Nova geração de heróis escrita por zacfire


Capítulo 9
Contra-Ataque Violento! A chegada de All Might!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753351/chapter/9

O centro da explosão estava intransitável. Luz e Sombra misturado envolvia o local do impacto impedindo que qualquer um se aproximasse. Naruto levou o soco mais forte do que se lembrava no estômago. Enquanto ele mesmo acertou o rosto do vilão.

— Acabou para você. – Comemora Barba Negra. – Por mais poderoso que você seja, você não pode me derrotar. – Naruto nada disse apenas tirou o punho do rosto dele e iria cair caso o homem não tivesse agarrado seu pescoço.

— Para alguém que é apenas um aspirante a herói até que você tem alguma habilidade. – Comenta o vilão encarando o rosto de Naruto inconsciente. – O que será que eu devo fazer com você agora? – Após pensar um pouco, completou. – Acho que vou te dar a última pílula do experimento. É, uma boa ideia.

Tirando do bolso uma pequena cápsula branca com uma pílula verde e a enfiou na boca de Naruto. Ele nada mais falou e começou a sorrir como sempre faz. Quando Naruto acordou sentindo uma dor tremenda. O loiro acertou um potente chute no braço direito do homem com tanta força que acabou fazendo-o em pedaços. Barba Negra gritou furioso e o jogou longe.

— O que você fez comigo?! Eu sinto meu corpo todo queimando! – Naruto começou a gritar em dor enquanto coçava seu peito tentando parar a dor sem sucesso.

— Já me cansei de você! Black Bakudan! (Explosão Negra). – Barba Negra mirou seu ataque em um Naruto que não conseguia reagir.

XxX

Uma nova explosão chamou a atenção de todos. De uma forma ou de outra, aluta havia acabado e ninguém sabia dizer quem venceu. Midoriya reconheceu a individualidade de Naruto alguns minutos atrás.

— O que vamos fazer a seguir? – Asui pergunta calmamente.

— Devemos facilitar a obtenção de ajuda a nossa prioridade. Vamos evitar a praça central enquanto nos dirigimos para a saída. – Fala Midoriya cobrindo sua mão com os dedos quebrados.

— É verdade. O sr. Aizawa tem atraído um grande número de vilões para a praça. – Ajunta a garota vendo as pequenas explosões onde a praça ficava.

— Mas tem muitos vilões. – Pensa Izuku. – Mas acho que ele se sobrecarregou por ir para aquela multidão de vilões para nos proteger.

— Ei, Midoriya, não me diga que... – Mineta fala com medo.

— Eu não estou pensando em fazer qualquer coisa que vai entrar em seu caminho. Mas se pudermos encontrar uma abertura e diminuir a carga do professor, mesmo que um pouco. – Explica o usuário do On Fon All.

— E quanto ao Naruto? Ele não está onde aconteceu a explosão? – Questiona a garota sapo.

— O Naruto é forte. Vamos acreditar nele. – Midoriya convenceu os dois ao seu lado.

XxX

Na área de deslizamento, Todoroki olhava preocupado para onde Naruto estava. Depois de tantos anos juntos ele sabia reconhecer com precisão. Ele estava com problemas e Shouto sabia dizer com certeza.

— Dispersar e te matar, hein? – Shouto soltou um ar frio pela boca. – Odeio dizer isso, mas vocês parecem com caras com individualidades que não sabem o que fazer com elas. – Na sua frente vários vilões foram congelados. Ele começou a andar até eles.

— Esse cara...No instante que deformou aqui. – Fala um vilão quase que completamente congelado.

— Ele é mesmo uma criança? – Questiona um outro vilão.

— Matar o All Might. A primeira vista, eu pensei que eles haviam reunido toda sua elite e iria dominá-lo com números. Mas olhar por outro lado mostrou que os peões que eles preparam para nós eram apenas um bando desorganizados de bandidos. Pelo o que eu vi, havia cinco ou seis pessoas verdadeiramente perigosas. Se esse for o caso, em seguida, o passo que devo tomar é. – Pensa o garoto.

Um vilão tentou atacar por trás com uma lança, o que se mostrou inútil, Shouto congelou tanto a arma quanto o vilão com facilidade.

— Mesmo no ponto cego! – Reclama o vilão pouco antes de desmaiar.

— Ei, desse jeito, suas células vão morrer lentamente. – Explica para um vilão próximo. – Eu quero ser um herói. Eu gostaria de evitar algo tão cruel, se possível. – Fazendo o ar frio sair de sua mão e mirando no rosto do vilão, perguntou. – Com base em que você pensa que pode matar o All Might?

XxX

O professor Aizawa lutava com todas as suas forças e acabava com vários vilões, mas devido ao grande número a respiração do homem já estava ligeiramente irregular. O problema é que ainda havia um grande número deles sem contar os que pareciam realmente perigosos.

— Merda! Eu queria ir ajudar o Naruto, mas não posso sair daqui. Se eu estiver certo ele está enfrentando o Barba Negra. Nenhum dos alunos tem chances contra ele. – Pensa Aizawa pisando em mais dois vilões. Midoriya, Asui e Mineta obsevavam de um lugar seguro.

O vilão que parecia o líder daquele grupo avançou no professor Aizawa e tentou socar o herói, mas ele desviou e acertou uma cotovelada no estômago do vilão ou foi o que pareceu. Ele tinha segurado com uma de suas mãos e de repente o cotovelo do professor começou a deteriorar. Aizawa o chutou para longe o que empurrou, mas já era tarde um de seus braço não daria para usar. O que dificultou ainda mais para ele lutar. Aizawa passou a lutar com o braço que sobrou e as duas pernas.

— Você é tão legal, Erased Head. – Elogia o vilão. – Afinal, herói...Eu não sou o último chefe.

Atrás do professor, o vilão que parecia mais um monstro humanoide começou a socar com violência o professor que mal conseguia se defender. Midoriya observava tudo com medo e não conseguia pensar em um plano para ajudar.

— Vou te contar, Erased Head. – Fala o líder com um sorriso maligno no rosto. O vilão que mais parecia um pássaro tinha dominado o homem. – Ele é o anti-símbolo da Paz, o bioengenheiro “Nomu.”

XxX

Em vários pontos da USJ os alunos estavam com vantagens contra os vilões. Apesar do grande número deles isso não mudava a vantagem dos alunos. Todos conseguiam de algum modo vencer. Bakugou decidiu que ia pegar a sombra após derrotar todos de onde estava e Kirishima o seguiu.

Momo, Jiro e Denki estavam em dúvida sobre o que fazer. Tentar chamar o apoio ou voltar e ajudar Naruto. Depois daquela explosão ficou claro para o trio que a luta havia acabado e um vencedor foi decidido.

Enquanto isso o grupo que ficou no portão estava em desvantagem. O professor Treze havia sido derrotado, mesmo assim, Lida continuou correndo sem parar até a saída. Eles precisavam informar os outros professores.

— Você está sendo muito imprudente, quatro-olhos. – Avisa o vilão. – Desapareça! – Ele chegou a cobrir o garoto, mas se afastou repentinamente quando sentiu alguém o tocar. Isso surpreendeu ambos.

— Eu não entendo a teoria por trás disso, mas se está algo assim, então isso deve significar que ele tem um corpo físico. Vá, Lida! – Uraraka grita jogando o vilão para cima usando seu poder de gravidade.

— Meu corpo! Ah, não! – Reclama o vilão quando viu o garoto chegar na porta e começar a abri-la. A sombra ainda tentou avançar, mas não conseguiu.

— Eu não vou deixar! – Sento criou uma fita e puxou o vilão de volta. Outro aluno ainda girou o vilão e o mandou longe, assim Lida abriu a porta e começou a correr com tudo. O apoio chegaria o mais breve possível.

— Ele vai chegar chamar pelo apoio. É game over. – Pensa o vilão.

XxX

Momo, Jiro e Denki tomaram uma decisão. Ajudar Naruto. Eles voltaram correndo para o local da batalha e encontrou com Barba Negra e seus seguidores saindo. Por sorte, o trio não reparou na presença deles. Momo observou com cuidado e viu vários hematomas no vilão além de um ferimento no braço direito que estava tão inchado que ela não precisava ser médica para saber que estava quebrado. Vinte minutos depois dos vilões saírem, eles entraram.

O local estava um caos. Tinha fogo de um lado e resquícios de escuridão no outro. Eles tiveram que procurar com calma para não piorar a situação. Um descuido e tudo ia desmoronar e Naruto morreria no processo.

— Jiro, você pode encontrar o Naruto com sua individualidade? – Momo pergunta após cansar de procurar em cada canto.

— Quer que eu escute os batimentos cardíacos? Eu nunca fiz nada do tipo antes. Aliás eu nem sei a frequência cardíaca do Naruto. Se eu errar a frequência dos batimentos do coração ele pode sofrer um ataque e morrer. – Explica a garota.

— Isso não seria bom. – Ajuntou a garota.

— Porque não procuramos por energia. – Sugere Denki. Momo e Jiro o encararam confusas, assim ele se prontificou a explicar. – Individualidades emanam algum tipo de energia, se eu usar meu poder eu posso saber onde ela foi usada. Pelo menos foi isso o que disse meu avô.

— Nós não temos muitas opções. – Jiro concorda rapidamente.

— Faça Kaminari. – Ajunta Momo.

Denki juntou as mãos eletrificadas e as colocou no chão. Ele basicamente foi bombardeado de informações sobre individualidades. A USJ virou um enorme campo de batalha o que o obrigou a se concentrar mais no que queria. A energia de Naruto.

— Ele está logo ali! – Apontou Denki para uma pilha de escombros. Os três foram correndo e logo avistaram uma cabeleira loira. Não foi muito difícil tirá-lo de lá, mas o estado dele não era dos melhores.

— O que fazemos? – Questiona Denki preocupado.

— Temos que ver se ele respira primeiro. – Momo tomou a dianteira e colocou um dos ouvidos no coração de Naruto. Ele não batia. – Ele não está batendo! Jiro, me ajude aqui! Precisamos fazer uma massagem cardíaca, rápido!

Jiro não demorou para ajudar. Ela arrancou o que havia sobrado da camisa revelando um tórax cheio de sangue e hematomas enormes.

— Mantenha a cabeça dele para cima! – Pede a garota massageando o peito dele trinta vezes e depois fez uma respiração boca a boca, logo em seguida voltou a pressionar o peito dele e repetiu o processo. O problema é que após cinco minutos, nada havia mudado.

— Não está adiantando! O que vamos fazer! – Denki se desespera liberando pequenos raios pelo corpo. Jiro e Momo o encararam e depois uma a outra.

— Vira homem e vê se ajuda! – Jiro arrasta Denki para perto.

— Eletrifica ele! – Ordena Momo.

— Ficaram loucas?! E se eu matar ele por acidente?! – Denki não gostava da ideia.

— Ele já está morrendo! Anda logo! – Gritaram ambas em uníssono.

Sem alternativa, Denki juntou uma grande quantidade de raio e acertou com tudo o Uzumaki no chão. Por alguns segundos nada aconteceu, mas quando ele aumentou a voltagem uma resposta foi dada.

— Quer me matar?! – Naruto questiona acertando um potente soco na cara dele que o mandou longe de onde estava. Sem falar nada, Jiro e Momo abraçaram Naruto, felizes.

— Ainda bem que você está bem! – Comemora Momo gostando do contato entre eles.

— Achamos que você ia morrer. – Ajunta Jiro desfazendo o abraço, assim como Momo mesmo que a contragosto.

— Eu também pensei. – Admite o loiro. – Onde está o Barba Negra?

O trio se encarou sem saber o que dizer. Nenhum deles estava a fim de contar o que tinha acontecido, por fim, Jiro explicou.

— Você perdeu. Barba Negra foi embora assim que te derrotou. E seus dois comparsas o acompanharam.

— Temos que ir atrás deles. Eles querem matar o All Might e precisam dele para isso. – Naruto tentou se levantar, mas suas pernas fraquejaram e ele quase caiu se não fosse pelas duas garotas o segurarem.

— Você não pode ficar se movendo. Está muito ferido. Precisa de um médico. – Confessa Jiro analisando as coisas calmamente.

— Não precisa lutar mais. Quando os outros professores chegarem, eles vão tomar conta de tudo. Porque precisa lutar mais? – Questiona Momo sem entender o motivo dele querer lutar.

— Porque eles não sabem o que eu sei. – Naruto ficou de pé por conta própria e determinado a não deixar os vilões vencerem aquela luta.

XxX

Erased Head estava dominado e apenas podia gritar quando seu braço direito foi torcido sem piedade. O vilão denominado de Nomu estava em cima dele dominando-o totalmente. O líder apenas ria da situação.

— Você pode apagar individualidades. Isso é maravilhoso, mas não é nada impressionante. Em face do poder esmagador, você pode muito bem ser sem individualidade. – Zomba o vilão.

Erased Head tentou anular a individualidade de Nomu, mas a resposta dele foi apenas esmagar seu braço esquerdo. Ao que parece ele não conseguiu.

— É como se ele estivesse quebrando um galho. Tenho certeza que apaguei sua individualidade. Isso significa que ele é apenas muito forte. Ele é forte como All Might. – Pensa o professor Aizawa antes de Nomu levantar sua cabeça e abrir um buraco no chão com ela.

Midoriya, Tsuyu e Mineta observavam tudo extasiados. O menor logo percebeu que Izuku queria ajudar o professor. Mas não tinha poder para isso além de ficar olhando sem sair do lugar. O que mais o preocupava era o fato deles terem um modo de matar o All Might.

— Shigaraki Tomura. – A sombra surgiu ao lado dele.

— Kurogiri, você matou a Treze? – Pergunta Tomura.

— Deixei a Treze fora de combate, mas havia estudantes que fui incapaz de dispersar, e um deles conseguiu fugir. – Confessa o vilão denominado Kurogiri.

— Hein? – Questiona Shigaraki recapitulando o que ouviu. – Kurogiri, você...se não fosse um portal dimensional, eu te transformaria em pedaços. Nós não podemos ganhar contra dezenas de profissionais. É game over.

— Como assim?! Quer dizer que eu vim aqui para nada? – Barba Negra questiona se aproximando dos dois com seus fies seguidores atrás dele. Tomura notou no braço direito dele enfaixado.

— O que houve com seu braço direito? – Tomura pergunta curioso. O homem era tão arrogante sobre ser o mais forte que era curioso o ver machucado.

— Aquele pirralho neto do Atotteki Ken quebrou meu braço em um ataque desesperado. – Explica Teach. – Vamos logo para casa. Tenho que engessar isso, com certeza.

— Eles estão indo embora? – Mineta pergunta com uma fagulha de esperança. O trio estava escondido dentro do lago para não serem descobertos.

— Isso foi o que eu ouvi. – Ajuntou Asui.

— Tudo bem! Estamos salvos! – Mineta comemora chorando baixinho enquanto tocava no seio esquerdo da garota que a fez ficar vermelha e tenta afogar o garoto atrevido.

— Eu tenho um mal pressentimento sobre isso, Midoriya. – Fala Asui ainda afogando Mineta pelo abuso.

— Sim. Para eles irem embora depois de fazer tudo isso. Se eles saírem assim, a U.A só vai aumentar a sua segurança. – Midoriya fala preocupado.

Tomura ficou em silêncio até notar na presença das crianças no lago não muito longe dali e tomou uma decisão.

— Ah, é. Antes de sairmos, vamos esmagar seu orgulho como Símbolo da Paz! – Tomura se virou para os alunos no lago. Midoriya mal pode reagir quando viu o vilão tentando tocar em Asui com uma das mãos. Ele viu o que aconteceu com o professor Aizawa, mas não conseguiria reagir a tempo. O vilão tocou, mas nada aconteceu. – Porcaria. Você é tão legal...Erasd Head. – Atrás dele o professor juntou todas as suas forças para bloquear a habilidade de Tomura salvando a aluna. Nomu ergueu a cabeça dele de novo a bateu com violência no solo.

— Bosta, bosta, bosta, bosta! Ele é claramente diferente de nossos adversários anteriores. Tenho que salvar a Asui e fugir! – Pensa Midoriya preparando um soco com tudo no vilão a sua frente. A força do golpe foi tanta que criou uma corrente de ar poderosa que lançou vários vilões para longe, além de criar uma cortina de fumaça.

Midoriya comemorou quando viu que se braço não estava quebrado, mas seu sorriso desapareceu quando viu Nomu na sua frente e ileso. Tomura tomou um susto por um momento ao notar a força do golpe do garoto.

— Você se move bem. Seu “Smash”. Você é seguidor do All Might? – Questiona sem interesse algum. – Oh, bem. Vou terminar com você.

Nomu agarrou o braço de Midoriya e pretendia acertar um tapa com a outra mão. Asui vendo isso empurrou a mão de Tomura e esticou sua língua para tentar salvar o amigo. Shigaraki Tomura estava prestes a matar ela e Midoriya quando uma sombra passou acima de Izuku que acertou um violento golpe no Nomu que acabou empurrando Tomura para longe. Os dois atingiram uma parede com muita violência e a destruíram. Naruto pousou na frente do trio respirando com dificuldade.

— Vocês estão bem? – Momo pergunta se aproximando ao lado de Jiro e Denki que tiraram eles da água.

— Aquilo foi assustador! Vocês chegaram em boa hora! – Chora Mineta.

— Eu pensei que era nosso fim... – Asui comenta ainda um pouco assustada. Ela encarou Naruto admirada pela ação rápida dele.

— Você está bem? – Midoriya questiona vendo o estado do loiro.

— Eu pareço bem? É melhor você arrumar um óculos. – Devolve Naruto. – Aquele gorducho pode anular completamente a individualidade de alguém apenas o tocando. – Fala apontando para ele.

— Aquele vilão que você chutou para longe é imune ao poder do All Might! – Afirma Midoriya.

— Você diz isso com base em que? – Naruto ficou surpreso ao ouvir isso. Midoriya não respondeu e isso apenas o deixou mais curioso. – Mais importante, formem um semicírculo! Não se separem por nada! Temos que nos ajudar se quisermos vencer! – Naruto, Midoriya, Mineta e Denki ficaram na frente enquanto Momo, Jiro e Asui ficaram atrás.

— Até que você é osso duro de roer, Uzumaki Naruto! – Barba Negra caminhou até onde Tomura e Nomu se chocaram e ordenou aos seus homens ajudassem eles. Quando enfim terminaram, Shigaraki estava furioso e Nomu sem expressão atrás dele. A formação do inimigo era assim: Tomura, Nomu e Barba Negra na frente e Kurogiri, Auge e Burgess atrás pronto para a luta.

— Aquilo doeu, Uzumaki Naruto! – Tomura devolve irritado. – Você é o mais problemático nesse grupo. O primeiro a cair vai ser você!

Uma grande explosão chamou a atenção de heróis e vilões para a entrada. As portas da USJ foram derrubadas com violência. Poucos segundos depois, All Might pisava com força no local fazendo todos pararem e prestar a atenção em sua pessoa.

 

— Ah, vamos continuar! – Tomura comemora extasiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.