Passaporte escrita por Denise LG


Capítulo 3
Capítulo 3: Willian o primeiro namorado(Parte I).


Notas iniciais do capítulo

Olá voltando com Passaporte apresentando o Willian ou Will espero que gostem.
Perguntinhas na notas finais, espero resposta.
Até lá e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753158/chapter/3

E mais uma vez a noite cai na cidade do Norte do Brasil e Nise está se preparando para tomar um banho e dormir depois de um dia muito louco onde seu humor foi de um extremo ao outro e de sua cabeça ficar cheia com a pergunta de Willian a ela e o pedido de Suellem a amiga que a deixou altamente confusa.
No banho Nise pensando no que aconteceu na escola depois das aulas e na volta para casa.
Escola:
— Então onde você estava Nise? -Pergunta Paulo o amigo da turma.
— Eu estava cansada só isso e fui me refugiar no velho teatro da escola, alguém deixou aberto então fui até lá e acabei dormindo quando Will e a Sull me acharam nada de mais! Responde Nise naturalmente ao amigo, que resolve encher o saco de Willian e Nise.
— Então Nise dormia como a bela encantada e o nosso maroto Will foi acordar a nossa Nise, e ai conta pra gente fofa rolou uns pegas ou o que? Paulo insinua em quanto Nise ri Will dá um leve soco no braço do amigo, Suellen e os demais riem em quanto Lucia ficar com uma cara de raiva e Nise apenas faz o que ela acha mais legal. Ela se aproxima de Willian e o abraça e lhe dá um leve beijo no canto da boca. A galera assovia e aplaude.
— Isso ai Will pega a fofa da Nise garoto. Alguém do grupo grita.
— Gente pega leve é só a Nise sendo a Nise não provoca gente. Diz Suellen aos demais.
— Isso mesmo, o Will está terminando assim como eu o ensino médio não vai ficar com uma criança como a Nise. Aff! Exclama Lucia cheia de ciumes, e é neste momento que Willian surpreende a todos e mesmo a Nise e abraça a garota pela cintura, olhando em seus olhos ele a beija na boca causando uma euforia geral na galera.
O beijo em si e calmo e bem suave, a principio Nise se retrai um pouco, mais depois se entrega calmamente ao enlaço com o amigo, sentindo ele a acariciando sua cintura com ambas as mãos e logo ele de modo sutil toca o lábio da garota com a ponta de sua língua pedindo passagem e Nise abre levemente os lábios deixando que Will explore sua boca e toque sua língua causando arrepios em ambus, e Nise leva sua mão a nuca de Willian e arranha levemente ali fazendo Will gemer baixinho e puxando mais a garota ao seu corpo em quanto Nise se arrepia pois Willian safadamente aperta levemente o bumbum da garota a puxando para si encostando seus corpo e conscientemente seus sexos fazendo Nise gemer e é nesse momento que Suellen tem que interferir pois a coisa estava indo longe demais.
— Chega, chega disso, que isso Will, Nise. Fala Suellen separando as cabeças do irmão e da amiga que agora estão ambus com o rosto vermelhos de vergonha, então Suellen puxa Nise pela mão e a vira de frente para ela e de costa para Willian que a segura ainda pela cintura e não a deixa sair de perto de si porque assim como um adolescente que é devido ao beijo quente entre ele e Nise acabou despertando algo mais em sua anatomia e Nise percebeu e sem receio puxou a amiga e disse ao seu ouvido fazendo a mesma corar e fazer cara de nojo.
— Sul eu não posso largar seu irmão agora ele está digamos excitado no momento. Nise fala e ri levemente.
— Eca! Will. Fala Suellem ao irmão que solta uma gargalhada, em quanto abraça Nise e faz carinho em sua bariga e cintura por cima do uniforme.
— Se eu fosse vocês começavam a namorar logo isso aqui é a prova que os dois são apaixonados um pelo outro. Fala Suellen indo até o vendedor de lanche em quanto a galera ria da cena.
— Então gente vamos circular e ir para casa já passou meia hora que as aulas terminaram e a gente ainda tá aqui, vamos que a tarde temos que volta para a educação física quer dizer a galera do vôlei ai Will até mais, acho que hoje vamos ter companhia no treino, valeu irmão. Fala Paulo dando um aperto de mão no amigo que segura Nise com uma mão na cintura a frente ainda de seu corpo que continua digamos agitado e a outra cumprimenta os demais que vão começando a ir embora.
— Ai gente! Grita Will fazendo a galera olha para os dois.
— Fala. Responde Paulo que ia até Suellen que foi comprar um lanche para sí e uma água ao irmão.
— Avisa a todo mundo que Nise e Will são o novo casal da escola. Grita Will, fazendo Nise corar e Suellen revirar os olhos em quanto Paulo assovia e sai gritando na frente da escola o que Willian havia dito, e nesse momento Nise se vira para Will e diz.
— Will, você está me pedindo em namoro? Ela olha dentro dos olhos dele, que sorri apara ela e apenas diz.
— Você aceita? Willian espera a resposta de Nise que o olha confusa e neste momento Suellen e Paulo voltam com lanches e aguá para os quatro.
— Ai Will bebe ai, você precisa se acalmar a gente tem que pegar o ônibus e voltar pra casa ainda temos que voltar mais tarde cara vamos. Fala Paulo dando uma garrafa de aguá ao amigo eu solta Nise mais antes diz.
— Nise fica ai na minha frente por favor.
— Eu não vou sair afinal não posso deixar meu namorado em uma situação dessas. Nise ri e beija Will nos lábios e ambus sorriem no meio do beijo.
— A por favor parem com isso a gente é vizinho parede com parede vocês podem namorar depois. Mais antes acho que Will vai ter que falar com o tio Sam e a tia Mada sobre isso. Fala Suellen rindo agora em quanto Will se da conta que vai ter que fazer o pedido oficial de namoro aos pais de Nise.
— Ai meu pai, como vou enfrentar o seu Sam ele é gigante cara eu vou morrer. Fala Will bebendo de uma vez a garrafa de aguá em quanto Nise, Suellen e Paulo riem da cena.
— Ei, calma ai meu pai é legal, ele não vai te quebrar no meio talvez queira te dar uns cascudos mais acho que no máximo ele vai te dar alguns conselhos e avisos para que você seja meu namorado oficial. Nise ri levemente e dá outro beijo nos lábios de Will que agora parece calmo em sua região pélvica mais tenso nos ombros e suando na testa.
Depois que os ânimos se acalmaram os quatro amigos e agora o casal Will e Nise andavam juntos dentro do coletivo indo pra casa Will pergunta a Nise que ela realmente tinha pela manhã, ela responde.
— Não era nada, é que essa noite eu não dormir direito e tive um sonho bem confuso então fiquei com muita coisa na cabeça e resolvi tirar um dia de folga para mim, ou melhor resolvi matar aula mesmo, depois eu recupero. Depois da resposta a garota reza ao Criador para que Willian não pergunta mais nada pois não quer despejar toda a sua história sobre ele. Willian balança a cabeça positivamente e apenas diz baixinho.
— Tudo bem depois você me conta seu sonho que te deixou assim tão confusa, que te fez até chorar.
— Will um dia eu te conto. Neste momento Nise é retirada de seus devaneios pelo som da voz de seu pai.
— Nise pelo amor dos céus menina sai desse banheiro já, tem gente querendo falar com você lá fora, é a Suellen alguma coisa da escola.
— Tudo bem pai eu já to acabando. Nesse momento Nise desliga o chuveiro e pega a toalha para se enxugar, em quanto Suellen está na frente da casa de Nise a esperando, em quanto Paulo está com o Willian que esta esperando a resposta do recado que ele mandou pela irmã sua namorada.
Em quanto isso Nise corre em direção ao seu quarto, entrando ali ela vai até sua comoda abrindo algumas gavetas e retirando dali as roupas que ia usar, uma calcinha e um vestido simples que não precisava usar sutiã, vestindo tudo rapidamente logo ela estava passando o creme de pentear em seus cabelos e passando o pente em seguida pegou o creme de corpo e passou nas pernas, pé, braços, pescoço e mãos, depois pegou desodorante em creme que usava e passou nas axilas e seguida o seu perfume sem álcool que é testado alias como tudo que ela usava devido sua alergia e passou sobre o vestido e logo foi correndo até a frente de sua casa onde Suellen estava lhe esperando e na frente de sua casa estava seu irmão e Paulo esperando ela retorna para poderem ir fazer o que tinha de fazer.
— Suellen desculpa a demora, é que me distrai tomando banho sabe muito calor no dia de hoje. Fala Nise sorrindo e olhando da amiga.
— É to sabendo, acho que esse acontecimento da natureza tem nome. Fala Suellen implicando com a amiga e rindo levemente também.
— Aff! Malvada, então o que você quer falar da escola? Pergunta Nise agora mais séria.
— Tu sabes né tem essa atividade de matemática pra fazer e eu to com duvida nisso aqui olha. Fala Suellen repassando uma folha de caderno dobrada ao meio que Nise pega logo em seguida e desdobra e logo ler.
"Recado do Willian.
Oi gatinha, quer ir ao cinema nesse domingo eu pago, fala que vai com a Sull seus pais vão deixar.
Esperando sua resposta.
Beijo Will."
Nise sorri e tenta disfarçar sua alegria pelo convite então logo diz a Suellen.
— Ou isso aqui amiga é um pouco complicado, mais com certeza da pra te ajudar eu te mostro trouxe uma caneta ai?
— Claro toma ai. Suellen repassa a caneta a amiga que logo a destampa com a boca e escreve no papel calmamente um "SIM" em letras garrafais em quanto vai falando e ela e a amiga apontam para o papel como se tivessem mesmo fazendo a tal matéria de matemática então depois de alguns minutos Suellen diz.
— É isso mesmo amiga então, certo eu entendi, e agora acho melhor ir, a mais ante Nise vamos ao cinema domingo eu quero assistir o filme com o aquele ator daquela série sobrenatural sabe o filme é legal eu pago a tua. Fala Suellen disfarçando.
— Eu nãos sei Sull tenho que pedir ao meu pai e minha mãe será que eles vão deixar. As duas falavam e Sam estava escultando a conversa e logo iria disser não, pois não queria as duas meninas sozinhas por ai, foi quando Mada disse deixa ela ai Sam afinal o Willian vai também e com certeza o Paulo também e mais aquela turma que a gente conhece da escola.
Nesse momento as duas meninas riem escondidas em quanto Sam diz forte
— Okay ela vai, mais agora é hora de as duas irem dormir amanha ainda é terça-feira e dia de aula.
— Tudo bem pai. Diz Nise sorrindo.
— Tudo bem tio Sam eu tenho que terminar o meu trabalho de matemática mesmo a Nise já terminou dela hoje ela entregou ao professor na classe eu tive uma prorrogação do meu até amanhã de manhã. Fala Suellen sorrindo. Neste momento a mãe de Suellen a chama e ela tem que ir então abraça a amiga e vai para sua casa que é ao lado do da amiga então antes dela entra e Nise também Nise educadamente fala com Paulo e Willian.
— Boa noite meninos, até amanhã. Nise fala e sorri para os meninos, ela e Will se olham bobamente. Então Paulo tira os dois daquele momento que poderia ser pego pelo pai da moça, dizendo então Will vamos logo antes que fique tarde pra gente volta.
— É vamos afinal temos que voltar cedo pra casa, não quero perde aula de manhã. Tchau Nise, boa noite, até amanhã. Willian fala isso e baixinho diz um beijo.
— Tchau, Willian cuidado com a noite pode ser perigosa, Nise fala levantando uma sobrancelha.
— Tchau Nise. Diz Paulo dando adeus e puxando Willian para eles irem logo. E Neste momento Willian fecha o portão de sua casa e olha Nise entrando na sua casa e ouve quando ela fecha o portão. E só assim os dois se vão. Em quanto isso Nise vai para a cozinha com a mãe para ajudar na limpeza e depois cama.
No caminho para onde Paulo e Willian vão e Paulo que diz
— Will se tá ferrado se a Nise souber pra onde nós vamos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam de JB, do Criador e de Willian? e Como será a Sull?
Digam ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.