Oceanos de Traição e Sangue escrita por txagos

Oceanos de Traição e Sangue

Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aKeTa68ghn4&feature=youtu.be

Em um mundo onde a magia não é mera invenção, Coral foi criada como humana num país em que as raças, mágicas ou não, podiam viver em paz. No entanto, quando impede que um acidente ocorra no desfile da família real, Coral descobre um poder especial: uma habilidade que revela que o sangue dos antigos elfos corre por suas veias.

Cheia de dúvidas e abalada com a descoberta sobre si mesma, ela é levada para um palácio de mármore e assume a identidade de Ruby Sonsyl por pedido de seu pai.

Dentro das paredes brancas de sua nova prisão, ela descobrirá mais sobre quem é e sobre seus poderes, enquanto tenta se adaptar com sua nova vida de luxo e treinamento.

Enquanto isso, a magia parece se esvair do mundo e mortes misteriosas começam a assolar o palácio, fazendo Ruby se sentir desprotegida e sem saber como proceder em meio a tantas mudanças. Ela terá que aprender a se adaptar a sua nova "eu" e enfrentar os inimigos que parecem cercá-la por todos os lados.

Em meio a perda, tristeza, batalha, suor, traição e sangue, Ruby aprenderá que é mais importante confiar em si mesma do que deixar os outros ditarem o seu destino.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (6.030 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/01/2018 às 02:00 | Atualizada: 12/02/2018 às 22:40


Notas da História:

História totalmente minha!
Postada aqui e no Wattpad(APENAS)
Plágio é crime!


Capítulos

1. Prólogo
1.658 palavras
2. Capítulo 1
2.328 palavras
3. Capítulo 2
2.044 palavras