Fanfic - Um Amor Maior Que o Mundo escrita por Alzira Cunha


Capítulo 25
Capítulo 25 - Feliz Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752989/chapter/25

 

Narração por Melissa

 

 

 

 

Ouço um choro forte vindo do quarto dos bebês. Era Mariana me desejando feliz aniversário e logo em seguida Bento acorda com o choro dela.

 

 

— Deixa que eu vou agora, amor. - Christian deixa um beijo na minha testa e saí rápido da cama. Ele volta com os dois no colo e os coloca na cama em nosso meio.

 

 

Eu estava amamentando Mariana o que me fez me alimentar mais e beber ainda mais líquido para a produção de leite aumentar.

 

 

Bento já completou cinco meses e Mariana dois. Eles adoram ficar deitados um do lado do outro, as vezes vamos ao quarto quando eles choram e os colocamos no mesmo berço e tudo silencia.

 

 

— Vamos sair para almoçar fora hoje. A Juh não vem e vamos ser só nós quatro. - Chris diz sorrindo.

 

 

— Eu acho ótimo. Vai ser a primeira vez que saímos com eles juntos. - Digo.

 

 

— Sim, espero que daremos conta.

 

 

— Daremos sim. Eles vão colaborar com a mamãe e o papai né meus nenês. - Falo dando um cheirinho no cangote de cada um.

 

 

A cada dia, meu amor por Mariana era a mesma intensidade de Bento. Ela foi um presente, um anjo que veio nos dar luz. Chris e eu conversamos e não diríamos para ninguém sobre o que Beatriz o contou, porém não esconderíamos para Mariana quando crescesse quem foi sua mãe biológica, e Chris continuará sendo seu pai biológico e de coração e alma.
Eu espero que ela não me rejeite, confesso que tenho um medo lá no fundo, jamais irei tratá-la diferente.

 

 

— Vamos comemorar seus 20 anos com estilo. - Ele beija minha mão.

 

 

Descemos com os bebês nos seus carrinhos para cozinha e preparo o café da manhã. Amamento ambos e tomo meu café da manhã.

 

 

— Você não quer dar leite de mamadeira também?

 

 

— Eles estão muito pequenos ainda para intercalar com mamadeira. Talvez a partir do mês que vem eu intercalo com Bento, mas com Mari não.

 

 

— Está certa. Eu só fico preocupado com seu cansaço.

 

 

— Que nada, vai passar. Eles crescem rápido. - Digo sorrindo.

 

 

Eu tive que trancar a faculdade. Agora com dois bebês eu não estava dando conta. Renata e Amanda ficariam um semestre na minha frente mas continuamos na mesma sintonia de amizade. Eu retomei ao trabalho e retirava o leite pela bomba e deixava para Luh amamenta-los enquanto eu estivesse no trabalho. Christian insistia que eu não precisava dele, mas eu preciso sim, é parte de mim, é parte da minha construção pessoal e depois de muito insistir ele finalmente entendeu.

 

 

Tomamos um banho, dei banho em Mariana e Chris em Bento. Nós dois juntos lado a lado um em cada banheira. Damos muitas risadas na hora do banho com as carinhas e bocas que os pequenos fazem.

 

 

Chris coloca-os nos berços portáteis e descemos para o carro. Os colocamos nas cadeirinhas e guardamos os carrinhos no porta malas.

 

 

Mariana usava um vestido azul com estrelinhas, meia amarela claro, sapatinho branco e um lacinho azul nos cabelos. Bento estava de camisa xadrez azul e calça branca, sapatinho branco e meia azul. Eu amava arrumar eles combinando e Chris babava.

 

 

Chegamos no restaurante e logo ganhamos olhares assim que entramos. Nos acomodamos e fizemos o pedido. Comemos e eu dei de mamar em Bento poucos minutos depois de acabar de comer, Mariana havia mamado no carro. Eu intercalava os seios para distribuição ficar uniforme e um seio não ficar maior que o outro.

 

 

Acabamos o almoço e fomos dar uma volta no shopping. Era sábado e passava das quatro de uma tarde de outono.

 

 

— Tenho que te dar um presente. - Christian diz e me puxa pra um beijo.

 

 

— Ah para amor. Você não precisa me dar nada.

 

 

— Claro que sim! É pra isso que servem os aniversários! - Ele ri e entramos em uma loja.

 

 

— Escolhe um vestido e um sapato. - Ele diz apontando para loja.

 

 

— Tá brincando? - dou risada dele.

 

 

— Tô falando sério, anda, vai. - Ele me dá uma empurradinha e guia os carrinhos com os bebês.

 

 

Olho em volta com a ajuda de uma atendente e escolho um vestido de alça com listras verticais e floral.

 

 

— É esse. - Digo sorrindo e vou experimentar.

 

 

Não deu outra, caiu bem. As listras disfarçam minha barriguinha de mãe e as alças caídas facilitariam na amamentação.

 

 

Escolho uma sandália de salto médio e preta, saío do provador e me mostro para Christian.

 

 

— Pode ir embora assim, ficou demais. - Ele ri e bate palmas junto com as mãozinhas de Bento que estavam em seu colo enquanto Mari dormia profundamente no carrinho.

 

 

Eu aceitei a ideia, Chris pagou e saí da loja montada.

 

 

— Agora, eu vou me presentear tá bem? - Digo e ele me olha desconfiado.

 

 

Andamos a minha guia e chegamos ao salão de beleza que eu costumo ir e corto os cabelos. Eu queria me renovar. Além do mais cuidar de duas crianças com cabelo longo da um trabalho danado. Peço para Christian aguardar na sala de espera e o corte não demora muito.

 

 

— Uau! - Ele me olha chocado. - Você... Está linda demais! Deixa eu beijar minha nova mulher.
Dou risada com ele e selo nossos lábios.

 

 

Voltamos para casa e eu tenho uma festa surpresa? Feliz aniversário eles gritam quando entramos e eu faço shiii! Para não acordar as crianças. Eu deveria ter imaginado. Todos nossos amigos reunidos e um cantinho da casa lindamente decorado e aconchegante.

 

 

Curto cada momento da noite com nossos amigos e familiares, fotos, comidas, alegria e o restante dela com Christian no quarto.

 

 

Nosso sexo estava tão vivo e intenso quando minha vontade de viver.

 

 

Colocamos os pequenos que estavam exaustos para dormir e jogo Chris na cama.

 

 

Retiro meu vestido e minha sandália. Ele retira os restantes das minhas pequenas peças de roupa, as dele e caímos no chuveiro. Ele me pega no colo e me penetra embaixo da água quente que vazia nossos corpos arfarem.

 

 

Saímos para banheira no terraço e me sento com vontade nele embaixo da pressão da água. Abocanho seu membro completamente louco de tesão e o faço apertar os dentes. Ele puxa meus agora curtos cabelos e me levanta. Abre minhas pernas e dança com a língua na minha intimidade.

 

 

Christian me vira de costas, deito a beira da banheira, ele me penetra por trás e dou um forte gemido. Eu estava tão louca. Chegamos ao nosso ápice e nos deitamos.

 

 

— Eu não preciso de mais nada pra ser feliz. - Ele diz.

 

 

— Nem eu. Adorei ter feito tudo na água hoje.

 

 

— Sensacional né, meu Deus você e eu... É coisa de outro mundo. - Ele dá risada.

 

 

— Obrigada por tudo.

 

 

— O aniversário é seu e eu que agradeço por ser e ter feito tudo que faz e é para mim. - Ele beija meus cabelos, eu respiro fundo e pegamos no sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey meus chuchus somos mais de 1K de Views! Eu agradeço do fundo do meu coração, vocês são demais!
Capítulo feliz porque eu fiquei feliz com essa notícia. Minha semana tá corrida e o próximo capítulo deve sair só depois de terça.
Não deixe de acompanhar e deixar sua opinião, mil beijos e até o próximo episódio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic - Um Amor Maior Que o Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.