Passaporte escrita por Denise LG


Capítulo 4
Capítulo 4: O Passaporte e à Apostas (Parte I).


Notas iniciais do capítulo

Fantasminhas bem vindos.
Trama está louca.
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753158/chapter/4

Já haviam-se passado das onze da noite Nise está deitada em sua cama e assistia a um filme estilo musical antigo onde a atriz principal era uma garota que perdia tudo até mesmo o seu amor. Mais não desistia de lutar sua batalhas até o fim. E foi assim que ela havia pegado no sono e não percebeu quando o famoso cantor JB reapareceu em seu quarto, desta vez ele estava apenas de calça moletom cinza e uma camiseta branca sem manga, ele estava com seus cabelos molhados e olhar cansado havia acabado de fazer um show e como a diferença de hora para o Brasil era de seis horas de onde ele veio já estava quase amanhecendo em quanto ali era noite ainda, ele não queria acordar a garota, mais também queria fazer isso então resolveu fazer a coisa mais estupida que poderia fazer.
Ele chegou perto dela retirou o mosqueteiro e foi se deitando ao lado da garota que a principio pensou estar sonhando, mais logo percebeu que não e então deu um pulo da cama e já ia dar um grito quando JB se joga em cima dela e a beija a boca para impedir mais uma vez de acordar a todos.
Ela estava agitada seu coração acelerado e seu corpo ainda tremia pela invasão e o susto, seus olhos estavam arregalados a principio devido ao ocorrido, já os de JB estavam fechados, sua mão direita segurava o queixo da menina em quanto sua mão esquerda a cintura da mesma a abraçando. Ele estava gostando de sentir o corpo dela, Nise depois de um tempo daquilo tentou afasta-ló mais não conseguia então fez o que sua cabeça mandava ela meteu a mão direita no cabelo molhado dele e puxou para trás, e com a esquerda ela soltou seu queixo da mão dele o fazendo assim ele a soltar de vez.
E foi nesse momento que mais uma vez o véu do mundo paralelo recaiu sobre eles, e eles puderam falar sem medo de alguém escultar.
— Mais que palhaçada é essa garoto? -Pergunta Nise, ajeitando sua roupa de dormir e seus cabelos.
— Palhaçada, palhaçada nada eu falei que voltaria depois do show e aqui estou eu, você tem que me esperar acordada menina, precisamos conversar e bem eu preciso dizer uma coisa você tá beijando bem em parece que andou treinando com alguém. Fala JB sorrindo safado, em quanto Nise revira os olhos.
— A pelo amor do Criador, porque você tá aqui, você não tem nada pra fazer, sei lá dormir, ir gravar algum programa, namorar, da autografo ou sei lá mais o que você faz na sua vida. Nise fala apontando o dedo para o cantor que agora olhava com o olhar que dizia bingo acertou, então logo diz.
— Então você está preocupado com a minha vida amorosa, que fofo, isso é lindo, o garoto se aproxima dela e diz, agora tocando seu queixo o levantando seu rosto e sorrindo continua a falar, muito bem é exatamente sobre isso que quero falar meu docinho. Nise mantem o olhar no do outro e diz retirando a mão do cantor de seu queixo e emburrado ele para trás o fazendo cair na sua cama sentado.
— Certo então bolinho estrangeiro, diz o que finalmente você quer do seu passaporte aqui? Ela olha desafiadora para ele que achou aquilo muito sexy e com uma mão puxa a garota a fazendo ficar com seu corpo colado ao seu quer dizer o seus seios ficaram perto do rosto do cantor que sorriu e sentiu vontade de beijar ali mesmo por cima daquela camiseta que a garota dormia, então se concentra e diz. Bem eu quero tudo e em especial quero conquistar uma garota ai mais ela é bem difícil e não me dá a maior condição, ela n verdade já foi minha namorada mais eu meio que vacilei com ela e bem a quero de volta e você vai me dar ela de volta, como eu não sei mais vai, você é como você mesmo acabou de falar o meu passaporte direto para a vida dessa garota, e assim que você me der o que eu quero vou embora e nunca mais você me vê-rá é uma promessa. Ele ri e safadamente beija no meio dos seios da garota por cima da camiseta surpreendendo a mesma com aquele ato que foi ao mesmo tempo ousado e sexy, e Nise mesmo se afastando do canto sentiu um arrepiou, e logo pensou.
"Mais que merda é essa, meu Criador."
Em quanto isso na casa vizinha de Nise, Willian fica pensando no que fez e como vai ser amanhã na escola, Lucia não perderia a oportunidade de infernizar a sua rival.
— O que será que vai rolar amanhã quando Lucia e Nise ficarem frente a frente? Fala baixinho Willian pegando uma água na geladeira da cozinha e nesse momento Suellem responde sem rodeios, assustando seu irmão mais velho.
— Vai se dado iniciou a terceira guerra mundial Willian, e eu te aviso uma coisa estou do lado da Nise, ela não merece toda essa palhaçada que você aprontou. Fala a irmã dele com um olhar cheio de raiva, então ela vai até ao irmão e pega a garrafa de água que o irmão havia pegado e pega um copo limpo ali em cima da messa e o enche com água e já vai indo mais seu irmão pega seu braço e diz, sério.
— Sul, eu não fiz de caso pensado você sabe disso, mais não posso perder a oportunidade que Lucia me ofereceu e bem a Nise é bem nova e vai entender eu realmente gosto dela, mais Lucia é uma coisa a mais, e bem espero mesmo que você fique do lado da sua amiga, pois ela vai precisar de você. Diz Will com olhar agora estranho.
— Me solta, um dia você vai se arrepender Will e ai vai ser tarde de mais, só espero que eu também não perca a amizade de Nise, ela não merece essa porcaria que você está fazendo, e é melhor dizer pra tal Lucia deixar a Nise em paz eu te digo isso, lembre-se a Nise tem muitos amigos na escola, e todos vão ficar do lado dela, até mesmo o seu time. Agora boa noite e até amanhã com essa sua farsa de namorado apaixonado. Neste momento Will solta o braço de sua irmã e a deixa ir para seu quarto, em quanto ele retira a tampa da garrafa e bebe direto ali no gargalo e fica pensando no que está fazendo, ele realmente gosta de Nise, mais precisa de Lucia.
Voltando a casa de Nise, ela e JB estão se encarrando depois do que Nise dize a ele.
— Então você está apaixonada pelo seu vizinho e não quer mais que eu a beije e quer viver tranquilamente sua paixão adolescente. Fala JB ainda com as mãos no rosto onde Nise lhe deu um tapa.
— Sim, é o que eu quero, e você vai me respeitar, sou seu passaporte para o seu grande amor Christinne D'Langer a princesinha da America. E bem desculpe pelo tapa, mais você beijou entre meus seios e isso me assustou. Fala Nise agora abaixando a cabeça.
— Certo, eu fui de mais com uma garota inexperiente, e que não é nada além do meu passaporte para o meu grande amor, e eu não vou mais beijar você, afinal você tem namorado agora e depois vai ser difícil esquecer que eu te beijei, já no meu caso isso tudo vai desaparecer da minha mente mesmo. Então vou dar o que você quer, só tem uma coisa até lá eu e você vamos continuar dormindo juntinhos e se você quiser me beijar tudo bem eu vou ficar de boa. JB volta a sorrir em quanto Nise revira os olhos e bufa, balançando a cabeça negativamente pensando isso vai ser difícil.
Assim as conversa entre JB e Nise terminam e eles olham para o relógio do vídeo cassete e veem a hora adiantada e já era hora de a garota dormir afinal ela ainda tinha que ir pra escola cedo e ele tinha que voltar para o hotel onde estava hospedado naquela cidade onde foi o show da noite passada. Então os dois deitaram como na primeira noite abraçados ela na frente ele encostado na parede e segurando a cintura dela que apesar de tudo estava gostando daquilo mesmo sendo tudo muito doido para sua cabeça.
No dia seguinte Nise, Sull, Will e Paulo vão para a escola, e logo de cara Nise teve seu primeiro confronto com Lucia, que não perdeu a oportunidade de começar sua guerra contra sua rival.
— Então Will está namorando a docinho da escola, que meigo. Fala Lucia totalmente irônica e com um sorriso de deboche as amigas dela que estavam na frente da escola esperando para entrar junto com os demais alunos. Naquele momento Nise e Will chegam de mãos dadas junto com Paulo e Suellem que estava mais calada que era, em quanto Paulo tentava não falar nada que entregasse Will.
— Bom dia pra você também Lucia. Diz Nise sorrindo e passando das garotas que riam da cena.
— Nossa como somos educadas não é mesmo? Vamos ver até quando vai essa posse de mocinha inocente dessa fofinha. Lucia provoca novamente e Nise, mais uma vez sorri e nesse momento aproxima-se de Nise e seu agora namorado Will, Rafael que é o líder do grêmio estudantil e amigo de Nise.
— Então Nise é verdade que você agora tem um namorado do time de vôlei, certo só espero que não esqueça da turma do grêmio, lembre-se você é a nossa princesinha e não vamos deixar que ninguém te machuque. Fala Rafael e sem receio abraça e beija o topo da cabeça de Nise, e assim fazem mais outras três pessoas que eram do grêmio e que estudavam naquela hora, e foi naquele momento que a sineta de aviso para entrada soou e os alunos começaram a entrar na escola, e irem para suas salas, Nise ia e mãos dadas com Will, Sull e Paulo ima em seu encalço, eles subiram até o primeiro andar onde Nise e Suellem estudava e foram direto para sala delas, Paulo se encostou na parede depois de se despedi de Sull e de Nise com um Boa aula as duas, em quanto Sull entrava na sala e já pegava o seu lugar e de Nise para sentarem claro no fundão e encostada na parede lateral a entrada em quanto Nise e Will estavam em frente a porta e trocavam um selinho. E foi nesse momento que mais uma vez Lucia apareceu e falou alto e debochadamente.
— Como essas menininhas são bobas. Romance e beijinho tolos, eu já dou algo mais e depois ele sabe onde me encontrar pra ter o que quer. Nesse momento Nise ia se dirigir a garota atrevida, mais Willian a segurou no rosto e falou.
— Te amo menininha boba. Depois a beijou e a galera ali começou a assoviar e a aplaudir em quanto Lucia ia em direção a escada para subir para o segundo andar onde era sua sala e de Will e Paulo ela estava irritadíssima.
Depois disso Nise e Will se separam com selinhos e Nise entra na sala de vez e Will e Paulo vão para as escadas para irem para o segundo andar onde é sua sala, no caminho Paulo diz ao amigo.
— Você tem que resolver isso com a Lucia, ela já ganhou cara, ela deveria deixar a Nise em paz, afinal você está ganhando a aposta, são só três meses e depois é o fim. Paulo fala balançando a cabeça negativamente e sem sorrir, em quanto Will apenas abaixa a cabeça em quanto finalmente eles entram na sala em que estudam, e logo eles vão se juntar a Lucia e os amigos de sua turma que começaram a rir e debochar da cena de Will e Nise claro a aposta foi feita e era hora de saber quem ia ganhar. Will ou Rafael.
Em quanto isso nos Estados Unidos Christinne e JB se encontram na gravadora para gravarem uma musica que vai mexer com cabeça e a imaginação de seus fãs.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo temos segredos sendo revelados aqui, será que tem fantasminhas que vão aparecer também?
Esperando vocês até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.