Passaporte escrita por Denise LG


Capítulo 6
Capítulo 6: O Criador e Miguel.


Notas iniciais do capítulo

Olá alguém ai voltei. Desculpe a Demora mais estava pensando se continuaria a postar está história pessoa um pouco desanimada no momento. Mais vamos lá mais um capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753158/chapter/6

No Hospital, Nise acorda, e já de cara percebe que não esta no mundo real e sim no paralelo, pois a sua frente está o Criador a olhando profundamente com os seus olhos azuis, sobrancelhas para cima e uma cara de quem vai dar uma bronca na menina.
— Nise, como estás? Pergunta o Criador a olhando desconfiado.
— Eu estou bem melhor agora, só não sei o que aconteceu! Respondeu sinceramente a jovem.
— Você está se boicotando, ou simplesmente quer morrer menina, eu sou onipresente lembra estou em todos os lugares até mesmo nos seu subconsciente e já vi tudo e posso disser não vai rolar. Falando isso o Criador senta ao lado de Nise na lateral da cama e toca levemente a ponta do nariz da mesma, com um sorriso que mais parecia um aviso.
A jovem sorri sem graça e envergonhada de seus próprios pensamentos, e então diz ao Criador. - Eu pensei nisso sim não posso mentir, mais não foi intencional eu acabei não me alimentando direito e tomei os remédios de estomago vazio e depois teve a queda da pressão eu só lembro de está no mundo paralelo com o JB e a campa da escola avisando que a hora do intervalo havia terminado e... eu acordado agora aqui na sua presença.
— Verdade, você não consegue mentir não é mesmo, isso é ótimo para você e pra mim, e agredi-te isso é maravilhoso, agora me diga porque pensou que eu permitiria tal ato deliberadamente, lembre-se vocês são especiais para mim, claro toda a criação é mais vocês cinco são puro mesmo na não pureza do ser humano, e não posso permitir tal atrocidade contra vocês. Por tanto não tente mais fazer isso e sempre que pensar me chame sabe que eu estou com você e mesmo que não seja no mundo paralelo a minha resposta você sabe-rá observar. Fala o Criador sorrindo para a jovem ali na sua frente, que agora estava emocionada.
Muito bem Nise eu tenho que ir agora tem muitos filhos precisando de mim agora mais lembre-se eu estou sempre com você é só prestar atenção. Neste momento o Criador sorriu e com um leve toar de seus dedos na fase de Nise, a jovem volta ao mundo real e abrindo seus olhos ali da de cara com um par de outros olhos azuis lhe olhando atentamente e sentada na cadeira ao lado da sua lendo um livro de direito do consumidor seu primo favorito Miguel.
— Oi princesa, finalmente abril esses seus olhos chocolates, já estava com saudades gatinha. Fala Miguel dando um beijo na bochecha da prima e continua a sua fala. - Então tá procurando a tia ela foi pra casa descansar vou ficar hoje e amanhã de dia não tenho aula na universidade hoje, só tenho uma prova amanhã dessa matéria ali, o jovem aponta para o livro que deixou de lado, então olhando novamente para Nise diz, tá beleza, eu já fechei a matéria mesmo. Miguel termina de falar e logo sorri para a ela.
— Miguel obrigada por está aqui, fico feliz com a sua presença, mais você não pode se descuidar de seus estudos eu vou ficar bem e no mais eu logo vou pra casa, não tenho nada de mais. Fala Nise cansada apesar de ter acabado de acordar.
— É eu tô vendo como você está bem gatinha, sua pressão ta baixa demais, sua diabetes tá mais baixa que o normal para você e bem os médicos querem saber porque seu caso mudou tanto de uma hora para outra então você vai ficar um tempinho aqui para eles descobrirem o problema, e bem eles estão certo a família toda tá preocupada e bem eu estou muito preocupado com você gatinha até seus amigos uma garota chamada Suellen e um outro garoto lá que não fala nada mais que fica lá do lado dela estão preocupados com você. Miguel fala e repara que as feições de sua prima ficam triste, mais ele não pergunta de cara o que aconteceu, ele espera pra ver e ouvir o que a prima vai falar.
— Eu não acredito que eles estejam preocupados comigo. Nise olha para um soro que estava conectado a sua mão esquerda.
— E porque não acredita? Pergunta Miguel interessado.
— Porque eles não são mais meus amigos. Fala Nise com a voz embarcada e deixando escapar algumas lagrimas sorrateiras do canto de seus olhos, que Miguel logo limpa com a ponta do seu polegar e com um olhar terno diz: Fala ai gatinha, ele sorri ainda ternamente em quanto sua prima suspira e fala tudo que aconteceu até um dia antes dela ir para no hospital.
— Mais que filho da puta, eu vou quebra a cara desse desgraçado e nem vou contar pros outros primos eles vão querer matar esse idiota, e essa garota filha do capeta uma bela sacanagem se fez de sua amiga só pra te sacanear, que filha da 'putagem' foi essa. Escrotos. Miguel estava indignado Nise até se espantou nunca viu seu primo tão furioso e falando tantas palavra não decorosas de uma unica vez aliás isso era muito raro de acontecer. E foi nesse exato momento que a enfermeira foi até o quarto para levar alguns remédios a paciente e verificar como estava a pressão e a diabetes da mesma. E acabou percebendo que o rapaz que estava com Nise estava um pouco alterado então falou a ele.
— Meu rapaz, acalme-se ou é você que vai acabar em uma enfermaria de hospital. Então a enfermeira voltou sua atenção a paciente e fez o que tinha de fazer. Depois de alguns minutos ela terminou o que tinha de fazer e dize que voltaria dali a meia hora com o novo soro, saindo deixando os dois ali novamente. Assim que a enfermeira saiu dali Nise falou ao primo lhe puxando a mão.
— Não faça nada contra o Will por favor e a Sull ela podia não saber sei lá eu estou confusa agora Miguel, só peço a você para ficar perto de mim quando possível okay! Pede Nise ao primo que está novamente sentado ao lado seu lado sobre a maca hospitalar, e respirando profundamente o rapaz diz.
— Okay, por você não vou fazer nada ao idiota, mais não vou permitir que ele fique perto de você, agora é melhor ficar quieta e melhorar eu vou ficar de olho em você. Miguel se abaixa e dá um leve beijo na testa de sua prima que sorri.
Assim o dia passou e já estava a noite e a enfermeira deu os remédios da noite para que Nise pude-se dormir, não eram para insonia não era os novos medicamentos que o médico havia receitado após ter percebido que os que a garota tomava não estavam mais fazendo efeito desejado.
Assim que Miguel dormiu Nise levantou de sua maca e foi ao banheiro assim que ela terminara de fazer xixi e ajeitar a camisola hospitalar e lavava as mãos ela percebeu mais uma vez que já não estava no mundo real e sim no paralelo e ao seu lado estava um JB, com cara de preocupado e um medo crescente nos olhos, Nise se abalou ficando tonta com o susto, o jovem cantor a segurou logo pela cintura as suas costas os dois se olhando pelo reflexo do espelho do banheiro.
— Pelo amor do Criador JB, não me assusta assim okay? Fala Nise respirando pela boca.
— Ei, calma ai Nise, essa noite vim apenas te vê tá, não vou pedir nada, nem cobrar, só quero saber como você está e dizer que tenho um encontro com a Christinne coisas de trabalho, mais quem sabe pode ser o começo para você atender meu pedido.
— Nossa isso porque você só veio me visitar, imagina quando vier cobrar.
Agora diz JB, porque eu ainda não entendi se você pode falar pessoalmente com a garota que você gosta e pedir ela em namoro, porque você quer a minha ajuda afinal de contas. Fala Nise virando de frente para JB que ainda a segurava em seus braços.

— Sabe que você mesmo doente ainda tá gostosa. Fala JB sorrindo e curtindo está tão perto da garota assim.
— Para de palhaçada JB, e responde a minha pergunta de uma vez? Exige Nise, voltando a sentir uma leve tontura, e mais uma vez sentindo os braços do cantor a segurando firme, para ela não desabar no chão do banheiro como aconteceu na escola.
— Bem como eu já tinha te falado, você tem uma especie de poder de fazer uma ligação muito forte entre as pessoas e seus desejos mais íntimos e eu quero a Christinne de um jeito louco e você pode conseguir isso pra mim, então me ajude. Fala JB sério, e em seu olhar um brilho diferente, Nise apenas suspirou e quando ia responder a pergunta de JB ouviu-se batidas na porta do banheiro e a voz de seu primo Miguel a chamando já alarmado.
— Bem acho que já vou, assim que você volta pra casa eu vou dormir com você novamente okay, neste instante JB beija Nise e alguns minutos depois ele some deixando Nise apoiada na pia do banheiro e um Miguel junto com um enfermeiro já arrombando a porta, ambus preocupados com a paciente que estava exausta, e acalmou nem percebendo que havia mais uma vez desmaiado da volta do mundo paralelo para o real.
Uma semana se passou e os exames de Nise não indicavam nada de anormal mais porque será além das alterações que os médicos já sabiam então eles resolveram apenas continuar com o tratamento já estabelecido e finalmente libera-lá para voltar para casa, porém o repouso continuaria por mais alguns dias. Era sábado pela manhã quando Nise voltava para casa em um táxi junto com seu pai e mãe e na seguindo a família estava Miguel na sua moto. Assim que eles estacionaram na frente da casa da Família de Nise logo Miguel desceu da moto retirando o capacete e Sam descia do táxi que já havia pago junto com o motorista que logo abril a porta para as passageiras do banco de trás descerem e o porta malas para que o jovem da moto pega-se as coisas ali, em quanto Sam ajudava a filha a descer do carro e sua esposa Mada que já estava abrindo o portão principal da casa para a família entra, assim logo Miguel havia colocado as coisas da tia e da prima para dentro e dona Mada já estava dentro da casa abrindo portas e janelas para o ar circular e claro dando os últimos ajudes no quarto da filha para ela ficar ali de repouso até a liberação médica e enfim voltar a sua vida normal. Ou melhor quase normal, já que ela não iria poder sair na banda escolar aquele ano e também se abster da educação física o resto do semestre que faltava ela estava fraca e os médicos queria investigar mais o caso antes de libera-lá para atividades esportivas.
Durante o dia Nise teve algumas surpresas em casa alguns amigos da escola foram lhe visitar, claro ela estava feliz sentia saudades deles, também amigos da igreja que ela frequentava, e no fim da tarde Miguel que havia passado o dia na casa dela teve que ir embora para a sua mais falou a prima que voltaria no domingo para lhe fazer companhia. E assim aconteceu Miguel foi embora e Nise agora estava sozinha, deitada em seu quarto lendo um livro da escola matéria que estava um pouco atrasada, mais que ela queria começar a recuperar logo, estava triste por não poder ir a escola voltar para os ensaios da banda de fanfara da escola, aquele logar era bom pra ela a fazia se sentir livre de certa forma. Em quanto lia Nise acabou dormindo e pela primeira vez depois que descobriu sua condição de passaporte ela dormiu sem visitas e fugas para o mundo paralelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.