.

— Mas o quê é isso?

— Ah, Jungkook, você sabe o que são hermafroditas? — Yoongi perguntou, arqueando uma das sobrancelhas, incrédulo pela falta de conhecimento de Jungkook.

— São aquelas pessoas que são meninos e meninas?

— Mais ou menos isso, te explicaremos melhor em casa.

— Como assim, Minnie? Você e o Yoongi também são?

— Sim, hyung. Por que a surpresa?

— É que… eu sempre pensei ser o único.

— Por que não tomou anticoncepcionais, Jin? — Yoongi perguntou, sentando-se nos pés da cama.

— Acho que por ignorância, como o próprio médico me falou. — Disse, limpando uma lágrima que ameaçava cair. Eu estava bastante sensível.

— Jin, não fique assim. Está tudo bem. Não ouviu o que eu te disse? Todos aceitaram bem. Você não precisa ficar tão triste e nem sentir-se tão culpado por isso, tenho certeza de que esse bebê será uma bênção nas nossas vidas.

— Oh, meu Deus! Eu serei o padrinho, não é? — Taehyung se manifestou, estava contente, seus olhos brilhavam.

— Gente, fico feliz que vocês tenham aceitado isso tão bem, fico mais contente ainda em saber, mesmo que tarde, que eu não sou o único com essas condições. Pensei que fossem muito raras e vergonhosas, ainda mais quando se está gerando uma criança e assim todos ficam sabendo que você é uma aberração fodida. Me desculpem, Suga, Jimin, não estou acostumado a falar ou pensar coisas assim sem ofender somente a mim mesmo. Gente, eu sei que agora, no meu estado atual, eu não vou trazer uma boa imagem ao BTS. Por isso, eu estou disposto a sair do grupo. Sei que as ARMYs, em sua maioria coreanas, nos vaiariam muito… por minha causa. Não quero que nenhum de vocês sofram carregando um fardo que é só meu.

— Se for assim, então eu também vou sair do BTS. O Yoongi pode ficar com o meu posto de líder, ele é um dos mais velhos e tenho certeza de que vai saber liderar o grupo. — Namjoon falou, tão sério que soou ríspido.

— Não, Namjoon. Isso é uma coisa minha, só minha.

— Você não fez esse bebê sozinho, Jin. Ele também é meu, e como eu já disse, vou assumi–lo.

— Os meninos precisarão mais de você do que de mim, Namjoon. Você pode assumi-lo, mas não quero que nada disso venha ao público, entende? Não quero que tudo o que conquistamos vá por água abaixo por minha causa.

— Pera aí, pera aí! Vocês dois ao menos perguntaram para nós o quê pensamos sobre isso? Namjoon, você ao menos me perguntou se eu queria assumir o seu posto de líder? — Yoongi se pronunciou, um pouco aborrecido pela situação.

Nós somos o BTS! Sempre enfrentamos todas as dificuldades, juntos. Não vejo motivos para vocês dois quererem sair. — Jungkook falou, provavelmente lembrando-se da época que era mais novo, época esta que todos nós lhe ajudamos a suportar a grande pressão de ser um k-idol tão jovem.

— Fora que, quando se trata do nosso grupo, ainda mais quando o intuito é desfalcá-lo, é um assunto que deveríamos debater todos juntos. — Taehyung disse.

— E, como o Kook mesmo falou, nós sempre enfrentamos todas as dificuldades, juntos. Este não é um problema só seu quando se trata de você sair do BTS, Jin. — Jimin disse, concordando com os outros.

— Essa pode ser só mais uma das nossas dificuldades, Jin–hyung. Basta você querer que te ajudemos. — Hoseok disse, sorridente, transmitindo seu apoio.

— Nós precisamos de você, Jin–hyung. Não queremos que você e nem o Namjoon–hyung se afastem de nós, precisamos de vocês. — Jeon concluiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.