Nova geração de heróis escrita por zacfire


Capítulo 7
Ataque dos Vilões.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753351/chapter/7

Um grande número de vilões adentraram a USJ. Naruto percebeu que a maioria dos alunos estaca com medo do vilões, já Naruto analisava a situação com calma. Eles não poderiam estar ali sem algum tipo de objetivo. Seis pessoas pareciam muito perigosas dentro daquele grupo de vilões.

Um dos homens que Naruto pensava ser um problema caso lutassem era um homem grande e musculoso, com braços grandes e pernas que são muito pequenas em comparação a parte de cima de seu corpo. Ele veste uma camisa sem mangas, preta, e um par de calças brancas com babados que vão dos joelhos até a base da calça, ele também usa faixas pretas amarradas ao redor de ambos os cotovelos. Ele também parece estar usando um cinturão de campeão.

Um outro vilão é bastante magro de estatura anormal, com cabelo castanho claro, que desce até os ombros. Suas sobrancelhas estão quase franzidas o que faz parecer uma expressão triste. A lente esquerda dos óculos que ele usa é normal, retangular, mas a lente do lado direito é circular, maior que a da esquerda e tem ao que parece ser uma cruz como se fosse a mira de uma arma. Ele usa um grande chapéu preto, em que sua forma tem uma estranha semelhança com um barco de casco virado. Ele veste uma longa capa preta, amarrada com um laço abaixo do pescoço, camisa roxa clara com mangas soltas simples, calça preta e sapatos pretos. Devido ao tamanho de seu rifle, ele o carrega em seu ombro.

O homem que parecia o mais perigoso dos três era um homem de meia-idade com um grande corpo (seu corpo é redondo com membros relativamente finos e desproporcionais), uma boca grande com diversos dentes faltando ou quebrados, um nariz torto pronunciado e um peito e tronco muito grande e peludo. O cabelo longo, grosso, de lã preto cai parte de trás do pescoço, debaixo de uma bandana negra, e uma pequena barba preta desalinhada cresce em torno do queixo.

Um outro vilão, Naruto não sabia dizer se era homem ou mulher ou se tinha algum tipo de gênero. Ele parece um grande monstro humanoide preto, seu corpo é muito musculoso e tem muitas cicatrizes ao redor do corpo. Seu cérebro está exposto no topo da cabeça, enquanto seus olhos grandes estão ao seu redor e sua boca tem a forma de um bico de pássaro que tem dentes afiados. O único sinal de vestimenta dele era uma bermuda bege clara.

O vilão que parecia um portal humano, seu corpo é feito de névoa. Ele usa um terno elegante muito elegante com uma gravata e tem cinco placas metálicas que vão da sua clavícula até logo abaixo dos olhos. Naruto percebeu que ele era uma peça vital para o sucesso na invasão da U.A.

O vilão que parecia o líder deles era pálido e magro, foi o homem que Naruto viu na entrada da escola antes. Ele tem um cabelo azul claro e desordenado. Seus lábios estão secos, rachados e desiguais, como se ele estivesse mastigando-os. A pele ao redor dos olhos é muito enrugada. Ele tem uma pequena cicatriz no olho direito e outra no lado esquerdo do lábio. Ele ainda tem 14 mãos desencarnadas em seus braços, peito, pescoço, cabeça e rosto. A roupa dele é composta por calça preta, uma camisa preta sem tração em V que expõe sua clavícula, e sapatilhas vermelhas de alto top sem meias.

— Treze e Eraser Head, né? – Questiona a sombra negra atrás do grupo. – O cronograma de professores que recebemos outro dia dizia que o All Might estaria aqui. – A sombra meio que adquiriu uma forma humana.

— Então a invasão do outro dia foi trabalho desses canalhas? – Aizawa murmura já sabendo a resposta. O homem com várias mãos pelo corpo olhava confuso para os lados.

— Onde ele está? E ainda tive o trabalho de trazer todo esse pessoal... – Murmura o homem que parecia o líder. – All Might...o Símbolo da Paz...Não acredito que não está aqui. Será que virá se matarmos algumas crianças?

— Ei, cadê o All Might? Você não disse que ele estaria aqui? – Questiona o homem gorducho que mais parece um barril questionou sem entender. Como não obteve resposta do líder apenas resmungou irritado. Ao olhar os alunos, seus olhos se prenderam em Momo e acabou lambendo os beiços. – Bom, eu vou me divertir um pouco até ele chegar. Venham, homens! – Dois homens passaram a segui-lo. O magrelo alto e o que parecia um lutador de luta livre.

— Que? Vilões? – Questiona Kirishima. – Sem chance...Não há como eles conseguirem entrar na escola de heróis!

— Professor, e os sensores de invasão? – Pergunta Momo.

— Estão ativos, é claro, mas... – Explica Treze.

— Eles só apareceram aqui ou por toda a escola? – Questiona Todoroki. – De qualquer forma, se os sensores não estão respondendo, significa que eles tem alguém com uma individualidade que pode fazer isso. Uma área isolada separada dos campus principal durante o período que uma aula deveria ocorrer aqui. Eles podem ser tolos, mas não são burros. Esse ataque surpresa foi planejado cuidadosamente com algum tipo de objetivo. – Essa informação assustou muito dos alunos.

— Não acho que seja tão simples. – Começa Naruto com a mão no queixo. – Se vamos levar em conta o que Shoto disse, o objetivo deles não pode ser apenas nós. Para planejar algo nessa escala eles devem ter um objetivo muito forte.

— Treze, comece a evacuação. – Continua Aizawa. – Tente contato com a escola. Esses vilões têm até uma forma de neutralizar os sensores. É possível que alguém com poderes de rádio frequência esteja interferindo. Kaminari. Você tenta entrar em contato com a escola com sua individualidade também.

— Sim, senhor! – Concorda Kaminari.

— E você, professor? Vai lutar sozinho? Com tantos, mesmo que consiga apagar suas individualidades...O estilo de luta do Eraser Head é capturar depois de apagar sua individualidade inimiga. – Midoriya pergunta preocupado. – Uma batalha de frente...

— Você não pode ser um herói com apenas um truque. – Responde Aizawa calmamente. – Vou deixar com você, Treze.

E assim ele partiu para o ataque. Aizawa atacou diretamente, ele seria um alvo fácil para os vilões com individualidades de longa distância, mas quando os mesmos tentaram não conseguiram devido ao poder do professor. Os vilões que atacam de longa distância logo foram derrotados facilmente e depois um vilão com quatro braços atacou com socos, Aizawa o socou e depois usou sua fita para agarrar a perna dele e o lançar contra outros vilões.

— Ele também é forte em combate corpo-a-corpo, e por ele estar escondendo seus olhos com óculos, não dá para dizer quais individualidades estão sendo apagadas. Quando luta contra um grupo, torna ainda mais difícil para eles trabalharem juntos. – Murmura o líder. – Entendo. Odeio heróis profissionais. A maioria não tem chance contra eles.

— Incrível. – Elogia Midoriya vendo Aizawa lutar. – O professor Aizawa é mesmo bom lutando contra um monte de pessoas.

— Não é hora para análises! – Briga Lida. – Corra para o abrigo!

A turma começou a correr em direção a porta de entrada. Naruto sentia uma má vibração vindo daquele gorducho e ele podia jurar que ele lançou olhares de cobiça para a turma.

— Eu não vou deixar. – Anunciou a sombra. Ao seu lado o gorducho, o magrelo alto e o que parecia um lutador de luta livre surgiram na frente dos alunos. – Prazer em conhecê-los. Somos a liga dos vilões. Pode ser presunçoso da minha parte, mas nós nos convidamos para a casa do heróis U.A, para fazer o All Might, o Símbolo da Paz, dar seu último suspiro. – Aquela informação deixou todos surpresos. – Acredito que o All Might deveria estar aqui. Teve algum tipo de mudança? Bem, não está aqui nem ali. Isso é parte do jogo.

— Pare de tagarelar tanto! Faça logo o que eu mandei! – Reclama o gorducho sem paciência. – Eu quero me divertir um pouco!

Naruto ficou com os músculos tensos. Aqueles três pareciam realmente perigosos. Não era arrogância, mas com exceção dele mesmo e do professor Treze não tinha ninguém ali que podia encará-los. Bakugou e Kirishima atacaram a sombra ao mesmo tempo criando uma nuvem de fumaça. Naruto agiu rápido ao tirar Mina e Asui do caminho de balas que elas sequer notaram, apenas quando estavam nos braços do loiro.

— Vocês estão bem?! – Naruto pergunta preocupado.

— Sim... – Respondem as duas em uníssono ainda sem entenderem o que aconteceu. Naruto as colocou no chão ainda mais tenso. Aqueles tiros foram muito rápidos e ele mal conseguiu reagir a tempo.

— Você considerou que seria derrotado pela gente antes disso? – Naruto ouviu Kirishima se gabar do seu feito.

— Isso é bem perigoso. – Responde a sombra. – Isso mesmo. Mesmo sendo estudantes, vocês são ovos de outro.

— Não! Saiam da frente, vocês dois! – Ordena Treze.

— Meu trabalho é espalhar todos vocês e torturá-los até a morte! – Anuncia a sombra cobrindo todos com sua sombra e o gorducho apenas dá risada.

— Lida! – Naruto gritou para o garoto que o olhou e entendeu o recado; saia da sombra e leve quantos puder. Enquanto isso, Naruto correu até onde Momo estava e a abraçou com mais alguém, mas devido á escuridão ele não identificou.

— Pessoal! – Lida gritou ao ver todos dentro da cúpula de energia negra.

O primeiro a aparecer foi Midoriya que foi jogado no arena do naufrágio. Apesar de cair na água, Midoriya não se machucou.

— Teletransporte? Essa é sua individualidade? Eles querem matar o All Might? O que está acontecendo? Mas que diabos? – Pensa Midoriya começando a nadar para a superfície.

Um vilão que mais parecia um tubarão veio ao ataque rapidamente, mas isso não aconteceu devido a Asui que também caiu naquela zona e chutou o vilão bem a tempo.

— Midoriya! Kero! – Asui fala esticando sua língua e a prendendo em Midoriya nadando para a superfície rapidamente. Um iate relativamente grande estava parado perto deles e a garota-sapo colocou Midoriya no convés gentilmente.

— Para um sapo seus peitos são bem grandes. – Elogia Minoru que também caiu na zona de naufrágio e foi resgatado pela garota. Ele se esfregou nos peitos dela o que a deixou envergonhada pelo abuso e o jogou de qualquer jeito no iate subindo logo em seguida.

— Obrigado, Asui. – Agradece Midoriya.

— Me chame de Tsuyu. – Pediu a garota acabando de pisar no convés.

— T-T-T-T-Tsuyu, obrigado! – Agradece Izuku sem graça por chamar uma garota pelo primeiro nome.

— Mas isso virou uma situação muito ruim. – Comenta Asui. Midoriya teve que concordar.

— O que o vilão disse antes... – Midoriya começa pensativo sobre o que o vilão disse. – Eles sabiam o cronograma da U.A! Analisando toda a situação, esses caras devem ter arrumado a invasão da mídia no outro dia para conseguir informação. Eles estavam esperando para dar o bote exatamente como Todoroki e o Naruto disseram.

— Mas, mas... – Começa Mineta gesticulando os braços. – Não é como se pudessem matar o All Might! Quando o All Might chegar, ele vai detonar aqueles caras! – O garoto dá socos no ar como um inimigo imaginário.

— Mineta. – Chama Asui. – Não acha que estão tentando tanto porque eles têm um jeito de matá-lo? – Aquela informação assustou Midoriya. – Caras fortes assim disseram que iriam nos torturar até a morte, sabe? Me pergunto se conseguiremos aguentar até o All Might chegar...Mesmo se o All Might vier, será que vamos sair inteiros?

— M-Midoriya! Que diabos é isto? – Questiona o garoto morrendo de medo ao perguntar para Midoriya. Vários vilões do tipo aquático cercaram o iate. – Tem um monte deles!

— Esses caras tem um jeito de derrotar o All Might. Ela deve estar certa. Não consigo pensar em outra possiblidade. Porque eles querem matá-lo? Porque ele se tornou uma pessoa que detém os vilões e o mal? Porque ele é o primeiro e único Símbolo da Paz? – Pensa Midoriya pensativo.

— Eles querem nos matar. – Afirma Asui de repente chamando a atenção dos dois garotos com ela. – Quando estávamos todo juntos na entrada. Dois tiros foram disparados pelos vilões. Eu não vi quem atirou, mas...uma das balas vinha na minha direção. – Apertando os punhos com medo, completou. – Se não fosse por Naruto ter me tirado do alcance da bala, eu teria morrido com certeza.

— Se esses caras...Têm um jeito de derrotar o All Might, então agora deveríamos parar o que quer que estejam planejando. Lutando e vencendo! – Deku fala determinado.

Enquanto isso na zona de deslizamento, Todoroki congelava os vilões como se fosse uma coisa natural. Bakugou e Krishima enfrentavam vilões na zona de desmoronamento. Na zona montanhosa, Naruto, Momo, Jiro e Denki estavam cercados pelos vilões. Na zona de incêndio apenas Ojiro lutava e na zona de tufão Fumikage e Koda encaravam seus adversários. Ao mesmo tempo que o professor Treze estava na entrada com Lida, Shoji, Sato, Sero, Mina e Ochaco.

— Shoji, estão todos aqui? Pode checar? – Questiona Lida ao companheiro de turma.

— Estão todos espalhados, mas nesse prédio. – Essa notícia relaxou os demais.

— Droga, ataques físicos não funcionam, e ele teleporta as coisas...Essa individualidade é a pior! – Grita Sero.

— Representante! – Chamou Treze. – Confio isso com você! Corra para a escola e relate o que está acontecendo aqui. Os alarmes não estão acionando, e nossos celulares não tem sinal. O sistema de alarme é baseado em raios infravermelhos. Mesmo que o Eraser Head esteja apagando as individualidades a toda, eles ainda não funcionam, o que significa que alguém com uma individualidade de interferência fez isso assim que chegaram. Seria mais rápido você correr do que encontrarmos essa pessoa.

— Mas seria uma desgraça como representante deixar todos para trás... – Lida não gostava da ideia de abandonar os amigos.

— Vá, saída de emergência! – Sato fala determinado. – Se puder sair, tem os alarmes. – Ele se colocou na frente pronto para lutar. – Por isso esses caras só estão causando aqui dentro não?

— Contato que saia, não irão te seguir! – Sero se colocou ao lado de Sato para lutar. – Destrua essa neblina com suas pernas!

— Use sua individualidade para salvar os outros! – Treze incentiva Lida ainda mais.

— Eu posso te apoiar totalmente como eu fiz na lanchonete! E eu vou! – Uraraka fala com um sorriso enquanto dava apoio para o garoto.

— Por favor, representante! – Pede Mina ao seu lado. Lida estreitou os olhos determinado já preparando suas pernas para correr.

— Mesmo que não tenha outra escolha, existem mesmo idiotas que falam seu plano na frente do inimigo?! – Zombou a sombra atacando-os.

— Nós fizemos isso porque não importa se formos descobertos! Black Hole! – Treze abriu um de seus dedos e começou a sugar a sombra para dentro.

XxX

Enquanto isso, Midoriya, Tsuyu e Mineta discutiam o que deveria fazer na situação na qual estavam no momento.

— Como assim lutar?! Você é burro?! – Mineta ofende com medo. – Esses caras podem matar o All Might certo?! Você está se contradizendo! O melhor plano é aguentar e esperar pelos heróis da U.A virem nos salvar! – O garoto chorava rios de lágrimas enquanto gesticulava com os braços.

— Mineta, esses caras lá fora estão assumindo que vamos lutar na água não? – Midoriya pergunta com uma das mãos no queixo.

— Está me ignorando?! – Mineta devolve irritado.

— O que significa que sabiam o que essas instalações tinham antes de se juntarem as pessoas? – Tsuyu pergunta tentando entender.

— Sim. Para pessoas que juntaram tanta informação tão meticulosamente, tem algo estranho. – Midoriya colocou sua mão da beirada. – Eles mandaram você Asui...T-Tsuyu...para a zona do naufrágio.

— O seu ritmo está bom. – Elogia a garota sapo. –

— Isso significa que os vilões não devem saber quais são nossas individualidades. – Midoriya expos seu ponto de vista.

— Kero. É verdade... – Asui olhou para outro lugar. – Se soubessem que sou um sapo, então deviam ter me jogado naquela zona de fogo.

— Eles devem ter nos separado porque não conhecem nossas individualidades então planejaram nos superar com números. Temos menos experiência e números. – Analisa o usuário do All Fon One. – Nossa única esperança é o fato de que nossos oponentes não sabem quais são nossas individualidades! O inimigo não está tentando subir no barco. Isso apoia minha hipótese. Mas isso quer dizer que também não estão nos subestimando.

— Vou te contar mais sobre minha individualidade. – Decidiu Asui. Assim Midoriya poderia planejar alguma coisa. – Posso pular alto, grudar em paredes, e esticar minha língua por uns 20 metros. E também posso cuspir fora meu estômago e lavá-lo, e secretar uma mucosa tóxica que na verdade só faz cócegas.

— Secretar! – Pensa Mineta vermelho. Ele pensou em besteira quando ouviu isso.

— As duas últimas são praticamente inúteis, então podem esquecer elas. – Ajuntou a garota.

— Eu meio que já sabia, mas você é bem forte. – Elogia Midoriya. Encarando o próprio punho, completou. – Eu tenho minha super força, mas assim que uso fico destruído. É como uma espada de dois gumes.

Mineta tirou uma das bolas que ficam acima da cabeça e colou na parede do iate e começou a explicar como funciona sua individualidade.

— Minha individualidade faz isso grudar. Dependendo de como me sinto, podem grudar o dia todo. Elas crescem depois de eu tirar, mas se tirar muitas começo a sangrar. Elas não grudam em mim, só pulam para fora. – Mineta tirou uma e colou na parede para mostrar o ponto. Como ninguém disse nada ele ficou deprimido. – Por isso que temos que esperar por ajuda! Minha individualidade é inútil para batalha! – Fala o garoto chorando rios de lágrimas.

— Não é isso! É uma individualidade incrível, então devemos pensar em como usá-la... – Midoriya tentou animar o garoto deprimido. Mas do nada o iate balançou fortemente. Um dos vilões partiu a embarcação ao meio com sua individualidade.

— Que poder...O barco partiu ao meio... – Analisou Asui. Desesperado Mineta jogou suas bolas roxas na água inutilmente. Mesmo assim os vilões não tocaram naquilo.

— Vamos morrer! – Berra Mineta.

— Mineta, você veio mesmo para a U.A para virar um herói? – Tsuyu questiona vendo o desespero do garoto ao se deparar com vilões.

— Cala a boca! – Ordena a garota para a garota sapo. – É estranho não estar assustado agora! Éramos crianças até pouco tempo atrás! Quem diria que seríamos quase mortos assim que começássemos o colegial?! Eu queria pelo menos ter tocado os peitos da Yaoyorozu primeiro! – O choro e a gritaria do garoto evidenciavam que ele pensava que seria morto.

— Quando o inimigo... – Começa Midoriya sem se alterar. – Quando o inimigo tiver certeza de sua vitória, esse será nossa chance. O All Might disse isso na TV uma vez. Essa é a única forma de vencer! – Mineta percebeu a mão de Midoriya tremendo.

Midoriya pulou da embarcação gritando para os vilões morrerem, mas era tudo fachada para parecer que ele enlouqueceu. Quando Deku estava no centro do círculo criado pelos vilões ele sacrificou dois dedos e criou um tornado que sugou todos os adversários para o centro. Enquanto isso Tusyu pulou com Mineta em seus braços e esticou sua língua para pegar Midoriya e Mineta admirado por ver a atitude do garoto mesmo com medo jogou várias de suas bolas que se prenderam nos vilões que acabaram agarrados.

— Reuniu todos. – Observa Asui. – Acho que é como se tivéssemos liberado a primeira horda. Você dois são incríveis!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.