Passaporte escrita por Denise LG


Capítulo 8
Capítulo 8: O retorno de Nise para a escola.


Notas iniciais do capítulo

Olá alguém ai, voltei desculpa a demora, tempo apertado e estou tentando concluir outra estória Oposto e tenho outras dez fazendo mais não postadas, e tenho outra que resolvi postar Tardes de Domingo, enfim.
Não sei porque escrevi isso aqui.
Vamos lá pro capítulo de Passaporte.
Nise volta para escola vida tranquila só que não!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753158/chapter/8

Casa de Nise.
— Então prima pronta pra ir para a escola? Pergunta Miguel ajeitando o capacete na cabeça de Nise.
— Eu acho que sim, mais você vai mesmo me levar e buscar o resto do tempo que falta para terminar o ano letivo? Responde com uma pergunta ao fim de toda sua fala, e olha dentro dos olhos do primo que lhe sorri e termina de ajeitar o capacete em sua cabeça.
— Com certeza, gatinha! Responde Miguel sorrindo e segurando a mão da prima.
— Isso não tá certo primo, você tem seu estudos e trabalho, não pode se comprometer com isso. Fala Nise preocupada com o primo.
— Gatinha, fica tranquila o meu estágio é agora pela manhã assim que eu te deixar na escola vou pra lá, saiu na hora que você sai então vou te pegar na escola todos da direção da escola sabe que você não pode andar só por enquanto e que eu vou busca-lá e bem minhas coisas da faculdade já estão na sua casa a mãe vai visitar a tia e vai deixar algumas das minhas coisas lá já essa semana e eu volto e estudo na sua casa e a noite vou pra faculdade, e quando volta espero que meu colchão esteja no chão do seu quarto para eu dormir. Fala o jovem loiro sorrindo para morena.
— Você é doidinho sabia. Diz Nise ajeitando sua bolsa e já subindo na moto com ajuda do primo que já estava sentado na mesma.
— Eu sei, gatinha agora segura que minha baby vai partir. E falando isso Miguel liga a moto e sai da frente da casa dos tios com Nise agarrada a sua cintura.
Em quanto a viagem de ida para escola de Nise com seu primo acontece na frente da escola estavam Will, Sull, Paulo, Lucia e Rafael e os outros alunos, que estavam com seus grupos específicos de amigos conversando e claro a o assunto principal ainda era a doença de Nise e quando ela iria voltar a escola, o que ninguém sabia era que Nise retornaria naquela manhã a escola e sem que ninguém espera-se uma moto que era conhecida apenas por Will e Sull estacionou na frente da escola. assim todos estavam esperando a hora que Nise chegaria talvez com um dos pais ou até mesmo com alguém aquela moto estacionando ali com uma das alunas. Uniforme escola, bolsa a tiracolo e bota. Com toda certeza era ela, assim que ela soltou da moto em quanto Miguel retirava o capacete e as garota dali babavam no cara, ele ajudou Nise a tirar seu capacete e logo ele também puxou a presilha que prendia os grandes cabelos cheios negros da menina que aquela manha estavam com as pontas cacheadas, ele a puxou para perto de si na moto pela cintura e fez uma coisa inesperada até mesmo para ela e Willian teve que ser segurado pelos amigos em quanto muitos ali assoviavam e aplaudiam a cena.
O beijo foi calmo e tranquilo apesar do susto inicial, Miguel ainda sentado na moto segurava a cintura da prima e Nise passava as mãos pela nuca. e o beijo só foi cortado porque o sinal que a entrada fora liberada e Will, fez questão de passar empurrar levemente Nise que só não caiu porque estava sendo segurada pelo primo. que deu um pulo da moto e segurou o braço do estudante e diz.
— Fica longe da minha gatinha ou eu vou te quebrar inteiro. Ele olhava sério e Willian o encarava e o desafiou.
— Vamos ver quanto tempo vai durar essa sua posse. Falando isso Willian puxa seu braço da mãos de Miguel e entra junto com sua irmã e amigos. Depois que eles entraram Nise deu um leve tapa no braço do primo que caiu na gargalhada, depois falou:
— Bem, agora quero ver quem vai chegar perto de você gatinha. Ele volta a rir e vai com a prima até a entrada principal assim que ela vai entrar ele mais uma vez surpreende a prima e a puxa pela cintura a puxando para seu peito e a beija novamente, assim que ele a solta ela vai sorrindo e ele vai até a sua moto rindo quarta o capacete da prima no compartimento embaixo do acento e o seu ele coloca na cabeça, sobe na moto, liga a ignição, levanta o descanso e vai gargalhando e amando o gosto do brilho de morango que a prima usava e que ele era doido pra provar a algum tempo.
Dentro da escola Nise estava subindo as escadas quando ela é mais uma vez parada no meio do caminho, só que agora era Willian.
— Me solta Willian, por favor. Fala Nise olhando diretamente nos olhos do garoto.
— Não posso, precisamos conversar Nise. Fala com a voz suplicante para ela, que suspira e fala.
— No intervalo conversamos, agora me solta. Fala a garota tentando puxar seu braço.
— No intervalo, onde? Pergunta o garoto.
— Na cantina onde á testemunhas. Fala Nise com olhar triste, o que desconserta Will, que logo deixa sua mão cair e Nise quase sai correndo pelas escadas em quanto Willian a observa ir.
Assim que Nise chega na sua sala, ela percebe que sua cadeira esta desculpada, então ela se dirigi até ali e a sua frente estava Suellen que a olha sem jeito. Nise apenas a olha e vai sentar em seu lugar, ainda não conseguia falar com a garota que pensou ser sua melhor amiga.
Assim que o professor de Literatura entro na sala ele viu a jovem Nise e logo após dar bom dia a turma falou diretamente a jovem.
— Senhorita Nise, bem vinda de volta as atividades escolares, e bem você perdeu a terceira avaliação então nos veremos na recuperação no final do semestre, mais tenho certeza que você vai tirar de letra as provas finais, já que você já está praticamente passada na maioria das matérias na segunda avaliação. Então bem vinda de volta e vamos começar os trabalhos para a quarta avaliação.
E assim a aula de fato teve seu inicio, logo depois dessa matéria que ocupavam os dois primeiros horários, veio a aula de física, que ocuparia as duas próximas aulas e mais uma vez o professor deu as boas vindas pela volta de Nise e assim que bateu o sinal para o intervalo. E alguns colegas de classe foram falar com Nise, e em quanto ela conversava lembrou que precisava comer e tomar remédio então pegou de dentro da bolsa uma vasilha quadrada pequena e abriu ali mesmo a frente de todos e retirou um sanduíche feito em casa com peito de peru, alface, tomate, num pão integral, ela estava em uma dieta seríssima e não podia comer qualquer coisa e nem beber de dentro da bolsa ela tirou uma pequena garrafa térmica que continha, um leite de soja e esse era o lanche da garota e a famosa bolsa com os remédios de Nise estava ali só que agora ela tinha um pequeno isopor dentro que só agora eles perceberam que ela trazia consigo.
— Nise o que é que tem ai? Pergunta Sull olhando aquele isopor.
— É meu mais novo medicamento preciso tomar de oito em oito horas, para não desmaiar mais, ou ter algo mais sério. E voltar para o hospital.
— Nossa, o que você teve foi mesmo sério. Fala Willian entrando na sala com alguns amigos do time de vôlei que falam, ai gente vamos sair da sala e deixar os dois conversarem.
Neste momento a turma aceita sem reclamar afinal todos naquela turma gostavam de Nise, afinal ela foi escolhida para representar eles e claro era amiga do pessoal do grêmio. Tinha sua influência. E logo todos estavam fora da sala e na porta que fora fechada e do lado de fora ficou Paulo, Sull, e outras pessoas que haviam vindo com o Will do time de vôlei, lancharam ali mesmo e ficaram ali até a conversa de Nise e Will acabar quando o garoto sai da sala irritado, e com os olhos vermelhos, e fala pra quem quiser ouvir no corredor.
— Nise ainda vai ser minha. A guerra contra o tal Miguel está declarada. Falando isso ele e os amigos se vão e Suellen entra na sala e vê Nise aplicando uma pequena siringa em sua barriga, ela não chorava mais estava muito séria. Ela se aproximou no exato momento que ela quartava a seringa dentro do pequeno isopor e já guardava as demais coisas dentro da bolsa.
— Nise, me desculpa pe... Mais Suellen não termina sua fala pois ela é cortada por Nise que levanta e se joga nos braços da amiga e começa a chorar, e nesse momento Sull percebe que era hora de ficar totalmente ao lado da amiga.
— Quer sair da sala Nise? Pergunta Sull, e Nise apenas balança a cabeça positivamente, e as duas saem da sala o professor de física volta e percebe sua aluna chorando e permite que Sull fique com Nise do lado de fora até a aluna se acalmar, a segunda parte da aula era só para resolução do exercício que eles haviam feito em casa e bem Nise havia feito muita coisa em casa e assim não havia perdido, nada até fez coisas a mais do que a matéria necessitava.
Dez minutos depois Nise e Suellen volta para sala e Nise ajuda a amiga com a matéria, pois ela já havia feito aquilo e bem sabia como resolver as questões.as três ultimas aulas eram de Matemática tudo ocorreu bem. Nise Dormiu a aula toda e o professor nem ligou ela já havia passado mesmo na matéria dele por pontos e bem ele havia passado um teste para a garota fazer perante o diretor e ela assim como na primeira e na segunda avaliação havia tirado nota máxima. Então ele permitiu que a aluna dormi-se ou sai-se da sala se quisesse ele já havia passado ela mesmo.
E foi no sono que Nise foi levada mais uma vez para o mundo paralelo.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, só pra vocês saberem Nise é nerd então já sabem né.
Então gostaram da guerra declarada entre Miguel e Willian que vai ganhar?
Deem seus palpites.
E o casal midiático JB e Christinne será que Nise vai fazer algo para ajudar o casal a ser real e como será isso eu não sei alguma dica.
Esperando alguém aparecer para postar até mais fantasminhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.