For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 12
XII Receio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753496/chapter/12

Uma semana mais tarde…

2 meses e meio

Pov’s Jin

Eu e Namjoon aguardávamos uma enfermeira nos chamar. Já estávamos no hospital, na sala de espera para ser mais específico. Era de tarde, cerca de três ou quatro horas. O restante dos meninos foram para empresa, eles nos prometeram que dariam uma boa desculpa aos nossos superiores para justificar nossa ausência.

— Kim Seokjin. — Ouvimos uma voz feminina chamar pelo meu nome. Eu e Namjoon nos levantamos e fomos até a mulher, que nos indicou uma sala, a mesma que em seguida adentramos. O médico presente era o mesmo que havia me atendido da última vez. O homem nos cumprimentou e em seguida pediu-me para deitar na cama. Estava agoniado, tive que beber cerca de cinco copos d’água antes do exame. Estávamos prestes a fazer o primeiro ultrassom, queríamos ver como o bebê estava. Eu sabia do exame, só não sabia que ele me deixaria com a bexiga quase explodindo.

— Erga sua camisa e abaixe um pouco suas calças, por favor. — O médico pediu e assim fiz. Ele pôs um pouco de gel sobre o meu baixo-ventre e começou a espalhá-lo com um aparelho que era conectado a máquina. Quando ele iniciou com movimentos mais bruscos, me contorci. Estava com a bexiga realmente apertada.

— Olhe para o monitor, se distraia tentando achá-los. – O médico sugeriu, logo voltei minha atenção à tela da qual Namjoon e o médico observavam atentos. Aquilo não me atraia muito, já que a tal imagem era composta por um mero fundo preto, diversos rabiscos acinzentados e uma esquisita bolha, bolha esta que pareciam ter dois feijãozinho.

— Aqui estão eles. — O médico falou e eu estremeci ao ouvir “eles”. Ele imprimiu as imagens na tela, em seguida encerrou o exame e me entregou um papel para que eu limpasse meu abdômen.

— Doutor, Jin vem se queixado de estar extremamente cansado, isso tem relação com a gravidez? — Namjoon perguntou.

— Primeiramente, senhores Kim, seus bebês estão bem. 

— Bebês?!— Falamos em uníssono, sendo eu visivelmente mais incrédulo que Namjoon.

— Mas o senhor não havia dito na última consulta que era apenas um? — Questionei-o, ainda boquiaberto.

— Não, na sua última consulta apenas lhe informei de que realmente está grávido. Deixei as observações anotadas em um papel que entreguei à enfermeira, junto à receita das vitaminas e cardápio alimentar.

— As vitaminas… — Namjoon disse, lembrando-se dos papéis que havia deixado em um dos bolsos de suas calças.

— Se esqueceu de comprar? — O médico perguntou e Namjoon assentiu em resposta. — Isso explica a exaustão da qual você comentou. Como está sua alimentação, Seokjin?

— Eu tenho me enjoado com o cheiro da maioria das comidas, acho que por isso não tenho me alimentado da melhor forma.

— Está seguindo o cardápio que a enfermeira lhe entregou? — O médico perguntou e eu, cabisbaixo, neguei em resposta.

— Não tomando as vitaminas, não se alimentando corretamente… acho que não preciso nem dizer o por que do cansaço, não é? — Namjoon e eu apenas abaixamos a cabeça, envergonhados.

— Vou prescrever mais uma vez as vitaminas que você deve tomar, também vou pôr nessa mesma receita um medicamento para os enjoos. — Ele disse, escrevendo no papel sobre a prancheta. O médico entregou a folha a Namjoon, que dessa vez não dobrou e pôs no bolso. — Volto em um minuto, vou pegar seu cardápio alimentar. — O médico disse, se retirando da sala. Nós permanecemos em silêncio por alguns segundo, até que Namjoon se pronunciou.

— Dois… então são mesmo dois. — Namjoon falou, com os braços cruzados e os olhos arregalados, olhando fixo pra um ponto aleatório do quarto.

— Será que existe alguma forma de abortar só um? — Me perguntei; sem querer, em voz alta.

— Não diga besteira, Jin! — Namjoon falou e eu apenas suspirei. Não demorou muito e o médico adentrou o quarto, agora com uma folha em mãos, ele estendeu o braço e a entregou a Namjoon.

— Obrigado. — Namjoon agradeceu.

— Só tome cuidado para não perder ou esquecer mais uma vez. – O médico falou, impaciente. Era realmente incompetência de sua parte esquecer e possivelmente perder algo fundamental para o meu bem-estar e dos bebês. Falando neles… eu seguia em choque pela notícia de dois filhos a caminho. — Vão querer marcar a próxima consulta?

— Sim. — Namjoon afirmou e eu engoli em seco. Mas apesar de o médico ser alguém ríspido, ele exerce bem sua função.

— Mas, Namie, daqui a menos de um mês estaremos em Santiago. Temos nossa turnê, lembra?

— É verdade.

— Cancelo a consulta? — O médico perguntou, com a caneta pronta para riscar a anotação.

— Sim. — Só voltaríamos para Seul daqui a dois meses, tanto tempo sem consultar um médico nos preocupava. Eu poderia consultar no exterior, Namjoon poderia se comunicar com o médico facilmente, já que sabe inglês. Mas isso está fora de cogitação, visto que poderiam vender tal informação para a mídia. Afinal, até onde nos sentimos seguros é aqui… nesse hospital em Seul.

— Doutor, ficar cerca de um mês e meio, dois meses sem consultar qualquer médico é arriscado? — Mesmo sendo uma pergunta boba, Namjoon a fez.

— Se tudo correr bem, não. Mas quem garante que Seokjin não terá nenhuma complicação nesse meio tempo? — O médico disse, nos fazendo refletir sobre o assunto. De qualquer modo, eu teria que me consultar mais uma vez aqui, por isso, assim que chegássemos gostaria de ver se tudo corre bem.

— Queremos marcar uma consulta para daqui dois meses, doutor. — Disse firme, torcendo para que tudo dê certo até a data marcada. Namjoon olhou para mim, pegou minha mão e a acariciou com delicadeza, deu um sorriso ladino e assentiu em resposta.

~*~*~

Quando saímos da sala de atendimento, Namjoon comentou que gostaria de comprar os medicamentos prescritos antes de pegarmos o metrô para irmos à BigHit. Eu permanecia em choque pela descoberta de dois bebês. Caminhava ao lado de Namjoon enquanto segurava uma fina sacola da qual dentro havia as imagens do ultrassom. Do primeiro ultrassom deles…

— Como você consegue? — Perguntei, pensativo. Namjoon, confuso, me respondeu com uma pergunta.

— Consigo o que?

— Ficar tão calmo. Poxa, são dois. Isso muda muita coisa. — Falei, dando ênfase em “dois”.

— Por quê “muda muita coisa”? Eu ainda não mudei de ideia, Jin, vou assumir ele. Eles, alias. — Namjoon disse, corrigindo-se. Lembra que o Jimin havia dito qualquer coisa da sua barriga estar muito grande pra tão pouco tempo?

— Uhum…

— Depois disso eu fui pesquisar o que poderia ser e tive uma resposta que ficou martelando a minha cabeça por dias, que era a possível gestação de gêmeos. Mas acabei descartando essa hipótese já que pensei que o médico tinha dito que era um só. Por isso, quando ele disse que são dois, eu não fiquei tão surpreso. Digamos que… eu já sabia.

— Sei… — Conversávamos, mas assim que adentramos a farmácia nos calamos. Fomos até o balcão, onde Namjoon pôs sobre o mesmo a receita das vitaminas e medicamento. Não demorou muito e a atendente levou a compra ao caixa, onde pagamos e retiramos o que compramos. Eu me mantive calado até chegarmos a empresa, não falei uma palavra sequer. O restante do dia passou rápido, nós só tínhamos que gravar mais poucas coisas para concluir o novo álbum. Álbum esse que já tinha até data de lançamento, essa que faltava pouquíssimo a chegar.

~*~*~

Quando estávamos próximos ao dormitório, os meninos que não sabiam das novas notícias, estavam inquietos. Era visível que eles queria saberem como havia sido a consulta mais cedo. Mal sabiam eles que não seria só uma criança. Quando estavamos no elevador, as perguntas já começaram.

— Jin hyung, como ele está? — Taehyung perguntou primeiro.

— E você, Jin hyung, está tudo bem contigo? — Hoseok perguntou em seguida.

— Acalmem o coração, quando chegarmos ao dormitório vamos contar tudo a vocês. — Namjoon disse.

~*~*~

Estavam todos sentados nos sofás da sala. Os cinco olhavam curiosos, tanto para mim quanto para Namjoon, que sentava ao meu lado. Eu segurava a sacola fina, que continha as imagens do ultrassom.

— Então… — Namjoon se pronunciou — são dois! — Eu mordia meus lábios e olhava fixo para o chão, tinha receio da reação deles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.