Amor Incondicional escrita por SraStyles28


Capítulo 4
Capítulo 4 - O aniversário de Damon (POV Elena)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753128/chapter/4

Eu estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo estava noiva do homem dos meus sonhos, estava morando com ele em uma casa que ele comprou perto da Universidade só pra ficarmos pertinho da mesma e também estava grávida dele, só que ele ainda não sabia eu iria contar mais tarde em sua festa de aniversário que eu e a as meninas estávamos preparando pra ele. As meninas sabiam da minha gravidez, esqueci-me de contar eram três duas meninas e um menino. Cujo nomes eram Emma e Emily e Aaron. Eu estava muito feliz, então resolvi logo tomar um banho caprichado e fui me arrumar ainda bem que minha barriga ainda não estava aparecendo porque se não estava ferrada todo esse tempo. Depois que tomei banho coloquei um vestido vermelho com fenda na perna. Ele era bem sensual. E assim que desci estavam todos os nossos amigos lá os únicos que não estavam lá eram Jeremy e o meu Damon que estavam no Grill enquanto arrumávamos tudo. Caroline  deixou tudo pronto e foi pra Casa com Bonnie pra se arrumar assim que elas chegaram, Caroline mandou uma mensagem pro Jeremy  pra ele vim pra casa que estava tudo pronto. A Caroline estava linda ela usa um vestido rosa com fenda na perna também. E Bonnie usava um vestido igual o da Caroline só que na cor roxa.

Assim que percebemos que o Damon tinha chegado todos nós nos escondemos e assim que ele abriu a porta todos nós gritamos

— SURPRESA!!!!!!!

Ele gostou tanto da surpresa que o seus lindos olhos azuis estavam cheio de lágrimas, depois que dançamos a noite inteira agarradinhos eu resolvi fazer um brinde.

E assim comecei o brinde dizendo o quanto eu estava feliz e anunciei que estava grávida.

Elena: Boa noite a todos muito obrigado por terem vindo e estou aqui pra dizer que eu estou muito feliz e adoraria informar não só pra meu futuro marido e mas a todos vocês que eu o Damon estamos grávidos de trigêmeos, duas  meninas e um menino.

Quando o médico me disse que eu esperava três bebês eu só não caio pra trás porque eu estava deitada, mas em compensação Damon ficou tão feliz com a notícia que ele acabou dando uma de Caroline começou a pular e bater palminhas que todos que estavam na sala começaram a dar risada inclusive a própria Caroline. Assim que acabou a festa eu falei os nomes que tinham escolhido para os bebês para o Damon.

Elena: Amor eu já escolhi os nomes para os os nossos bebês. Disse passando a mão na minha barriga.

Damon: E qual seriam os nomes? Perguntou Damon passando a mão na minha barriga e beijando a mesma.

Elena: As meninas vão se  chamar Emma e Emily e o menino Aaron. Respondi

Damon: São lindos, morena amei os nomes. Disse Damon.

Assim que eu falei os nomes pra ele, fomos tomar banho e ele colocou sua cueca box vermelha e uma calça de moletom e uma camiseta regata. Eu coloquei o meu pijama de sapinho. E deitamos na cama e dormirmos de conchinha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esquecem de votar e comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.