Amor Incondicional escrita por SraStyles28


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma surpresa mais que inesperada


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo será narrado por mim e pela Elena e também pelo Damon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753128/chapter/3

Depois daquele pedido Elena ficou ainda mais apaixonada pelo Damon, ele tinha comprado uma casa perto da universidade já que agora eles iriam morar juntos Damon resolveu comprar essa casa perto da universidade pra ficar mais fácil para eles já que na maioria das vezes eles iriam a pé. Eles já estavam namorando há 6 meses quando ele resolveu oficializar esse namoro pedindo a mão de Elena em casamento.

Aí Damon teve a brilhante ideia de ir até a casa dos pais de Elena (lógico que sozinho) pedir permissão pra casar com ela para ele poder chamar todos os amigos deles pra colocar o plano dele em prática.

Ele só não pediu permissão pra casa com Elena como também pra levá-la de vez embora pra casa que ele comprou pra eles perto da universidade.

Aonde ambos iriam cursar medicina os dois iriam se especializar em ginecologia-obstrética.

Depois que o pais de Elena autorizaram o casamento Damon  foi até o Grill reuniu todos os seus amigos contou sobre o casamento e disse a missão de cada um deles no pedido.

"A partir de agora o restante do capítulo será narrado pelo Damon"

Então resolvi pedir a minha morena em casamento pedi permissão aos meus queridos sogros e agora estava planejando o pedido eu pedi ajuda a todos os meus amigos eu iria fazer o pedido no campus da universidade até chegar ao nosso quarto. Eu vou contar pra vocês a missão de cada um de nossos amigos.

A nossa querida Bonnie irá distrai-la até eu a Caroline decorar todo o campus até o nosso quarto.

A Caroline fez um caminho com petalas de rosas até o quarto depois nós escrevemos algumas mensagens em pequenos cartazes e cada um ficaria encarregado de segurar um ate chegar a minha que estaria esperando por ela no quarto com a nossa alianças que era de ouro com o simbolo do infinito.

Assim que tudo estava pronto eu mandei uma mensagem pra Bonnie pra ela trazer Elena até a universidade, mas ela não poderia ver nada não pelo menos até chegar o caminho de rosas.

(POV Elena)

Aonde estariam todos os meus amigos a Bonnie me enrolou até agora no shopping o que será que Damon está aprontando eu não vejo ele desde cedo nem pra escola ele foi e pior nem a minha amiga Caroline e nem mesmo seus primos e Stefan e suas irmãs eu estava ficando preocupada, mas ai quando cheguei em um caminho todos com petálas de rosas eu pensei que isso só poderia ter dedo da dona Caroline nessa história quando fui chamar Bonnie ela havia sumido também, então resolvi seguir em frente quando vi o 1º cartaz que quem segurava era Bonnie estava escrito:

“Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios..Todos nós procuramos alguém para sonhar...brincar... amar...e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.”

Continue andando ai vejo o 2º cartaz que dessa vez segurava era minha prima Katherine, nossa até a minha prima estava nessa não estava acreditando nisso. O cartaz que ela segurava estava escrito:

“Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido.”

Continue andando e o 3º cartaz era o meu irmão Jeremy que segurava nele estava escrito continue andando você está quase lá, Damon Assim eu fiz continue andando e via o 4º cartaz que a Caroline segurava e estava escrito o seguinte:

“Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você.”

Continue andando e o 5º cartaz que segurava era o Stefan dizia continue você esta muito próxima da sua felicidade,Damon

Continue andando e o 6º e penúltimo cartaz quem segurava era Elijah e estava escrito o seguinte:

“Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você... anjo bom amor perfeito no meu peito sem você não sei viver... Então vem que eu conto o dias, as horas pra te ver eu não consigo te esquecer cada minuto é muito tempo sem você. Te amo!”

E finalmente cheguei no último cartaz que estava segurando era o Klaus e estava escrito o seguinte:

“AMOR ETERNO”

E abaixo da última mensagem estava escrito segue em frente você verá uma porta entre por está porta que eu estarei te esperando atrás dela com amor Damon.  Ele estava segurando uma caxinha em forma de coração na mão ,ele se ajoelhou e fez o seguinte pedido.

Damon: Elena Gilbert você  daria a honra de se casar comigo e se tornar a Senhora Salvatore para o resto de sua vida? Disse ele todo emocionado e já tirando a nossas antigas alianças de nossos dedos enquanto eu pensava na resposta.

Elena: Sim, aceito é o que mais desejo nesse mundo inteiro e passar a minha vida ao seu lado e construir uma família com você, será uma honra ser sua mulher Damon Salvatore. Disse com lagrimas nos olhos e foi nesse momento que ele colocou a aliança em meu dedo e deu um beijo na aliança e o coloquei e repeti o gesto dando um beijo na dele. Depois daquele pedido de casamento maravilhoso todos os cúmplices de Damon  foram nós cumprimentar e quanto a Caroline  ela não resistiu e começou a dar o seus pulinhos de alegria. Depois foram todos embora e só ficamos Damon e eu que aproveitamos o restante daquela noite maravilhosa.

As alianças de Delena

Amo essa musica...

 

https://youtu.be/yrqxIk1oIpw

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.