Crônicas Olimpianas escrita por EdudeMarte


Capítulo 2
Filhas de Marte são fogo!


Notas iniciais do capítulo

Então ta ai o segundo capítulo, eu já tenho uns 20 prontos por isso vou postar rápido e também porque eles são curtos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752987/chapter/2

Tirando que eu tropecei umas 3 vezes e quase furei um garoto grego eu fiz uma chegada bem triunfal. A cena que eu vi foi bem estranha então vou tentar explicar pra vocês:

Victor, o conselheiro de Afrodite, e menino que eu quase furei, estava em frente a uma menina morena e baixinha que devia ser a portadora dos gritos que eu ouvira, a mesma estava esfregando as mãos nas calças enquanto chorava. E enquanto isso tudo minha irmã Cindy furava um tronco loucamente com sua lança.

— Eiii!- gritou Victor.

— Desculpa- disse apressado. - O que esta acontecendo aqui?

— Eu encostei nessa gosma nojenta! - disse a menina aos prantos.

Olhei meio zangado pra ela não acreditando em todo aquele desespero. Então me aproximei de Cindy.

— Ei o que esta acontecendo aqui?

— Aquela gosma. Já vi antes, é de um myrmeko, ele pode ter se escondido aqui dentro já que o tronco esta completamente sujo. - respondeu a menina.

— Não acha que um myrmeko seria grande demais para caber em um tronco desses? - perguntei me arrependendo logo em seguida.

— Você ta me chamando de burra? - brandou ela me apontando a espada.  Eu tinha me esquecido da 1° regra em conviver com filhas de Marte/Ares: nunca diga que elas estão fazendo algo que não tem sentido.

— Não! Não! Claro que não quis dizer isso. - falei apressado indo para trás.

— Hunf. - disse ela. - Que seja. Estes gregos são muito frescos nem sei porque vim. - dito isso ela saiu batendo pé em direção a festa.

Olhei de volta para os campistas que estavam me encaram pasmos com a cena. Então entendi, eles foram ali para namorar e encontraram a gosma.

— Vocês devem tomar cuidado, essas horas alguns bichos podem vir pra cá procurando comida. - disse com um sorriso malicioso vendo o pânico nos olhos dos dois.

— A gente só veio conversar. Não é Eduarda? - perguntou Victor olhando apressado para menina.

— Sim sim. - disse a menina que já tinha parado de chorar.

— Sei... - disse sorrindo. - Okay, só tente não gritar assim denovo blz?

— Sim pode deixar. - disse a menina cabisbaixa.

Fui em direção ao lago e me deparei com um circulo em volta de uma fogueira. Tratava-se de, Feeh, Lusca, uma menina linda que eu não lembrava o nome mas sabia que cantava bem, o menino que fora na minha porta, Cindy, e também alguns outros campistas que não reconheci.

— Finalmente você apareceu Eduuuu!! - gritou Feeh!

— Ééééééé! Verdade cara já estava ficando preocupado que você fosse filho de Hipnos e não Marte. - disse Lusca, que já estava de roupas novamente graças aos Deuses, e todos riram.

— Vem senta com a gente você chegou numa hora boa. Vamos jogar Verdade ou consequência. - disse Feeh sorrindo o que significava uma coisa: aquilo ia dar merda.

Me sentei ao lado de Lusca e Cindy sabendo que só iriam me deixar sair dali se eu beijasse alguém ou ficasse pelado.

— Vamos jogar! - disse com um gostinho de arrependimento que logo viria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem lendo, comentem o que acharam do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Olimpianas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.