Nova geração de heróis escrita por zacfire


Capítulo 3
Deku vs Kacchan.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753351/chapter/3

Depois da pequena provocação de Izuku que irritou o professor Aizawa, Naruto notou o inchaço no dedo no qual ele usou para lançar a bola. Em outras palavras, ele ainda não tinha controle de sua individualidade. Não que isso importasse, mas era estranho. Bakugou irritado avançou no garoto, mas foi contido pelo professor com suas fibras de carbono. Os três últimos testes foram: agachamentos, abdominais e corrida de longa distância. E claro, Midoriya ficou em último colocado. Já Naruto ficou em primeiro em todos os últimos testes, Todoroki em segundo, o que apenas irritou o garoto quando Naruto deu seu sorriso de vencedor.

— Certo, vou dizer rápido o resultado. – Começa Aizawa entediado. – O total é simplesmente a pontuação que receberam de cada teste. É uma perda de tempo explicar falando, então vou mostrar os resultados tudo de uma vez. – Apertando um botão no celular, uma tela mostrando a posição de cada um apareceu. Naruto ficou em primeiro lugar com uma diferença massiva do segundo colocado Todoroki. Em terceiro ficou Bakugou e em último Midoriya Izuku. – Aliás, eu estava mentindo sobre a expulsão. – A maioria arregalou os olhos com essa informação. – Foi um engano racional para trazer à tona os limites de suas individualidades! – Termina sorrindo.

— Que?! – Berram praticamente todo mundo, inclusive Naruto.

— Claro que era mentira. Seria obvio se apenas pensassem nisso. – Momo fala calmamente.

— Eu não percebi. – Pensam a maioria da turma. Naruto era de longe o mais surpreso.

— Foi um pouco estressante. – Comenta Sero aliviado.

— Vou aceitar o desafio a qualquer hora. – Afirma Kirishima.

— Com isto, terminamos. – Aizawa começa a se retirar. – Tem apostilas com os conteúdos e coisas do tipo na sala então quando voltarem, deem uma olhada.

A aula aquele dia terminou sem grandes problemas. Bom, tirando o fato do All Might estar vigiando a turma no canto. Não que seu tamanho pudesse ser escondido. De certa forma, Naruto despertou o interesse de boa parte da turma, mas por incrível que pareça, não de um jeito ruim ou qualquer outra coisa. Eles apenas queriam saber como o loiro tinha ficado tão forte e Naruto respondia que ele treinava com seu avô desde os cinco anos.

Como era o primeiro dia de aula, eles não fizeram mais nada além do treinamento físico. Bom, o professor Aizawa liberou a turma para ir para sala e ler os materiais disponíveis para os alunos ingressantes da U.A. Era um conjunto de apostilas com vários materiais explicativas sobre a academia e sua forma de aulas. Nada muito chamativo. Naruto leu todo o material apenas por estar entediado. O dia passou rápido e quando Naruto se deu conta o sinal de fim das aulas bateu. Naruto bocejou antes de guardar seu material na mochila e se levantar. Os corredores estavam vazios enquanto ele andava. Naruto notou que Izuku e outros dois alunos da turma conversando animadamente enquanto iam para casa.

— Jovem Uzumaki! Como é bom te ver! – All Might cumprimenta surgindo aparentemente do nada, assustando Naruto.

— Você me assustou! – Naruto devolve com o coração na mão.

— Desculpa. Eu não queria te assustar. – Desculpa-se o professor. – Como você está?

— Eu estou bem. Porque a pergunta? – Naruto pergunta confuso.

— Ah, não é nada! – Responde dando as costas. – Mas se precisar de alguma coisa, qualquer coisa! Pode falar comigo que eu dou um jeito para você. Eu faço qualquer coisa!

— Sim, eu entendi! Se eu tiver problemas eu te procuro! – Naruto respondeu praticamente automático. Ele não entendia essa necessidade do All Might querer ajudá-lo do nada. Naruto chegou a pensar que era por causa de seu avô, mas descartou quando o mesmo foi embora dizendo que faria de tudo para o loiro ter uma boa vida escolar.

Naruto foi embora com aquilo na cabeça, mas deixou de lado quando viu Todoroki o esperando no portão da escola. Ele ainda estava irritado por ter ficado em segundo na classificação, mas eles ainda eram amigos de infância. Todoroki já tinha pedido a Naruto para ele dormir na casa do loiro. Por algum motivo, Shoto não queria encontrar o pai. Deixando de lado os problemas que seu melhor amigo tinha com o pai, eles ficaram conversando e jogando videogame até tarde daquela noite e acabaram dormindo no chão mesmo.

XxX

A grade do curso de heróis da U.A. Matérias regulares necessárias, como inglês, pela manhã. O almoço é na cafeteria principal, onde podemos comprar comida gourmet por preços razoáveis. Naruto chamou muita atenção na hora do almoço. E, então, de tarde, finalmente temos treinamento básico de heróis.

— Eu estou entrando pela porta como uma pessoa normal! – All Might fala abrindo a porta com força e fazendo uma pose “legal” para a turma.

— O que tem de normal nisso? – Pensa Naruto com uma gota na cabeça.

— É o All Might! – Denki fala sorrindo.

— Uau, ele é mesmo um professor! – Kirishima fica admirado.

— É um traje da era de prata, não é? – Tsuyu pergunta já sabendo a resposta. Ele andou até ficar atrás da mesa.

— Seu estilo é tão diferente, tá me dando arrepios. – Elogia Ojiro.

— Faço o treinamento básico de heróis. É uma disciplina onde você treina diferentes maneiras para aprender o básico de ser um herói. Darei a maioria das unidades dessas disciplinas. – Explica All Might. – Vamos começar direto! isso é o que faremos hoje...treinamento de batalha! E para começar temos isso! – A parede se abriu revelando 21 malas numeradas. – Trajes feitos baseados no registro de suas individualidades. E pedidos que enviaram antes da escola começar. – Todos ficaram animados com isso.

— Trajes! – Midoriya fala animado.

— Depois de se trocarem, se reúnam na Área Beta! – Pede All Might.

— Sim, senhor! – Respondem os alunos animados.

Naruto pegou a maleta com seu número de assento e se dirigiu para o vestiário masculino, junto dos demais. Naruto ignorou Mineta dizendo que queria espiar as meninas se trocando e abriu sua maleta. O traje que ele pediu estava exatamente como o loiro mandou. Como o seu poder envolvia luz, ele pediu ao avô se teria como arrumar algum material que pudesse absorver luz e deixá-la estável. Kaito procurou em todo mundo um material capaz de fazer o que Naruto pediu e encontrou um certo metal no norte da China que os especialistas batizaram de “Kairoseki”. Com ele a luz fica retida. Com isso em mente, Naruto mandou as especificações para a empresa que criaria o traje. Sua roupa de super herói se consistia em uma calça laranja com um pouco de bandagem na perna direita que chegava até o tornozelo que era coberto por sapatos pretos fechados. Naruto ainda usava uma jaqueta fina preta com uma braçadeira vermelha. Sua mão direita estava enfaixada. Exatamente como ele pediu. Após todos estarem prontos, a turma se dirigiu para a área de treino.

— Dizem que as roupas fazem os homens, rapazes e damas. Estejam plenamente conscientes. De agora em diante. Vocês são heróis! – All Might afirma vendo a turma entrar. – Está ótimo, galera. Vocês estão todos irados! Agora, vamos começar, zigotos?

Enquanto All Might falava, Naruto notou que Midoriya tinha um traje muito parecido com o do All Might e se segurou para não rir, assim como o próprio. O loiro se aproximou do amigo de infância e deu um tapa nas costas dele. Ele tinha escondido a parte esquerda com seu traje, Naruto suspirou. Ele tinha muito rancor contra o pai.

— Agora, hora do treinamento de combate! – Começa All Might.

— Professor! Esse é um centro de batalhas dos da admissão, então vamos conduzir batalhas urbanas de novo? – Pergunta Lida erguendo uma das mãos.

— Não, vamos dar dois passos de uma vez. Na maioria das vezes, lutas com vilões acontecem na rua, mas se olhar nos números totais, vilões abomináveis aparecem mais dentro dos lugares. Aprisionamento, prisão domiciliar, negócios ocultos...Nessa sociedade cheias de heróis, vilões realmente inteligentes se escondem nas sombras. – Explica All Might. – Para essa aula, vocês se dividirão em vilões e heróis e lutarão dentro de locais, 2 contra 2. Com exceção de um aluno que lutará em sozinho como herói ou como vilão devido ao fato de ter 21 alunos. A equipe que tiver o melhor desempenho será o adversário desse lobo solitário. É você, Naruto.

— O que?! – Naruto questiona indignado. – Porque eu tenho que lutar sozinho?!

— Inicialmente a turma deveria ter apenas vinte alunos. Como seu caso foi recomendação acima do permitido, seu avô deixou bem claro com o diretor para não pegar leve com você, como um sinal de boa fé. – Explica All Might.

— Aquele velho do caralho! Eu vou acabar com ele! – Pensa Naruto furioso com o avô.

— Sem treinamento básico? – Tsuyu pergunta confusa voltando a conversa.

— Essa é uma verdadeira batalha para entender os fundamentos! – Continua o professor. – Mas o principal dessa vez é que não há robô que pode ser simplesmente surrado.

— Como determinará vencedores de perdedores? – Questiona Momo.

— Podemos arrebentá-los mesmo? – Bakugou pergunta com más intenções.

— A punição será expulsão como com o professor Aizawa? – Uraraka pergunta aflita. Ela não gostava desse sistema de avaliação.

— Como seremos divididos? – Questiona Lida sério.

— Essa capa não é doida? – Exclama Aoyama se auto admirando e com vários brilhos ao redor de si mesmo.

— O que isso tem a ver com a aula? – Naruto questiona com uma gota na cabeça. Aquele garoto era realmente estranho.

— Vou responder todas as suas perguntas! – All Might responde tentando manter a calma com a falta de impaciência dos alunos. – Agora escutem. A situação é que os vilões esconderam uma arma nuclear em algum lugar no esconderijo. Os heróis estão tentando se livrar dela. Os heróis precisam pegar os vilões ou pegar a arma nuclear antes do tempo determinado. Os vilões precisam proteger a arma nuclear pelo tempo todo ou pegar os heróis.

— A situação parece bem americana! – Elogia Deku.

— Times e oponentes serão determinados por sorte! – Continua o herói número um.

— Os times vão ser escolhidos aleatoriamente? – Indaga Lida sem entender. Deku ao seu lado logo tratou de explicar.

— Os profissionais normalmente precisam criar times de turnos com heróis de outras agências, então talvez seja essa a razão?

— Entendo. O discernimento para enxergar adiante...perdoe pela minha falta de educação! – Pede Lida de cabeça baixa e arrependido.

— Tudo bem! Vamos nessa! – Ele não liga muito para o pedido de desculpas. O sorteio terminou assim. Time A: Midoriya e Ochaco. Time B: Todoroki e Mezo. Time C: Yaoyorozu e Minoru. Time D: Bakugou e Tenya. Time E: Mina e Yuga. Time F: Koji e Rikido. Time G: Denki e Kyoka. Time H: Asui e Fumikaze. Time I: Ojiro Toru. Time J: Eijiro e Sero. Time K: Naruto.

— Incrível! Deve ser destino! Estou contando com você! – Uraraka fala feliz por fazer dupla com Midoriya.

— Sério?! Preciso falar direito, senão... – Midoriya pensa nervoso.

— Os primeiros time a lutar serão... – All Might fala com as mãos em duas caixas. A branca de herói e a preta de vilão. – Esses caras! – Em suas mãos estavam as bolas A e D. – O time A será dos heróis e o time D dos vilões. Todos os outros, vão para a sala com monitores.

— Sim. – Respondem os que ainda não vão lutar.

Naruto observou Izuku tremer um pouco ao receber um olhar fulminante de Katsuki, mas apertando o punho determinado devolveu o olhar, o que surpreendeu o garoto. Naruto saiu dali com um sorriso. Deku deu o primeiro passo para superar a si mesmo.

— Time vilão, vão antes para se preparar! – Pede o professor. – Em cinco minutos, o Time Herói vai entrar e a batalha começa! – Termiando, completou. – Jovem Lida, Jovem Bakugou, aprendam a pensar nas perspectiva dos vilões. Essa é uma batalha quase real. Vão com tudo sem medo de se machucar. – Aconselha. – Se as coisas ficarem perigosas demais, eu vou interferir.

Na sala de monitores, Naruto analisava a reação de Bakugou. Ao que parece, Naruto não era o único que tinha um amigo de infância com um passado problemático. Enquanto pensava na situação de Midoriya alguém colocou a mão em seu ombro.

— No que está pensando, Naruto? – Questiona Shoto.

— Que eu vou ficar em primeiro de novo. – Naruto responde sorrindo.

— Não conte com isso. – Shoto devolve com veias na testa. – Nesse teste, eu vou te superar!

Antes que Naruto pudesse responder, All Might entrou na sala animado e já iniciou o teste dos primeiros alunos.

— Agora, vamos começar o treinamento de combate corpo-a-corpo de interiores entre os times A e D! – Começa o herói número um. – Certo, pessoal, vocês deviam pensar também.

Naruto ficou completamente atento a qualquer movimento do time de heróis. Midoriya parecia pensar o tempo todo depois de invadirem o prédio. Naruto não precisava ser um gênio pela raiva de Bakugou que ele atacaria diretamente. E foi o que aconteceu. Bakugou surgiu do um corredor tentando acertar Midoriya, mas ele agiu bem a tempo para sair do caminho e levar sua companheira com ele.

— Uraraka, tudo bem? – Midoriya pergunta no chão com ela.

— Sim. Obrigada. Deku? – Pergunta a garota vendo parte da máscara rasgada.

— É só um arranhão. – Tranquiliza Deku.

— Vamos Deku, não desvie. – Bakugou fala irritado.

— Eu sabia que viria atrás de mim primeiro. – Deku responde sem se alterar ao ficar de pé.

— Um ataque surpreso logo no início? – Momo pergunta surpresa.

— Bakugou, isso é roubar! Um ataque surpresa não é nada macho! – Kirishima fala indignado.

— Um ataque surpresa é estratégia! Eles estão em uma verdadeira batalha! – Corrige All Might.

— Em uma situação real, um vilão não lutaria justo muito menos deixaria de usar truques sujos para vencer. – Naruto também deixou seu recado. Kirishima sem graça não disse nada. – O vovô já me colocou em situações assim antes.

 

— O Midoriya desviou! – Elogia Mina.

— Aí vai o Bakugou! – Avisa Denki a ninguém em especial. Voltando a luta, Bakugou não queria deixar ele fugir e começou o ataque.

— Não farei muito dano se essa luta for interrompida, mas vou chegar quase lá! – Bakugou tentou acertar um soco com a mão direita, mas Deku previu isso e agarrou seu braço atacante, girou o corpo tirando Katsuki do chão e o jogando com violência no chão na frente dele, o que surpreendeu todo mundo.

— Kacchan... – Começa Midoriya. – Você normalmente começa com um soco forte de direita. Quanto acha que eu te assisti? Escrevi uma análise para todos os heróis que considero incríveis no meu caderno...No caderno que você explodiu e jogou fora. Meu Deku não vai significar inútil sempre! Kacchan...meu Deku significa você consegue!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.