For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 14
XIV Sejin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753496/chapter/14

Pov’s Namjooon

Me preparava para entrar na sala do menager. Eu, sem dúvida nenhuma, estava uma pilha de nervos. Minhas mãos suavam, não estava certo de que saberia explicar a ele que estava namorando com um dos integrantes do grupo, que dirá que esse mesmo integrante esperava dois filhos meus. Levei comigo os exames de Jin. Caso ele duvide da situação, não hesitarei em mostrar provas concretas a ele. Tomei coragem, engoliu em seco e bati três vezes na porta, essa que não demorou a ser aberta.

— Com licença… e–eu preciso falar contigo, Sejin. — Disse, com os olhos arregalados e as mãos trêmulas.

— O que houve, Namjoon? Você parece nervoso. Sente-se aqui. — Ele pediu, indicando a cadeira frente a sua mesa e me dando passagem para entrar no seu escritório.

— Sejin, eu preciso te contar uma coisa. É um assunto bem delicado. Por favor, se coloque no meu lugar e tente ser compreensivo. Não se altere comigo, eu sei que pode ser bem chocante pra você, mas…

— Namjoon, eu nunca me alterei ou um dia faltei com respeito contigo ou com os meninos. O que houve? Por que está agindo assim? — Ele perguntou, me interrompendo.

— Eu e o Jin… bem, n-nós…

— Vocês estão juntos? É isso?

— Sim. Como você…? — Perguntei, franzindo o cenho.

— Da forma que vocês olham um para o outro isso fica claro, tão claro quanto o Taehyung gosta do Hoseok. Falando deles… eles estão juntos também?

— Eu não tenho certeza. – Disse, ainda surpreso por ele saber do relacionamento de cada um de nós.

— Não se preocupe, Namjoon, não tem problema algum se é só isso. Só vou pedir a vocês para não levarem esse relacionamento a público, certo?

— Espere, não é só isso. — Sejin inclinou um pouco a cabeça para o lado, confuso.

— Não me diga que o Jungkook e o Jimin também…

— Sejin, deixa eu falar. – Disse, e ele passo a olhar mais para mim, parando os olhos no que eu segurava.

— O que é isso nas suas mãos?

— Então, é sobre isso que vim conversar. — Disse entregando a sacola para ele, que pegou com certa delicadeza e curiosidade estampada no rosto. Ele abriu e notou que dentro haviam imagens de ultrassom, juntamente a um exame de sangue. Sejin, ao ver aquilo, olhou confuso para mim. Provavelmente não estava entendendo o meu objetivo com aquilo. — Jin está esperando dois bebês… e eu sou o pai. — Disse e engoli em seco. Não sabia o que esperar dele que, assim como eu, agora estava com os olhos arregalados.

— Ah tá… isso uma brincadeira, não é? Ok, podem parar com isso. Onde vocês esconderam a câmera? – Ele perguntou, procurando alguma câmera que pudéssemos ter escondido na sua sala. – Isso não tem graça, Namjoon.

— Sejin, eu não ‘tô brincando. Olha melhor os exames, ‘tá tudo no nome do Jin. – Disse. Ele me encarou e voltou sua atenção aos papéis, que não tinham como ser falsos, já que tinham o nome do hospital e tudo mais.

— Você está falando sério mesmo? Isso aqui não é nenhuma falsificação muito bem-feita? – Ele perguntou, vendo o verso do papel, vendo contra a luz e os sacudindo depois.

— Sim, eu estou falando sério, Sejin. – Disse, firme, olhando nos seus olhos.

— Mas como ele…?

— Ele é intersexual. Não tomamos cuidado e… eles vieram.

— Isso sim pode ser um problema. — Ele disse e, novamente, engoli em seco, já que não sabia como reagir. — Namjoon, isso não é mesmo uma brincadeira? — Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

— E… vocês não pensam em abortar?

— Não! — Gritei, um pouco furioso pela sugestão. Nos mantivemos calados por alguns instantes, instantes esses que foram torturantes para mim, já que eu queria que ele falasse alguma coisa.

— Olha, vou ver o que posso fazer. Mas não digam nada a ninguém, ok? Eu entendo que o Jin terá que se afastar de algumas atividades por um tempo, imagino que seja por isso que você veio me contar. — Ele disse e eu assenti repetidas vezes. — Irei ao dormitório de vocês mais tarde, está bem? Até lá vou pensar em alguma coisa para escondermos isso por, pelo menos, mais um tempo.

— Certo. — Concordei, me levantei da cadeira e fui em direção a porta, ao abri-la, olhei para trás e chamei ele. — Sejin… obrigado. — agradeci, sorrindo de canto. Saí de sua sala depois de vê-lo sorri também, mesmo sem mostrar os dentes, ele soou sincero.

~*~*~

— Certo, agora que vocês terão uma turnê, Jin terá que, pelo menos, estar presente no palco. Mesmo que seja só cantando. Se ele demonstrar realmente não poder dançar, se movimentar muito, será ótimo. Pode parecer bobo, mas pensei em você fingir estar com a perna quebrada, Jin.

— Mas… como eu vou fingir uma coisa dessas? — Jin questionou Sejin, que estava na sua frente, sentado no sofá assim como os garotos. Estávamos todos reunidos na sala.

— Podemos fazer um gesso falso e inventar uma história qualquer.

— Uma história muito bem detalhada você quis dizer. — Yoongi se pronunciou, corrigindo Sejin

— Verdade, vamos ter que inventar uma boa história se não quisermos muitas perguntas. — Jimin disse, concordando com Yoongi.

— Certo, a história criamos depois. Mas, agora, como vamos fazer um gesso? — Taehyung perguntou.

— Ora, internet ‘tá ai pra isso. — Jungkook sugeriu.

— Jungkook tem razão, podemos pesquisar e tentar. — Sejin disse, apoiando a sugestão do mais novo.

— Namjoon–hyung que vai fazer! — Jungkook disse, querendo se livrar da tarefa que, provavelmente, seria deixada consigo.

— Por que eu?! — Retruquei.

— Ora, porque você também os fez. — Jin falou, apontando para a própria barriga. E todos, exceto eu, riram.

— Ok, então eu faço. — Concordei, mesmo que a contragosto.

— E o Kook pesquisa como o Namjoon pode fazer, ok? — Sejin sugeriu.

— Naaão! Eu dei a ideia de pesquisar na internet, então outra pessoa deveria fazer a pesquisa. — Jeon disse, cruzando os braços e fazendo um bico.

— Qualquer um daria uma ideia dessas Jungkook. — Yoongi disse.

— Eu pesquiso. — Hoseok se pronunciou, pela primeira vez naquela conversa. — Assim posso fazer alguma coisa para ajudar o Jin–hyung.

— Certo, Hobi pesquisa então. — Sejin falou, dando fim à discussão.

— Mas e quem vai inventar a história? — Hoseok perguntou.

— O que acham do Jin–hyung ter sido atropelado pelo Namjoon? — Jimin sugeriu.

— Mas eu nem tenho carro! Disse, dando ênfase naquilo que era óbvia.

— Pode ser com uma bicicleta. — Jimin argumentou, tentando dar sentido a sua sugestão.

— Ninguém quebra a perna atropelado por uma bicicleta, Jimin. — Yoongi falou, banalizando a ideia do mais novo. — Eu vou criar alguma coisa plausível.

— Mas o meu primo quebrou. – Jimin argumentou.

— Jimin, não! – Yoongi se alterou. Ele é meio grosso as vezes.

— Certo, então o Gi cria a história. — Sejin falou, chamado o Min pelo apelido carinhoso que haviam lhe dado. Ele gosta muito do Yoongi, e muitas vezes o defende com unhas e dentes caso o insultem em sua presença. Nós até suspeitávamos que Sejin tivesse uma queda por ele.

— Quando executaremos essa missão, capitão? — Kook perguntou, brincando, como se fosse mesmo um soldadinho. Mesmo que houvessem bebês a caminho, Jungkook ainda não perdeu seu posto de “pequeno” do grupo.

— Amanhã vocês estarão de folga, não é? — Sejin perguntou, um pouco perdido nas datas.

— Sim, amanhã e depois. — Afirmei e completei.

— Então amanhã você faz o gesso, Namjoon. E no dia seguinte executaremos nossa missão. — Sejin disse e piscou com um dos olhos para Jungkook. — Gente, tem uma coisa que eu queria dizer a vocês… — Ele disse, voltando a uma posição mais séria. — Não escondam nada de mim, vocês sabem que gosto muito de todos e sempre darei o meu melhor para ajudar cada um, no que for necessário. Pensei que soubessem disso. — Ele disse, aparentemente chateado pela falta de confiança.

— Bem, sendo assim… — Jimin se pronunciou. — eu e o Kook estamos juntos também. — Ele disse e, em seguida, abraçou o Jeon.

— Ok. Mais alguma coisa?

— Eu gosto do Hobi. — Taehyung disse, simplório. Depois que falou, recebeu um tapinha no ombro, que Hoseok deu.

— Caramba, vocês são realmente todos gays? Eu já imaginava, mas… é surpreendente ter a confirmação de todos. – Ele disse, provavelmente sem pensar no quão maldoso isso poderia soar.

— Mas e você, Sejin? Quando vai confessar o seu amor pelo Yoongi? — Jin perguntou, fazendo ele corar da cabeça aos pés.

— E-eu?! E-eu não… bem, eu não… sei do que você está falando.

— Jin só está brincando, não precisa ficar nervoso desse jeito. — Yoongi disse, despreocupado-o.— Nós sabemos que você é super hétero. — o Min concluiu, com uma risada irônica.

— Virei amanhã à tarde para ver como andam as coisas, talvez eu até te ajude a fazer o gesso, Namjoon. — Ele disse, se levantando do sofá. Ainda corado e, provavelmente, constrangido.

— Mas você já vai?! Por que não fica para o jantar? — Jin o questionou, ao mesmo tempo o convidando para ficar.

— Eu gostaria, mas ainda tenho que rever algumas papeladas e…

— Fique conosco. — Yoongi pediu, o interrompendo.

— É, você pode rever isso depois. — Jin disse, sorridente.

— Bem, já que vocês insistem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.