Crônicas Olimpianas escrita por EdudeMarte


Capítulo 3
Verdade ou Consequência?


Notas iniciais do capítulo

Terceiro ai minha gente esse ta mais quente espero que gostem boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752987/chapter/3

— Como vamos jogar se no meio da roda tem a fogueira e não tem como por a garrafa? - perguntou Cindy, que notei estar meio zangada comigo ainda.

— Fácil! - respondeu Jeovane do chalé de Deméter. - Cada um tira uma carta do baralho e quem tirar a maior pergunta e quem tirar a menor responde. - disse tirando um baralho do bolso.

Primeira Rodada: comecei mal, tirei o número 2, porém a sorte de Feeh era menor que a minha e ela tirou 1 e Lusca tirou 11.

— Verdade ou Consequência? - perguntou.

— Consequência porque sou Hard! - disse a menina e todos rimos.

— Se joga pelada no lago. - disse ele rindo.

— Ah... Não! Só você é burro de fazer isso. - disse ela e rimos mais uma vez.

— Ok então beija a Law. - disse ele.

— Tá! - disse ela e tascou um beijo na menina ao seu lado que ficou muito envergonhada.

Segunda rodada: por milagre eu tirei a maior e o Lucas do chalé de Poseidon, tirou o menor.

— Verdade ou consequência? - perguntei sorrindo.

— Verdade. - respondeu o menino. Droga! eu era péssimo com perguntas de Verdade.

— Ah... Quantas pessoas daqui você já ficou e quantas gostaria de ficar? - perguntei por fim.

— Já fiquei com duas e queria ficar com uma. - disse isso e deu uma rápida olhada para minha irmã, porém apenas eu reparei.

Terceira rodada: Law tirou a maior e a menina que cantava bem tirou a menor.

— Verdade ou Consequência? - perguntou Law com uma voz extremamente meiga.

— Verdade. - respondeu a menina com uma voz igualmente linda.

— É verdade que você esta apenas iludindo o Lusca? - perguntou pois era isso que Feeh havia falado em seu ouvido. Todos caímos na risada exceto Lusca que ficou brabo e a menina que ficou vermelha.

— Não estou iludindo ninguém! - respondeu a menina e paramos de rir e fizemos um "Uhhh"- Mas... Talvez ele esteja esperançoso demais.

Com isso voltamos a rir muito alto. Quarta rodada: minha irmã ia perguntar para Wanessa do chalé de Apolo.

— Verdade ou Consequência? - perguntou.

— Consequência. - respondeu Wans.

— Beija o Lusca ou a Fernanda. - disse Cindy.

Wans se levantou e beijou a Fernanda, que descobri ser o nome da menina que cantava bem, que ficou muito envergonhada.

Quinta rodada: o universo veio me castigar. Lucas, o menino que bateu em minha porta mais cedo, tirou a maior e eu a menor.

— Verdade ou Consequência? - perguntou ele. Eu estava ferrado, qualquer uma que eu pedisse ia me ferrar bonito.

— Consequência, porque também sou Hard!- respondi por fim.

— Beije a pessoa daqui que você acha mais bonita. - respondeu ele com um sorriso nos lábios.

Olhei em volta procurando algum rosto que me atraísse, por fim meus olhos param em um menino muito lindinho e eu me levantei e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Olimpianas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.