Nova geração de heróis escrita por zacfire


Capítulo 6
Representante de Turma.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753351/chapter/6

Academia U.A, a maior e melhor escola para preparar super heróis de todo Japão. A notícia de que o herói número um, All Might se tornou um professor atraiu a atenção da mídia como abelhas são atraídas para o pólem das flores.

Inúmeros repórteres e jornalistas ficaram de prontidão na frente da U.A para tentar uma entrevista com All Might. O problema era que eles abordavam qualquer um que entrava na escola, seja aluno ou funcionário.

— Ei, você! – Aborda uma repórter se direcionando para Midoriya e colocando um microfone para ele responder. – Como estão as aulas do All Might?

— C-Com licença, preciso ir a enfermaria! – Midoriya nervoso mudou de assunto e entrou na escola correndo. Não demorou para outro aluno chegar.

— Vai nos contar como é o símbolo da paz como professor? – Questiona a repórter.

— C-Como ele é? – Uraraka exclama confusa. – Bem...ele é musculoso! – Sem dizer mais nada ela entrou correndo na escola. Outro aluno chegou.

— O que acha do All Might como professor? – Pergunta a repórter para o terceiro aluno que estava indo para a aula naquele dia.

— Ele me fez reconhecer que frequento uma instituição educacional que é a melhor das melhores. – Admite Lida. – É claro sua dignidade e caráter não precisam ser mencionados, mas nós alunos sempre podemos ver seu lado humoroso. É uma oportunidade única para aprender como é ser um grande herói, diretamente de um.

Lida falou tanto que os repórteres até perderam o interesse e o deixaram ir embora. Algum tempo depois chegou um outro aluno e ele logo ele foi abordado.

— Com licença! Pode me contar sobre All Might... – Começa a repórter. – Você é aquele que foi pego pelo vilão gosma...

— Pare! – Ordena Bakugou furioso com a lembrança.

Não demorou para Uzumaki Naruto chegar e começar uma saraivada de perguntas para cima da rapaz loiro. Naruto tentava ignorar eles, era chato demais ficar respondendo suas perguntas e ele não estava afim de chegar atrasado.

— Não tenho nada a declarar. – Foi tudo que Naruto disse antes de entrar na academia. Ele parou por um segundo ao sentir uma intenção assassina. Um sujeito pálido o encarava, mas o loiro achou que fosse coisa de sua cabeça porque quando passou um ônibus ele tinha desaparecido de onde estava. Balançando a cabeça em negativo continuou seu caminho.

Os repórteres já estavam ficando cansados de tentar algum coisa, já que todos não respondiam suas perguntas ou até os ignoravam.

— Bem, sobre o All Might... – Questiona a repórter cansada. Ela parou o que parecia um funcionário. – Que mal vestido...porque está assim?

— Ele não está de serviço hoje. – Aizawa declara entediado. – Vocês estão incomodando as turmas. Por favor, saiam. – Ele entrou na escola após dizer o que queria.

— Gostaria de falar diretamente com All Might... – Insiste a repórter.

— Não acredito que All Might foi capaz de trabalhar como herói com tudo isso. – Pensa Aizawa se direcionando para a sala de aula.

— Ei! Só um pouco serve! – Briga a repórter. – Só me deixe ver o All Might! – Pede avançando para dentro da escola.

— Ah, idiota! – Fala um outro repórter tentando impedi-la. De repente alarmes foram tocados e uma barreira selou a academia por completo.

— O-O que?! – Questiona a repórter que tentou entrar indignada.

— É a barreira U.A. É como chamamos. – Explica o colega de trabalho que tentou impedir a mulher.

— Que inadequado. Mas que diabos é isso? – Questiona ainda indignada.

— Se alguém tentar entrar sem uma ID de estudante ou uma permissão, o sistema de segurança é ativado. – Explica o repórter para a novata. – Aparentemente há sensores por toda a escola.

— Mas o que? – A mulher estava furiosa. – Se acham tão importantes e poderosos. Podiam dar ao menos um breve comentário.

— Sério, estamos aqui há dois dias e assim não dizem nada. – Reclama um dos repórteres.

A notícia de que All Might foi contratado como professor na U.A surpreendeu a nação, e mídia atacou a escola e causou um alvoroço por dias. Todos sabiam disso. Sim, todos.

XxX

Já havia alguns alunos na sala quando Naruto entrou. Shoto sempre pontual estava em silêncio em uma das carteiras do meio da classe. A sua era do lado dele. Após cumprimentar o amigo que o encarou irritado, Naruto se sentou. Não demorou para todos chegarem, inclusive o professor Aizawa.

— Bom trabalho no treino de combate de ontem. – Começa Aizawa. – Vi os vídeos e os resultados de todos. Bakugou você é talentoso, mas não aja como uma criança.

— Eu sei. – Responde Bakugou. Naruto sentiu que de alguma forma, ele estava diferente de ontem, mas sabia porquê.

— E Midoriya. – O garoto ficou tenso quando ouviu seu nome. – Você acabou quebrando seu braço de novo, não é? Não pode continuar dizendo que não pode ajudar porque não consegue controlar sua individualidade. Não gosto de dizer a mesma coisa repetidas vezes. Contanto que arrume a questão do controle, você será capaz de fazer muita coisa. Tenha um senso de urgência, Midoriya.

— Sim, senhor! – Midoriya responde animado.

— E quanto a Naruto... – Começa o professor.

— Sim, senhor... – Naruto responde sem entender nada.

— É uma obrigação para um herói agir rápido dependendo da situação, mas se tentar resolver um problema muito rápido pode acabar não resolvendo nada. – Avaliou calmamente. – Tenha uma visão mais geral ao seu redor.

— Sim, senhor. – Naruto responde aborrecido. Porque ele foi chamado atenção? O que exatamente ele tinha errado.

— Vamos para as questões da classe. – Continua Aizawa. – Desculpa pela notícia atrasada, mas hoje, vocês vão...

— Fazer outro teste especial?! – Pensa a turma inteira.

— Decidir o representante de classe. – Termina o professor.

— É realmente uma atividade de classe normal de classe! – Pensa a turma toda aliviada. Logicamente a turma se animou com isso.

Eu quero ser representante! Me escolham! – Pede Kirishima com ambos os braços levantandos.

— Eu também! – Afirma Denki com a mão levantada.

— Também quero. – Anuncia Jiro.

— É um trabalho perfeito para m... – O usuário do Naval Laser se pronuncia, mas foi interrompido.

— Eu vou ser a líder! – Afirma Mina animada.

Vários outros alunos levantaram a mão querendo ser o representante, mas Naruto não tinha interesse nesse tipo de coisa. Era um porre na opinião do loiro. Tentando resolver a situação, alguém se pronunciou.

— Silêncio, por favor! – Pede Lida. Todos ficaram em silêncio. – É um trabalho com a séria responsabilidade de liderar os outros. Não é um trabalho para qualquer um que queira fazê-lo. É uma ocupação que sequer a confiança daqueles a sua volta. Se queremos usar democracia para decidir o verdadeiro líder, então devemos realizar uma eleição para escolher um.

— Sua mão é a que mais está levantada! – Pensa todos vendo a mão dele tremendo de tanto ficar na mesma posição.

— Porque sugere isso? – Questiona Denki.

— Não nos conhecemos há muito tempo, então como podemos ter confiança? – Pergunta calmamente Asui.

— Se esse for o caso, e todos votarem em si mesmos... – Ajunta Kirishima.

— Não acha que é precisamente porque quem receber múltiplos votos aqui pode ser verdadeiramente considerada a pessoa mais adequada? – Pergunta Lida para a turma. – O que acha, professor?

— Não me importo, contato que decidam antes da aula acabar. – Aizawa se enfiou dentro do seu saco de dormir amarelo e deitou para dormir.

— Muito obrigado! – Agradece Tenya.

A turma decidiu seguir a ideia de Tenya de votar para decidir o representante. Não levou muito tempo para todos votarem e os resultados estarem no quadro. A maioria votou em si mesmo e o resultado surpreendeu. Midoriya Izuku três votos e Yaoyorozu Momo dois votos. O restante só tinha o seu voto.

— Recebi três votos?! – Anuncia Midoriya apavorado.

— Porque o Deku?! Quem votou nele?! – Bakugou exigiu saber.

— Bem, é bem melhor do que votar em você. – Hanta Sero afirma zombando do rapaz.

— O que disse?! – Reclama Katsuki indignado.

— Vai ser assustador se Bakugou descobrir... – Uraraka pensa assobiando como se não soubesse de nada.

— Zero votos...Eu sabia que isso aconteceria...Era de se esperar para uma pessoa com vocação. – Fala Lida tremendo porque tinha perdido feio.

— Você votou em outra pessoa, é? – Momo pergunta sem entender.

— Mas você queria tanto. O que está tentando fazer, lida? – Sato murmura sem entender.

— Acho que ele queria ser o representante de turma com os votos dos outros alunos e não o seu próprio. Ou algo do tipo. – Explicou Naruto para Momo e Sato.

— Então o representante de classe é Midoriya e a substituta do representante será Yaoyorozu. – Afirma Aizawa ainda dentro do saco. Os dois foram chamados a frente da turma para que todos saibam.

— S-S-Sério? Sério? – Naruto viu que o garoto estava apavorado com a ideia de ser representante de turma.

— Talvez não seja tão ruim. – Asui comenta com um pequeno sorriso.

— No final, Midoriya consegue ser bem animado. – Continua Kirishima. – E Yaoyorozu foi legal durante os resultados das batalhas! É uma pena que o Naruto não tinha interesse em ser o representante. O meu voto seria dele.

O sinal indicando a hora do almoço bateu e todos foram para o refeitório. Shoto fez um sinal de cabeça para Naruto. Era um claro sinal de “venha por aqui” do garoto. Naruto estranhou no início, mas o seguiu mesmo assim. Quando chegaram a uma distância segura, Shoto começou.

— O que foi aquilo que você usou na nossa luta? Quando eu pisquei você sumiu e o All Might encerrou o treinamento. Quero uma explicação. – Pede Shoto. Naruto suspirou imaginando ser algo do tipo.

— Foi uma técnica que eu criei durante as férias de verão. – Começou a explicar Naruto. – Utilizando minha individualidade, eu posso forçar o meu corpo a ficar mais rápido. Eu a criei para tentar acertar o velhote, mas acabou sendo inútil. Ele me acompanhava facilmente.

— Entendo. – Foi tudo que Shoto disse ao se virar e começar a andar. – Você continua me deixando para trás a cada dia que passa.

— Se você usasse o lado esquerdo nas nossas lutas, as coisas poderiam ser diferente. – Naruto ajuntou enquanto o seguia. – Sua teimosia em renegar o poder do seu pai está te atrapalhando.

— O que você disse?! – Shoto questiona parando de andar.

Shoto se virou e ia dizer algo furioso para Naruto, mas o alarme tocou e os auto falantes que era um alerta de segurança nível 3. Nenhum dos dois sabia o que aquilo significava, mas parecia algo sério.

No fim acabou sendo só a imprensa que de alguma forma conseguiu adentrar dentro da U.A. Naruto logo percebeu que aquilo causaria pânico entre os estudantes, mas antes que o loiro pudesse fazer alguma coisa, Lida assumiu a liderança e explicou a situação. Shoto não falou com ele o resto do dia e Naruto se arrependeu por ter tocado no assunto. Ao final da aula Midoriya recomendou que Tenya fosse o representante e o garoto aceitou depois da turma o aceitar.

Em frente aos portões da escola, o diretor em conjunto de alguns professores tentavam entender o que havia acontecido ali.

— Como os membros comuns da imprensa conseguiram fazer algo assim? – Se perguntou o diretor. – Alguém instigou isso. Alguém malvado entrou, ou foi uma declaração de guerra?

Enquanto a resposta ficava no ar, Naruto soube que a imprensa tinha invadido a escola, mas também sabia que aquele sujeito de aparência estranha não era um mero civil. Pela intenção assassina de antes, ele tinha certeza. Naruto ficou pensativo quase o tempo todo naquele dia.

No dia seguinte, Naruto se arrumou em casa e chegou a tempo de pegar o trem para a escola no horário. A imprensa não estava lá naquele dia. O que era ótimo para ele.

— O treinamento básico de heróis de hoje se transformou numa aula com três instrutores, All Might e eu, com mais uma pessoa. – Avisa Aizawa.

— Se transformou? Será um caso especial? – Pensa Naruto calmamente.

— Com licença, o que estaremos fazendo? – Hanta pergunta com a mão para cima.

— Desastres, naufrágios, e tudo do estilo. É treinamento de resgate. – Contou. Logo começaram os burburinhos pela sala.

— Resgate...Parece que será muito trabalho dessa vez. – Comenta Denki.

— Idiota, esse é o dever de um herói! Meus braços estão prontos! – Ajunta Kirishima.

— Ninguém pode me vencer na água, kero-kero. – Afirma Asui.

— Ei, não terminei. – Aizawa continua com a mesma cara. – Podem decidir se vão usar seus traje ou não dessa vez. – Apertando um botão os uniformes apareceram de dentro da parede. – Porque devem ter trajes que limitam suas habilidades. O treinamento será fora do campus, então vamos pegar um ônibus. Isso é tudo. Se preparem.

Naruto se levantou e olhou para Shoto. O garoto simplesmente virou o rosto para outro lado e saiu primeiro. Naruto suspirou chateado, ele sabia que devia evitar falar do pai dele. Agora Shoto estava bravo com ele. Naruto decidiu usar seu uniforme, de um ou de outro era leve e confortável. Dificilmente o traje atrapalharia seus movimentos.

— Mas hein? Está usando suas roupas de educação física. E seu traje? – Uraraka pergunta ao se aproximar de Midoriya.

— Ele rasgou no treinamento de combate, então estou esperando que arrumem ele. – Explica Midoriya.

— É melhor que seu traje de herói seja leve. – Naruto comenta ao se aproximar dos dois. – Um herói precisa enfrentar qualquer situação e o uniforme precisa ser prático.

Antes que um dos dois respondesse, ouviram um apito.

— Turma 1-A, se juntem! – Ordena Lida com um apito pendurado no pescoço. – Formem duas filas por números de estudantes para que o embarque seja tranquilo!

— O Lida está a toda... – Comenta Midoriya com uma gota na cabeça. Naruto e Uraraka estavam do mesmo jeito.

Acabou que Lida acabou passando vergonha quando entrou no ônibus.

— Droga. Não pensei que fosse esse tipo de ônibus. – Comenta Lida derrotado. O ônibus era parte com bancos nas laterais e umas poucas assentos um atrás do outro.

— Não tinha porque, né? – Mina tentou consolar o garoto abatido.

— Eu digo o que me vem à cabeça. – Começa Asui ao lado de Midoriya. – Midoriya...

— Sim, Asui. – Midoriya responde nervoso.

— Me chame de Tsuyu. – Pede a garota deixando Izuku ainda mais nervoso que antes por usar o primeiro nome de uma garota. – Sua individualidade é parecida com a do All Might.

— Que?! V-Você acha mesmo? Mas eu... – Midoriya responde muito mais nervoso que antes. Naruto sentiu um raio passar por sua mente.

— Uma individualidade parecida com a do All Might? No exame de admissão, ele se machucou ao usar seu poder. Isso é típico de alguém que não está acostumado com sua individualidade. Será que... – Pensa Naruto calmamente. Acabou negando com a cabeça era loucura mesmo.

— Espere aí Tsuyu, o All Might não se machuca quando usa a dele. Elas só se parecem. – Ajuntou Kirishima fazendo Izuku suspirar aliviado. – Mas deve ser legal uma individualidade de aumento simples. Você pode fazer todo tipo de coisa maluca! A minha é endurecimento forte contra os outros, mas infelizmente não parece grande coisa. – Fala endurecendo seu braço.

— Eu acho super legal! – Admite Midoriya. – É uma individualidade que pode servir para um profissional!

— De profissional, é? Mas você precisa pensar em popularidade como um herói, sabia? – Kirishima fala pensativo.

— Meu navel laser é nível profissional tanto em força tanto em beleza. – Afirma Aoyama.

— Mas não é bom isso te dar dor de barriga. – Mina o consolou colocando a mão em seu ombro quando o garoto fez um cara enjoada ao lembrar da fraqueza.

— Bom, se vamos falar de força e aparência, tem que ser o Todoroki, Bakugou e o Naruto não? – Kirishima murmura sorridente. – A propósito, Naruto. Eu posso te fazer uma pergunta?

— Claro, o que é? – Naruto que só ouvia a conversa resolveu falar. Ele ainda pensava em como ia se desculpar com Shoto.

— Você é um gênio? – Questiona o garoto de cabelos vermelhos.

— Não é o caso. – Confessa o loiro calmamente.

— Porque? Desde que chegou aqui, você tem a melhor pontuação e está sempre mostrando em como é habilidoso e analítico. – Ajuntou Asui.

— Bom, eu não chamaria isso de ser um gênio. – Continua Naruto. – A única diferença entre nós seria a família. Meu avô tem me treinado desde os quatro anos. Sem contar que ele a agência de heróis, One Piece. Eu já lutei com todo tipo de herói da agência. Marco, a fênix, Ace dos punhos de fogo, Diamant Jozu, Vista o Espadachim errante, o príncipe do mar Jimbei Blamenco, Rakuyo, Namur, Curiel, Kingdew, Haruta, Atmos, Fossa, Izou, Thatch, Blenheim, Speed Jiru. Eu lutei com todos estes heróis da agência, mas não venci uma luta sequer.

— Incrível! – Quase berrou Midoriya. Ele tinha ouvido falar daqueles heróis e não conseguiu acreditar quando Naruto disse que já lutou com eles.

— Você não teve uma infância normal, teve? – Kirishima perguntou, mas já sabia a resposta.

— Bom, nem tudo é ruim. – Admite Naruto sorrindo. – Meu avô espera que um dia eu vá o substituir no comando do One Piece. Mas talvez eu tenha que decepcioná-lo. Mas popularidade é realmente necessário para um herói.

— O Bakugou está sempre irritado, então não parece que vai ser popular. – Avaliou Asui. Logicamente isso o irritou.

— Mas que diabos?! Quer sair no braço?! – Bakugou pergunta irritado com a garota.

— Viram? – Ajuntou a garota sem se intimidar.

— Nem nos conhecemos a muito tempo, então é incrível que todos sabem que a personalidade dele é tipo merda pisada no esgoto. – Provocou Denki.

— Qual é a desse vocabulário seu maldito?! Eu te mato! – Ameaça Katsuki.

— Ele é tão arrogante que chega a irritar. O que se pode esperar de um animal selvagem que finge ser um humano. – Provoca Naruto sem o encarar.

— Eu vou te matar, Naruto! Eu vou fazer você engolir a merda que todo mundo fizer aqui! – Bakugou estava de pé furioso com todo mundo que zombou dele.

— Que conversa vulgar. – Momo fala com nojo e uma das mãos na boca.

— Mas eu também gosto desse tipo de coisa também. – Uraraka ao seu lado comenta com um sorriso.

— Chegamos. Parem de brincadeira. – Avisa Aizawa de pé.

— Sim! – Responde a turma em uníssono. Naruto no canto dele sentia um mau pressentimento. Ele nunca se sentiu assim antes. Será que era por causa da sua possível amizade com Shoto? Naruto não sabia dizer, mas tinha a sensação que algo ruim ia acontecer.

— Pessoal, estive esperando por vocês. – Um professor vestindo o que parecia uma roupa de astronauta cumprimenta a turma.

— É o Space Hero, Treze! O herói cavaleiro que salvou milhares de pessoas de desastres! Midoriya reconhece o professor a sua frente admirado.

— Eu amo o Treze! – Admite Uraraka.

— Eu ouvi muito sobre o Treze. Mas ele é menor do que eu pensava. – Pensou Naruto calmamente.

— Vamos entrar sem demora. – Pede Treze. O lugar dentro era impressionante. Parecia muito um lugar onde se faz filmes de ação.

— Demais, parece com a Universal Studios Japão! – Comparou Kirishima.

— Um naufrágio, um deslizamento, um incêndio, um ciclone, et cetera... – Começa Treze apontando para cada local. – É um campo de treinamento que fiz com os diferentes tipos de acidentes e desastres. É chamada de Unidade de Simulações Imprevisíveis, ou USJ! – Treze faz um pose legal ao dizer isso.

— É mesmo a USJ... – Pensa a turma ao mesmo tempo com olhos arregalados.

— Treze, cadê o All Might? Ele devia nos encontrar aqui. – Aizawa pergunta ao chegar bem perto do outro professor.

— Sabe, sobre isso...Parece que ele fez muito trabalho de herói no caminho e ficou sem tempo, então está descansando na salinha. – Sussurra Treze para apenas Aizawa ouvir. Naruto não conseguiu ouvir o que Treze dizia, mas parecia importante. O loiro realmente ficou curioso.

— Esse é o nível da irracionalidade dele. – Ofende Aizawa. – Bem, tomamos precauções mesmo... – Pensa sério. – Não tem jeito. Vamos começar.

— Vejamos...antes de começar, deixe-me dizer uma coisa...ou duas, ou três, ou quatro, ou cinco, seis, sete. – Treze ficou em dúvida de quantos coisas precisava dizer.

— Está aumentando. – Esse foi o pensamento coletivo da turma.

— Pessoal, tenho certeza que conhecem minha individualidade, Black Hole. – Continua o herói Treze. – Posso sugar qualquer coisa e transformar em pó.

— Você foi capaz de usar essa individualidade para salvar pessoas de todos os tipos de desastres, né? – Midoriya perguntou, mas já sabia a resposta. Uraraka não parava de acenar com a cabeça sabe lá o motivo e Lida tinha um sorriso no rosto.

— Mas é um poder que pode matar facilmente. – A expressão alegre de todos desapareceram com essa afirmação. – Alguns de vocês tem individualidades assim certo? Numa sociedade super-humana, individualidades foram certificadas e reguladas rigorosamente, para que não pareçam ser um problema. Mas, não se esqueçam que muitas individualidades que podem matar facilmente com um passo em falso. Com o teste de preparação física do Professor Aizawa, vocês descobriram sobre a possibilidade de seus próprios poderes ocultos, e com o treinamento de combate corpo-a-corpo do All Might, acham que sentiram o perigo de usar esses poderes contra outros. – Respirando, completou. – Essa aula é um novo começo. Vão aprender a usar suas individualidades para salvar a vida das pessoas. Não possuem esses poderes para machucar os outros. Espero que saiam daqui entendendo que possuem poderes para ajudar os outros.

— O Treze é incrível pessoalmente. – Pensa Naruto admirado.

— Isso é tudo. Obrigado por esperarem! – Pediu Treze como um fosse um ator que esperasse aplausos do público. A turma falou várias palavras animadas antes de se acalmarem.

— Certo, então primeiro... – Aizawa ia começar a aula, mas de repente a luz se apagou e uma espécie de portal surgiu onde o mesmo homem que Naruto viu na entrada da escola com várias mãos ao redor do corpo. – Se juntam e não se mexam! Treze, proteja os alunoa!

— O que é isso? – Questiona Kirishima confuso. – É como no exame de admissão onde a lição já começou?

— Não se mexam! – Ordena Aizawa colocando seus óculos amarelos. – Isso são vilões.

Naruto sabia que seu pressentimento ruim não era à toa. Alguma coisa parecia dizer que algo do tipo iria acontecer, mas vilões era algo inesperado. Tudo o que os alunos podiam fazer era encarar os vilões com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.