Fanfic - Um Amor Maior Que o Mundo escrita por Alzira Cunha


Capítulo 26
Capítulo 26 - Quem vai ser o padrinho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752989/chapter/26

 

Narração por Christian Figueiredo

 

 


— E aí, meus lokões e lokonas desse Brasil, tudo bem com vocês? Gente, é o seguinte, no daily vlog de hoje teremos um marco histórico, uma competição sem ofensas, sem brigas, sem venenos, na paz.

— ATA - Melissa grita ao fundo.

— Hoje, meus grandes amigos participarão do grande jogo: QUEM VAI SER O PADRINHO? As madrinhas serão Renata e Amanda já posicionadas ao lado da mãezona Melissa que irão avaliar as respostas dos nossos candidatos, e eu irei apresentar as perguntas. O par de vencedores serão padrinhos de Bento e Mariana respectivamente. As duplas já foram divididas e agora iremos apresentá-las:

— Na minha frente temos as duplas: T3ddy e Maurinho, ao lado deles: Kevão e Bola. Do meu lado direito temos as duplas: Gusta e  Pyong, e aí, pra que dupla você está torcendo?

— Que comecem os jogos bebês. - Renata da alargada.

— Então vamos a primeira pergunta: Quais são as cores de roupas que Bento e Melissa mais usam?

— Essa é moleza hein! - Amanda grita.

— Tempos para os nossos candidatos, vocês tem 30 segundos.

O cronômetro apita.

— Pow Chris essa não vale, Kevin e bola vão acertar porque vivem dentro da sua casa. - Gusta diz.

— Mas ai que tá, um padrinho deve conhecer bem seus afilhados.

— Vacilo em Chris! - T3ddy também reclama e dou risada.

— Vamos as respostas. - Digo.

Dupla 1: T3ddy e Maurinho: Verde e rosa.

Dupla 2: Kevão e bola: Azul e amarelo.

Dupla 3: Gusta e Pyong: Azul e vermelho.

— Meninas, a resposta correta é?

— A da dupla 2! - Elas dizem e caem na risada.

— Seguimos o jogo para próxima pergunta... Quem é mais manhoso, Mariana ou Bento?

Dupla 1: T3ddy e Maurinho: Bento

Dupla 2: Kevão e bola: Mariana

Dupla 3: Gusta e Pyong: Os dois, são bebês cara!

— A resposta é?

— O Bento! - A sala cai na risada.

— Mano cês são muito trouxa. - Diego diz atrás da câmera dando risada.

— Seguimos o jogo com a dupla 1 e 2 empatadas. Próxima pergunta: Quem escolheu o nome das crianças?

—  Dupla 1: T3ddy e Maurinho: O de Bento foi Melissa e de Mariana Beatriz.

— Dupla 2: Kevão e bola: O de Mariana Beatriz o de Bento o Christian

— Dupla 3: Gusta e Pyong: Ambos os pais tiveram participação nos nomes.

E a resposta é?

— Todos os pais tiveram participação!

— Ah mano isso não é assim! Sempre é um ou outro que escolhe! - Mauro reclama.

— Então temos essa rodada com as 3 duplas marcando pontos. Seguido para as próximas perguntas. Quando o assunto for sexo, como vocês irão conversar com as crianças?

Dupla 1: T3ddy e Maurinho: Assim, a gente brinca muito né mas é um assunto que deve ser lidado com atenção e tal. Ter prevenção é importante, saber o momento certo pra entrar numa vida sexual também é importante e o resto é só alegria - T3ddy diz.

Dupla 2: Kevão e bola: Então, a gente acha que é um assunto sério e só vai conversar sobre quando eles estiverem entendendo melhor as coisas e dizer as vantagens e desvantagens, em relação a prevenção e essas coisas - Bola diz.

Dupla 3: Gusta e Pyong: Acreditamos que tudo tem um momento certo pra acontecer né, então saber com quem, onde, e se precaver são coisas importantes, e dizer a eles que eles devem se sentir a vontade quando for a hora e não ir pelos outros. - Gusta diz.

— Muito bem, estou impressionado. E aí donzelas, qual a resposta melhor? - Elas conversam e dão um veredito:

— Nós achamos que todas as respostas foram boas, então todos pontuaram.

— É, parece que a disputa está acirrada por aqui meus caros, seguindo o baile desse jogo para próxima pergunta: As crianças vão para casa de vocês num final de semana, qual o programa que vocês fariam? 

Dupla 1: T3ddy e Maurinho: Um passeio de bicicleta, conhecer locais novos - Mauro diz

Dupla 2: Kevão e bola: Filme e muitas guloseimas - Bola diz.

Dupla 3: Gusta e Pyong: Um parque temáticos pra eles fazerem o que quiserem. - Pyong diz.

— E agora? Qual a melhor resposta damas? 

— Dupla 1!

— Quê? Por que? - Gusta indaga.

— Vocês queriam mimar as crianças e Kevin e Bola querem dar besteiras pra eles comerem, nada disso.

— Ah mano, sacanagem, criança gosta dessas coisas. - Bola diz fazendo bico.

— A dupla 1 segue ganhando a disputa. Vamos a sexta e última pergunta, a dupla com menos pontos será eliminada e caso haja um empate temos uma carta na manga para desempate. Caso as crianças percam os pais, como vocês contariam para eles?

— Oloko Chris pesada essa. - T3ddy diz.

— Vocês precisam saber, é função dos padrinhos meu amigo. - Amanda diz.

Dupla 1: T3ddy e Maurinho: A gente diria que vocês não estariam mais aqui e que estariam em um lugar melhor mas que sempre vão estar dentro do coração deles apesar de qualquer coisa. - Mauro diz.

Dupla 2: Kevão e bola: Nós diríamos que vocês se foram, mas que vocês os amavam muito e que apesar de tudo nós não abandonaríamos eles. - Kevão diz.

Dupla 3: Gusta e Pyong: Acho que lidar com a mentira ou não ser concretos não é legal, a gente falaria o real do acontecido e explicaria. - Pyong diz.

Então meninas, qual a melhor resposta?

— Nós gostamos das três apesar do Pyong e Gusta serem um pouco objetivos demais.

— Então, ponto para as três duplas, nesse sentido temos a dupla 3 eliminada por menor número de pontos e um empate técnico entre a dupla 1 e 2. Vamos a carta de desempate, podem pegar as crianças. O colo que as elas ficarem mais calmas no período de dois minutos, será oficialmente o colo dos padrinhos. 

As meninas entregam as crianças para Mauro e T3ddy, elas permanecem tranquilas durante todo tempo, T3ddy brinca com Bento o que o faz rir. Depois foi a vez de Kevin e Bola, elas ficaram calmas mas Mariana chorou no colo de Bola bem no final.

— Temos um veredito: Os padrinhos serão T3ddy e Mauro!

Eles começam a discutir entre si e as meninas dão risadas e eu fui terminar o vídeo.

— Bom pessoal, vamos ficando por aqui com nossos vencedores, nesse clima de paz e harmonia, até o próximo vídeo, cola na descrição e no último vídeo, beijo e fui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey meus chuchus! Sei que deixei avisado que só postaria depois de terça mas fiquei tão ansiosa pra postar esse capítulo que fiz logo.
A história está tomando os rumos para o final, porém ainda não sei quantos capítulos faltam, acho que em torno de 10, por aí.
É isso, mil beijos e até o próximo capítulo! Não esqueça sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic - Um Amor Maior Que o Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.