Nova geração de heróis escrita por zacfire


Capítulo 11
O que significa ser um Herói.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753351/chapter/11

O respeito de Naruto por All Might cresceu depois que viu o vilão que supostamente era imune a ele virar uma estrela no céu e de quebra impediu que Barba Negra se aproximasse. Mas Naruto notou um vapor estranho saindo do corpo do herói. Todos os alunos apenas olhavam sem nada fazer.

— Ei, o que está acontecendo? – Shigaraki questiona coçando o pescoço. – Ele não está mais fraco nem um pouco. Aquele cara mentiu para mim?

— Qual o problema? Não vai vir? – Questiona All Might. – Você disse que “venceria” isso ou algo do tipo, né? Venha me pegar se puder. – O olhar dele ficou assustador fazendo ele tremer.

— Barba Negra, faça alguma coisa! – Ordena Tomura.

— Fazer o que, seu projeto de vilão?! Aquele maldito acabou com minha mão! – Barba Negra devolve irritado. Os vilões começaram a discutir entre si.

— Al Might... – Bakugou ficou surpreso por ele ter conseguido vencer Nomu.

— Como esperado, parece que não há necessidade da gente lutar. – Afirma Todoroki calmamente. Naruto, por outro lado, não tinha tanta certeza disso. O que ele ouviu desde a chegada dos vilões o deixou com a pulga atrás da orelha.

— Midoriya! Naruto! Deveríamos sair daqui agora! Seria pior se fossêmos pegos como reféns!  – Kirishima sugere calmamente.

— Não...ele está blefando. Não entendo qual é a situação dele, mas...ele não pode mais lutar desse jeito. – Pensa o loiro preocupado. Naruto sentiu sua força voltando e seu mal estar desapareceu completamente. – Eu adoro o meu poder. – Ele ficou na frente do herói.

— O que está fazendo, jovem Uzumaki? Você precisa sair daqui. – All Might mal conseguia manter seu blefe. Se Naruto insistisse em ficar mesmo naquele estado, All Might não conseguiria salvá-lo.

— Não se preocupe comigo, All Might. – Pediu o loiro limpando o sangue do rosto. – Minha individualidade permite que eu me cure cinco vezes mais rápido do que um humano comum. Eu já estou 100% de novo. – Quem mentiu agora foi Naruto. Era verdade que seu poder podia lhe curar, mas isso custava um preço. Não conseguir utilizar sua individualidade por três horas. O loiro apenas queria manter a imagem de que All Might não estava sozinho.

— Se pelo menos tivesse o Nomu...Aquele cara não deveria ter ido atrás dele sem pensar em nada! – Fala Tomura se coçando com ambas as mãos no pescoço. – All Might já é um problema em si, mas com aquele loiro ao seu lado é ainda pior!

— Shigaraki Tomura. Por favor, se acalme. – Pede Kurogiri avaliativo. – Olhando com cuidado, vejo que ele definitivamente enfraqueceu pelos danos dos ataques do Nomu. E Uzumaki Naruto está blefando. Mesmo que ele tenha se curado duvido muito que ainda possa lutar. Além disso, as crianças parecem congeladas de medo. Ainda temos subordinados que podemos usar. Ainda há alguns poucos minutos sobrando antes que o reforço cheguem. Se você, Barba Negra e eu trabalharmos juntos, ainda temos uma chance de matá-lo.

— Sim...sim, sim. – Ele parou de coçar o pescoço. – Isto mesmo...Isto mesmo...Não temos escolha a não ser fazer isto. Digo, temos o último chefe bem diante de nossos olhos.

Alguns vilões se levantaram atrás dos alunos o que os colocou em posição de luta, menos Midoriya que não parava de encarar All Mght e Naruto.

— Naruto... – Shoto fala pensativo. O loiro estava lutando em seu limite para ajudar All Might. Ele sabia que o amigo estava blefando quanto ao seu poder de ataque. Shoto ficou em dúvida se ia ajudá-lo ou lutava com os outros vilões.

Tomura, Kurogiri e Barba Negra começaram a correr na direção de Naruto e All Might. Naruto colocou o punho fechado na frente do corpo e mirando o gorducho.

— Isso é vingança pelo Nomu! – Grita Shigaraki irritado.

— Pare de blefar! Você não pode mais fazer nada! – Barba Negra grita vendo a mão fechada do loiro mirando para ele.

— Não me subestime! – Naruto gritou e um tiro de luz saiu da palma dele atingindo com violência o vilão que arregalou os olhos em surpresa antes de ser mandado longe criando uma enorme nuvem de poeira. Shigaraki e Kurogiri avançaram mais devagar depois de ver esse ataque. Até Naruto se surpreendeu com tal feito. Ele realmente não podia mais exercer nenhum ataque e isso foi uma surpresa realmente.

— Ele é rápido! – Pensa o líder dos vilões parando de correr e Kurogiri parando também.

— Espere, Midoriya! – Ordena o loiro sabendo que aquele era um ataque suicida. Os vilões não iriam cair naquilo. O alvo de Midoriya era claramente a parte exposta de Kurogiri.

— Saia de perto do All Might! – O soco de Izuku estava prestes a acertar quando Shigaraki colocou sua mão dentro da sombra e surgindo na frente do rosto do garoto. – Essa mão é...

— Não vou cair nessa de novo! – Afirma o vilão das sombras. Naruto ainda foi rápido o suficiente para trocar de lugar com Midoriya, mas agora seu rosto que era o alvo da mão de Tomura. All Might viu novamente um Uzumaki arriscando sua vida por ele e nada podia fazer para impedir tal coisa.

Shigaraki começou a rir como um louco acreditando que mataria Uzumaki Naruto mas o destino estava ao seu lado. Pouco antes da mão tocar em sua cabeça um tiro acertou a mão do vilão e foi tempo suficiente para os dois caírem no chão saindo do alcance de sua mão.

— Eles chegaram! – Comemora All Might aliviado.

— Desculpa, galera! Desculpa pelo atraso! – Pede uma voz que Naruto reconheceu como sendo do diretor. – Eu reuni todos que estavam imediatamente disponíveis.

— Eu, Lida Tenya, representante da 1-A, voltei agora! – Tenya grita a plenos pulmões com vários professores atrás de si para ajudar.

Os vilões entraram pânico ao verem vários heróis ali reunidos e começaram um ataque desesperado que não adiantava de nada. Um professor avançou e atacou com ondas de alta frequência fazendo muitos vilões desmaiarem. Outro abriu a boca e várias copias suas surgiram e começaram a chutar e socar outros vilões.

— Se dividam e protejam os estudantes! – Ordena o diretor calmamente.

— Sim, senhor! – Respondem os mesmos. Os professores começaram a atacar os vilões que não tiveram a menor chance contra os profissionais. Nesse meio tempo Barba Negra se recuperou e se aproximou de Shigaraki.

— Cara, eles chegaram. É game over. Devemos ir para casa e tentar de novo, Barba Negra? Kurogiri? – Questiona o vilão calmamente.

— Agora que eles chegaram não temos escolha. – Barba Negra pegou seus dois companheiros que haviam sido derrotados por All Might e os absorveu com sua individualidade.

Tomura foi atingido por vários disparos de um dos professores que usava pistolas como parte de sua individualidade. Kurogiri logo se expandiu e criou uma barreira para os companheiros, mas isso não ajudaria muito tempo. Treze começou a absorver o vilão que começou a ter dificuldade para se manter.

— Posso ter falhado dessa vez, mas vou te matar da próxima vez, Símbolo da Paz! – Promete o vilão das mãos.

— Não cante vitória ainda Uzumaki Naruto! Nossa batalha está apenas começando! – Barba Negra gargalha para o loiro que nada disse e depois sumiu. Treze não conseguiu capturá-los.

Um silêncio tranquilo pousou na USJ depois que os principais vilões fugiram e os mais fracos foram derrotados. Uma coisa era certa: a experiência que os alunos da turma 1-A adquiriram nessa situação muitos ainda não estava preparados, mas cada um manteve isso para si. Naruto estava no chão respirando com dificuldade enquanto via Izuku irritado consigo mesmo.

— Eu não fui...capaz de fazer nada! – Reclama Midoriya para si mesmo.

— Isto não é verdade. – Intervém All Might solidário. – Se não fosse pelos segundos que vocês ganharam, eu teria sido morto. Você me salvou de novo. – Agradece ao Midoriya. – E você também, jovem Naruto.

Naruto estava pasmo. O herói número 1 do Japão não parecia mais ele apesar das semelhanças físicas. O homem que Naruto via era baixo, esquelético e a última pessoa na terra que você chamaria de herói. Quando Midoriya e All Might se deram conta da situação ficaram do mesmo jeito pensando em como ia explicar aquilo. Logo pensamentos de antes da batalha lhe vieram a mente sobre “o tempo” que o amigo comentou e o desespero dele para ajudá-lo.

— O que diabos está acontecendo aqui! – Grita o mais baixo que conseguiu para não chamar a atenção dos outros.

— Olha aqui, jovem Uzumaki....eu posso explicar....para me esconder do mundo, eu faço isso, sabe? – Tenta argumentar o herói. – Eu estava cansado e resolvi mudar de forma assim. – A expressão de Naruto dizia claramente que ele não acreditou naquilo.

— All Might...é melhor contarmos para ele. – Sugere Midoriya. – Naruto é de confiança. Ele vai guardar segredo, eu garanto. – All Might suspirou.

— Você está certo. – Concorda o herói. Depois de ver as ações dele contra os vilões seria falta de respeito não contar com sua ajuda nesse momento difícil.  

— Midoriya! Uzumaki! – Chama Kirishima correndo até eles. – Vocês estão bem?

— Ah, Kirishima... – Começa Izuku, mas logo os três se dão conta do que ia acontecer ali. All Might ficaria exposto. Para sua sorte uma parede de cimento surgiu do nada impedindo a passagem do garoto.

— Queremos garantir que todos os alunos estejam bem, então se reúnam em frente ao portão. Cuidaremos dos feridos aqui. – Pede o professor, aparentemente ele podia controlar o cimento ao seu bel prazer. Naruto, Izuku e All Might suspiraram aliviados com a situação.

— Obrigado. Você me salvou, Cementoss. – Agradece o herói.

— Também sou seu fã. – Afirma o homem sorrindo. – Vamos até a enfermaria enquanto o escondo. Mas cara, você sempre sendo imprudente.

— Se não tivesse sido imprudente, teria sido morto. – Limpando o rosto, continuou. – É o quão forte os inimigos eram. Além disso o jovem Uzumaki descobriu minha forma.

Naruto, Izuku e All Might foram levados para a enfermaria. Midoriya tinha as pernas e pés enfaixados inclusive a mão direita, mas ele ficaria bem. All Might teve todo o peito enfaixado até os ombros. Naruto era o que estava em melhor estado dos três. Apenas o braço direito dele estava enfaixado com um tipoia para manter estável.

— Pela situação, não posso te repreender... – Fala a garota da recuperação sentada em sua cadeira encarando os três homens nas camas, quebrando o silêncio.

— Não tenho certeza, mas acho que encurtei o tempo da minha forma de herói novamente. – All Might responde ignorando a mulher. – Espero conseguir ao menos uma hora.

— All Might... – Midoriya não sabia o que dizer nessa hora.

— Essas coisa acontecem. – Completa o herói.

— Não sei o que aconteceu ao certo, mas você passou dos limites, não? – A mulher direcionou a pergunta para Naruto. – Uzumaki Naruto.

— Eu não sei o que aconteceu realmente. – Admite o loiro mais jovem. – Minha individualidade me permite que eu me cure completamente. Entretanto um ataque era impossível.

— Você é igualzinho ao seu avô. – Ela suspira ao encarar o loiro. – Não posso negar que em termos de conhecimentos de individualidade Uzumaki Kaito é um gênio. Ele tem te treinado desde que despertou sua individualidade?

— Sim. Ele me ensinou muita coisa. – Responde o loiro. – Mas essa é a primeira vez que algo assim acontece.

— Apenas tome cuidado. – Pede a mulher encerrando o assunto.

— Com licença. – Pede um homem entrando na enfermaria. – All Might, há quanto tempo.

— Tsukauchi! Também está aqui? – All Might pergunta surpreso.

— All Might! Tudo bem mostrar essa forma? – Midoriya questiona surpreso.

— Sim, tudo bem. Sabe porquê? – Pergunta o herói. – Ele é Tsukauchi Naomasa, meu melhor amigo na polícia.

— Que apresentação é essa? – Brinca Naomasa. – Desculpa ir direto ao ponto, mas All Might, pode me dizer todos os de... – Ele foi interrompido.

— Espera! Espera! Os estudantes estão bem? E Aizawa, Eraser Head e o Treze? – A preocupação do herói era aceitável e logo tratou de explicar.

— Tirando os garotos aí, apenas alguns estudantes tiveram ferimentos leves e os dois professores estão em condições estáveis agora. – Explica o policial.

— Entendo. – Responde All Might. Naruto e Midoriya também ficaram aliviados.

— Se vocês três não tivessem arriscados suas vidas, os estudantes não sobreviveriam. – Naomasa tentou confortar o amigo.

— Está errado sobre uma coisa, Tsukauchi. – O policial o encarou. – Os estudantes também lutaram e arriscaram suas vidas. Ter estudantes do primeiro ano que experienciaram uma luta de verdade tão cedo sobreviveram e aprenderam o medo do mundo dos adultos? Os vilões fizeram algo estúpido. Essa turma é forte. Se tornarão fortes heróis. Estou certo disso.

Naruto encarou a própria mão sabendo, pela primeira vez como era encarar uma situação real de perigo. O loiro passou a vida inteira treinando e se preparando para as mais variadas situações, mas o a questão do perigo real era algo que Naruto desconhecia.

— Nós somos heróis. – Naruto fala encarando o pôr do sol pela janela da enfermaria. – Estudantes ou profissionais...temos o mesmo objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.