Escuridão Com Estrelas escrita por Cloto


Capítulo 3
Como lidar com garotas irritantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753015/chapter/3

Quando precisou da ajuda de Reiji, ela não pensou que seus métodos fossem tão... Medievais.

Castigos físicos como incentivo para aprender uma matéria complicada não era lá a sua ideia favorita.

Mas puxa vida, não é que estava dando certo por incrível que pareça.

Reiji ficou satisfeito com as notas máximas de Lylia e os elogios com os professores. Até mesmo um pouco vaidoso.

Lylia ficava feliz ao ver o quanto aquele Sakamaki a aprovava.

E gostava da atenção e tempo que ele dedicava a ela.

Mas é claro, nem tudo era perfeito.

Tinha tantas meninas querendo as atenções  dele, e se via obrigada a disputar ela a todo instante. Dava uma satisfação vencer sempre nesse quesito, porém irritar-se era bem constante.

Isso significava que ela queria Reiji para si?

Sim!

Só não queria admitir, sentimentos não eram o seu forte.

Nunca foi de pensar em amizade ou amor, ou mesmo de companhia. Era uma loba solitária.

E agora ansiava pela presença de Reiji.

Vai entender.

Pensando nisso, foi para o pátio, onde a irritante Yokohama Mariko tentava chamar a atenção de Reiji dançando sensualmente no novo Just Dance que colocaram ali para o evento daquele fim de semana. Os alunos da faculdade adoraram.

—Chama isso de dançar Mariko-san?- debochou Lylia.

—Algo errado Rostova-san?- Mariko pôs as mãos no quadril.

—Quer que eu te mostre como se dança de verdade? Você não sabe nem sensualizar.

—E acha que vou aprender com uma coisinha sem graça como você? Não me faça rir!

—Esqueceu que sou bailarina? É claro que danço muito melhor do que você.

Empurrou ela do Just Dance e colocou a música "Leila" uma das suas coreografias favoritas.

Já que ela queria disputar a atenção de Reiji com Lylia, que se prepara-se para as armas da concorrência.

Quando terminou de dançar, todos bateram palmas.

—Espero que tenha aprendido, Mariko-san.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A coreografia e música que Lylia dançou:
https://m.youtube.com/watch?v=zig8qyx57gM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão Com Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.