Amor Incondicional escrita por SraStyles28


Capítulo 5
Capítulo 5 - Casamento Delena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753128/chapter/5

POV Elena

Uma semana depois...

Tinha chegado o meu casamento com Damon eu nem estava acreditando nisso. Eu me arrumei na casa da Caroline e Bonnie também iria se arrumar lá e o Damon ia se arrumar na casa do Stefan e o meu irmão Jeremy também ia se arrumar na casa dele junto com o Klaus que estava lá pra se arrumar também. Meu vestido teve que ser adpatado por causa da minhas gravidez. Meu vestido era tomara que caia longo sem véu.
Já minhas queridas madrinhas usavam lindos vestidos. A Caroline claro usava um vestido rosa e a Bonnie amarelo.
Enquanto ao meus queridos padrinhos eles estavam lindos. O meu Damon estava um verdadeiro gato.
Meu pai entrou comigo e me conduziu até o Damon e pediu pra ele cuidar de mim e o meu moreno falou que iria cuidar de mim como se fosse a própria vida dele.
Assim que eu cheguei perto do Damon o padre começou a cerimônia.
Padre:Senhoras e Senhores estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de Damon Salvatore e Elena Gilbert. Comecemos a cerimônia.Disse o padre lendo alguns versículos da bíblia enquanto ele falava.
Padre:Elena Gilbert você aceita Damon Salvatore para ser o seu legítimo esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza, prometendo amá-lo e respeitá-lo até que a morte o separe.
Elena:Sim eu aceito.Respondi com lagrimas nos olhos.
Padre:Damon Salvatore você aceita Elena Gilbert para ser a sua legítima esposa na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza, prometendo amá-la e respeitá-la até que a morte o separe.
Damon:Sim eu aceito.Respondeu Damon também com lágrimas nos olhos.
Padre: Vós declaro marido e mulher, o que Deus uniu o homem não separa. Pode beijar a noiva.
Assim que terminou a cerimônia seguimos pra casa do Stefan aonde seria a festa de casamento e assim que terminou a festa fomos para a nossa lua-de-mel que seria em Fernando de Noronha. Ficamos em Noronha um mês devido a gravidez por estar em fase avançada.

Elena Gravida...

Vestido de noiva da Elena

https://www.polyvore.com/cgi/app.template


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.