Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo escrita por Girl Gemini


Capítulo 9
Capítulo IX – De volta às investigações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75287/chapter/9

Nuclear Blast - Perigo Mediterrâneo.

Capítulo IX – De volta às investigações.



- Samylla me dê sua mão direita.

Saga colocou a aliança de volta no dedo da Amazona e beijou a mão da mesma. Depois tirou a dele da gaveta da mesinha e colocou-a em seu dedo também.

- Vamos tentar esquecer este episódio desagradável. Mas não quero que você ao menos olhe para aquele cidadão. Entendeu?
- Entendi, meu amor.
- Então vamos arrumar esta bagunça antes que a Saori chegue e encontre a sala dessa maneira.
...

Mais uma manhã se foi, Saga e Samylla almoçaram e depois foram fazer compras. Passaram a tarde toda treinando juntos. Já estava escurecendo quando Saga a deixou em casa.

- Saga está tudo bem?
- Está, por quê?
- Você está tão calado.
- Estou bem Samylla.
- Não está! Diga-me, o que te perturba ainda?
- Não é nada, só preciso descansar.
- Dorme aqui comigo.
- Não posso deixar a casa de gêmeos.
- Mas o Kanon está lá.
- Kanon? Ele é mais distraído que tudo, depois vai que acontece alguma coisa e ele nem vê.
- Está certo... Você quer ficar sozinho, não é mesmo?
- Não é isso. Porque você não vai lá pra casa?
- É melhor não. Amanhã a gente se vê.
- Está certo. Boa noite!
- Boa noite Saga.

Beijaram-se rapidamente e despediram-se

...

Saga chegou em sua casa, preparou um banho tranqüilo e relaxante. Pegou um vinho que a muito guardava na geladeira e colocou uma música que gostava muito: Stairway to Heaven do Led Zeppelin. Acabou a música, o vinho, a água esfriou, então resolveu sair da banheira. Estava se secando quando a campainha tocou.

- Já estou indo! – // Deve ser o Aioros.

Foi de toalha até a porta e a abriu.

- Saga! – Entrou desesperada para dentro da casa de Gêmeos.
- Athena... – Corou ao vê-la.
- Saga! Perdoe-me, mas é urgente! Outro dos nossos petroleiros foi roubado.
- Droga! Espera aí Saori, eu só vou colocar uma roupa.
...

Saori nem tinha percebido que ele estava só de toalha, quando a ficha caiu, ficou muito sem graça.
...

- Pronto Saori, agora me diga como isso aconteceu.
- Bem, agora a pouco, recebi uma ligação do Japão. Eles me disseram que o nosso navio foi roubado novamente.
- Mas quem serão estes infelizes?
- Dessa vez, o navio estava equipado com câmeras e sensores escondidos.
- Agora sim, pegaremos estes malditos.
- Saga, eu quero que avise os outros que iremos para o Japão amanhã bem cedo.
- Sim, falarei com Kanon e Samylla.
- Ótimo! Vou para a casa de Mu avisá-lo e depois passarei na casa dos outros. O vôo sairá amanhã às 6:00h.
- Saori!
- Sim?
- Samylla e eu voltamos.
- Que bom, Saga! Pelo menos uma notícia agradável. Estou contente por vocês. – Saori sorria serenamente.
- Acredito nela. Você nos ajudou muito. Estou grato.
- Eu só disse o que consegui ver no coração dela.
- Por isso mesmo, acredito!
- Felicidades para vocês!
- Obrigado!
...

Samylla já estava deitada lendo um livro quando ouviu várias batidas na porta.

- Tum... Tum... Tum... Samylla! Sou eu Saga.
...

Amazona num só pulo e com um sorriso nos lábios correu para abrir a porta.

- Saga, meu amor!

O Cavaleiro sorriu ao vê-la tão bonita com uma camisola branca. Ela o abraçou e o beijou.

- Que foi?
- O Navio foi roubado novamente.
- Am? Hummm! – Espantou-se colocando as mãos sobre o rosto.
- Vim te buscar, arrume suas coisas que sairemos amanhã bem cedo.
- Entre! Não vou demorar.
...

- Estou pronta. Vamos!
...

~*~*~

Já em Gêmeos, Samylla preparava um lanche para ela e Saga quando Sullamyta e Kanon chegaram. Saga estava organizando alguns papéis em seu quarto.

- O cheiro aí ta bom hein Saga!
- Oi Kanon!
- Samylla você aqui? Você e Saga se entenderam, acertei?
- Sim, Kanon.
- O que você fez?
- Nada de mais, só disse a verdade a ele.
- Fico feliz por vocês.
- Eu ouvi a voz da minha irmãzinha.
- Sullamyta!
- Vocês voltaram! Que bom! – Disse dando um abraço gostoso na irmã.
- Kanon! Sullamyta!
- Oi Saga! – Disseram em coro.
- Tem formiga na cama de vocês é? – Saga falava rindo.
- Agora sim! Está com uma cara bem melhor, meu irmão! – Kanon aproximou-se e deu um abraço nele.
- Estou feliz em relação a Samylla, mas bem preocupado em relação à empresa.
- Não se preocupe, agora pegaremos os malditos.
- É o que espero.
- Mas, mudando de assunto, não tem dois “sandubas” desses aí sobrando não é? Esquecemos de fazer compras.
- Claro! Sentem-se, vou fazer para vocês.
- Oh Samylla! O “sanduba” do Kanon não precisa ter ovo, nem presunto, nem mussarela, nem...
- Espera aí Saga! Desse jeito eu vou comer só pão!
- É isso mesmo! Está precisando fazer regime, depois que casou, engordou uns dez quilos.
- Hei! Eu não engordei isso tudo não! Foi só cinco.
- Mesmo assim! Depois vai precisar correr e não vai agüentar.
- Não se esqueça Saga, que em breve você vai casar e sua barriga vai crescer.
- A minha não! Vai crescer a da Samylla. Quem sabe você terá gêmeos meu amor?
- Quem sabe Saga!
- É! Mas a sua barriga vai crescer também Saga.

Todos se divertiam bastante com as briguinhas de Saga e Kanon.
...

A noite passou voando. Saga e Samylla mal dormiram porque estavam ocupados fazendo outras coisas. Levantaram bem cedo e deixaram tudo pronto com Kanon e Sullamyta. Depois foram ao encontro de Saori que já estava os esperando em seu jato particular. Logo em seguida partiram.

 

~*~*~


Em um outro lugar.

- Onde está o navio?
- Está junto dos outros.
- Verificaram se há algum dispositivo de controle nele?
- Verificamos e já os retiramos.
- O aparelho rastreador de dispositivos é muito eficiente.
- Ótimo, voltem aos seus postos.
...

- Senhor, está tudo certo, não há mais nenhum dispositivo.
- Torrês, você tem sido fiel. Pode ter certeza que será recompensado.
- Obrigado senhor!


~*~*~


Grécia.

Base petrolífera Petrol Graad.

- Kanon!
- Oi Debão.
- E o Saga mais a Samylla.
- Eles voltaram.
- Que bom cara! Estava preocupado com ele. Se a Samylla não tivesse me chamado, certamente aconteceria um assassinato.
- Já pensou? Saga no Xilindró?
- Você não presta Kanon!
- Mas o mais importante é que eles voltaram.
- É mesmo. Agora temos mais um problema.
- Os navios.
- Espero que agora possamos pegar esses infelizes.
- Vamos pegá-los Deba, você verá.

Todos foram atrás de Kanon para saber se Saga e Samylla já tinham se acertado e ele repetiu a historia no mínimo dez vezes.
...


~*~*~


Japão

12:35hs. Mansão Kido.

- O que vocês acham de almoçarmos primeiro, depois irmos para a base?
- Acho uma boa idéia.
- E você Saga?
- Por mim, o quê vocês decidirem.
- Então almoçaremos.

Depois do almoço foram para a base de pesquisas.

- Que bom que chegaram logo, como vão?
- Vamos bem senhor Yakama, e o senhor? – Saori intermediou-os.
- Vou bem, tenho boas notícias.
- Então nos diga.
- Instalamos varias câmeras e sensores no navio. Conseguimos descobrir onde o inimigo se esconde. Quando eles entraram em uma espécie de gruta, perdemos o contato, parece que eles acharam as câmeras e as arrancaram. Mas tenho certeza que com as informações que nós temos, facilmente chegaremos a ele.
- Nos mostre então senhor Yakama.
- Vamos meu jovem.
...

- Aqui nos indica que o navio foi extraviado neste ponto entre a ilha de Chipre e a Turquia.-
- Então foi exatamente onde nos achamos aquela gruta e onde Samylla encontrou aqueles homens.
- É o que tudo indica, Saga.
- Primeiramente temos que conhecer o território. Não podemos simplesmente chegar lá e acabar com tudo.
- Você tem razão, Saga. Mas o que podemos fazer?
- Não sei, gostaria de ter boas idéias agora.

Samylla estava em um canto pensativa quando:

- Acabo de ter uma idéia.
- Fale Samylla.
- Aqueles homens que eu vi armados.
- O que têm eles?
- Então Saga, nós podemos atrair a atenção deles, desmaiá-los e pegar suas roupas, logo depois ficaremos no comando e assim poderemos conhecer mais o lugar e quem sabe até conseguiremos entrar naqueles portões.
- Sua idéia é muito boa! Acho que dessa maneira, conseguiremos entrar lá sem usarmos nossas técnicas.
- Acho que devemos chamar mais seis de nossos amigos para ajudar-nos.
- Quais?
- Será de boa serventia, Mu, Kamus, Miro, Aioros Aioria e Marin.
- Entendi, todos irão com suas técnicas sutilmente nos ajudar.
- Dessa forma, tenho certeza que conseguiremos encontrar os navios e recuperar a carga.

- Agora, devemos agir bem rápido para que possamos achá-los neste lugar ainda.
- Saori, vamos voltar para a Grécia para sairmos hoje ainda.
- Sr. Yakama, por favor, imprima todas estas informações.
- Saori! Samylla e eu estaremos a esperando lá fora.
- Tudo bem Saga. Assim que terminar, eu saio.
...

- Meu amor, ainda está chateado comigo?
- Não. Eu disse que acredito em você, não disse?
- Disse, mas é que você está tão diferente comigo...
- Samylla, o que aconteceu me deixou bastante mal eu não posso negar. Mas prometo que estou tentando esquecer o que aconteceu. Não vai ser fácil, mas se você tiver paciência, sairemos juntos dessa. – O Cavaleiro dizia serenamente.
- Saga, eu não queria ter magoado você... – Samylla dizia com os olhos cheios de lágrimas.

Saga se aproximou dela e a abraçou.

- Não fique assim. Vamos esquecer tudo de ruim que aconteceu e apenas pensarmos como recuperaremos os navios e as cargas intactas, está certo?
- Está.
...

- Saga, Samylla, tudo pronto! Vamos voltar agora mesmo para a Grécia.
- Vamos.

Sairão do Japão por volta das 15:00hs.


~*~*~


Hospital de Atenas.

- Nik! Como você está?
- Me sinto menos dolorido. Fez o que combinamos?
- Fiz, mas...
- Vamos! Diga!
- Não deu muito certo.
- E Por quê?
- Vou te contar. Cheguei lá, a sua queridinha me atendeu, falei que queria falar com o Saga, aí ele apareceu. Depois falei que queria conversar a sós com ele. A Samylla deu um show, disse que não seria ético porque eles eram noivos. Aí vem a parte do plano que deu certo: Ele disse que não eram mais noivos. Entramos para a sala dele, inventei uma história que eu era representante de um lar solidário. Ele acreditou direitinho. Então comecei a falar que ele era muito bonito e atraente e fui me aproximando dele. Nik! Ele se esquivou igual a um gato, não deixou eu chegar perto dele de jeito nenhum. Fiquei boba! É o primeiro homem que me recusa. Achei que pelo fato deles terem terminado seria mais fácil, mas não deu em nada. Fiquei tão sem graça que fui embora quase correndo.
- Está muito recente ainda. Continue rondando por lá. Sempre que vê-lo chegue perto, chame-o para almoçar, tomar café, qualquer coisa, mas não desista até que o tenha em seus braços. Não falhe, se você conseguir, te pagarei três vezes mais do que combinamos.
- Farei com que ele fique louco por mim Nik, isso eu garanto, só precisamos que passe uns sete dias para tudo sair mais fácil. Agora coma esses biscoitos que eu trouxe para você.
- Ah! Obrigado!


~*~*~


Santuário, 19:00hs.

- Finalmente chegamos!
- Saga, vocês não poderão sair hoje mais, primeiro precisam comunicar com os outros e arrumarem suas coisas, sugiro que saiam amanhã cedo.
- É o que eu estava pensando. Pedirei que todos reúnam na minha casa agora para falarmos com eles.
- Vamos pedir para o Mu avisar a todos.
...

Casa de Gêmeos.

- Todos estão presentes?
- Falta o Afrodite.
- Vamos esperar mais um pouco então. – Saga dizia impaciente.
- Oh Saga, aí não tem uns biscoitinhos para a gente comer enquanto a biba não chega?
- Tem sim Miro. Vou fazer um cafezinho e trago os biscoitos.
- Eu te ajudo Saga. – Samylla levantou e agarrou-se no braço dele.
- Eles formam um casal tão bonitinho! – Shina dizia sorrindo.
- Formam mesmo! – Marin concordava.
- Quem diria que tudo parecia acabado. – Aldebaran comentava.
- Que bom que tudo acabou bem! Fico feliz por eles. – Agora foi a vez de Saori falar.
...

- Estou atrasado? – Afrodite chegou abrindo a porta.
- Nãaaaaaao! Só uns vinte minutos.
- Ah gente! Perdoe-me, mas eu tive que fazer umas comprinhas e encontrei com um amigo sabem? Aí Athena se comunicou comigo por cosmo e eu vim o mais rápido que pude. – Dite dizia corado e com um sorriso de orelha a orelha.
- Ammmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!! – Todos zoaram ele.
- O que está acontecendo aqui?
- Até que enfim Saga! Estávamos discutindo quem iria a cozinha espionar vocês dois.
- Comam a vontade!
- Valeu aí Saga!
- Valeu aí nada escorpião! A próxima reunião será em sua casa.
- Porque na minha?
- Porque estamos loucos pra dar despesas pra você.

Todos riram do Miro reclamando de boca cheia.
...

- Muito bem! Como todos já estão saciados de comer biscoito com café, vou logo dizer por que reunir todos aqui. Todos já estão cientes do que aconteceu?
- Sim. – Disse todos.
- Pois é, amanhã Kanon, Sullamyta, Samylla e eu sairemos para descobrir quem são os responsáveis por tudo isso. Vimos por bem que seis de vocês irão com a gente.
- E quais seriam estes seis, Saga?
- Bem Shion, nós pensamos em Mu, Aioros, Miro, Kamus, Aioria e Marin. Na verdade seria bom se todos vocês pudessem ir, mas, tem a empresa que não pode ficar sozinha.
- Sua idéia é muito boa, Saga.
- Não, a idéia não foi minha, foi da Samylla.
- Então corrigindo, sua idéia foi muito boa, Samylla.
- Obrigada Shion!
- Voltando, vou explicar porque escolhemos os seis. Mu, você tem um poder incrível de tele-cinese, isso nos ajudará a distrair os seguranças e posteriormente nos tele-transportar quando necessário. Aioros, sua pontaria e habilidade com armas serão de muito proveito. Miro, precisaremos da sua agilidade para a recuperação das cargas. Kamus, você manipulará a água para que possamos agir com mais rapidez. Aioria, você Kanon e eu contra-atacaremos e finalmente Samylla, Sullamyta e Marin ficarão por conta da segurança e da comunicação conosco via cosmo. O que vocês acham? Quero saber a opinião de vocês.
- Saga, vocês tem certeza de que são eles mesmos os inimigos?
- Certeza nós teremos quando chegarmos e entrarmos lá Fabrizzio, mas tudo indica que são eles mesmos.
- E se o inimigo for como a gente, digo, e se ele possuir poderes sobrenaturais.
- Aí será mais fácil Shaka, pois poderemos brigar mano a mano.
- Acho que todos nós devemos ficar preparados caso alguma coisa der errado.
- Com certeza Donko, todos vocês devem ficar preparados, as amazonas ficarão por conta de segurar-nos que tudo vai bem, caso contrário, elas deverão entrar em contato com vocês para que possam ir nos ajudar.
- Agora está tudo esclarecido, Saga.
- Shion, por favor, preparem os Cavaleiros de Prata e Bronze também. Quero que eles fiquem de sobreaviso caso precisarmos de ajuda.
- Farei isso, Athena.
- Mais alguma pergunta? – Saga pronunciou.
- Vocês levarão as armaduras?
- Levaremos Shura.
- Athena, você irá também?
- Sim Afrodite, eu quero estar por perto caso aconteça alguma coisa.
- Mas seria seguro?
- Não se preocupe Aldebaran, tudo correrá bem.
- Essa foi decisão da própria Athena amigos, não podemos ir contra a vontade dela.
- Mas Saga e se acontecer alguma coisa com ela.
- Aldebaran! Não vai acontecer nada comigo! Não se preocupe.
- Se você diz.
- Em breve, todos os desejos do meu avô e nossos também serão realizados, mas isso depende do nosso sucesso, por isso, não devemos falhar.
- Athena, nós não falharemos. Isso eu garanto. – Saga dizia com firmeza.
- Eu confio em todos vocês, sempre me protegeram e fizeram com que a paz e o amor na terra permanecessem.
- Estamos agradecidos pela confiança.
- Vocês são os meus cavaleiros da esperança.
...

Ficaram mais um tempo na casa de Gêmeos, depois foram embora dormir. Em seu quarto, Saga e Samylla conversavam:

- O que você está achando dessa história de roubo de navios?
- Olha Saga, a minha opinião é a seguinte: Eles formam uma organização, isso com certeza, você não viu, mas os homens que estavam lá estavam armados até o pescoço e o portão era enorme e bem seguro, não creio que seja uma gangue qualquer.
- É você tem razão, se fosse o contrário não teria necessidade de tanta proteção.
- Acho também que não devemos nos preocupar com isso agora sem antes chegarmos e entrarmos lá.
- Precisamos primeiro de mais pistas sobre eles e assim poderemos agir com mais sabedoria. Aonde você vai?
- Espera um minutinho Saga, vou ao banheiro.

Samylla estava disposta a tirar o geminiano do sério. Foi ao banheiro e se produziu. Preferiu a cor preta para dar mais ousadia. Colocou um espartilho de rendas com uma cinta liga e uma meia 7/8, calçou uma sandália de salto. Juntos seus cabelos e fez um coque colocando apenas um palito para ficar mais fácil soltá-los. Passou uma maquiagem bem fraquinha e um perfume floral delicioso, em seguida foi ao encontro do seu amado.

Saga estava lendo um livro sobre psicologia quando certa mulher desviou sua atenção.

- Samylla... – Sussurrou embriagado com a beleza dela.
- Meu amor... – Revidou na mesma intensidade.
- Por Athena, você é linda!

Samylla aproximou-se dele, retirou o livro de suas mãos e o colocou em cima do criado. Depois fez com que ele se levantasse, começando por desabotoar a camisa do pijama e em seguida, beijar-lhe todo o tórax com desejo. Seu coração novamente disparou, era capaz de qualquer loucura para mostrá-lo quanto o amava e não o deixaria por nada nesse mundo. Saga sentia o mesmo que ela, seu coração nunca havia disparado por mulher alguma. Tudo nela o encantava, seu corpo, seu rosto, sua simpatia e principalmente seu modo de amar, era inocente e ao mesmo tempo ousada. Deixava-o louco e não precisava de muito esforço, era apenas ela mesma.

Amaram-se boa parte da noite e dormiram tranqüilos e felizes.
...


No outro dia, todos já estavam de pé cedo, arrumaram suas coisas e foram ao encontro dos outros. Depois de todos reunidos, seguiram para a base. Um Iate maior e mais equipado já os esperava. Partiram por volta das 6:30h.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.