Nova geração de heróis escrita por zacfire


Capítulo 5
O desafio de Naruto.


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais focado no Naruto. A partir de agora eu vou dar mais abrangência ao Naruto do que Midoriya Izuku.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753351/chapter/5

Naruto observou surpreso o sacrifício que Midoriya fez para poder vencer. Ele sabia que não tinha força para derrotar Bakugou em um confronto direto e, por isso, planejou uma forma de vencer o treinamento, mas perder a luta.

— Que diabos? Os perdedores estão praticamente ilesos, e os vencedores estão no chão. – Denki comenta surpreso. Este era um resultado que ele não esperava.

— Eles perderam a batalha, mas ganharam a guerra? – Tsukiyome faz seu comentário sem se alterar.

— Embora isso seja treinamento. – Ajuntou Asui.

Naruto olhou para Shoto por um momento. O amigo parecia impassível perante aquela situação, mas o loiro sabia que a luta também foi uma surpresa para ele. Bakugou não se mexeu nem um pouco de onde estava. Mesmo vendo Midoriya sendo levado para a enfermaria. Ele ficou encarando sua mão e ficando irritado por seu amigo de infância ter previsto o último ataque com a mão direita. Ele estava entrando em desespero quando sentiu uma mão no ombro.

— Volte, jovem Bakugou. É hora de analisar os resultados. – All Might fala com um tom relaxado. – Ganhando ou perdendo, olhar para trás e aprender com suas experiências é parte da vida.

Ambos voltaram para a sala de monitoramento ao mesmo tempo. Bakugou ficou em um canto sem dizer uma palavra. O choque foi muito grande para ele.

— Bem, mesmo eu dizendo isto, o MPV dessa batalha foi o jovem Lida! – Começa o professor sorrindo. Isso surpreendeu a classe.

— Não é nenhum dos ganhadores, Ochaco e Midoriya? – Asui questiona sem entender. Depois de tudo aquilo, ele não venceram?

— Hum...bem...Porque isto? Alguém sabe? – Pergunta o herói número um.

— Sim, professor All Might. – Momo levantou a mão assim que a pergunta foi feita. – É porque o Lida se adaptou ao contexto do treinamento. Assistindo à partida, parece que o Bakugou agiu por conta própria por causa óbvio rancor pessoal. E o professor All Might disse antes, é insensato lançar um grande ataque em um local fechado. Do mesmo jeito, levando em consideração o dano que sofreu, o plano do Midoriya também foi imprudente. Enquanto a Uraraka...Ela baixou a guarda no meio da batalha e seu ataque final foi muito imprudente. Se ele tratasse o papel marche como uma verdadeira arma, ela não seria capaz de fazer algo tão perigoso. Lida se preparou para a chegada de seu oponente, e assumiu que seria uma luta pela arma, o que o fez responder devagar ao último ataque. – Lida ficou imensamente feliz ao ouvir isso. – O time dos heróis apenas venceu porque tiraram vantagem de isso ser um treinamento. Estavam praticamente quebrando as regras.

— Se podemos comentar a luta, então eu também tenho algo a dizer. – Naruto começa tomando a liderança da turma. Todo mundo passou a olhar para ele. – Momo-san, a sua avaliação foi quase perfeita.

— O que? – Balbucia Momo surpresa de ouvir isso.

— Aqui podia ser um treinamento, mas isso quer dizer que estamos nos preparando para a vida real. – Naruto levantou a mão indicando que ele diria porque pensava isso. – Pensem comigo. Em um dia de patrulha comum, Midoriya e Ochaco recebem um comunicado que vilões plantaram uma bomba em algum prédio da cidade. Logicamente eles agiriam contra os vilões, mas o tempo limite era de quinze minutos. Eles poderiam dizer que ao derrotar os vilões, o problema teria acabado? – Momo não respondeu, mas entendeu o ponto. – Midoriya sabia que não podia derrotar Bakugou em uma luta, então mandou sua parceira na frente localizar a bomba. Enquanto ele mantinha o vilão ocupado. Uraraka pecou em três quesitos: o primeiro foi o ataque surpresa. Ela podia ter lidado com a bomba se não tivesse dado uma risada que denunciou sua localização. A segunda é que ela não agiu por conta própria.

— Do que está falando? – Kirishima pergunta sem entender.

— No treinamento eles estavam com fone de comunicação, mas na vida real, isso pode não acontecer. O que aconteceria se ela não tivesse a ajuda de Midoriya? Ela dependeu muito dele para tomar uma atitude. Ao contrário de Midoriya que sabia exatamente o que fazer de acordo com a situação. E terceira foi que o último ataque dela poderia muito bem acertar os civis do lado de fora. Vilões que querem matar um grande número de pessoas, colocariam uma bomba no centro de uma grande cidade. – Respirando, completou. – Não podia destruir o prédio? Se terroristas guardavam uma bomba que iria explodir em quinze minutos, é claro que eles não saíram do prédio. Nesse caso, o ataque do Midoriya fez todo o sentido. Eles perderam a luta, mas salvaram milhares de civis que teriam morrido com o alcance do explosão. É isso.

Todo mundo olhou abobadado para Naruto. Aquela análise foi muito mais realista do que a de Momo. Ela ficou mais nas falhas do treinamento em si, mas Naruto foi além ao comparar com uma situação verdadeira de terrorismo. Momo abaixou a cabeça, envergonhada.

— Eles disseram mais do que eu esperava. – Pensa All Might tremendo. – Bem, o jovem Lida fez coisas que poderiam ser melhor examinadas, mas está correto! – Ele fez um joia para Naruto e Momo. – Beleza, vamos mudar de lugar e começar a segunda partida. Combatam esse treino depois de pensar no que acabamos de falar.

— Sim, senhor! – Responde todos ao mesmo tempo.

All Might colocou as mãos em ambas as caixas para tirar os próximos que iriam lutar. Acabou que o sorteio surpreendeu Naruto.

— Segunda partida! Time B são os heróis e o Time I são os vilões! – Anuncia All Might.

Naruto com certeza não ia perder a luta do melhor amigo. Bom, conhecendo ele era bem capaz de Todoroki ia querer acabar com a luta em um piscar de olhos enquanto ignorava completamente o companheiro de time.

— Ojiro. Vou levar a sério. – Hagakure a garota invisível fala confiante. – Vou tirar minhas luvas e botas também!

— C-Certo... – Ojiro fala meio sem graça. – Hagakure, esta é a decisão certa como uma pessoa invisível, mas não é bom para uma garota, falando moralmente. – Pensa sem graça.

— Não consegue ver, né? – Questiona Hagakure sem graça.

— Não consigo te mesmo se tentasse. – Ajuntou Ojiro.

— Agora, vamos começar a segunda partida do treinamento de combate interno pessoa contra pessoa! – All Might liberou o início do segundo teste.

Mezo Shoji começou a usar sua individualidade para localizar seus oponentes. Ele pode criar partes do corpo em seus braços. Bem útil para detectar inimigos. Mas tem um limite.

— Um no salão do lado norte do quarto andar. O outro está em algum lugar no mesmo andar...Eles estão descalços... – Ajuntou Mezo. – O invisível vai tentar nos emboscar e nos capturar, né?

— Fique do lado de fora. É perigoso. – Todoroki orientou seriamente e tomando a frente. – Tenho certeza que nossos oponentes pretendem ter uma batalha defensiva. – A mão direita de Shoto passou a liberar um ar frio e quando ele tocou na parede começou a congelar, a perna direita dele também começou a congelar. – Mas isto não importa para mim.

Shozi saiu do prédio como orientou e viu que o prédio inteiro foi congelado. A garota invisível acabou com os pés congelados no terceiro andar. Shoto passou a andar calmamente até o local da bomba. Quando chegou lá, o único empecilho era Ojiro, que também não conseguia se mover.

— E-Essa individualidade é... – Ojiro não teve muito tempo para pensar quando viu Shoto entrar no cômodo e se colocou em guarda para lutar.

— Pode se mover se quiser, mas a pele do seu pé irá sair, então não será capaz de dar o melhor de si. – Todoroki explica com um pequeno sorriso. Ojiro estreitou os olhos, mas nada disse. Ele já tinha desistido de lutar.

Na sala de monitoramento, a maioria estava tremendo de frio, Naruto era um dos poucos que não foram afetados pelo frio, inclusive Bakugou que encarava a situação apavorado. Até mesmo All Might tremia de frio.

— Ele não causou qualquer dano ao seu companheiro ou a arma nuclear, e acima de ele enfraqueceu o inimigo. – Explica All Might. – Time dos heróis venceu! – Anuncia o professor. Shoto aqueceu o prédio com a mão esquerda ao tocar na arma e voltou o prédio ao normal.

— Desculpa. A diferença entre nossas habilidades é muito grande. – Afiram Todoroki caminhando na direção contrária.

— Qual é a dessa individualidade? – Denki pergunta um pouco assustado e não querendo ter que lutar com ele algum dia.

— Como esperado de alguém que entrou por recomendação. – Comenta Asui olhando para a tela.

— É bem a cara dele lutar desse jeito. – Naruto comenta suspirando. Shoto queria mostrar para Naruto que ele ficou mais forte desde o último verão.

As lutas continuaram uma após a outra. Por incrível que pareça todos as esquipes de vilões perderam. Foi uma vitória completa dos heróis. Todos os times tinham acabado de lutar, o único que faltava era Naruto que ele sabia que tinha dedo do seu avô nisso.

— Muito bem, jovens! Todos vocês estão bem afiados! – Começa All Might. – Agora vamos ao último confronto! Naruto como você está sozinho e todos já lutaram, o diretor me informou que você pode escolher a dupla adversária. Qual você escolhe?

Todo mundo ficou tenso com essa informação. Naruto mostrou ser forte ao ficar em primeiro no teste físico, fora ele ser neto do Uzumaki Kaito, o que lhe dava uma vantagem enorme. Todos esperava uma atuação do mesmo nível que Shoto ou até maior. Naruto olhou para cada aluno que ficava desconfortável com o olhar, o loiro encarou Bakugou e deu um pequeno sorriso. O amigo de infância Midoriya sentiu um arrepio na espinha ao pensar que teria que lutar com ele, mas ficou aliviado quando ouviu.

— Eu escolho a equipe de Todoroki Shoto e Mezo Shoji. – Fala Naruto encarando a dupla com um grande sorriso. O restante dos alunos suspiraram aliviados, mas ao mesmo tempo que se tocaram o que ele falou.

— O que?! – Questionam sem acreditar. Naruto havia escolhido lutar com um aluno que sozinho acabou com os inimigos e cuidou da bomba em vinte segundos.

— Isso é sério?! – Pergunta Kirishima sem acreditar.

— Se fosse eu com certeza não escolheria um aluno tão forte como adversário. – Comenta Denki.

— O Naruto também é forte. Além do mais, ele e Todoroki são amigos de infância. – Ajuntou Momo.

— Muito bem! Participantes se preparem para lutar! – Continua o professor. – Naruto será o herói e Todoroki e Shoji serão os vilões. O campo de batalha vai ser no prédio Z.

Todoroki e Mezo foram na frente para guardar a arma. Naruto iria dentro de cinco minutos, mas tinha algo estranho. Diferente dos outros, o local era um shopping center. Para um lugar grande assim daria mais trabalho para o loiro achar a bomba.

— Naruto antes de você começar a procurar os vilões e a bomba, você precisa pegar um o-bento da prateleira e só depois seguir adiante assim como os vilões não podem agir até você completar esta tarefa. – Comunica All Might.

— Hã? Pegar um o-bento? Tá brincando comigo? Eu só tenho quinze minutos! – Reclama Naruto indignado.

— Se não fizer será eliminado! – Ajuntou o professor. Naruto deu a língua para ele, mas passou a correr para o setor das promoções. Agora Naruto tinha certeza de que tinha algo muito errado naquela situação. Quando Naruto chegou no local, ele viu vários o-bentos um do lado do outro na prateleira, mas quando tentou pegar um levou um chute que o mandou longe.

— Mas o que? – Naruto se pergunta com a mão no rosto.

Na frente dele duas pessoas bloqueavam seu caminho. Se tratava de duas garotas, mais precisamente gêmeas que ele conhecia muito bem. E se elas estavam no caminho não era nada bom.

— Sawagi Kyo e Sawagi Kyou. Há quanto tempo, não? – Naruto pergunta, mas com um gota de suor descendo pelo rosto. Aquelas duas eram fortes.

Kyo tem cabelo prateado e os olhos cinzentos. Seu cabelo é significativamente mais longo do que a irmã. Como a irmã, Kyou tem cabelo cor prateada e olhos cinzentos. Ela tem o cabelo mais curto em comparação com os cabelos longos da irmã.

— Já faz muito tempo não, Naruto? – Cumprimenta Kyo com um sorriso.

— Eu quase não te reconheci. – Analisa Kyou serenamente.

— Porque vocês estão aqui? – Questiona o loiro confuso. Mas quem explicou foi All Might.

— A ideia foi de Uzumaki Kaito. Como o exame de admissão não faria sentido para você, ele preparou esta situação para que possa pensar antes de agir. – Explica o herói. – Você vai precisar usar a cabeça se quiser vencer este treinamento.

— Velhote de merda. Sempre facilitando para mim. – Pensa Naruto sério.

Naruto avançou na prateleira, mas Kyo previu isso e antes que ele pudesse tocar no o-bento, ela colocou uma cesta na frente da mão dele, impedindo-o de avançar.

— Você não vai pegar o o-bento tão fácil. – Kyo fala com um grande sorriso no rosto. Naruto avançou de novo quando uma energia negra cobriu a cesta, mas a socou mesmo assim. Assim que empurrou Kyo, a irmã apareceu fazendo o mesmo com a cesta. Uma energia negra empurrou Naruto para o teto. O loiro deu um mortal e usou o teto de apoio para chutar uma das cesta, dando um mortal para ficar em pé logo em seguida.

— Não posso perder tempo lutando com elas! – Pensa Naruto avançando de novo na prateleira, mas as irmãs usando as cestas de mercado como apoio começaram um combo de chutes e socos em Naruto. Ele não conseguia ver nada para poder se defender.

— Elas estão fazendo um combo com as cestas?! – Kirishima pergunta surpreso. – Quem são elas?

— Essa força é incrível. – Ajuntou Momo. – Como elas conseguem combinar movimentos nessa velocidade?

— A dupla de heroínas conhecida como Orthrus. – Explica All Might. – Com suas individualidades Kekkei Genkai (Análise Universal), elas são capazes de analisar os pontos fortes e fracos de qualquer um que vejam. Além disso, elas também sabem como lutar dependendo do poder. O jovem Naruto está com problemas. Ambas trabalham na agência de heróis, One Piece.

Naruto correu de novo, mas agora ele chutou a prateleira de palitos de hashis. Pegando dois ao mesmo tempo, Naruto acertou as mãos das gêmeas que seguravam as cestas largando os hashis logo em seguida girando o corpo.

— Peguei vocês! – Comemora Naruto girando o corpo para chutá-las para longe. As gêmeas sorriram enquanto pegavam as cestas com os pés. Kyou a colocou nos pés dele enquanto Kyo pegou a cesta e o socou no rosto. Ainda no ar, Kyou o lançou para o outro lado do setor de promoções.

— Que ingênuo, Naruto. – Brigou Kyo com um bico fofo.

— Achou mesmo que não conseguiríamos revidar? – Ajuntou Kyou serenamente.

Naruto se levantou rapidamente e começou a trocar socos com as gêmeas, mas não estava sendo muito eficiente. Elas bloqueavam tudo com as cestas. Em uma velocidade que Naruto mal podia acompanhar, Kyou chutou seu estômago enquanto Kyo socou seu rosto o mandando para alguns metros de distância. Naruto se recuperou e começou a atacar.

As gêmeas começaram a correr em volta de Naruto enquanto tentava acertar as cesta no rapaz loiro. Naruto socava todas as cestas que tentavam acertá-lo, mas apesar disso ele ficou contra a parede ao ser cercado dessa forma e elas perceberam isso.

— Vai ficar somente na defensiva? – Kyo e Kyou questionam pouco antes delas tentaram acertar ambas as cestas na cabeça de Naruto. Mas no último minuto, ele abaixou e as cestas acabaram acertando uma na outra. Aproveitando da surpresa da dupla, Naruto deu um mortal no chão e acertou ambas as garotas que soltaram as cestas por alguns segundos.

— Ele conseguiu! – Elogia Kirishima vendo a luta.

— Ele é muito ágil e sabe se mover como precisa. – Analisa Momo.

— O Naruto é forte pra caramba! – Denki fala derrotado.

— Como esperado de alguém que também entrou por recomendação. – Ajuntou Tsuyu.

Ainda no ar, Kyo começou a gargalhar. Naruto nunca havia conseguido acertar nenhuma delas antes no passado. Era interessante ver como o loiro havia melhorado.

— Não consigo parar de rir! Você ficou mais forte que antes, Naruto! – Afirma Kyo socando mais rápido o rosto dele junto da irmã.

— Elas ficaram mais rápidas! – Pensa o loiro pulando para cima, mas esse foi o seu erro. Acima dele Kyou o esperava, a garota colocou sua cesta cobrindo a cabeça de Naruto enquanto Kyo colocou as pernas do loiro dentro de sua cesta.

— É só isso? – Questionam as gêmeas ao mesmo tempo finalizando o loiro que girou no ar e caiu no chão com violência. Naruto havia machucado a cabeça, já que sangue escorria da testa.

— O Naruto perdeu? – Krishima pergunta sem acreditar no que via.

— Não...mesmo sendo forte daquele jeito... – Denki comentou também sem acreditar.

Naruto se movia devagar devido ao forte golpe que recebeu das gêmeas. Ele tinha que admitir que seu plano era arriscado, caso não desse certo, ficaria muito difícil continuar a luta.

— Essa doeu... – Admite Naruto ficando de pé com dificuldade. – Bom, pelo menos eu consegui isto. – Ele mostrou o o-bento para elas.

— Quando...? – Kyo questiona surpresa e sem entender.

— Entendo. No nosso último ataque, você criou um braço de luz e pegou, não foi? – Kyou era a mais séria entre eles e logo se tocou.

— Você está certa. Analítica como sempre, Kyou. – Elogia Naruto com um pequeno sorriso. – O que eu faço com isto?

— Pode colocar de volta. Era só para usar no teste mesmo. – Kyo fala correndo abraçar Naruto, mas a irmã a impediu puxando seu cabelo longo. – Porque fez isso, Kyou?! – Briga fazendo bico.

— O teste dele ainda não acabou, nee-san. – Kyou fala segurando a irmã como se uma criança pequena. – Pode falar com ele depois.

As duas deixaram o shopping enquanto Naruto se sentou um pouco e tentando limpar o sangue da testa com um pano qualquer. Sua cabeça ainda vibrava com o último ataque, mas não podia deixar seus oponentes descobrirem isso.

Naruto sentiu um frio percorrer o chão e logo sabia que não teria tempo para descansar. Shoto estava entrando naquela parte do shopping junto de Shozi. O garoto havia decidido lutar tendo apoio.

— Parece que é a nossa vez. – Shoto fala calmamente. – Eu não vou deixar você fazer o que bem entende, Naruto. – Pelas contas do loiro sobre o tempo que ainda sobrava faltava apenas quatro ou cinco minutos.

— Shoto não vai querer um combate curto. Ele quer prolongar o máximo possível lutando contra mim. Se o companheiro dele foi considerado, é muito provável que ele congelou a sala toda onde a bomba estava. – Pensa Naruto calmamente.

— Shozi, me cubra. Me diga em uma jogada rápida onde ele estará sempre que ele sumir de vista. – Pede Todoroki calmamente, Shozi acenou em concordância. Ele não tinha a menor chance contra Naruto em uma luta direita.

— Me desculpa, Shoto. Mas o que está prestes a acontecer sou só eu tentando acabar rápido com esse treinamento. – Naruto murmura calmamente. Sua individualidade o cobriu. A mesma habilidade que ele usou contra avô.

Shoto sabendo que aquilo parecia perigoso. Era a primeira vez que Shoto via aquela habilidade de Naruto e por instinto usou seu braço direito para congelar o loiro.

Sequer deu tempo dele piscar. Quando Shoto se tocou ele e Shozi estavam amarrados nas pernas e nos braços com a fita branca do treinamento enquanto Naruto segurava o bomba com uma das mãos.

— Time de Herói venceu! – Anuncia All Might.

Todos os alunos ficaram boquiaberto com a habilidade de Naruto. Ninguém conseguiu ver com exceção de All Might o quão rápido Naruto agiu ao ponto de amarrar os vilões e ainda recuperar a bomba em um piscar de olhos.

Shoto ficou sem entender o que tinha acontecido para a lutar acabar tão rápido, mas decidiu não fazer alarde sobre isso. Naruto era forte o suficiente para ele respeitá-lo.

— Bom trabalho a todos! – Elogia a turma de frente para a saída. – Não tivemos nenhum ferimento grave a não ser o jovem Midoriya! Vocês levaram isso a sério! Todos vocês fizeram um bom trabalho para seu primeiro treinamento!

— Ter uma aula tão boa depois da aula do professor Aizawa...É meio decepcionante. – Comenta Asui calmamente. A maioria acenou em concordância.

— Estamos livres para ter aulas adequadas também! Então, devo rever os resultados com o jovem Midoriya troquem-se e voltem para a sala! – Pede e saiu correndo em uma velocidade assustadora.

No final da aula, Kyo e Kyou se encontraram com Naruto no fim da aula e foram para a casa do loiro. Kyo a de cabelo longos não largava o braço do rapaz enquanto tinha uma coloração avermelhada nas bochechas. Eles conversaram até tarde e elas acabaram dormindo na casa de Naruto e só foram embora no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.