For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 13
XIII Insegurança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753496/chapter/13

Pov’s Jin

— Aah! — Taehyung gritou e praticamente se jogou sobre mim. — Hyuuung, nem acredito! Serei padrinho dos dois, não é? — perguntou, enquanto eu ria de tamanha animação.

— Será sim, TaeTae. — Afirmei, logo ele comemorou e me abraçou com força.

— Ai… calma, Tae, você está me esmagando. — Murmurei, quase sufocado, Taehyung em seguida deixou de me abraçar. — Desse jeito eles vão nascer mais cedo. — Brinquei, risonho. Aparentemente, Taehyung não era o único contente com a notícia, já que os demais garotos estavam sorridentes.

— O que tem nessa sacola, hyung? — Taehyung perguntou, em seguida tomou a liberdade para tirá-la de minhas mãos.

— São as imagens do ultrassom. — Respondi, logo os meninos se aproximaram, visivelmente curiosos por conta das imagens. Taehyung tirou as folhas da sacola com todo o cuidado possível e, quando viu o conteúdo, fez uma expressão que parecia que ele via a coisa mais fofa do mundo (o que eu particularmente não achava que fosse).

— Oh, meu Deus! Jin–hyung, eles são tão pequenininhos. — Taehyung comentou, com os olhos se enchendo de lágrimas.

— Taehyung, você está chorando? — Questionei-o, surpreso.

— N-não, hyung, é que caiu um cisco no meu olho. — Ele respondeu, fungando.

— Tae, eu achava que quem estava grávido era eu. — Disse, rindo, fazendo o Kim mais novo rir também.

— Mas… como vocês estão, hyung? — Hoseok perguntou.

— Estamos bem, Hobi.

— Então o que era aquele cansaço todo? — Yoongi perguntou.

— Namjoon e eu esquecemos de comprar as vitaminas, e eu não ter me alimentado direito nesses últimos dias também ajudou no meu mal-estar. — O Min bateu com a mão no próprio rosto como forma de demonstrar descrença.

— Mas agora vocês já compraram, não é? — Jungkook perguntou, preocupado, logo assenti em resposta.

— Eu disse! Sabia que não estava ficando louco. — Jimin falou, se gabando por ter suspeitado dos gêmeos antes de todos.

— Você tinha razão, Minnie. Me precipitei em não ter te dado ouvidos antes, desculpe.

— Não tem problema, hyung. Até eu teria duvidado, na verdade, duvidei.

— Quando será a próxima consulta, Jin? — Yoongi perguntou, remexendo-se no sofá.

— É, temos a turnê. — Hoseok nos relembrou.

— Assim que voltarmos para Seul. Namjoon marcou para assim que chegarmos.

— Jin–hyung, como você vai dançar? Você não pode fazer muito esforço nesses primeiros meses, não é? — Taehyung me questionou. Fiquei pensando e depois de um tempo me agoniei, já que não encontrava uma solução. Senti-me encurralado.

— Eu vou falar com o manager. — Namjoon disse, fazendo eu arregalar os olhos.

— Como assim você vai falar com o manager? — Perguntei, incrédulo.

— Jin, ele precisa saber. Sejin certamente nos ajudará nisso.

— Namjoon, eu vou ser demitido!

— Sejin não vai te demitir por isso, Jin, ele nem pode na verdade. Tenho certeza de que ele será compreensivo, como sempre é. — Suspirei pesadamente, não acreditava que Namjoon pretendia contar isso ao manager. Me levantei e dirigi–me ao meu quarto, não me sentia em condições de discutir nada.

— Jin, volta aqui! — Namjoon me chamou, também se levantando e indo a paços largos até quase me alcançar. Foi impedido por Taehyung, que o segurou por um dos pulsos, pedindo a ele que se sentasse novamente. Namjoon o olhou confuso, mas fez como pedido.

Pov’s Namjoon

— Namjoon, mesmo que o Jin não concorde com a sua decisão, é algo necessário. Se ele continuar trabalhando normalmente, não vai prejudicar só a si próprio. Lembre-se disso. — Taehyung me alertou.

— Jin precisa entender que, mesmo que ele não queira, algumas pessoas terão que saber. — Hoseok comentou.

— Hoseok tem razão. Fora que Jin deveria deixar de pensar tanto em si e um pouco mais nos próprios filhos. — Yoongi falou.

— Vocês não entendem… é complicado para ele.

— Imaginamos o quão complicado seja, Namjoon. Mas também devemos pensar na saúde física daqueles três. Jin não está entendendo que isso afetará, e muito, eles. — Taehyung explicou, dando ênfase em “muito”.

— Conversarei com ele. — Disse, suspirando, em seguida levantei–me do sofá e fui na direção do quarto que jin estava.

— Qualquer coisa me chame. — Taehyung disse, me acompanhando com os olhos.

— É melhor você já vir junto! — Disse, já um tanto afastado do cômodo em que os cinco estavam. Taehyung então se levantou foi depressa até mim, que já abria a porta do quarto.

— Eu ouvi. — Seokjin disse, sentado na cama, fitando o chão amadeirado. — Assim como ouvi você discutindo e se deixando influenciar pelo Yoongi, Namjoon. Ouvi quando vocês conversaram sobre eu entrar em depressão. Diga ao Min que eu me importo com os meus filhos, e diga também que isso não é da conta dele. — Ele falou ríspido o nome de Yoongi. Era evidente sua irritação com o Min.

— Jin, o Yoongi só está preocupado contigo, contigo e com os bebês. Não o julgue, ele apenas não escolhe bem as palavras que fala. — Taehyung disse, na tentativa de inocentar o Min.

— Não me interessa, Tae. Eu estou cansado de praticamente ser chamado de ignorante, sendo que eu não sou! Eu não ia proibir o Namjoon de falar com o manager, eu apenas preciso de um tempo pra pensar. — Ele disse, em seguida se levantou da cama e foi até o banheiro do quarto.

— Jin, não fique bravo com o Yoongi, ele se preocupa contigo, com vocês.

— Tudo bem, Tae. Mas agora eu só quero descansar um pouco. Por isso queria que vocês me deixassem sozinho agora. — Taehyung franziu os lábios e assentiu em resposta, mesmo que a contragosto enquanto eu mantinha uma expressão tristonha na face, sentia-me culpado. Já nos retirávamos do cômodo, mas ambos paramos quando Jin me chamou.

— Namjoon… — Jin me chamou e eu e Taehyung nos voltamos para ele. Olhei para ele com uma expressão de carência estampada o rosto, quase que com um bico se formando nos meus lábios.

— Se importa de dormir na sala hoje? Eu realmente preciso de um tempo sozinho. — Meu coração falhou uma batida. Estava surpreso pelo seu pedido, ele não havia pedido algo assim ainda. Perguntava-me o que o Jin planejava. Sei que isso parece meio precipitado mas… será que ele quer terminar comigo? Sinceramente… isso era o que eu mais temia.

— Jin, eu não quero ficar longe de ti. — Choraminguei.

— Eu sei, mas é só essa noite. Realmente preciso pensar um pouco.— Eu, sem escolha, assenti e ,e retirei do quarto, mesmo que a contragosto.

~*~*~

Durante a noite, eu me senti culpado, triste. Talvez não deveria ter dado ouvidos a Yoongi, e sim ter passado mais tempo ao lado de Jin. Era no que pensava. Me revirei vez ou outra no sofá e não demorou para que eu adormecesse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.