Passaporte escrita por Denise LG


Capítulo 7
Capítulo 7: JB e Christinne, namoro midiático.


Notas iniciais do capítulo

Olá voltei, estou repensando um pouco sobre a história por isso a demora em postar, mais vamos lá.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753158/chapter/7

No escritório central da gravadora de onde ambus os jovens cantores eram contratados, uma reunião especial acontecia.
— Então, acredito que será ótimo para a carreira de minha cliente esse acordo, já imaginaram a repercussão disso na mídia mundial, o garoto mais amadas pelas fãs e a princesinha mais popular. Isso só se compara a o que Romeu e Julieta, vai ser muito vantajoso para ambus. Fala Rick o empresario de JB, que estava com a cabeça em outro lugar.
— Eu penso que devemos deixar isso de lado e focar apenas no lançamento do singol que eles gravaram e que vai ser a musica do filme do tal livro adolescente do momento, isso sim é muito mais prudente que isso de formamos um casalzinho, fora que todos nós sabemos o fim de Romeu e Julieta, eles morrem no final. Agora era Leia representante de Christinne que falava e estava estressada com aquele assunto, mais apesar disso falava de modo calmo e educado, em quanto a cantora apenas batia as unhas pintadas de vermelho sangue em cima da messa de reunião do escritório da gravadora.
— Gente, vamos lá, o namoro pode ser revelado aos poucos, vamos implantar uma noticia aqui outra ali, afinal os paparazzo já lançaram fotos dos dois jantando juntos e a sós com amigos em comuns implantados. E podemos fazer isso de modo tranquilo até que eles apareçam juntos no lançamento geral do filme e assumam um romance, e vai ser apenas mãos dadas, abraços, e beijos técnicos afinal temos dois atores formados aqui ou não? Fala Mark o diretor geral da gravadora ele estava apostando naquele casal.
— Realmente isso tudo deve ser pensado com calma, minha cliente tem uma carreira perfeita e manchar com um namoro com o JB não me parece muito aconselhável, afinal todos nós sabemos que ele não está sempre com a mesma mulher. Diz Leia apoiando seus braços na messa de reunião e olhando diretamente para JB.
— Ei, vamos manter o nível, e todos nós sabemos que Christinne tem que sair dessa dessa personagem de princesinha recatada para bad girl, já que o público dela pede isso, então o melhor a ser feito é isso meus caros, e se for pra fazer que seja com o bad boy que todos amam. Rebate Rick, sorrindo ironicamente, olhando para Christinne que se remexeu desconfortável em sua cadeira em quanto JB continuava distraído como se não estive-se realmente ali.
— Gente nós já estamos a duas horas nessa reunião e não chegamos a lugar nenhum, vamos dar uma parada e vamos nos reunir dentro de dois dias com as respostas definitivas. Fala Mark já ligando para assessoria de imprensa da gravadora que estava de sobreaviso sobre aquela reunião e esperavam apenas um ''okay'' de Mark para começar a espalhar o boato na imprensa que JB e Christinne estavam se conhecendo melhor.
Assim que todos se despediram e foram saindo da sala de reunião Christinne resolveu falar com JB e resolver aquela situação.
Então a garota falou curta e reta.
— JB, precisamos resolver a nosso jeito isso e bem eu não gosto de ser peça de jogo nas mãos de ninguém então vamos até meu apartamento e resolvemos isso agora mesmo e essa palhaçada de nossas vida serem acordadas na mesa de reunião com pessoas que não são nós dois acaba aqui e agora. Fala a jovem cantora decidida.
— Todos a olham e pois eles estavam se no corredor se dirigindo para garagem então JB responde.
— Okay, vamos a onde você quiser. Ele sorri maroto para ela, que revira os olhos e da meia volta dizendo.
— Siga-me. E vai andando na frente e JB em seu encalço.
Haviam se passado duas semanas da tal conversa particular entre Christinne e JB e claro a imprensa especializada no mundo dos famosos estavam em polvorasa falando do mais novo casal queridinho do mundo teen. E havia exatos duas semanas que Nise não era mais levada para o mundo paralelo por JB ou pelo Criador, agora ela estava finalmente liberada para retornar a escola, mais não poderia fazer atividades que a deixa-se com esgotamento físico. Era apenas aulas e no máximo uma pequena caminhada.
Na casa de Willian e Suellen:
— Suellen, ela ainda não quer falar com você? Pergunta Will encostado na porta do quarto da irmã que estava aberta, em quanto a mesma estava deitada na cama, pensando em como fazer para recuperar a amizade de Nise.
— Não, ela não quer falar comigo! Responde a jovem loira, suspirando frustada.
— Aquele primo dela vive ai agora, acho que até está dormindo ai. Fala Will com um tom de voz irritado.
— Eu sei, ele falou que vai levar e buscar a Nise todo dia na escola. Fala Sull ainda suspirando.
— Esse cara é um pé no saco. E falando nisso eu vou sair com o Paulo e a galera do time vamos até a casa da Lucia, quer ir com a gente? Pergunta Will ainda encostado de braços cruzados na soleira da porta do quarto da irmã. Que levanta metade de seu tronco apoiada nos cotovelos e olha com um olhar fuzilante para o irmão, e diz.
— Jura!
— O que foi? Pergunta Will intrigado com a cara da irmã.
— A pelo amor do Pai, meu filho, Jura que você vai mesmo encontrar a Lucia e tentar estragar a paz da Nise logo amanhã que ela vai retornar para a escola. Fala secamente Sull ao irmão.
— Sull, eu vou apenas sair com a galera do time, eu não vou pro motel com a Lucia, e bem se acontecer algo a mais é porque você não vai está lá pra me ajudar a não cair em tentação, vamos lá maninha, você será minha salvação contra o pecado Lucia. Fala o garoto sentando ao pé da cama e juntando as mãos fazendo uma cena para que a irmã aceita-se ir com ele ao tal encontro com o time de vôlei da escola.
Sinceramente, sinceramente Will, que horas é esse encontro? Pergunta a garota ao irmão.
— As 19:00 horas você tem uma hora pra se arrumar ai a gente sai. Responde Will se levantado e dando um beijo no rosto da irmã e já indo em direção a porta para sair e ir ao seu quarto para se arrumar e do corredor dos quartos grita aos pais que a irmã aceitou sair com ele e que eles voltariam no horário combinado, ouvindo isso Sull se permite sorri de verdade, desde o dia em que tudo aconteceu com sua agora ex-melhor amiga Nise.
Em quanto isso na casa de Nise:
— Então prima pronta pra voltar pra escola amanhã? Pergunta Miguel ajeitando o vídeo-cassete com um dos vídeos que ele locou na lacadora do bairro.
— Eu acho que sim. Fala meio insegura Nise. ajeitando o colchão no chão onde o primo estava dormindo nos finais de semana que passava a noite ali na casa dos tios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pequeno capítulo, prometo melhor no próximo, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.