Nova geração de heróis escrita por zacfire


Capítulo 2
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753351/chapter/2

Naruto e Kaito caminhavam tranquilamente pelos túmulos do cemitério paz. O objetivo da dupla eram dois túmulos mais ao fundo. As lápides deles eram maiores do que a dos outros. Fazia quatro anos que Naruto não visitava aquele lugar: o túmulo dos pais.

— Tem certeza de que quer fazer isso? – Kaito pergunta quebrando o silêncio da caminhada. – Não se sinta pressionado. Ninguém poderá te culpar.

— Eu sei. – Naruto responde calmamente. – Mas eu quero fazer isso. Quero que eles me vejam, ou pelo menos, me escutem.

A conversa acabou por aí. Kaito era de longe o que mais sofria com a perda da filha, apesar de não demonstrar isso com frequência. Ele precisava ser forte pelo neto. Naruto notou que havia algumas pessoas estavam visitando outros túmulos, alguns até acenavam ao reconhecer o avô de Naruto. Seu nome de herói era Attoteki Ken (Punho Esmagador). Não demorou muito para o loiro ver o que queria. O local de descanso dos pais.

— Há quanto tempo...pai...mãe. – Naruto cumprimenta de joelhos de frente para o túmulo. Seu avô repetiu o gesto apesar do seu tamanho anormal. – Eu tenho estado muito bem. Vovô cuida bem de mim. Sabe, a partir de amanhã, eu vou começar a estudar na U.A. Quero me tornar um herói que possa superar vocês! Por isso...eu não voltarei aqui até me graduar na U.A. Foi o que eu decidi.

Assim que Naruto terminou, ele ascendeu um incenso. Kaito não disse uma palavra, apenas se levantou e seguiu seu neto. Ele também havia feito várias promessas que Naruto sequer imaginava e reafirmou algumas que tinha feito quando assumiu a tutela de Naruto.

XxX

O despertador não acordou Naruto cedo e muito menos uma das empregadas da casa. Quando ele olhou as horas arregalou os olhos. Naruto devia ter saído vinte minutos atrás se quisesse pegar o ônibus. Claro que ele podia ir de carro para a escola, mas ele não queria parecer alguém mimado.

— Vou chegar atrasado! – Berrou o loiro ficando de pé em um pulo e já se arrumando para a escola. Colocou o uniforme em velocidade relâmpago e desceu para tomar café da manhã. No salão de refeição encontrou Mia limando o chão. – Porque não me acordou, Mia?! Eu queria ir de ônibus para a escola!

— Kaito-sama deu ordens expressas dizendo que se você quer ir de ônibus para a escola, você precisa acordar por você mesmo. – Mia responde com um sorriso doce.

— Sua traidora! – Naruto responde pegando um pão com manteiga de amendoim e colocando na boca, passando a correr animadamente logo em seguida gritando que ia chegar atrasado. Mia apenas ria da situação do amigo.

Por sorte, Naruto conseguiu pegar o trem das 7:45. Em apenas quinze minutos, ele estaria na U.A. Naruto suspirou aliviado por ter conseguido e decidiu relaxar. O noticiário do trem só falava do All Might. Naruto ficou vendo a televisão, mas sem prestar muita atenção. Ele estava empolgado para conhecer a escola.

Após quinze minutos, Naruto desceu na estação que ficava há dois minutos da escola. Como sempre repórteres pairavam na porta como moscas querendo algum material novo. Quando se tocaram na presença de Naruto avançaram nele tão rápido que surpreendeu o loiro. Bando de urubus.

— Sr. Uzumaki, como se sente sendo aluno da U.A?! – Pergunta uma das repórteres colocando o microfone para Naruto falar.

— Você pretende trabalhar com seu avô na agência de super heróis Raftel depois de formado?! – Pergunta um outro repórter amontoando mais um microfone.

— Quais são suas ambições na academia U.A?! – Um outro repórter praticamente enfiando o microfone na boca de Naruto.

Um grupo enorme de pessoas se aglomeraram ao redor de Naruto fazendo perguntas. Naruto tentava de todo jeito passar sem responder nenhuma das perguntas. Quando enfim chegou ao portão o segurança abriu caminho quando Naruto mostrou sua carteira de estudante, impedindo os repórteres de entrar.

Ignorando as perguntas atrás de si pelos repórteres, Naruto continuou seu caminho com um grande sorriso no rosto. Era seu primeiro dia e ele não queria perder tempo com estúpidos repórteres. A escola era grande o bastante para ele se perder. Demorou um pouco até que ele chegou na sua sala.

— Sala 1-A. É aqui. – Naruto murmura animado. Assim que abriu a porta chamou a atenção de toda a classe. – Prazer em conhecê-los. Eu me chamo Uzumaki Naruto.

— Uzumaki Naruto?! – Repetem todos ao mesmo tempo surpresos.

— Meu sobrenome chama atenção. – Pensa o rapaz loiro chateado. De novo seria o centro das atenções por causa de sua família.

— Eu me chamo Lida Tenya. Eu fui a academia privada somei. É um prazer te conhecer. – Lida cumprimenta estendendo a mão para Naruto.

— É um prazer. – Naruto devolve o cumprimento. Lida parece um cara simples, apesar de ouvir o nome Uzumaki. Um garoto mal encarado com uma expressão feroz passou a encará-lo raivoso.

— Não fique se achando só porque seu avô é o Attoteki Ken! – Fala um garoto e logo dá as costas para Naruto. – Morra!

— Morra? – Naruto repete sem entender com os olhos brancos. É claro que aquilo foi uma ameaça por parte dele, mas ele preferia fazer de besta do que parecer arrogante.

— Ele fez de novo... – Um garoto com cabelo vermelho espetado fala suspirando. – Não ligue para o que ele fala. É o jeito dele, seu nome é Bakugou Katsuki. A propósito, eu me chamo Kirishima. É um prazer te conhecer.

— Digo o mesmo. – Naruto responde calmamente.

Naruto teve que cumprimentar todos da sala. De certa forma não era ruim. Ninguém na sala o tratava diferente por ele ser um Uzumaki. Mais ao canto, Naruto reparou na presença de Todoroki Shouta mais ao fundo. Seu melhor amigo também havia entrado por recomendação, assim como ele.

— Shouto! Você também entrou! Que surpresa! – Naruto provoca sabendo que ele se irritaria com facilidade. E como se as palavras de Naruto tivessem poder, Todoroki ficou de pé.

— Como assim você está surpreso?! É claro que eu entraria assim como você! – Shouto devolve irritado e com uma veia na testa. – Quer brigar, maldito?!

— Vamos lá, não fique bravo. – Naruto fala sorrindo. – Somos amigos há quanto tempo?

— Tempo demais, se quer saber. – Shouto responde voltando a se sentar. – A sua presença me irrita. Porque não vai se sentar logo. A aula já vai começar.

— É mesmo. – Naruto responde se sentando na mesa do amigo. – Bem melhor.

— Maldito! Sente no seu lugar! – Shouto estava tremendo de raiva.

— Então como vai a relação com seu pai? – Naruto pergunta ignorando a raiva do amigo por se sentar na mesa dele. Naruto começou a sentir um frio nas costas quando Shouto começou a usar sua individualidade em sua mão direita.

— Não fale naquele maldito! – Todoroki agarrou a camisa de Naruto querendo congelá-la. Naruto colocou sua mão por cima, agora sério, e também usou sua individualidade de luz impedindo de congelar.

— Relaxa, eu não perguntei por mal... – Naruto suspirou. – Sério. Essa sua raiva contra seu pai não vai te levar a nada.

Seja lá o que for que Todoroki respondeu de volta, Naruto não deu atenção. Bakugou e Tenya de repente voltaram sua atenção para a porta. Naruto reparou em um garoto de olhos verdes e um cabelo escuro com mechas verdes. Ele vestia o uniforme masculino padrão: um terno acinzentado sobre uma camisa branca e calças esverdeadas, junto com uma gravata vermelha, com um par de sapatos vermelhos grandes.

— Bom dia! Eu sou da academia privada Soumei. Meu nome é... – Lida começa a se apresentar para o garoto de cabelo verde enquanto andava até ele, mas foi interrompido pelo mesmo.

— Eu ouvi! – O garoto o interrompeu rapidamente fazendo ele parar. – Eu sou Midoriya. Prazer em conhecê-lo, Lida.

— Midoriya, você percebeu que havia algo a mais naquele exame prático, não é? – Perguntou Lida calmamente fazendo Midoriya estranhar. – Eu não fazia ideia...Eu te julguei errado! Odeio admitir, mas você é melhor do que eu.

— Desculpe. Na verdade, não percebi nada. – Pensa Midoriya com uma gota na cabeça.

— Eu sou Uzumaki Naruto. É um prazer te conhecer. – Naruto cumprimenta se colocando ao lado de Lida.

— Você é neto do grande Attoteki Ken?! – Midoriya pergunta animado. – Eu sei tudo sobre ele! é um prazer te conhecer, Naruto!

Antes que Naruto pudesse responder, uma garota surgiu do nada na porta.

— Ah, esse cabelo ondulado! Você é aquele de aparência simples! – Fala a garota animada por vê-lo ali. – Você passou, como Present Mic disse! Seu soco foi incrível! – Midoriya ficou sem saber o que dizer, mas tentou.

— Ah bem, é... foi graças a você indo falar diretamente com ele que eu... – Midoriya estava vermelho enquanto falava.

— Hã? Como você sabia disso? – Pergunta a garota. Naruto lembrava do nome dela, era Ochaco ou algo do tipo.

— Isso não importa. Eu me chamo Uzumaki Naruto. – Se apresenta o loiro. Ela devolve o cumprimento e volta a falar.

— Será que hoje é só a cerimônia de entrada e orientação? – Ochaco pergunta empolgada para um Izuku envergonhado. – Como será nosso professor?

— Vão para outro lugar se quiserem brincar de amigos. – Alguém falou com voz cansada. Naruto, Ochaco e Izuku viraram os rostos para a voz. – Esse é o curso de heróis.

— Algo está aqui! – Pensam Naruto, Ochaco e Lida vendo um homem de cabelos negros na casa dos trinta anos dentro de um saco de dormir amarelo.

— Certo, levou oito segundos para ficarem em silêncio. O tempo é limitado. Vocês crianças não são racionais o bastante. – Afirma o homem abrindo o saco de dormir e o tirando.

— Um professor? O que significa que essa pessoa é um herói profissional também? Mas nunca vi um herói que aparentasse tão esgotado. – Pensa Izuku.

— Eu sou seu professor de sala, Aizawa Shota. Prazer em conhecê-los. – Se apresenta o homem que para a surpresa de todos era o professor deles.

— Professor de classe? – Todos questionam ao mesmo tempo.

— É meio repentino, mas vistam isso e vão para o campo. – Aizawa mexe no saco de dormir e tira um uniforme azul com listras brancas. Levou um tempo até todos pegarem um e se encaminharem para os dormitórios e se trocarem. Em outras palavras vinte minutos mais tarde todos estavam no campo.

— Um teste de avaliação de individualidade?! – Questionam praticamente a turma toda sem acreditar no que ouviram.

— E quanto a cerimônia de entrada? E orientação? – Ochaco pergunta incrédula.

— Se vão se tornar heróis, vocês não tem tempo para tais eventos de lazer. – Responde Aizawa friamente. – O sistema de pontos da U.A mostra o quão irrestrita suas tradições são. É assim que os professores lidam com suas classes também. – A maioria da turma ficou apreensiva com essa informação. – Vocês crianças tem feito isso desde o fundamental, certo? Testes físicos onde não são permitidos usas suas individualidades. – Mostrando um celular com dados de testes físicos de um aluno qualquer sem usar individualidade, continuou. – O país ainda usa médias tiradas de resultados de estudantes que não usam suas individualidades. Não é racional. Bem, o Ministério da Educação está procrastinando. Bakugou você terminou em primeiro no exame prático, certo? No fundamental, qual foi seu melhor resultado no arremesso de softbol?

— 67 metros. – Admite Bakugou.

— Então, tente fazer com sua individualidade. – Sugere Aizawa. Bakugou entrou onde foi indicado. – Você pode fazer o que quiser, contanto que fique no círculo. Rápido. Dê tudo o que tem.

— Então, bom... – Bakugou fala se esticando. – Morra! – Ordena a ninguém em especial fazendo a bola voar alto no céu.

— Morra? – Naruto e Izuku questionam ao mesmo tempo confusos.

— Conheça seu limite máximo primeiro. – Comenta o professor vendo a bola cair. – Esse é o meio mais racional de formar o alicerce de um herói. – Pela tela do celular o resultado deu 705.2, o que surpreendeu a turma.

— 750 metros? É sério? – Pergunta um garoto loiro que Naruto reconheceu como Kaminari Denki.

— O que é isso? Parece divertido. – Comenta uma garota completamente rosa. Seu nome era Mina Ashido.

— Podemos usar nossas individualidades o quanto quisermos! Como esperado do curso de heróis! – Fala Hanta Sero pela lista de chamada. Naruto fez questão de gravar os nomes e rostos de todos os alunos.

— “Parece divertido”, é? – Aizawa não gostou de como a turma levava aquela situação. – Vocês tem três anos para se tornarem heróis. Vão ter uma atitude dessas o tempo todo? Certo. Quem chegar em último lugar nos oito testes será julgado como sem potencial e será punido com a expulsão.

— Punido com expulsão? – Repete Naruto inconformado. – Isso não é muito radical? – Ele olhou de relance para Izuku vendo o garoto desesperado.

— Somos livres para fazermos o que quisermos sobre as circunstâncias de nossos alunos. – Ajunta Aizawa levantando um pouco o cabelo. – Bem-vindos ao curso de heróis da U.A!

— O último lugar vai ser expulso? – Questiona Uraraka. – Mas é o primeiro dia de aula! Não, mesmo que não fosse, isso é injusto demais!

— Desastres naturais, grandes acidentes, e vilões egoístas. – Começa o professor sério. – Calamidades cujos tempo e lugar não podem ser previstos. O Japão está coberto de injustiça. Heróis são aqueles que podem reverter essas situações. Se quiserem ir conversar com seus amigos no Mickey D´s depois da aula, que pena. Pelos próximos três anos, U.A fará tudo o que pode para lhes dar uma dificuldade depois da outra. Vão além. Plus Ultra. Superem isso com tudo o que tem.

Apesar da competição injusta, Naruto abriu um sorriso. Seria interessante ver o que os outros alunos seriam capazes de fazer. Naruto começou a esticar os braços para aquecer o corpo; ele não pretendia ficar em segundo.

— Certo, a demonstração acabou. A coisa começa pra valer agora. – Aizawa fala serenamente esperando para ver resultados “verdadeiros”.

O primeiro teste foi a corrida de cinquenta metros:

Lida Tenya: 3.04. Asui Tsuyu: 5.58. Mashiro Ojiro: 5.49. Uraraka Ochaco: 7.15. Aogama Yuga: 5.51. Mina Ashido: 5.38. Katsuki Bakugou: 4.13. Midoriya Izuku: 7.02. Kaminari Denki: 6.22. Ejiro Kirishima: 5.59. Koji Koda: 7.0. Rikido Sato: 6.32. Mezo Shoji: 6.90. Kyoka Jiro: 5.48. Hanta Sero: 7.08. Fumikaze Tokoyomi: 5.01. Todoroki Shoto 3.09. Toru Hagakure: 6.55. Minoru Mineta: 7.0. Momo Yaoyorozu: 6.09.Uzumaki Naruto: 1.75.    

O segundo teste foi o de força física: O teste consistia em apertar um aparelho para o punho que ele mediria sua força.

Lida Tenya: 125kg. Asui Tsuyu: 66 kg. Mashiro Ojiro: 275 kg. Uraraka Ochaco: 44 kg. Aogama Yuga: 78.0 kg. Mina Ashido: 102 kg. Katsuki Bakugou: 278 kg. Midoriya Izuku: 56.0. Kaminari Denki: 80 kg. Ejiro Kirishima: 320 kg. Koji Koda: 100 kg. Rikido Sato: 190 kg. Mezo Shoji: 540 kg. Kyoka Jiro: 60 kg. Hanta Sero: 90 kg. Fumikaze Tokoyomi: 250 kg. Todoroki Shoto 400 kg. Toru Hagakure: 30 kg. Minoru Mineta: 21 kg. Momo Yaoyorozu: 79 kg .Uzumaki Naruto: 738 kg

 

O terceiro teste foi de salto em distância em uma pista de dez metros:

Lida Tenya: 15 metros. Asui Tsuyu: 11 metros. Mashiro Ojiro: 8 metros. Uraraka Ochaco: 10 metros. Aogama Yuga: 15 metros. Mina Ashido: 5 metros. Katsuki Bakugou: 17 metros. Midoriya Izuku: 5 metros. Kaminari Denki: 9 metros Ejiro Kirishima: 10 metros. Koji Koda: 4 metros. Rikido Sato: 9 metros. Mezo Shoji: 14 metros. Kyoka Jiro: 6 metros. Hanta Sero: 8 metros. Fumikaze Tokoyomi: 12 metros. Todoroki Shoto 21 metros. Toru Hagakure: 9 metros. Minoru Mineta: 10 metros. Momo Yaoyorozu: 15 metros .Uzumaki Naruto: 32 metros.

 

O quarto teste foi o salto lateral repetido em um minuto:

Lida Tenya: 48 saltos. Asui Tsuyu: 73 saltos. Mashiro Ojiro: 25 saltos. Uraraka Ochaco: 34 saltos. Aogama Yuga: 15 saltos. Mina Ashido: 17 saltos. Katsuki Bakugou: 69 saltos. Midoriya Izuku: 15 saltos. Kaminari Denki: 29 saltos. Ejiro Kirishima: 42 saltos. Koji Koda: 9 saltos. Rikido Sato: 22 saltos. Mezo Shoji: 14 saltos. Kyoka Jiro: 20 saltos. Hanta Sero: 25 saltos. Fumikaze Tokoyomi: 47 saltos. Todoroki Shoto 88 saltos. Toru Hagakure: 23 saltos. Minoru Mineta: 81 saltos. Momo Yaoyorozu: 33 saltos. Uzumaki Naruto: 277 saltos.

 

O quinto teste foi o arremesso de bola:

Lida Tenya: 500 metros. Asui Tsuyu: 125 metros. Mashiro Ojiro: 109 metros. Uraraka Ochaco: infinito. Aogama Yuga: 243 metros. Mina Ashido: 179 metros. Katsuki Bakugou: 705.2. Midoriya Izuku: 705.3. Kaminari Denki: 297 metros. Ejiro Kirishima: 344 metros. Koji Koda: 9 206 metros. Rikido Sato: 159 metros. Mezo Shoji: 567 metros. Kyoka Jiro: 100 metros. Hanta Sero: 103 metros. Fumikaze Tokoyomi: 178 metros. Todoroki Shoto 959 metros. Toru Hagakure: 92 metros. Minoru Mineta: 200 metros. Momo Yaoyorozu: 234 metros. Uzumaki Naruto: 1854 metros.

Naruto se segurou para não rir da provocação de Izuku para com o professor. Ele conseguiu um resultado digno de um herói sem se machucar como no exame de admissão. Naruto olhou para os outros alunos que o encaravam incrédulos. Naruto ficou em primeiro lugar em todos os testes até o momento tendo uma diferença enorme. Ao lado dele, Todoroki estava irritado por ser o segundo em todos os testes.

— Uzumaki Naruto, é? Seus números são impressionantes. Ele é pelo menos três vezes melhor que qualquer outro aluno aqui. Não tenho dúvidas de que ele foi treinado desde criança a usar a sua individualidade. Ele é, sem sombra de dúvida, o melhor aluno desta classe. Apesar disso ele não é arrogante. Duas qualidades fundamentais em um herói. – Pensa Aizawa anotando alguma coisa no celular enquanto Naruto conversava com Uraraka e Lida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.