Fanfic - Um Amor Maior Que o Mundo escrita por Alzira Cunha


Capítulo 27
Capítulo 27 - Presentes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752989/chapter/27

 

Meses depois

 

 

 

 

Nossos bebês estavam crescendo e Bento iria comemorar seu primeiro ano de vida dentro de algumas horas. E em breve seria Mariana também.


Ele é apaixonado pela irmã. Carinhoso, e enche ela de mimos mesmo ainda pequeno. Escolhemos o tema da festinha dele sobre o espaço, pois a luz que ele transmite e o amor que sentimos por ele é infinito.

Dessa vez eu não estava arrumando a festa. Contratamos a ornamentação e o bufê. Não seria algo grande nem exagerado, mas o suficiente para nossa família e amigos.

Bento já falava irmã, mamãe, papai, vovó e titio, todo mundo conhecido e recém conhecido para ele era titio ou titia. Ele era encantador, assim como Mariana, nosso mar de amor em forma de gente.

— Precisa de ajuda meu bem? - Minha mãe entra no quarto e logo Bento grita:

— Vovó!

— Oi querido, vem aqui. - Ela o pega no colo.

— Não, está tudo bem mãe. Obrigada. Eu já vou arruma-los e descer, já estou pronta.

— Estou vendo. Por sinal está linda.

Eu usava um vestido longo vinho com decote em V na frente e nas costas.

— Obrigada mãe, você também.

— Bem, já que está tudo certo aqui eu vou ver como andam as coisas lá no salão.

A festa foi no condomínio do Chris que forneceu o salão de festas, o espaço era ótimo então resolvemos fazer ali.

— Hey amor, vim te ajudar para que possamos descer juntos. - Chris diz fechando a porta.

— Está bem, já estou terminando de vesti-los só que Bento não quer desgrudar da irmã.

— Ah meu Deus eles são tão fofos né amores do papai! - Ele diz todo babão. - Espera aí não meche neles, preciso fazer uma foto disso.

E ele registra um dos momentos de nossos pequenos. Bento abraça irmã no aconchego e ela olha fixa para câmera.

— Postei. Ah eles vão adorar essa foto quando ficarem mais velhos.

— Quando eles ficarem mais velhos nós vamos sentir falta deles assim. - Digo um tanto chorosa.

— Calma amor ele só está fazendo um aninho.

— Eu sei. - Dou uma risada. - Vamos terminar.

Visto um vestido vinho com renda na Mariana, coloco uma tiara com estrelinhas amarelas claro em sua cabeça e coloco a roupa de astronauta em Bento. Optamos por uma cor amarelo claro, um sinto de estrelas, sapatênis azul bebê e deixamos seus longos cabelos a solta. Ele fazia lembrar Christian com aqueles cabelos, que os adorava.

Descemos e chegamos na festa. A decoração estava impecável, eu não poderia estar mais satisfeita. No painel atrás do bolo tinha a frase: "Bento te amamos daqui até a lua. (Ida e volta)." Os doces customizados, os bolos, as luzes, as mesas em azul claro e branco, as bolas decorativas com estrelinhas douradas, tudo tão leve e cheio de luz.
O fotógrafo a postos e as mesas cheias. Assim que entramos, nós quatro, eu nunca me senti tão feliz. Ver meus amigos, minha família, o meu amor, meus filhos... Tudo estava saindo tão perfeito, mais perfeito não existiria.

Fizemos as fotos com os familiares, amigos e passei de mesa em mesa para cumprimentar os convidados. Bento visitou todos os colos possíveis mas só queria saber de correr, ele estava ficando bastante agitado com o tempo.

Mariana ficava com os padrinhos e os avós a maior parte do tempo já que eu tinha que ficar de olho em Bento dando uma de espertinho.
Quando finalmente o faço parar no meu colo, Christian pega o microfone para fazer uma espécie de pronúnciamento.

— Bom pessoal, como está quase na hora do parabéns eu gostaria de primeiramente dar os parabéns àquela linda mulher que segura o aniversariante em seus braços.
Aquela mulher, me fez pensar na vida de modo diferente, me fez enxergar a grandeza do amor, do amor que podemos ter uns pelos outros e do que ele pode nos proporcionar. Kevão, espero que você esteja com o microfone ligado porque eu estou nervoso pra falar essas coisas. - Ele diz e todos caímos na risada, de certo ele estava gravando para o canal. - Como ia dizendo, a felicidade que você trouxe para minha vida nesses dois últimos anos que estamos juntos me fez crescer tanto como pessoa quanto humano, de alma. Você esteve comigo em momentos delicados e provou ser digna de amor, de afeto. Gente eu tô muito, muito nervoso. Óia, deixa eu respirar. - As risadas se soltam novamente. - Eu tomei uma decisão, uma decisão que eu tenho certeza que é a melhor que eu já fiz até hoje e espero que você goste.

Ele caminha na minha direção e se ajoelha, eu mal podia respirar, ele iria mesmo fazer o que eu estava pensando?

— Melissa, você aceita ser a mulher da minha vida pra sempre? - Ele me entrega uma rosa e no meio dela havia uma aliança, eu a pego e ele a coloca no meu dedo.

— Mas é claro que eu aceito seu lokão!

Ele me envolve em seu abraço, me tirando do chão e me beija. Eu podia ouvir ao fundo os gritos eufóricos dos nossos convidados, mas aquele momento estava sendo tão único que eu sentia como se houvesse apenas nós ali.

Os animos se acalmam e anunciamos o parabéns. Todos nós vamos em direção a mesa, eu seguro Bento em meu colo e Christian segura Mariana, nossos convidados ao redor da mesa e começamos a cantar o parabéns. Bento batia palmas animado e sorria, eu dançava com ele no meu colo e Chris apontava para as velas do bolo mostrando para Mariana.

Juntos fomos apagar as velinhas no final do parabéns, quando eu levando meu rosto olhando em direção a entrada da festa que seguia um tapete vermelho em direção a mesa, tudo começou a girar lentamente. As palmas foram sumindo dos meus ouvidos, os sorrisos e movimentos de alegria, lentos e paralisantes. Foi quando meu sorriso se fechou, meus olhos se aqueceram e minhas mãos apertaram Bento em meu colo num instante de defesa e Christian acompanhou meus movimentos.

Entrego Bento a Amanda e Chris deixa Mariana com sua mãe. Os convidados se sentam, não deixaríamos a festa acabar por conta daquilo. Chris segura forte minha mão e caminhamos em direção ao meu pesadelo.

— O que você faz aqui Danilo? - Digo quase como um respiro.

— Eu vim trazer um presente ao meu filho. - Ele sorri sinicamente. Eu queria mata-lo.

 

Presente?— Chris responde apertando mais minha mão e me puxando para trás dele, o que o deixava cara a cara com Danilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey meus chuchus! Vixe, mas parece que novos problemas chegaram ao paraíso, e agora? O que Danilo vai aprontar contra nosso casal? Ou será que ele veio em paz?
Deixem sua opinião, fiquem de olho e mil beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic - Um Amor Maior Que o Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.