Nova geração de heróis escrita por zacfire


Capítulo 13
Festival Esportivo: Start.


Notas iniciais do capítulo

Esse arco é muito legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753351/chapter/13

Nesse momento, Naruto estava no centro de treinamento particular de sua casa. Todoroki o dispensou cruelmente quando o mesmo foi em sua casa. Shoto disse para ele não voltar a sua casa até o fim do festival esportivo. Naruto não aceitou a desculpa dele de estar vendo o que aprendeu nesse meio tempo. O loiro ainda esbarrou com o pai dele que o ignorou completamente.

Sendo assim Naruto decidiu seguir o exemplo de Shoto e treinar também. Foi uma coisa mais necessária do que ele havia previsto. Inexplicavelmente sua individualidade ficou fora de seu controle. Até mesmo um simples Raito Gan estava descontrolado. Era como se sua individualidade tivesse evoluído sem o mesmo saber. O que era realmente estranho. Seu avô ainda estava na Alemanha e não se sabia quando ele voltaria.

— Preciso treinar. – Admite o loiro calmamente apertando o punho.

Aquilo estava sendo ridículo. Naruto treinava desde os quatro anos para controlar sua individualidade e do nada parecia que ele era um amador que havia acabado de despertar seu poder. Nenhuma de suas técnicas estava normal. Parecia que a evolução de seus poderes tirou todo o controle que o loiro havia levado anos para adquirir.

— Está mais forte e consequentemente fora de controle. – Naruto reclama encarando o punho esquerdo suado. O campo de treinamento estava cheio de buracos devido ao descontrole de sua individualidade. – Acalme-se! Vamos renovar esse controle. – Abrindo a palma esquerda para uma direção aleatória, continuou. – Primeiro o que consigo controlar. – Ele imaginou o poder fluindo pelo seu copo. Um pequeno raio de luz em formato circular saia lentamente de sua palma esquerda. – Certo! Esse é o controle! Espera! Vou perder o controle! – Inconscientemente Naruto abriu a palma direita e liberou a mesma técnica com o que havia sobrado. A técnica foi cinco vezes maior que abriu um buraco enorme na sala de treinamento particular. – O que...foi isso agora?

Naruto se levantou e encarou as duas mãos, surpreso. Aquilo não era nada bom. Não controlar sua individualidade faltando pouco tempo para o festival esportivo era muito ruim. Naruto precisaria retomar o controle antes do festival. Ele tinha entendido que uma parte ele conseguia controlar e outra não. A questão era que a parte fora de controle comprometia a parte que ele controlava.

— Como vou reestabelecer o controle se parte do meu poder não permite? – Naruto se perguntou a si mesmo. Logo sorriu. – O U.A festival é em duas semanas. Ele também será transmitido pela TV. Não há dúvidas que aqueles que saírem bem terão uma chance muito maior de se tornarem profissionais. Nós não sabemos em que eventos iremos participar até a chegada do dia. Mas tenho certeza de que todo mundo já começou a se preparar. Em duas semanas vou recuperar o controle! Esperem por mim!

XxX

Manhã do Festival Esportivo.

Confusão era o que definia o colégio naquele exato momento. O festival esportivo da U.A reuniu pessoas de todo país em um único lugar. Normalmente o evento principal era o torneio dos terceiro-anistas que ficava a cargo do diretor, mas nesse ano a classe do primeiro ano chamava mais atenção.

Notícias sobre o filho de Endeavor e o Neto de Atoteki Ken estarem participando chamava muita atenção. Sem contar que foram os primeiro-anistas que lutaram contra os vilões na USJ então claramente as pessoas estavam empolgadas. O colégio estava com todo tipo de barraca vendo praticamente de tudo. Vários heróis foram contratados para fazer a segurança.

Os alunos esperavam no camarim até serem chamados. O silêncio predominava no local. Alguns alunos já tinham vestido o uniforme de educação física da escola. Ao que parece era padrão para que os telespectadores reconhecerem os alunos da escola.

— Fique treinando até hoje de manhã. Não consegui controlar o poder extra completamente. Espero que isso não fique claro. – Pensa Naruto irritado consigo mesmo.

— Cara... – Naruto ouviu Mina bufar. – Eu queria vestir meu uniforme.

— Para manter tudo justo, não poderemos. – Explica Ojiro calmamente.

— Me perguntou como vai ser o primeiro round... – Saito fala nervoso.

— Não importa como seja, não teremos escolha a não ser lidar com o que vier. – Naruto sorriu com o pensamento de Tokoyomi. Ele tinha razão.

— Pessoal, vocês estão prontos? – Lida questiona entrando na sala. – Nós entraremos logo logo! – Alguns alunos até relaxaram ao verem que era Lida. Naruto estava do lado de Midoriya quando isso aconteceu.

— Naruto. – Chama Midoriya se aproximando do loiro. Todos os alunos encararam a dupla mais forte da sala. – Nesse festival esportivo, eu vou te derrotar!

— Pode vir quando quiser! – Devolve o loiro. Ambos começaram a se encarar mortalmente.

— Hã? O segundo melhor da turma fazendo uma declaração de guerra? – Denki fala querendo ver uma luta entre os dois mais fortes da sala.

— Ei, ei, ei! Porque está arranjando briga agora? – Kirishima pergunta tocando o ombro de Shoto. – Agora não, estamos prestes a começar!

— Não estamos aqui para brincar de ser amigos. – Shoto tirou a mão de Kirishima de seu ombro. – Então o que importa?

— Eu vou vencer! – Naruto afirma determinado.

XxX

— Ei, atenção público! – Começa o professor que controla as ondas de rádio. – Impressa aos montes! O rodeio de colegiais que vocês tanto amam o festival de esportes da U.A está prestes a começar! Vocês estão preparados?! – O público foi à loucura com essa declaração. – Está na hora dos estudantes do primeiro ano entrarem!

Naruto caminhava tranquilamente até a arena sendo seguido pelos outros enquanto uma explosão de alegria da plateia aumentava a tensão dos alunos. Alguns seguiam tranquilamente já outros nem tanto.

— T-Tem tantas pessoas... – Midoriya fala tremendo de medo.

— Será que conseguiremos darmos o melhor de nós na frente desse tanto de gente? – Lida questiona curioso. – Isso também faz parte do treinamento para ser um herói.

— Cara, ele está atônico com as saudações. Estou ficando nervoso. Você não, Bakugou? – Pergunta Kirishima curioso.

— Não, só estou ficando mais animado. – Responde Bakugou.

— Eu vou mostrar as minhas habilidades para o velhote! – Pensa Naruto sério. Em outro ponto da arena, o loiro viu mais alunos entrando. Provavelmente a turma 1-B.

— Eles ainda não tem muita experiência, mas essa turma também é cheia de talentos! – Continua o apresentador. – Curso de Heróis, turma 1-B! Os próximos, estudantes normais, turmas C, D e F! Curso de Auxílio, turmas F, G e H estão aqui também! E o curso de negócios, turmas I, J e K! – Todos os alunos citados entraram na arena. – Todos os primeiranistas da U.A estão aqui agora!

— Só estamos aqui para fazer aqueles caras parecerem mais legais, não é? – Questiona um dos alunos normais, chateado.

— É por ai... – Concorda uma aluna do mesmo curso.

— Até parece que podemos ir contra o neto do Atoteki Ken. – Fala um terceiro ainda mais chateado com aquela situação.

No centro de um palco, Naruto notou na presença de uma mulher na casa dos trinta anos com cabelos pretos e olhos azuis. Ela tem olhos mascarados, uma algema em cada pulso, um cinto de utilidade em torno de seus quadris e salto alto de couro com meias transparentes. Ela carregava um bullwhip. Ela usava um leotard preto mama por cima de um bodysuit branco, juntamente com thighhights transparentes e preto joelhos botas. Naruto de cara a reconheceu como uma professora da escola.

— Hora do juramento do jogador! – Midnight começa com entusiasmo.

— Ah, a árbitra chefe dos primeiranistas é a heroína para maiores de idade, Midnight? – Questiona alguém da plateia com as bochechas vermelhas. Ela deu um sorriso e o público masculino foi ao delírio.

— O que a Sra. Mdnight está vestindo? – Questiona Kirishima um pouco sem graça.

— Bem, é uma heroína para maiores de idade. – Denki comenta do mesmo jeito que Kirishima.

— Tudo bem ela estar em um colégio mesmo sendo para maiores de idade? – Tsukuyomi pergunta sem expressão. Algumas garotas da Turma 1-A não gostaram da atenção do público masculino na professora. Momo desviou os olhos para Naruto e sorriu aliviada vendo que ele não parecia vidrado na mulher. Não demorou para ela se questionar o porquê de estar aliviada.

— Quietos, pessoal! – Ordenou a professora sacudindo seu bullwhip. – O representante dos estudantes da turma 1-A será Katsuki Bakugo! – O mesmo apenas começou a caminhar em silêncio até o palco.

— Que?! O Kacchan?! – Midoriya questiona preocupado.

— Aquele cara foi o que terminou primeiro o exame de admissão. – Explica Sero. O que desagradou alguns alunos.

— No curso de herói. – Corrige a garota normal.

— C-Certo. – Concorda Midoriya rapidamente.

— Claramente elas nos odeiam. – Ajuntou Sero suspirando.

— E por culpa do Bakugo. – Ajuntou Kirishima.

— Não é arrogância. – Naruto entra na conversa. – Eles só estão com inveja. Nenhum de nós não está no curso de heróis por nada. – A turma ficou pensativa enquanto viam Bakugo caminhar até o palco.

— Eu juro que serei o número um. – Bakugou fala com a maior calma do mundo.

— Sabia que ele ia fazer besteira! – Pensam todos com exceção de Naruto e Shoto.

Uma série de insultos se iniciou. Todos jurando a turma 1-A de morte, principalmente Bakugou e Naruto. O loiro, por sua vez, estava pensativo. Não conhecia Katsuki a muito tempo, mas alguma coisa havia mudado nele. Não era simples confiança. Naruto guardou a expressão do rosto dele. Futuramente Bakugo seria um oponente difícil de derrotar.

— Bem, agora vamos começar. – Continua Midnight. – O primeiro jogo é o que vocês chamariam de qualificatória! Todos os anos muitos choram nessa fase! Agora, aqui está o fatídico jogo! – Atrás dela uma tela surgiu mostrando o jogo.

— Uma corrida de obstáculos? – Naruto questiona confuso.

— Todas as 11 turmas participarão dessa corrida. – A tela mudou de acordo com que ela ia explicando. – O trajeto seguirá a circunferência deste estágio, por quatro quilômetros! – Se virando para os alunos, continuou. – Vocês sabem que liberdade é um dos pilares desta escola! Com tanto que não desviem do trajeto, estão livres para fazer o que quiser! Agora, em suas posições! – Todos os alunos se posicionaram na frente do portão, mas Naruto já sabia o que aquilo significava. – Começar! – Grita a professora.

Todos começaram a correr rapidamente para a saída. Naruto não se moveu pensando no que ia fazer. Quando bolou seu plano logo começou a botá-lo em prática. Conhecendo Shoto ele teria que agir rápido ou ficaria atrás dele.

— Certo, aqui está o comentarista! – Grita o apresentador. – Você está pronto para fazer os comentários, homem-múmia?

— Foi você que me forçou a vir. – Aizawa devolve calmamente.

— Vamos começar homem-múmia! – Ele ignorou o comentário do amigo. – No que deveríamos prestar atenção nos primeiros estágios?

— Essa parte agora. – Avisa o homem rapidamente.

Logo se iniciou uma confusão, já que o espaço era apertado para o grande número de alunos tentando passar. Midoriya foi um dos primeiros alunos a perceber o que aquilo significava. Naruto foi o único que percebeu antes mesmo de começar a correr.

— A primeira peneiração. – Shoto fala para ninguém em especial. Ele ergue sua mão direita e começa a congelar o corredor congelando os pés dos alunos para avançar. Após passar congelou o chão para atrasá-los. – Sinto muito, mas vão ficar aí. – Ele só não contava ao ver Naruto passando na frente dele pelo céu.

— Não me subestime, Shoto! – Naruto grita pousando na frente dele e começando a correr. O loiro havia usado as paredes para avançar mais rápido e saiu antes que Shoto congelasse o lugar e as pessoas. Todoroki logo começou a segui-lo, irritado por ser ultrapassado. Ayoama, Momo, Kirishima e Bakugou também passaram sem muita dificuldade.

— Ingênuo, Todoroki! – Afirma Momo criando estacas de metal para não escorregar no gelo.

— Tome isso! – Bakugou gritou usando suas explosões para voar. – Não deixarei você ir tão facilmente! Seu maldito meio a meio!

— Você me pegou com isso uma vez. Você não irá me pegar novamente! – Ojiro afirma usando seu rabo para saltar e assim evitar o gelo. Aos poucos os alunos foram caminhando pelo gelo com dificuldade.

— Mais pessoas de fora da turma A foram capazes de desviar disso do que eu esperava... – Shoto comenta surpreso.

— Nada mal.... – Elogia Naruto sorrindo. Ele ainda estava na liderança.

— Eu o ultrapassei, Todoroki! Que patético! – Mineta fala cima do garoto. Quando o mesmo ia atacar, uma pancada o mandou longe. Naruto parou de correr quando viu vários robôs em seu caminho.

— Alvo encontrado...muitos! – Fala o robô encarando os alunos.

— O robô falso do exame de admissão? – Midorya questiona surpreso. Ele não esperava vê-los tão cedo assim.

— Obstáculos apareceram do nada! – Grita o apresentador vendo os alunos por um monitor. – Começando com a primeira barreira! Robô inferno!

Nesse meio tempo, Shoto acompanhou o loiro e ficou ao seu lado. Vários robôs infernos cobriam o caminho que os alunos deveriam seguir.

— Não são os vilões zero pontos do exame de admissão? – Denki questiona com medo. Outro que não esperava por isso. Naruto tomou distância dele para pois sabia que faria algo perigoso.

— Então foi isso que usaram no exame geral de admissão? – Shoto fala nem um pouco impressionado.

— Me pergunto onde conseguiram dinheiro para isso. – Momo era outra que não parecia preocupada com a situação. Esse era o nível daqueles que entraram por recomendação.

Naruto correu tentando passar sem ser percebido, mas não teve sucesso. Cinco robôs inferno o cercaram em um círculo perfeito. Sabendo que precisaria agir rápido ou Shoto tomaria a dianteira logo canalizou luz para ambas as mãos e começou a girar, criando um tornado que tirou os robôs do chão.

— O que é isso?! Um tornado! – O apresentador não acreditava em seus olhos. No meio da arena dos competidores um grande tornado tirou cinco robôs do chão. – Os robôs infernos tinham cercado Uzumaki Naruto da turma 1-A! – A plateia foi à loucura com isso.

— Raito Gan! – Naruto gritou quando parou de girar e atirou cinco vezes nos cinco adversários. Tiros perfeitos que explodiram os robôs que caíram inúteis no chão. Naruto pousou tranquilamente depois e voltou a correr com o caminho livre.

— Uzumaki Naruto da turma 1-A! Ele é o primeiro a passar! – Anuncia o homem fazendo o público gritar de emoção. – Que forte! Ele não só os tirou do caminho como também os destruiu! Não esperava menos de alguém que entrou por recomendação!

— Ele controla sua individualidade facilmente. O que permite que ele aja rapidamente dependendo da situação. – Comenta Aizawa calmamente.

— Se tiveram todo este trabalho, eu desejava que eles tivessem preparado algo melhor. – Shoto fala irritado por já ter perdido a liderança. – Desde que meu velho estúpido está assistindo. – Ele congelou o robô que tentou atacá-lo, mas ele acabou congelado sem tocar nele. Shoto começou a correr por baixo.

— Ele os parou! – Comemora um dos alunos.

— Através de suas pernas! Nós conseguiremos passar! – Comemora um outro. Ele achava que podia avançar assim.

— Eu não faria isso se fosse você. Eu os congelei quando estavam desbalanceados. Irão cair. – Avisa Shoto e não demorou para o mesmo cair.

— Todoroki da turma 1-A! Ele atacou e defendeu ao mesmo tempo! Que elegante! – Grita o apresentador extasiado. – Incrível! Ele é o segundo a passar! É, você sabe, praticamente injusto!

— Suas ações são lógicas e estratégicas. – Comenta Aizawa calmamente.

— Como esperado de alguém que entrou por recomendação! – Revela o homem, ressaltando a importância dele. – Ele nunca lutou contra eles antes, mas esses robôs infernos não conseguiram parar seus movimentos de elite!

Naruto sorriu enquanto corria. Sabia que o amigo conseguira passar sem dificuldade. Agora era uma questão de saber se o loiro iria conseguir se manter na liderança. Tirando Shoto apenas Bakugou o preocupava. Ele era alguém que poderia dar problemas.

— Eu não vou perder! – Pensa o loiro determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.