Sorte ou Azar escrita por Isa imortalizada


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753462/chapter/7

 

O despertador tocou e minha cabeça latejou, como é difícil ser adolescente, acordar cedo pra ir ao colégio ouvir um monte informações logo pela manhã, algumas pessoas não funcionam sob pressão.

—meu Deus que cara é essa e por que o seu uniforme esta desse jeito?  E porque a sua gravata esta sem o laço? – Valentina perguntou

—porque eu to com sono, tenho vários exercícios pra fazer, e esse negocio me incomoda, na minha época não usávamos gravata, onde esta o bom e velho jeans? Crianças sem cultura! – disse pegando um pouco de leite.

—bem vinda a minha vida, mas vem ca, me deixa ver se consigo dar um jeito nesse seu visual nada glamoroso se John visse isso o coitado teria uma sincope.

—falando em glamour, não se esqueçam da festa beneficente do governador, no sábado á noite - disse minha mãe anotando alguma coisa na sua agenda enquanto tomava seu suco.

—festa? –meu pai perguntou tirando os olhos do jornal da manhã

—sim querido o convite chegou na semana passada, deixei em cima da mesa do seu escritório.  

A essa altura Valentina já tinha arrumado meu uniforme estava lutando para deixar o meu cabelo em ordem.

—querida algum dia você imaginou em ver nossas duas meninas indo quase juntas para a escola?

—confesso que não, a Bella na época de colégio apenas usava moletom, ver usando saia e saltos para ir ao colégio e um sonho realizado.

—então vamos registrar esse momento

Valentina veio em minha direção e segurou o seu celular e tirou uma selfie nossa

— sorria Bella

— não

— por favor

— Nem vem

—por favorzinho – disse fazendo cara de cachorro que tinha acabado de cair do caminhão de mudanças,quando Valentina colocava alguma coisa na cabeça ela sempre conseguia que eu fizesse tudo que ela queria, sorri e aceitei o seu convite.

Quando estava saindo pela porta já com uma das alças da mochila nos ombros, conectei um fone de ouvido ao celular e outro no meu ouvido, afinal tenho que ‘’estudar’’ as musicas que estão no top dez da semana para poder conversar e interagir.

—Bella-virei assim que ouvi meu nome e um flash me pegou desprevenida

—fotos espontâneas com toda certeza são as melhores, essa vai para o seu instagram.

—você tem a senha do meu instagram?

—tenho-disse simplesmente digitando algo no seu celular

—eu ainda te mato garota

—que nada você me ama, boa aula – disse me mandando um beijo e subindo as escadas.

Felix havia acabado de me deixar na porta do colégio e foi para o seu posto designado.

Ao entrar pela aquela porta me concentrei em estreitar meus laços com Alice, apesar de andarmos juntas ainda não podemos ser consideradas amigas e isso requer esforço, não por Alice ser desagradável muito pelo contrario ela é uma menina encantadora só que infelizmente esta sofrendo pelo egoísmo e estupidez de seus colegas de escola.

Repirei fundo e segue o horário das aulas que estavam marcadas para aquela semana, virei à direita pronta para subir as escadas quando um grupo me abordou.

Ótimo só isso que me faltava a Abelha rainha querendo mostrar o seu poder, já enfrentei isso uma vez e já estava calejada de meninas mimadas que se acham superiores aos outros, pobre Maria não sabe onde foi se meter.

—você é a Dwyer né? - Perguntou já sabendo a resposta

—Sim eu mesma e você? – perguntei me fazendo de desentendida para não dar o gostinho dela saber que já me falaram da sua fama

— ah já devem ter te falado de mim, sou Maria, capitã das lideres de torcida e organizadora das festas do colégio.

—ah não me falaram nada, mais de qualquer forma prazer, mas posso te ajudar em algo?

—em nada só vim me apresentar, gostei do seu estilo, e te dar um aviso. –disse jogando o seu cabelo liso para trás

—aviso? - perguntei

— È mais veja como um conselho de amiga-disse soltando uma risada sínica

—e que conselho seria esse?

—se você quer sobreviver nessa escola melhor se Afastar da Cullen

—da Alice e porque me afastaria?

—digamos que ela não faz mais parte da categoria de pessoas conversáveis dessa escola

—Obrigada pelo seu conselho, mais das minhas amizades quem cuida sou eu e pelo contrario a Alice é uma ótima pessoa e eu não vou deixar de falar com ela só porque uma garota mimada como você quer que eu faça isso, e com licença eu tenho coisas mais importantes do que ficar aqui ouvindo você.

Antes de consegui sair dali Maria me puxou pelo braço como uma forma ameaçadora de controlar alguém que ela acha mais fraco, mas só que ela se enganou que eu iria me deixar levar por esse ato agora eu também sei jogar.

—eu te avisei, fique longe da Cullen se não...

—Se não o que? –perguntei tirando sua mão do meu braço

—você não sabe com quem está mexendo-tentou me ameaçar

—ah eu sei sim, com uma garota mimada que não sabe receber um não como resposta. Mas vamos deixar uma coisa bem clara, as coisas mudaram e se você pensar em fazer alguma coisa contra a Alice você vai se arrepender de ter nascido e outra da minha vida cuido eu como eu já te disse e não vai ser nenhuma filhinha de papai que vai vir dar palpite no que eu faço ou deixo de fazer e se você novamente entrar no meu caminho a conversa vai ser diferente, estamos entendidas? Ou quer que eu desenhe? – perguntei

—o recado foi dado,Dwyer - ela veio mais próxima a mim e disse ao pé do meu ouvido – não entre no meu caminho.

—digo o mesmo pra você – disse saindo dali e nesses poucos segundos pode perceber que o corredor inteiro parou para assistir e o professor Cullen fazia parte da plateia assim como Alice e Theo que me seguiram assim que eu subi as escadas

—Garota você e minha heroína depois desse embate de titãs com a Maria- Theo disse me parabenizando ao meu lado

—não foi nada, mais eu não podia deixar ela falar da Alice daquele jeito.

— Obrigada Bella, por me defender, mas você sabe que agora você vai ser excluída e se tornar alvo deles assim como a gente.

— não me importo Alice à amizade de você e do Theo e mais importante  afinal de contas ser popular ou não ser, não vai mudar o meu caráter ou quem a gente vai ser no futuro – disse entrelaçando o meu braço com o dela assim como Rose fazia comigo quando algo de ruim acontecia ou quando eu estava triste, podia parecer um gesto bobo mais era reconfortante, saber que tinha alguém ao seu lado torcendo por você e te dando apoio necessário.

As aulas passaram calmamente tirando o burburinho no intervalo sobre o que tinha acontecido entre Maria e eu.

Estávamos indo para penúltima aula que seria com o Cullen, ótimo estou prevendo que ficarei de mau humor nessa aula.

Entramos na sala e cada um foi para o seu devido lugar, Jasper passou por mim e me lançou um sorrisinho e uma piscadela rápida que não foi passado despercebido por Alice que olhou para nos dois com uma feição estranha como se algo a tivesse machucando.

—você ta bem? – perguntei

— to sim – disse colocando um sorriso forçado no rosto

Será que era o que eu estava pensando?

Alice gosta do Jasper?

Não poderia ser ou poderia?

Se ela gostava dele com certeza tem medo de dizer o que sente e ser rejeitada, afinal todos ali não querem ser alvo da Maria, mas se Jasper controla boa parte daquela escola como Theo havia comentado ela não se arriscaria a fazer tal declaração.

Às vezes amar em silencio e de longe e mais reconfortante, assim não corremos o risco de sermos magoados, ou por outro lado, podemos estar perdendo grandes oportunidades.

O Cullen, ministrou a aula dele normalmente, mas percebia alguns olhares sendo direcionados a mim, mas como uma pessoa de classe  me fiz a egípcia o ignorando.

O sinal se fez presente e sai daquela sala sem lançar nenhum tipo de olhar ao Cullen, por mais que quisesse, pois, devo confessar que ele usando aquele terno de corte perfeito e que era feito sobe medida o deixa muito atraente, caramba Isabela da pra voltar pra terra e parar de achar o Cullen bonito.

—ta serio mesmo que a gente vai ter que fazer educação física? -perguntei

— pela nossa grade curricular é sim

—mais Alice, a gente vai ter mesmo essa aula com a louca da Maria?

—infelizmente , bem vinda ao meu pesadelo pessoal.

—Alice, você tem que enfrentar aquela garota e se você quisesse pegava o posto dela rapidinho.

—as coisas não são tão fáceis

— e porque não? Tem algo que te impede?

— não, mais sabe é que às vezes nadar contra maré é desgastante.

—mas agora você não ta sozinha

—eu nem sei como te agradecer

—não me agradeça, só termina de se trocar, vou entregar a folha para a professora assinar e já volto.

Sai do vestiário deixando a Alice para trás, percebi que meu cadarço estava dessamarado e me abaixei para amarrar distraída.

—Swan, temos uma movimentação no vestiário, melhor você intervir.

Passei a mão pelo meu microfone

—o que esta acontecendo? Invadiram o perímetro da escola? É um possível sequestrador

— Maria vai atacar Alice – Rose disse

—droga-disse saindo correndo

— então quer dizer que a fadinha conseguiu uma amiga? – zombou Maria com uma voz de escárnio

—me deixe em paz Maria

—não vou te deixar em paz e você sabe, eu reprovei naquela droga de matéria por sua causa, eu só precisava das respostas da prova e por sua culpa não passei as minhas férias em Paris, e sim em aulas de reforço – Maria segurava Alice pelos ombros e a chacoalhava

—isso não é minha culpa – disse tentando sair daquela situação

—larga ela-disse e logo mais duas meninas entraram pela porta do vestiário para dar suporte à abelha rainha

—ora se não é a novata, quem você pensa que é para me dar ordens?

—eu disse pra soltar

—mas eu não vou-ela se preparou para dar um tapa na cara de Alice e ali foi à deixa que eu precisava

Para qualquer mulher o seu ponto fraco e o cabelo, nenhuma de nos quer ter o seu cabelo danificado por qualquer coisa que seja.

Pegue Maria pelos cabelos e o puxei com força e Alice se soltou dos braços dela, e caiu no chão por não ter forças devido ao susto.

Maria tentou se soltar me atacando eu sabia que não podia usar nenhum dos golpes que aprendi na academia afinal ela era apenas uma menina e uma civil.

Respirei fundo e tentei não ver o pouco da minha paciência que tinha  ir pelo ralo, mas em questões de segundos Alice estava aos puxões de cabelo com uma garota loira e por essa distração Maria tentou se soltar e me aranhou, nesse momento eu vesti o disfarce e descontei nela todo o sofrimento que já passei dentro de uma escola, joguei a no chão e desferi alguns tapas não tão fortes mais a ponto de deixar seu rosto dolorido por algumas horas.

Ouvimos um apito e a Professora entrar pelas portas do vestiário feminino com uma cara nada boa

—onde já se viu estudantes da Trinity saindo no tapa como se estivessem em uma briga de gangue

E de repente todas começaram a falar ao mesmo tempo como uma forma de se explicar e mais uma vez um apito foi ouvido

—não quero saber quem começou, e nem quem terminou se vocês querem resolver os seus problemas ou vai ser em uma competição de dança, caso contrario vou pedir a expulsão das cinco e uma vez com o pedido de requisição de expulsão não voltamos a trás, então o que vai ser competição assim vamos extravasar essa adrenalina de uma forma saudável ou já podem recolher as suas coisas.

—dança – as cinco responderam de forma instantânea

—ótimo, hoje é segunda – feira quero ver a apresentação de vocês nesta Sexta-feira na ultima aula, vocês podem escolher a musica que quiserem e que tiver mais aplausos ganha.

Ótimo cada vez mais eu me meto em roubada, puta que pariu, eu não podia ser uma agente normal  mais não eu tinha que me enfiar nesses roubadas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte ou Azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.