Nova geração de heróis escrita por zacfire


Capítulo 12
Laços de Sangue.


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753351/chapter/12

Era quase meia noite no relógio em Tokyo. Uma garota de doze anos caminhava pelas ruas da cidade sem um destino aparentemente. Fazia frio na cidade e a menina constantemente tentava se cobrir com seu agasalho esfarrapado e esburacado. O estado de suas roupas era lamentável, para não dizer pior.

— O que acham, meus amigos! – A menina tomou um susto com a quebra de silêncio repentina no meio do nada. Ela virou o rosto para uma loja de eletrônicos e várias televisões empilhadas em cima das outras revelava um programa de comentários. O assunto principal da conversa era sobre uma pessoa: Uzumaki Naruto. – O que podemos esperar desse jovem aspirante a herói?

— Antes de começarmos a falar de Uzumaki Naruto temos que trazer para os telespectadores sua questão familiar. Ele é filho de Namikaze Minato mais conhecido como Storm (Tempestade) e Uzumaki Kushina mais conhecida como Kawaki (Corrente Dourada), além dele ser neto do famoso Atoteki ken! Realmente ele tem tudo para ser herói do nível de seus familiares. – Fala um dos homens do programa.

— Não podemos esquecer que atualmente ele estuda na U.A. – Comenta um outro. – No ataque dos vilões a USJ de acordo com a polícia ele teve um papel importante na contenção deles. Era o que se esperava de Uzumaki Naruto. Eu soube por fontes confiáveis de que ele o 1° de sua turma.

A garota ignorou a conversa e ficou vendo as imagens do loiro que estavam sendo transmitidas nas outras telas. Passou o dedo em algumas das telas, mas não demorou para fechar a cara e cortar os pulsos fazendo-os sangrar. O sangue logo tomou a forma de duas espadas nas laterais dos braços. Ela cortou o vidro e todas as televisões e saiu correndo. O alarme havia sido disparado.

Quando ela decidiu que estava a uma distância segura da loja parou de correr. Ela ainda podia ouvir as sirenes da polícia irem para o local. Na sua frente um restaurante estava aberto e ela viu que algumas pessoas deixaram o resto do que pediram na mesa do lado de fora. Olhando ao redor para verificar se ninguém a via e pegou o que havia sobre a mesa.

Um recipiente com algumas batatas fritas, metade do refrigerante de coca cola e um pedaço de hambúrguer. A garota comeu com vontade. Estava morrendo de fome. Fazia três dias que não tinha uma refeição decente. Roubar e correr eram duas coisas que ela sabia fazer bem. Não que ela se orgulhasse disso, mas não tinha escolha.

Assim que acabou de comer começou a sentir mais frio. Apertou com força o agasalho surrado que tinha o máximo que podia, mas ele há tempos deixou de trazer calor. Ela se encaminhou para um beco para tentar dormir. Ela se encolheu ao lado de um latão de lixo para dormir. Quando a menina estava quase pegando no sono sentiu passos ecoar ao longe. Abriu os olhos de imediato encarando todos os lados.

Um grupo de homens maus encarados caminhava lentamente pelo beco rindo de alguma que um deles havia contado de engraçado. Todos carregavam garrafas de bebidas nas mãos praticamente vazias. Pelo estado do andar deles era fácil dizer que eles já estavam bêbados. Um deles a viu, era nove no total.

— Ei, olhem! – Fala um deles chamando a atenção dos companheiros. – Tem uma garota aqui! Que sorte!

— É verdade! Hoje é nosso dia de sorte! – Fala um outro se aproximando. A garota se levantou depressa. Não tinha um bom pressentimento sobre aquilo.

— Qual o seu nome menina? Onde estão seus pais? – Questiona um terceiro tocando em sua cabeça.

— L-Laura Kinney...sou órfã. – A menina identificada como Laura responde inocentemente sem reconhecer a maldade nas palavras deles. O sorriso no rosto dos homens se alargou com essa informação.

— Então ninguém vai se importar se nós “brincarmos” um pouco. – Um outro homem fez uma aspas com as mãos enquanto ria. Um deles tentou tocar nela, mas Laura rapidamente mordeu o punho criando uma espada de sangue.

— Não se aproximem! – Ordena Laura apontando a arma para eles. Os homens se entreolharam com medo e quase desistiram se não fosse a chuva. – Droga! – Começou a chover forte o que desfez a arma dela. Os homens voltaram a ter confiança quando viram o que aconteceu.

— Eu vou primeiro! – Grita um deles rasgando as roupas de cima da garota. Os outros a pressionaram na parede do beco. Quando Laura estava quase nua na parte superior, um dos homens gritou de dor. Alguém havia puxado sua boca e lhe acertado uma cabeçada. Ele caiu gemendo e dor.

— Alguém...me ajude! – Pede a menina chorando sem forças para resistir. Quando a mesma já tinha desistido começou a ouvir gritos desesperados. Abrindo os olhos ela viu um garoto loiro em sua frente e todos os homens que tentaram estuprá-la no chão gemendo de dor.

— Está tudo bem! Você está segura agora. – Laura reconheceu o rapaz loiro como Uzumaki Naruto da reportagem de antes. Laura tinha repulsa por heróis, mas o olhar dele naquele momento lhe pareceu tão acolhedor e quente que ela desistiu de qualquer sentimento negativo que tinha contra os heróis. A chuva estava forte e ela começou a tremer e bater os dentes pouco antes de desmaiar.

Naruto a pegou no colo gentilmente e começou a correr para fora do beco. Um carro o esperava não muito longe dali. Ele entrou e o motorista nada disse apenas guiou o carro. Quando chegou em casa foi recebida com um olhar repreendedor por Nana, que ao notar a menina nos braços de Naruto logo tratou de perguntar.

— O que aconteceu com ela? – Pergunta preocupada.

— Ela quase foi estuprada. Vamos cuidar dela. Eu resolvo com meu avô depois. – Naruto subiu as escadas e a colocou em um quarto. Nana disse para Naruto sair que ela iria dar uma banho na menina e vesti-la adequadamente. Só depois Nana a colocaria na cama.

Naruto foi para seu quarto e foi tomar um banho. Saiu do chuveiro meia hora depois com seu pijama e logo ligou a televisão. Tudo o que se falava era sobre o ataque dos vilões a USJ e que 72 haviam sido presos, mas o líder ainda estava foragido.

— Não vai jantar Naruto? – Nana pergunta entrando no quarto dele.

— Eu não estou com fome. Obrigado. – Agradece o loiro sorrindo. – Como ela está?

— Bem melhor agora, mas está muito cansada. – Explica a garota. – É melhor deixarmos ela dormir e amanhã resolvemos o que fazer a seguir. Seu avô não vai gostar disso.

— Eu já disse que com ele eu resolvo. – Naruto odiava quando Nana fazia aquela cara amarrada. Geralmente significa problemas para ele. – Por falar nisso ele não voltou hoje?

— Para sua sorte ele foi chamado na Alemanha de última hora. – Nana respondeu antes de sair do quarto.

Naruto acompanhou as notícias sobre o ataque a U.A e logo depois foi dormir. Amanhã seria um dia bem longo. Ele deitou e fechou os olhos se perguntando quem era aquela menina e porque ela estava sozinha.

No dia seguinte a menina ainda não tinha acordado. Assim Naruto a deixou sobre os cuidados de Nana e foi para a escola. Era o primeiro dia de aula desde o ataque dos vilões. Naruto se despediu dos inúmeros empregados e saiu.

XxX

— Ei, viu o noticiário ontem? – Pergunta a garota invisível. O garoto com a cauda acenou em concordância. – Viu como todos na turma estavam na tela por um segundo? Eu não me destaquei nada...

— Isso é verdade. – Concorda Shozi.

— É difícil se destacar daquele jeito, né? – Tenta amenizar o garoto da cauda.

— Mas cara, todos os canais fizeram parecer grande coisa. – Denki comenta com os braços acima da cabeça.

— Eu fiquei surpreso. – Admite Kirishima.

— Dá para culpar? – Pergunta Jiro. – O curso de heróis que sempre chama atenção foi atacado.

— Quem sabe o que teria acontecido se os professores não aparecessem na hora. – Sero comenta despreocupado.

— Pare com isso, Sero! – Ordena Mineta. – Só pensar sobre faz querer mijar nas calças!

— Cala a boca! Fica quieto, lixo! – Ordena Bakugou irritado com o mesmo.

— Mas o All Might foi incrível. Ele recuou todos aqueles vilões fortíssimos. – Fala animado o garoto dos doces.

— Sim, sua força é digna de admiração. – Tsukuyomi reconheceu calmamente.

— Falando em força... – Começa Momo. – Não podemos esquecer do Naruto. Ele é muito forte. Já tinha enfrentado vilões antes? Você parecia saber o que fazer. – Pergunta para o loiro. Todos o encararam, até mesmo Bakugou.

— Não. Eu nunca havia enfrentado um vilão. – Admite o loiro verdadeiramente. – Mas eu tenho treinado com meu avô desde sempre e com os heróis de sua agência. Como as gêmeas no teste da bomba, lembram? Apenas me ensinaram a agir em momentos assim.

— Pessoal! A aula da manhã vai começar! Parem de conversar e se sentem! – Pede Lida o representante da classe.

— Já estamos sentados! – Responde Kirishima calmamente.

— Você é o único de pé! – Observa Sero.

— Droga! – Fala Lida tremendo de raiva ao se sentar.

— Não se preocupe. – Pede Uraraka.

— Tsuyu quem vai dar a aula hoje? – Ashido pergunta para a amiga, curiosa.

— Bem, o Sr. Aizawa deve estar no hospital se recuperando dos ferimentos... – Começa a menina sapo tentando imaginar quem daria a aula. A resposta logo surgiu na porta.

— Bom dia. – Aizawa cumprimenta calmamente.

— Professor Aizawa você voltou cedo! – Gritam todos os alunos ao mesmo tempo. O homem ainda tinha o rosto coberto por bandagens além dos dois braços.

— Você é profissional demais! – Observa Denki com medo.

— Professor, você está bem? – Lida pergunta ao ver o homem mancar até a mesa.

— Dá para chamar isso de bem? – Naruto e Uraraka perguntam ao mesmo tempo.

— Meu bem-estar não importa. – Fala chegando atrás da mesa do professor. – Mais importante, a luta ainda não acabou.

— Luta? – Bakugou pergunta atento.

— Não me diga... – Midoriya começa sem entender.

— Os vilões outra vez?! – Mineta já estava cagando de medo.

— Muito improvável. – Naruto responde calmamente.

— O festival esportivo da U.A se aproxima. – Afirma o professor calmamente.

— É um evento super normal! – Comemora os alunos animados.

— Espere aí. – Pediu Naruto tomando a palavra. – Tudo bem ter um festival esportivo logo depois dos vilões atacarem?

— E se atacarem novamente? – Questiona Ojiro.

— Parece que veem isso como a U.A mostrando que nosso sistema de gerenciamento de crise é impecável por realizar o evento. – Explica Aizawa. – A segurança vai ser 5 vezes mais forte que nos anos anteriores. Acima de tudo, nosso festival esportivo é uma grande chance. Não é um evento que seria cancelado por um bando de vilões.

— Mas é uma boa razão, não? – Fala Mineta azul de medo. – É só um festival esportivo.

— Mineta, nunca viu o festival esportivo da U.A? – Midoriya questiona surpreso.

— Claro que vi! Não foi o que quis dizer! – Mineta se defende rapidamente.

— Nosso festival esportivo é um dos maiores eventos do Japão. No passado, as Olimpíadas eram chamadas de festival esportivo. E o país todo era doido com elas. Como sabem, com as reduções em tamanho e população, agora são um fragmento de sua antiga glória. E agora para o Japão, o que tomou o lugar das Olimpíadas, é o festival esportivo da U.A. – Explica o professor.

— Claro, todos os maiores heróis do país assistirão. Para recrutamentos! – Ajuntou Momo.

— Eu sei disso... – Mineta na sua frente responde.

— Depois de nos formarmos, é típico se juntar a uma agência profissional como ajudante. – Continua Denki animado com essa possibilidade.

— Muita gente perde a chance de ser independente depois disso e se tornar um eterno ajudante. – Comenta Jiro e ainda completa. – Kaminairi, sinto que você seria um deles. Já que é idiota. – O garoto fechou a cara para isso.

— Claro, se juntar a uma agência famosa te dará mais experiência e popularidade. – Continua Aizawa calmamente. – O tempo é limitado. Se querem ser profissionais, então o caminho para seu futuro se abrirá nesse evento. Uma chance por ano...Um total de três chances. Nenhum aspirante a herói poderia perder esse evento. Se entendem isso, então não peguem leve com os preparativos!

— Certo! – Responde os alunos.

— A turma está dispensada. – Termina o professor.

Na hora do almoço...

— Mesmo com tudo aquilo acontecendo, estou ficando super animado! – Kirishima fala muita animação.

— Se dermos um bom show e nos destacarmos, daremos o primeiro passo para sermos profissionais! – Sero fala entrando na conversa.   

— Valeu a pena vir para a U.A! – Afirma o garoto que fica mais forte comendo coisas doces.

— Só receberemos poucas chances. Não podemos perder essa. – Tokoyomi fala tranquilamente perto do grupo.

Naruto apenas observava a menina invisível conversando com Ojiro sobre notada no festival esportivo e tudo o mais. Em outro canto o aluno que pode disparar raios de seu umbigo falava em como ele era bonito fazendo o garoto obrigar a concordar com ele. Jiro, Denki e Shozi também conversavam em um canto. Naruto caminhou até Midoriya. Ele havia jurado guardar segredo sobre All Might e isso aproximou os dois.

— Todos estão super animados. – Midoriya observa.

— Você não? Nos matriculamos para virarmos heróis, então é obvio que estaríamos! – Fala Lida rebolando de forma estranha.

— Lida, você tem uma forma única de se animar. Bizarro. – Fala Asui assustada com o garoto rebolando.

— Bom, nós temos a chance de mostrar aos profissionais do que somos capazes. – Naruto fala sorrindo. – Não pode negar que isso empolga qualquer aspirante a herói.

Naruto, Midoriya e Lida olharam para trás e viram que Uraraka estava realmente empolgada com o festival. Um energia rosa vazava dela e quando alguém perguntou de onde vinha tanta empolgação, Mineta ficou com as bochechas coradas ao dizer que era TPM. O que lhe rendeu um tapa no rosto da língua de Asui.

No final do dia Naruto ia para casa tranquilamente. Claro vez ou outra ele precisava fugir dos insistente repórteres que o perseguiam, mas no fim era divertido ver como Jason sempre o perdia de vista. Naruto gostava dele porque não importava a situação ele nunca desistia de tentar entrevistá-lo. Era uma comédia ver os dois correndo pelas ruas da cidade.

— O festival esportivo... – Naruto deitado em sua cama apertou o punho. Quando o loiro chegou em casa a menina havia desaparecido. Nana se sentiu mal por isso, mas o loiro não ligou. Era de se esperar que isso aconteceria. – Eu vou vencer, com certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.