For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 7
VII Confirmação de um problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753496/chapter/7

Pov’s Hoseok

Os paramédicos não demoraram a chegar, mas Namjoon teve que esperar sentado no banco da recepção do prédio, com Jin encharcado pela tentativa desesperada de Taehyung em tentar acordá-lo. Quando a emergência chegou, os paramédicos logo colocaram Jin sobre uma maca, fecharam as portas da ambulância e o levaram as pressas. Namjoon foi junto na ambulância, enquanto nós ficamos observando, preocupados, o veículo se afastar. Fiquei nervoso, chegava a tremer.

— Vamos chamar um táxi, precisamos encontrá-los no hospital.

— Um único táxi não conseguirá levar todos nós. Vamos chamar um dos motoristas da empresa. — Yoongi sugeriu, já tirando seu celular do bolso da calça.

~*~*~

Assim que chegamos ao hospital, encontramos Namjoon na sala de espera.

— Onde ele está, Namjoon? — Taehyung perguntou.

— Como ele está? — Perguntei, nervoso. Namjoon tirou suas mãos do rosto e levantou-se da cadeira.

— Nenhuma enfermeira ou médico veio me falar do estado dele. — Jungkook, percebendo a aflição de Namjoon, aproximou–se dele e lhe abraçou. Era visível que ele era o mais preocupado entre nós.

— Fique calmo, Nam. O hyung pode estar só um pouquinho doente, por isso desmaiou. Ele não tem se alimentando bem, não é? Deve ser por isso. Mas, com certeza, ele já está melhor. Os médicos estão cuidando dele. — Jungkook disse, agora desfazendo o abraço. Uma enfermeira se aproximou de nós, que olhamos para ela tanto curiosos quanto ansiosos por notícias de Jin.

— São vocês que estão com Kim Seokjin? — Ela perguntou.

— Sim, somos nós. Como ele está? — Namjoon lhe questionou.

— O médico está conversando com ele. Peço que aguardem mais um pouco até que eu possa lhes chamar para vê-lo.

— Mas… ele está bem?— Perguntei à mulher.

— Aparentemente foi só um desmaio, mas a causa o doutor não me informou. — Ela disse e, em seguida, foi dar outras notícias às outras pessoas.

— Viu só? Jin já está melhor. Não fique tão tensos, Namjoon. — Yoongi falou, tentando tranquilizá-lo.

— O que me preocupa é o diagnóstico dele. E se o Jin–hyung estiver com câncer ou alguma doença grave? — Taehyung falou sem pensar, logo nos assustou e deixou ainda mais preocupados. Namjoon principalmente.

— Não fale uma besteira dessas, Tae. Nosso hyung é saudável. — Disse, me negando a pensar na possibilidade de Seokjin ter qualquer enfermidade grave.

~¨~¨~

Pov’s Jin

— Kim Seokjin? — O médico adentrou no quarto, olhando para prancheta que tinha em mãos.

— Sou eu… — Respondi, sem jeito, com o olhar baixo.

— Imagino que você já saiba o motivo de estar aqui, certo? — Assenti em resposta.

— Então sabe que está grávido? — Assenti novamente, com desdém.

— Mas eu não entendo, doutor. Logo depois que eu… tomei duas pílulas.

— Pílula do dia seguinte?

— Sim…

— Venho atendendo mais pacientes que alegam ter ingerido o mesmo comprimido, que foi falho. Provavelmente um ou dois lotes dessas pílulas vieram como placebo, mesmo não sendo comum, essas coisas acontecem. O mais eficaz seria você ter tomado anticoncepcionais. A maioria dos homens intersexuais costumam tomar, mesmo sem terem relações. É comum, já que para muitos a menstruação é incômoda.

— Pensei que anticoncepcionais pudessem me prejudicar futuramente.

— Pelo que podemos ver, o que acabou lhe prejudicando foi a sua ignorância. Tenho que continuar com o meu trabalho, licença. — O homem disse, abrindo a porta do quarto. Mas antes de sair, perguntou a mim se eu queria chamar alguém.

— Por favor, chame por Kim Namjoon. Somente por ele. — Pedi, cabisbaixo por ser tratado com grosseria pelo médico.

~¨~¨~

Pov’s Namjoon

— Qual de vocês é Kim Namjoon? — A enfermeira perguntou, se aproximando de nós, que estávamos sentados.

— Sou eu. — Respondi, me levantando.

— Seokjin lhe chamou. Venha comigo, vou acompanhá-lo até o quarto que ele está.

— Mas e nós? Não podemos vê-lo também? — Hoseok perguntou.

— Seokjin chamou apenas por Namjoon. Sinto muito, senhores.

— Direi a ele que vocês estão aqui. Logo ele chamará por vocês também. — Disse a eles, em seguida, fui atrás da enfermeira.

~¨~¨~

— Jin? — Chamei por ele, abrindo devagar a porta do quarto.

— N-Nam… — Ele meio que murmurou, soluçando. Soluçando e chorando.

— Ooh… Jin. O quê houve? — Perguntei, me aproximando dele. Lhe abracei, na tentativa de confortá-lo. Jin seguia choroso, mas, mesmo assim, lhe questionou novamente.

— Jin, o quê houve?

Pov’s Jin

Eu não sabia nem por onde começar e, muito menos, como contar a ele o que eu sou e que espero um filho seu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.