Escuridão Com Estrelas escrita por Cloto


Capítulo 4
Atitudes, ou falta delas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753015/chapter/4

O clima dentro do carro não era dos melhores.

O silêncio era sufocante.

Reiji evitava o olhar de Lylia, que ficava confusa com sua distância.

Lúcia olhava de um para outro, sem saber o que aconteceu.

—O que está pegando?

—É o que não está pegando o problema Bitch-chan.- falou Laito com malícia.

—Que os dois querem se pegar eu já sei e todo mundo aqui sabe.

Todos olharam para Lúcia com caras de perplexidade.

Reiji colocou o rosto entre as mãos não acreditando no que ela disse.

Tinha que ser a amada de Laito!

—Você nunca vai domesticar sua noiva não é Laito?

—Para que? Eu gosto dela selvagem.

Todos reviraram os olhos com a insinuação sem vergonha.

Lylia ficou completamente vermelha.

Afinal,não sabia como reagir a situações como essa devido a seu isolamento.

—Mas ainda não me contaram qual é a treta.

—Lylia ficou com ciúmes por ver aquelas lá dando em cima do Reiji e dançou no Just Dance para enfrentá-las, e o Reiji ficou com ciúmes por que os rapazes estavam admirando ela.

—Ah tá. Agora entendi tudo Laito.

Visto que Reiji ficou quieto, Lylia sentiu uma forte emoção se apoderar dela, mesmo não querendo.

Por que se ele não negava é por que gostava mesmo dela, não é verdade?

Mas a felicidade durou pouco.

Assim que chegaram em casa, ele a ignorou totalmente, o que a deixou triste.

Lúcia percebeu o que aconteceu e chamou Lylia para um lugar mais afastado.

—Será que eu fiz algo errado?- Lylia perguntou.

—Você fez tudo certo.- afirmou Lúcia- É o Reiji o problema.

—Como?

—Ele tentou amar a mãe mas não deu muito certo. Era uma mulher fria e distante e fez dele frio e distante também. Ele não aprendeu a amar.

—Então é impossível.- ela ficou triste.

—Não, não é. Você já conseguiu muito. Tirou ele da zona de conforto. Ele já está se incomodando com o que sente, com o fato de te dar tanta atenção e ter necessidade de ficar por perto de você. E fico feliz por isso, ele merece que apareça um amor para ele.

—Não sei o que fazer.

Lúcia deu um sorriso.

—Eu sei.

—Não sorria assim, dá medo!

—Eu tenho meus esquemas, aguarde e verá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão Com Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.