Sorte ou Azar escrita por Isa imortalizada


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753462/chapter/8

— Nossa demorou Rose, já estava ficando entediada nessa sala, sabia que ficar vendo câmera de segurança por meia hora e entediante, sem ofensa Alec! – disse saindo da cadeira que pertence à minha amiga nesse QG.

—Relaxa Bella, só te perdoo porque você é gata. – disse Alec me mandando um beijo no ar

—idiota – reclamou Jane revirando os olhos

—ta você é bonitinha também loira – disse piscando em sua direção.

— Desculpe o professor de Química me interceptou no meio do caminho.

—deixe só o Emmett saber que você anda arrasando corações de professores por ai – disse brincando e me jogando na cadeira a sua frente.

—deixa de ser boba, a única que arrasa corações de certos professores por aqui e você minha querida Bella-disse sentando em sua cadeira.

— Ai como você é sem graça, mas o que ele queria? Já que um pedido para jantar que não foi.

—parece que meu irmão esta tendo problema com a matéria, ate entendo ninguém é perfeito em tudo, se lembra da gente sempre fomos boas alunas a nossa única dificuldade era matemática.

—ai credo, você sabe que meu cérebro é de humanas, odeio matemática até hoje, mas afinal você vai contar aos seus pais? – perguntei

—não vou preocupa-los com isso, vi o histórico escolar dele tenho certeza que consegui recuperar, mais o que me preocupa e que ele pode ficar fora do próximo jogo e já estamos no ultimo ano do colegial se algum olheiro estiver ele pode perder uma oportunidade de ir para uma Ivy.

—acho melhor conversar com ele, Jasper sempre foi um bom garoto. - sugeri

—é isso que eu vou fazer, mas voltando ao que interessa como assim Isabela Dywer, você entra em uma briga com uma adolescente e ainda por cima em uma competição de dança?

— em minha defesa Isabela Dywer é uma adolescente também pelo que consta na identidade dela e pelo dossiê que você me passou Alice sempre fez aula de dança

— ta e o que isso tem haver com o caso? Chamar atenção dos sequestradores?

— não tem nada haver com o caso, tem haver com confiança e autoestima que a Alice perdeu por causa dessas crianças estúpidas que ainda não perceberam que as suas atitudes podem afetar a vida de alguém em longo prazo.

—não sei se isso é uma boa ideia – disse

—com licença, desculpe atrapalhar a conversa Agente Hale, mas talvez possa dar certo, a Cullen pelo pouco que analisei o seu comportamento ela vivenciou situações que a colocaram numa posição de inferioridade pelos companheiros de escola, talvez se colocarmos ela em um cenário diferente é bem capaz de trazermos a sua confiança em si mesma de volta.

— tem certeza Jane? – perguntou um pouco com desconfiança

—Sim Agente Hale, se colocarmos a Cullen em uma situação de atenção, de elogios de entrosamento, e deixarmos ela segura de que é capaz de realizar como a Agente Swan destacou ela sempre fez aula de dança isso é um fator muito importante porque mostra que ela tem familiaridade com o assunto e vai deixa – La mais confiante e confortável.

—isso ai loirinha, gostei de ver ta de parabéns.

Foi impressão minha o a nossa Bahenvorista acabou de corar ao elogio de um certo hacker? Olhei para Rose e ela me lançou o sorriso confirmando com o olhar que ali entre aqueles dois iria acontecer algo e seria questão de tempo.

— bom me deixa ir para a minha aula, então esta tudo certo né Rose? - perguntei

—só uma coisa Bella, acho bom você fazer essa menina ganhar.

—relaxa Alice vai ganhar

— Espero – disse voltando a sua atenção ao e-mail que acabava de chegar

Os corredores estavam cheio afinal o sinal acabara de ser tocado liberando os alunos para o intervalo, mandei mensagem para Alice perguntando onde estava e ela prontamente me respondeu que estavam no jardim.

Assim que cheguei ao jardim encontrei os dois sentados no gramado tomando sol

— Hei Kpop é a nova vibe, não pensei que você fosse preconceituosa Alice.

—e não sou você sabe que gosto de kpop, mas olha pra elas são lindas e dançam super bem sabia que um grupo de kpop ensaia por horas ate chegar ao um bom nível, em três dias nem aos pés delas chegamos.

—sobre o que vocês estão discutindo? – perguntei interessada me sentando ali

—sobre a dança que você e Alice vão apresentar, estou mostrando para ela algumas musicas.

—eu pensei que seria a gente Theo – Alice perguntou

— a gente quem? – ele perguntou se fazendo de desentendido

—querido você ta incluso nessa – disse confirmando

—ninguém mandou ter feito aulas de hip hop semestre passado – argumentou Alice

—droga, sabia que ia sobrar pra mim.

—preparada Alice?

—nenhum pouco, como vamos montar uma coreografia em três dias?

—relaxa a gente da um jeito

— você já tem ideia de música – perguntei

—na verdade eu sempre fiz aulas de dança e tem algumas ideias, isso lógico se vocês concordarem por que afinal de contas vocês devem dar opinião porq...

— Calma Alice respira e inspira e não pira

—onde eu estava com a cabeça de ter aceitado isso, talvez tiver sido expulsa teria sido menos vergonhoso – disse jogando a cabeça para trás.

—ei você mesma disse que sempre teve aulas de dança, vai tirar isso de letra.

—Bella, ela arrasa você tem que ver na casa dela ela tem um quarto de dança que tem espelho na parede toda.

—e porque do drama Alice?

— e você ainda me pergunta?

—sim

—Bella, simples, de um lado esta Maria no topo da cadeia alimentar do Trinity ela controla a escola inteira e do outro lado esta nos três os excluídos que não controlamos nem carrinho de controle remoto, vamos ser massacrados, se pelo menos tivéssemos algum a altura de Maria.

—Ei – gritei – pode parar por ai garota, vamos mostrar para essa Maria quem manda aqui, vamos mostrar que podemos ganhar com o nosso esforço, empenho e o principal de forma justa e honesta.

—falo pouco mais falou bonito, Bella se eu não fosse apaixonado pela minha garota mistério na certa eu estaria na fila para ser o seu namorado, afinal todas querem ter a atenção do Theozinho aqui.

—garota mistério? – perguntei

—sim, ela é linda os olhos castanhos e o perfume, foi amor à primeira vista.

—Theo desenvolve isso melhor que eu não to entendendo nada-disse

—no ultimo jogo contra a Elite Foxcroft School- droga eu conhecia muito bem esse Colégio, passei anos da minha vida dentro daqueles corredores, foi onde conheci a Rose, foi onde meu tormento era diário e hoje minha irmã estuda no mesmo colégio – Ele se apaixonou por uma garota na fila para comprar cachorro quente, tão romântico.

—e você Alice me chamou, acho que ela pensou que você fosse minha namorada – disse se jogando na grama ao lado dela e depositando a sua cabeça em seu colo e recebendo cafuné em seus cabelos sedosos.

—ate parece que iria rolar alguma coisa entre nos dois

—eu sei você e uma Irmã pra mim, mas as garotas ficam com ciúmes.

Assim que olhei para a entrada Jasper estava saindo do colégio com o seu time de futebol todos rindo de alguma idiotice de garotos, seus olhos percorreram todo o jardim e seu sorriso instantaneamente morreu assim que avistou Alice e uma expressão mortífera foi adquirida pelo garoto, interessante.

—mas então onde vamos ensaiar? – perguntei me fazendo de desentendida

—pode ser na minha casa, meus pais não ligam, que tal hoje? Quanto mas cedo começarmos melhor.

— por mim tudo bem-disse abrindo minha garrafa de água

—fechado, mas eu vou ter que embora mais cedo, tenho um jantar com os amigos do meu pai, odeio jantar diplomático.

Continuamos a conversar sobre assuntos aleatórios, até o fim do intervalo.

‘’Os prótons e nêutrons são formados por quarks, No núcleo do átomo estão os prótons e os nêutrons, e girando em torno deste núcleo estão os elétrons. Um próton em presença de outro próton se repele, o mesmo ocorre com os elétrons, mas entre um próton e um elétron existe uma força de atração, como no exemplo do âmbar e da palha. Desta maneira, atribuímos ao próton e ao elétron uma propriedade física denominada carga elétrica. ’’

Bom como lição de casa façam os exercícios na pagina 256 do livro de vocês quero todos respondidos na próxima aula e dependendo da quantidade de acertos irei atribuir uma nota na media, estão dispensados.

—Alice me manda o seu endereço por mensagem

—pensei que você iria comigo, mas claro que mando – pegou seu celular e digitou rapidamente e me encaminhou por mensagem.

—obrigada, é que antes de ir eu tenho que resolver umas coisas antes, mais pode ir na frente Felix o meu motorista me leva não se preocupa.

Todos já estavam saindo de suas salas e indo em direção a saída para então irem embora para suas casas, olhei novamente no celular e vi a grade curricular e fui em direção à sala de ciências políticas torcendo para que ele ainda estivesse ali.

Passei minha mão pela minha orelha abrindo o canal de comunicação com o QG

—Rose?

—pode falar Bella, sou toda ouvidos.

—você confia em mim?

— você sabe que sim, confio a minha própria vida em suas mãos.

—era apenas isso que eu precisava ouvir, fique atenta na conversa que irei ter.

Respirei fundo e entrei naquela sala, a sala que eu mais fugia, afinal ali eu poderia estragar tudo, mas nesse momento atravesso a porto e foco no meu objetivo.

—preciso falar com você – disse colocando minha mão em cima de sua mesa

—comigo? – perguntou assustado

— é com você, tenho um acordo que ira beneficiar nos dois, me siga, te conto mais detalhes no carro.

Ele olhou para mim desconfiado e me seguiu ate o meu carro, sem dizer uma única palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte ou Azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.