Nova geração de heróis escrita por zacfire


Capítulo 8
Uzumaki Naruto vs Marshall D. Teach.


Notas iniciais do capítulo

Esse foi foda para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753351/chapter/8

Naruto, Momo, Jiro e Denki acabaram caindo na área de terremoto. O quarteto se viam em uma cidade cenográfica de uma cidade parcialmente destruída pelo terremoto. Neste momento, um grande número de vilões cercavam os alunos.

— Isso não é bom! Estamos cercados! O que faremos?! – Denki pergunta com medo.

— Não é óbvio? Vamos lutar. – Jiro responde calmamente.

— Mesmo que não quiséssemos lutar eles não vão abrir caminho. – Ajuntou Momo.

— Pessoal, não se separem. Eles estão atacando em grupo porque não conhecem nossas individualidades. O plano deles é nos superar em números. – Naruto explica calmamente.

— Sim! – Mesmo estando receosos todos concordam.

A luta parecia totalmente a favor dos alunos. Os vilões apesar de estarem em maior número não tinham nem chance contra eles. Naruto nem sequer precisava usar sua individualidade apenas com socos e chutes ele dominava qualquer vilão.

— Ele é um monstro?! – Pergunta um dos vilões pouco antes de desmaiar com espuma na boca. Naruto já tinha derrubado mais de quarenta apenas com as mãos enquanto os vilões usavam suas individualidades. Ele ainda lutava por Denki que afirmava não poder lutar sem afetar os companheiros.

— Ele é incrível... – Observou Denki vendo Naruto derrubar seu quadragésimo quinto vilão de mãos nuas. – Mesmo sem usar sua individualidade ninguém é páreo para ele.

— Não esperava menos do neto do número 1 da Alemanha. – Comenta Jiro.

— É como ele disse...seu avô tem o treinado desde que ele despertou sua individualidade. – Momo explica admirada e com o coração batendo forte. Aos seu olhos ele parecia muito atraente. – Com tanto tempo de prática não é de se esperar menos.

Naruto estreitou os olhos na direção do trio que ficou sem graça com a encarada. Mas o que ele encarava estava atrás dos companheiros de sala. O trio que estava do lado daquela sombra caminhava lentamente na direção do quarteto. O vilão gorducho usando o que parecia um chapéu de pirata aplaudia. Nesse momento apenas uma dúzia de vilões estava de pé.

— Muito bom. Eu devo dizer que os jovens de hoje em dia são incríveis. – Fala o gorducho sem deixar de aplaudir. Naruto tomou a frente da equipe. – O mais impressionante é este rapaz loiro lutar sem precisar da sua individualidade. – Ele apontou para Naruto.

— Esses caras parecem perigosos... – Sussurra Jiro.

— O que faremos? – Responde Denki assustado.

— Não entrem em pânico. – Pediu Momo.

— Vamos dizer que eu treinei muito para não ser dependente da minha individualidade. – Naruto respondeu tranquilamente. Momo arregalou os olhos ao notar que Naruto sorria mesmo estando de frente contra vilões. – Antes de começarmos porque não nos apresentamos? Eu sou Uzumaki Naruto.

Ele acenou a cabeça e as mãos como se concordasse com o que Naruto disse.

— É mesmo! Que falta de educação a minha! Eu me chamo Marshall D. Teach. Sou mais conhecido como Barba Negra. – Naruto estreitou os olhos com aquela informação. Ele já tinha ouvido falar daquela pessoa. – Esses atrás de mim são Auge e Burgess. Nós seremos os anfitriões desta festa.

— Anfitriões, é? – Questiona Naruto com as mãos nos bolsos. Agindo rapidamente o loiro tirou todos dali em alta velocidade já que o homem chamado Auge atirou quatro vezes na direção dos aspirantes a heróis. Naruto parou em cima de um restaurante familiar do lado direto do trio de vilões. – Você tem um dedo bem rápido para atirar, não é?

— E você é rápido o suficiente para desviar das minhas balas. – Auge responde calmamente.

— Isso foi perigoso! Se eu não tivesse tirado todos dali eles estariam com buracos no coração e cabeça! Esse cara não está brincando! Mesmo assim carregar três pessoas em alta velocidade é muito desgastante. Analisando com calma eu sou o único que pode lutar com eles. O que eu faço? Se eles ficarem aqui vão me atrapalhar. – Pensa Naruto calmamente.

— Você é bem rápido, garoto! – Elogia Barba Negra. – Não é todo dia que alguém consegue desviar das balas do Auge. Porque não paramos de brincar e você me entrega essa gostosa do seu lado? – Ele falou apontando para sua direita onde Momo o encarava arrepiada e com medo.

— Acho que ela não curte homens de meia-idade. – Devolve Naruto zombando. – Você é um pervertido?  - Barba Branca riu em resposta.

— Eu tenho que dizer você tem coragem. E eu aqui pensando que as crianças estariam morrendo de medo de nos enfrentar. – Ele voltou a rir antes de continuar. – Bom, de um jeito ou de outro nosso objetivo aqui não é matar crianças aspirantes a heróis e sim o Símbolo da Paz, All Might!

Quem teve que rir dessa vez foi Naruto.

— Eu acho muito improvável que vocês possam matá-lo. O Símbolo da Paz não é tão fraco assim para ceder os seus números. – Naruto responde friamente. Barba Negra acenou em negativo com a cabeça enquanto levantava as mãos em suposta derrota.

— Os jovens de hoje em dia tem tanta certeza das coisas. – Barba Negra começa rindo um pouco. – Nós não estaríamos aqui se não tivéssemos um jeito de matá-lo.

— O que você disse? – Naruto questiona em guarda, mas ao que pareceu nenhum dos homens atrás do Barba Negra iam atacar enquanto seu líder falava.

— Eu já tenho tudo planejado para dominar o mundo! – Anuncia Barba Negra. – O tempo dos heróis números 1 de todo mundo acabou! Sou eu quem vai se tornar o maior vilão que este mundo já viu! Primeiro, eu irei matar o herói número 1 do Japão, All Might e depois eu irei atrás do Atoteki Ken e cortarei sua cabeça e vou mostrá-la para o mundo inteiro!

— Atoteki ken...?! O que você disse?! – Naruto ficou furioso ao ouvir isso.

— Você o conhece? – Questiona Barba Negra confuso. – É claro que sim que ideia a minha. Quem não conhece o herói número 1 da Alemanha que mora no Japão.

— Eu não deixarei você encostar um dedo nele. – Afirma Naruto irritado e com veias de irritação no rosto. – Ele é meu avô! – O homem arreganhou a boca e os olhos ao descobrir que Naruto é neto do Atoteki Ken. – E é claro que eu não vou entregar... – Auge atirou mais quatro vezes no coração de cada um, mas novamente Naruto foi mais rápido e usou seu poder. Juntando as mãos dois braço de luz ficaram na frente dos companheiros que pararam as balas bem a tempo. – ...Minha amiga. – A bala mirada no coração do loiro foi parada pelo poder envolto em seu corpo. (Imagem no topo do capítulo)

— Aquele garoto...está muito calmo para a situação. Não parece que ele está blefando. Ele daria um ótimo vilão. – Pensou Barba Branca calmamente.

Naruto deu um risada forçada para o atirador.

— Parece que temos um cara sem maneiras aqui. – Comenta o loiro desfazendo os braços de luz que cobriram os amigos. – Raito Gan! (Arma de Luz). – Naruto juntou dois dedos de cada mão e balas de luz saíram em alta velocidade em direção a Auge que começou a correr para desviar dos tiros. Enquanto isso Naruto ouviu.

— Em cima da gente! – Jiro avisa olhando para cima vendo Burgess com uma casa acima dele com o intuito de jogar no quarteto e foi o que fez, mas Naruto não era descuidado.

— Não se movam! – Pede o rapaz loiro. – Hikashira! (Pilar de Luz). – Naruto usou sua individualidade e girou a luz ao redor do grupo que virou uma defesa poderosa que destruiu a casa em pedaços e ainda empurrou Burgess para longe.

— Esse garoto...é forte. – Pensou Barba Negra imaginando várias coisas em sua cabeça.

— Pessoal, vão para a entrada. Precisamos avisar os professores imediatamente. – Naruto murmura sem desviar os olhos do trio de vilões.

— É perigoso demais lutar com os três sozinhos! Eles são fortes! – Repreende Denki com medo.

— Ele está certo! Temos que fugir todos nós! – Momo fala preocupada com o rapaz loiro.

— Você pode lutar? – Jiro pergunta calmamente.

— Eu dou um jeito. Vão. – Naruto juntou luz na mão e atacou. – Hiken! (Punho de Luz).

Naruto mirou no líder que acabou sendo atingido em cheio. Seus subordinados correram ao seu encontro. Naruto reparou com o canto do olho seus amigos correrem para a saída. Voltando sua atenção para os inimigos ouviu o gorducho mandar ambos se afastarem porque eles não tinham chances de vencer. Naruto andou até há poucos metros de distância do Barba Negra e o ouviu rindo mesmo estando no chão sobre seus pés.

— Eu entendo, Naruto. Você quer me matar, certo? – Questiona o vilão calmamente.

— Não exatamente. Mas eu vou te encher de porrada, pode ter certeza. – Naruto devolve furioso com o homem.

— Nada heroico, não acha? – Barba Negra pergunta ao se levantar e ficar de pé.

— Você disse que ia matar o meu avô e expor sua cabeça ao mundo. – Começa Naruto tentando manter sobre controle o seu ódio por ele. – Como exatamente pretende fazer isso?

— Eu sou o homem mais forte deste mundo. Olhe! É uma individualidade única. – De sua mão, uma escuridão começou a surgir e do nada a escuridão saiu de suas costas em forma circular que subia acima de sua cabeça. – Naruto, sua individualidade é de luz certo? – Rindo, continuou. – O meu é de Escuridão!

Aquela escuridão chegou a uma altura no qual qualquer um na USJ poderia ver. Aizawa assim que viu aquela fumaça preta se tocou de quem era e muito provavelmente um de seus alunos estava batendo de frente com ele. Aizawa tentou ir até, mas o grande número de vilões o impediu.

Momo, Jiro e Denki também viram a fumaça preta de onde tinham escapado há pouco e ficaram preocupados. Principalmente Momo com um sentimento no peito que não sabia explicar, mas deixá-lo sozinho ficar apertado. Em outro ponto, Midoriya, Asui e Mineta também observavam com medo.

— O que é aquilo?! – Questiona o pequeno com medo.

— Uma fumaça preta? Espero que quem estiver lá consiga fugir. – Asui comenta suando um pouco. Aquela coisa preta passava uma sensação de morte. Voltando a luta.

— Escuridão? – Naruto pergunta só para ter certeza.

— Isso mesmo. Eu não vou ser espancado por você. – Começa Barba Negra. – De todas as individualidades registrada na história, aquela com mais poder é conhecida como a mais diabólica de todas! A individualidade de Escuridão! E eu irei fazer você provar um pouco desse poder agora. – Sua mão estava envolto de escuridão.

— Faça como quiser. – Naruto sorriu com escárnio. Ele já tinha lutado com heróis com individualidades que tinham vantagem sobre a sua.

Barba Negra apertou o punho e toda a escuridão que cobria o céu começou a descer e se espalhar pelo chão cobrindo toda a extensão da cidade cenográfica da USJ. Mas ela não estava atacando Naruto.

— Escuridão é gravidade. O poder de sugar tudo! E não deixar a luz escapar! Gravidade infinita! – Comemora o vilão.

— Mesmo assim, parece que não está me alcançando. – Naruto estava tão tranquilo que uma de suas mãos estavam na cintura, totalmente relaxado.

— Eu ainda não estou atrás de você... – Explica Barba Negra. Se virando, continuou. – Fique aí e dê uma olhada para esta cidade cenográfica. Black Hole! (Buraco Negro). – A cidade começou a ser engolida por inteiro. Nenhum prédio ou rua ficava de fora com exceção de onde Naruto estava.

Não muito longe dali, Momo, Jiro e Denki pararam de correr para ver o que estava acontecendo e se assustaram com o que viram. A cidade cenográfica desaparecendo rapidamente. Espanto era o que os três sentiam. Como Naruto poderia lutar contra alguém assim?

— A gravidade da escuridão, condensa cada objeto com seu poder infinito. Esmagando eles! – Explica o vilão trazendo toda a cidade para si com sua sombra. – Eu irei lhe mostrar agora mesmo...O que ela virou! – Ele apertou os punhos e a sombra subiu novamente acima da sua cabeça liberando tudo que foi absorvido, mas agora era tudo escombros. Rindo, terminou. – Você entende agora, Naruto? Esse é o meu poder.

Enquanto Barba Negra se vangloriava com seu poder, Naruto liberou pequenas esferas de luz que rondavam o vilão, mas com todo o falatório ele demorou para descobrir. Após ver que chamou a atenção de Barba Negra, atacou.

— Hotakari (Vagalume de Luz). – Pequenas esferas de luz cercaram o vilão saindo de suas mãos lentamente. – Hikaruma (Boneca Explosiva). – As esferas brilharam e começaram a explodir na cara do Barba Negra que começou a gritar com dor. – Eu entendo muito bem a grandiosidade da escuridão. Mas, isso é muito estranho. Se você é mais forte do que o meu avô, você deveria ser capaz de ser imune a um ataque como esse. – Zomba o loiro.

A escuridão apareceu e engoliu todas as pequenas esferas que explodiam perto do vilão, Naruto estreitou os olhos para aquilo, mas nada disse.

— Eu já lhe disse. – Começa o vilão se levantando com dor. – A escuridão suga tudo. Balas, lâminas, fogo e até mesmo eletricidade. Eu não tenho um poder ofensivo como o seu ou o do seu avô. Minha individualidade é puramente defensiva. Eu me desfiz do meu poder ofensivo há muito tempo. – Se pondo de pé, continuou. – Mas, em troca dele, há mais uma coisa que sou capaz de absorver! Eu ganhei um novo poder. Que é absorver a “entidade” de uma individualidade do usuário! Kurouzu (Redemoinho Negro). – Uma energia negra avançou em Naruto e ele se sentia sendo puxado.

— Gravidade? – Repete o loiro sem entender.

— E assim, meu corpo pode...! – Assim que Barba Negra atraiu Naruto e o agarrou, a individualidade do loiro que cobria seu corpo desapareceu. Sendo assim, Naruto tentou socar com a mão esquerda no rosto do vilão, mas quem sentiu dor foi o loiro. – Como é que é. Você já entendeu não é, Naruto?

— Sem chance...! – Foi tudo o que Naruto conseguiu dizer pouco antes de levar um forte soco no estômago que o mandou longe e se chocando com violência no escombro de um prédio. Barba Negra começou a rir da situação do garoto. Apesar do golpe, Naruto se levantava calmamente.

— Eu tenho que te parabenizar por ainda conseguir se mover. – Comenta o gorducho. – Você entendeu no momento que eu te agarrei. A outra coisa que minha escuridão pode absorver é...O poder das individualidades! Em outras palavras, por ser tocado, aquelas habilidades formidáveis são inutilizadas naquele instante! – Naruto ficou de pé completamente com sangue saindo da boca que ele limpou. – Todos os heróis super confiantes em suas habilidades, eu ganhei o poder para expor suas fraquezas!

— Então é melhor não seja pego. – Naruto devolve recuperando a compostura e sua individualidade voltou a cobrir seu corpo.

— Eu só te provei que você não pode fugir da gravidade da escuridão! Kurouzu! – Novamente Barba Negra usou sua habilidade em Naruto que novamente foi sugado, mas agora ele ia revidar de qualquer jeito.

— Yari Niju Hikari! (Lança Dupla de Luz). – Enquanto Naruto era puxado ele criou duas lanças de luz e as jogou na direção do vilão que pegou em cheio, mas Barba Negra ainda o segurou com a mão esquerda fazendo sua cobertura de luz desaparecer e socou o pescoço de Naruto com a direita. Novamente Naruto cuspiu sangue antes de bater novamente nos escombros. Entretanto o vilão não saiu ileso desse ataque. As lanças ficaram menores dentro do peito dele, mas não desapareceram. Barba Negra gritou de dor novamente.

— Um ataque de longa distância?! – Berrava no chão o vilão.

— O que está acontecendo aqui? O primeiro ataque eu achei que fosse coincidência, mas duas vezes seguidas? A força dos golpes nos contra-ataques eram exatamente a força que eu empreguei nos meus ataques. Será que ele tem alguma habilidade de absorção de força e contra-ataca com a força do oponente? Se esse for o caso ele não quer uma batalha de longo alcance. Preciso ter certeza. – Pensa Naruto analítico. – Karui Handan! (Julgamento Divino). – Grita o loiro juntando as mãos em cruz e atirando um raio de luz no oponente. Como Naruto esperava ele desviou correndo para o lado.

— Maldito, pirralho! Ele já descobriu como lutar comigo! Não posso ficar enrolando muito ou ele vai perceber o que vai me deixar em desvantagens. Como pensei ele daria um extraordinário vilão. – Pensa Barba Negra irritado. Ele já não sorria mais durante a luta. Ele passou a avançar em Naruto.

— Como pensei! Ele quer uma batalha a curta distância! Mas porquê? O que ele ganharia em uma batalha de perto? – Pensa o loiro confuso. – Hishot! Hiken! – Naruto passou a disparar golpes a longa distância enquanto manobrava no ar. Eles ficaram assim por um bom tempo até que Barba Negra se cansou disso e resolveu terminar a luta.

— Black Prision! (Prisão Negra). – Barba Negra colocou a mão no chão e cobriu Naruto e uma boa parte da cidade na escuridão. Esse foi o maior erro de Naruto. Deixar que ele fizesse isso. lá dentro, Naruto não conseguia usar sua individualidade e apenas apanhou muito do vilão. Ele o prendeu com a escuridão e uma sessão interminável de golpes começou.

Quando se deu por satisfeito, Barba Negra desfez a prisão e socou um Naruto sangrando e semiconsciente para longe chocando-se novamente com mais escombros. O vilão pensou que tinha vencido, mas Naruto se levantou com muita dificuldade e ele percebeu isso.

— Qualquer coisa é inútil perante a escuridão. Mesmo essa sua força. – Fala o vilão dando a vitória como sua. – Entretanto, será uma pena desperdiçar esse poder. Naruto, jure lealdade a mim e se torne um vilão e meu braço direito!

— Não haverá motivos para eu ser um homem se eu entregar meu poder a você. – Devolve Naruto com sangue escorrendo por todo o corpo e hematomas enormes no peito, braços, ombros e costas. – Eu definitivamente não irei viver com arrependimentos. Entendeu, idiota? – O sorriso de escárnio do rapaz loiro fez Barba Negra rir.

— Por quanto tempo você pode continuar com isso nesse mundo... – Questiona o vilão desistindo de convencer o aspirante a herói. – É uma pena, Naruto. Morra pela escuridão! – Grita liberando uma grande quantidade de escuridão.

— Taiyo Akarui Yunibasaru! (Sol Brilhante Universal). – Naruto acumulou toda a luz que ainda conseguia em um ataque. Uma enorme bola de luz que podia ser vista de toda a USJ. Em todo o canto, tanto heróis quanto vilões pararam ao ver duas individualidades contrárias prestes a se chocar. Luz e Escuridão.

— O sol ou a Escuridão. Há somente um vencedor! – Barba Negra fala rindo de emoção.

— Eu não vou deixar você tocar em um só dedo no meu avô! – Naruto fala friamente.

Naruto e Teach correram na direção um do outro e se chocaram com violência. A força dos golpes ultrapassou as paredes da USJ e explodiu. Todo mundo parou para ver a enorme explosão causada. Aizawa tinha os olhos arregalados, assim como Midoriya que reconheceu a luz como o poder do Naruto. Uma dúvida estava na mente de todos: quem venceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.