Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo escrita por Girl Gemini


Capítulo 12
Capítulo XII – Por um fio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75287/chapter/12

Nuclear Blast - Perigo Mediterrâneo.

Capítulo XII – Por um fio



- Mas que lugar é esse?
- Não da pra identificar, Saga.
- Parecem passagens secretas. Olhem ali, uma porta.
- Uma não Saga, duas.
- Por qual iremos?
- Iremos nos dividir novamente, Kanon e Aioria vão pela porta da direita e nós dois Mu, vamos pela esquerda. Qualquer coisa vocês já sabem o que fazer.
- Sim – Disseram todos.
...

o.O.o

Aioros acabara de passar por um atalho bastante apertado, mas logo desembocou em outro lugar bem diferente do que estava, era um lugar escuro com cheiro bem forte.

// Parece que estou chegando perto, esse cheiro me é familiar.

Não demorou muito, bastou olhar para baixo e dar de cara com um enorme tanque. Este tinha em média uns 50 metros de comprimento e uns 30 metros de diâmetro. A única coisa que o ligava ao tanque era uma grande ponte de aço.

// Como eu esperava, agora como farei para retirar todo este petróleo daqui de dentro.

- Quem está aí? – Uma voz bastante grave pode ser ouvida por Aioros que estava bastante concentrado no que estava fazendo.

Não teve tempo de sair do lugar. Um homem bem forte de uns 2 metros de altura vestido com uniforme preto apareceu com uma metralhadora.

- Quem é você e o que faz aqui? – Dizia o homem preparando sua arma.
- Quem eu sou não interessa, agora o que faço aqui você até pode ficar sabendo. Eu vim resgatar o nosso petróleo!
- Am?
- Saia do meu caminho. – Aioros o acertou com um forte soco no estômago fazendo-o desmaiar.
- Preciso chamar pelos outros.

Aioros avisou a Miro e a Kamus ande estava. Eles ficaram de procurar um pouco mais pelos navios e depois seguirem para onde estava o petróleo.
...

o.O.o

As amazonas estavam na parte interior do iate. Cerca de 10 homens com uniformes cinzas apareceram armados. Com o barulho todas saíram para ver o que era e começaram a luta.

- Samylla cuidado! – Sullamyta a avisou esquivando dos tiros que foram disparados contra ela.

Samylla conseguiu se esquivar também e garantir sua defesa.

- Marin, atrás de você! – Samylla gritou.
- LAMPEJO DA ÁGUIA. – Marin conseguiu derrubar cinco.
- Onde está Athena?
- Athena! – Gritaram juntas.
- Ahhhhhh! – Um grito abafado pode ser ouvido.
- Athena! Vamos atrás dela depressa! – Marin foi correndo na frente.
- Como fomos capazes de deixá-la sozinha?
- Acalme-se Samylla. Sullamyta tentava acalmar a irmã.
- Será que eles sabem quem somos nós?
- Isso a gente vai saber quando chegarmos lá. Agora vamos, temos que resgatar Athena.

...


- Mas que lugar é este? Mariiiiiiiiiiin? – Gritaram juntas.
- Estou aqui esperando vocês.
- Que bom que está aqui, Marin. – Samylla suspirava mais aliviada.
- Escutem! Vocês duas vão pela direita e eu vou pela esquerda.
- Combinado!
...

o.O.o

Saga e Mu pararam de repente.

- O que foi isso, Mu? Pareço ter ouvido a voz da Saori!
- Eu também ouvi Saga.
- Será que aconteceu alguma coisa com ela? Meu cosmo não consegue se comunicar com o dela.
- De qualquer forma as Amazonas estão com ela, se acontecesse alguma coisa elas já teriam nos avisado.
- Você tem razão, não podemos pensar o pior. Vamos!

Caminharam alguns minutos até chegarem numa grande porta com sensores e luzes vermelhas.

- Esses também são raios lasers?
- Exatamente, Saga.
- O que faremos?
- Não podemos destruí-los por causa do elevador, vou me tele-transportar lá pra dentro e abri-lo por lá. Você me espera aqui.

...

 

Mu se tele-transportou e fez o que havia dito, abriu o elevador pelo lado de dentro.

- Venha Saga.
- Vamos subir ou descer?
- Vejamos... Nós vamos... Desceeeeeeeerrrrrrrrr!!!

O elevador desceu numa velocidade absurda.
...

- Não faça isso novamente, Mu!
- Não fui eu, Saga!
- Dê uma olhada!
- Mas que lugar é este? Nem a fundação é tão equipada e protegida assim!
- Mas a fundação não fabrica armas nucleares, Áries.
- Você está certo.
- Vamos nos misturar no meio daqueles soldados com o mesmo uniforme que o nosso.
- Boa idéia, Gêmeos.
...

o.O.o

Kanon e Aioria caminharam e chegaram em uma porta igual a que Saga e Mu encontraram, com sensores e luzes vermelhas.

- Deixe comigo Kanon, PATA DO LEÃO!

A porta foi aberta e vários homens se preparavam para atirar.

- OUTRA DIMENSÃO! – Kanon disparou seu golpe contra os homens de uniforme laranja fazendo-os sumirem num instante.
- Mas que tipo de homens são vocês? – Perguntava um homem velho de branco com uma arma apontada para uma enorme ampola que estava dentro de uma proteção de vidro.
- Aqui quem faz as perguntas somos nós. – Kanon respondia alterado.
- Vocês não sabem com quem estão mexendo! – O velho falava tremendo, engatilhando o revolver.
- O que pensa em fazer, vovô?
- Eu sou cientista e engenheiro nuclear, se eu fosse vocês não se aproximariam de mim e nem da minha experiência. Todas as substâncias que estão imersas neste ácido são elementos altamente radioativos, o que quer dizer que se estas substâncias explodirem, causará uma enorme radiação na terra e destruirá toda a forma de seres viventes.
- O quê? – Disseram os dois alterados.
- Mas para quê esta arma?
- Como vocês são tolos! Essa é a mais potente arma nuclear criada pelo homem! É a NUCLEAR BLAST. O país que possuir tal arma será o país que governará o mundo.
- Não duvido que um deus louco está por trás disso tudo. – Kanon dizia virando os olhos.
- Escute vovô, quem está por trás disso?
- Não se aproxime de mim! Mas o que é isso? Não consigo me mover!
- Escute, não costumo a bater em velhos, mas se o senhor não ficar bonzinho, terei que lhe mandá-lo para outra dimensão.
- O quê?
- Vamos responda logo! Quem está por trás disso?

Kanon foi aproximando-se e ascendendo seu cosmo.

- Não Kanon! Se ascender seu cosmo, os agentes químicos vão explodir.
- Droga! Quase ia me esquecendo, Aioria. Diga logo velho!
- Afinal, vocês são o quê?
- Vou respondê-lo antes de mandá-lo para um lugar nunca visto. Somos os Cavaleiros da esperança! Cavaleiros de Athena!
- C... Cavaleiros! Então não é uma lenda, Athena realmente existe?
- O que você acha? Se fosse lenda não estaríamos aqui. E Athena também está aqui.
- Handolff Hannover.
- Quem?
- O presidente da Alemanha e proprietário da NUCLEAR BLAST.
- Presidente da Alemanha? Quais são os planos dele.
- E porque eu responderia sua pergunta?
- Não percebe que por causa da ambição deste homem pode vir à ruína do mundo? Isso acontece em duas hipóteses, uma é que se algo der errado toda a forma de vida estará ameaçada e a outra hipótese é que se essa arma cair em suas mãos irá acontecer uma terceira guerra mundial.
- Vocês são tolos mesmo! A terceira guerra mundial vai acontecer vocês querendo ou não.
- Como assim?

Kanon rompeu a barreira que imobilizava o corpo do cientista para conversar melhor com ele. Aproveitando o vacilo de Kanon, o cientista correu e acionou os alarmes de segurança e posicionou a arma sobre o vidro das ampolas gigantes.

- Vamos começar a guerra, rapazes? – O velho estava com os olhos estranhos.
- Você é louco! – Aioria gritava indo em sua direção.
- Não se aproxime de mim! – O cientista virou-se e atirou duas vezes em Aioria acertando o ombro e a perna do Cavaleiro.

- Ahhhhhhhhhhhh!!!! – Aioria caiu sobre o chão, sentindo muita dor.
- Aioria! Maldito! OUTRA DIMENSÃO!
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
...

O homem desapareceu em segundos.
- Aioria! Aioria! – O Cavaleiro de Gêmeos chamava-o, preocupado.
- V... Vou ficar bem Kanon! O que vamos fazer com isso? – Aioria apontava para a enorme ampola.
- Sinceramente não sei, primeiro temos que encontrar Saga. Venha eu te ajudo.
...

o.O.o

Saga e Mu observavam um grupo de homens que passavam no local, eles estavam bem arrumados, vestiam Smokings e fumavam charutos.

- Engraçado Mu, não nos avisaram que não podia haver fogo neste local?
- Avisaram.
- Então por que eles estão fumando?
- Obviamente porque aqui não há problemas em usarmos nossos poderes.
- Gostei da sua dedução Mu! Antes de atacarmos, vamos observar mais um pouco.
...

o.O.o

Samylla e Sullamyta chegaram a um lugar onde foram abordadas por seis seguranças.

- O que duas belas mulheres como vocês querem neste lugar tão sombrio?
- Viemos descobrir qual foi a corja que roubou nossos navios!
- Que pena que não irão muito longe. – Os homens começaram a atirar.
- Cuidado Samylla!
- O quê é isso, tem um enorme tigre branco atrás daquela garota!
- Isso são as GARRAS DO TIGRE BRANCO! – Samylla disparou seu golpe fazendo todos caírem estirados no chão.
- Muito bom Samylla! Ahhhhhhhhh!
- Sullamyta? Sullamyta! O que foi isso? – Samylla estava assustada com o desmaio da irmã. Virou-a de costas e viu uma seringa injetada no pescoço dela.
- Ahhh! Não! Saaaaga! – Desmaiou, também foi acertada no pescoço por uma seringa.
...

- Você viu aquilo S15? Essas garotas não são normais.
...

o.O.o

- Samylla! Samylla! – Saga estava desesperado.
- O que foi Saga?
- É a Samylla, ouvi o cosmo dela, alguma coisa aconteceu com ela, Mu!
- Acalme-se.
- Não dá! Temos que atacar agora.
- Ainda não Saga! Não podemos colocar nada a perder!
- Mas...
- Saga, perdoe-me, por favor.
- Samylla...
...

o.O.o

Kamus e Miro finalmente encontraram uma pista, um buraco onde minava água.

- Miro, creio que os navios estão aqui! – Kamus estava confiante.
- Espera aí Kamus, você ta me dizendo que os navios estão dentro desse buraquinho?
- Miro, você é um tremendo idiota!
- Nós vamos ter que entrar dentro desse buraquinho escuro aí?
- Exatamente Escorpião de araque.

- E você que é um pingüim de geladeira!
- Pára de conversar fiado e vamos entrar logo nessa porcaria.
- Então você vai na frente. – Miro fazia carinha de bebê com medo da cuca.
- Depois acha ruim quando falo que você é um escorpião de araque.
- Kamus, cala a matraca que você está me deixando nervoso.
...

- Espera aí Miro! Droga! Segurando minha roupa desse jeito não vamos sair daqui nunca!

– Kamus perdia a paciência.
- Kamus, você ta muito chato. Tem quantos dias que você não pega uma garota?
- A mesma quantidade de dias que você.
- Ah é verdade! Foi até aquele dia que ficamos com aquelas moreninhas gostosas no Point bar.
- Isso mesmo, agora ou você solta minha roupa ou eu faço você virar picolé de morango.
- Huuu... Que medo!
- Olha isso Miro! Encontramos nossos navios!
- A única coisa que eu to vendo é a sua bunda!
- Seu idiota!

Chegaram do outro lado da gruta onde os navios estavam ancorados.

- Ótimo! Agora é só descobrir como eles os trouxeram para cá!
- Eles devem ter uma entrada oposta à entrada que conhecemos.
- Até que você é inteligente Escorpião! Vamos ver.
...

- Muito bem Miro! Você foi em cima!
- Eu sou o Cavaleiro de Escorpião, meu chapa! – Miro se achava.
- Ta mais pra Cavaleiro de Aranha, isso sim! – Kamus tirava um sarro.
- Filho da mãe!
...

- Quem está aí?
- Somos nós, por quê?
- Como se atrevem?
- Agora é a minha vez pingüim. AGULHA ESCARLATE!
- Ahhhhhhhhhh!
- Como é sentir a dor da picada de um Escorpião?
- Seu! Ahhhhh! Quem são vocês? Não são humanos!
- Claro que somos, somos muito mais do que isso! Nós somos os Cavaleiros de Athena.
- Não me faça rir, Cavaleiros são mitos.
- É mesmo? Então experimente mais uma picadinha do mito do Escorpião Escarlate:

- Ahhhhhhhhhhhhhhh!

Finalmente morreram.

- Até que os humanos comuns são fortes! Tive que aplicar duas das minhas quinze agulhas!
- Pois é! Vamos logo...
...

o.O.o


Marin conseguiu chegar ao mesmo buraco que Aioros havia encontrado. Decidiu entrar.

- Aioros! – Marin dizia com alegria.
- Marin! O que está fazendo aqui! Não deveria estar no iate?
- Ai Aioros, aconteceu o inesperado!
- C... Como assim?
- Athena, eles pegaram Athena.
- Você já avisou os outros?
- Não. Fiquei tão nervosa que nem me lembrei.
- Então vou avisá-los, precisamos agir rápido... Não! Não poderei fazer isso aqui! Vá lá pra fora e avisem todos Marin. Vamos, não temos tempo, avise a todos.
- Sim.

Marin saiu e procurou um lugar onde não houvesse perigo em ascender seu cosmo.

- {Ouçam todos! Aconteceu o inesperado, estávamos todas na parte interior do iate quando fomos abordadas por homens armados, fomos enfrentá-los e acabamos nos descuidando de Athena. Ela foi levada por um deles. Eles entraram na caverna, tentei alcançá-los, mas devido a pouca luz não consegui. Espero que nos perdoe.}

o.O.o

 

- {Am? Athena! Sabia que tinha acontecido alguma coisa com ela Mu! Marin, onde está minha noiva e minha cunhada?}
- {Não sei Saga, sai disparada na frente, depois tentei comunicar com elas e elas não me responderam.}

- {Droga! Aconteceu alguma coisa. Obrigado e tome cuidado Marin.}
...

o.O.o

- Droga! Temos que tirar esses navios logo daqui, Miro! Athena corre risco de vida, precisamos sair daqui o mais rápido possível.
- Merda! Você sabe fazer essa coisa pegar, Kamus?
- Vou aprender agora!

o.O.o

- {Athena! Sullamyta! Droga! Como a minha mulher não responde Marin?}
- {Não sei Kanon! Faz um tempão que saí de perto delas.}
- {Marin, onde você está?}
- {Aioria! O que aconteceu meu amor? Sua voz está fraca, onde você está?}
- {Marin, escute, fui baleado, mas estou bem.}
- {Oh Zeus!}
- {Acalme-se, por favor.}
- {Não! Onde vocês estão?}
- {Estamos no laboratório.}
- {Estou indo pra aí!}
...

o.O.o

Saga e Mu ainda estavam de vigia quando viu um homem com Saori nos braços.

- Senhor Handolff! Olha o que eu encontrei num iate ancorado lá fora.
- Mas essa é a Sra. Saori Kido, proprietária da maior fonte de renda do Japão e da Grécia, Torrês.
- Pois é senhor, acontece que essa belezinha estava acompanhada daquelas duas mulheres ali.

Mais dois homens entraram com Samylla e Sullamyta nos braços.

Saga não se segurou.

- São elas Mu! Eles a pegaram!
- Sssshiiiiiu! Quieto Saga!
- Vocês ouviram alguma coisa?
- Não senhor!
- Como você dizia, Torrês?
- Elas estavam juntas. Eu consegui vê-las lutando. Elas possuem forças e poderes anormais senhor!
- Você está brincando comigo, Torrês?
- C... Claro que não, senhor!
- É verdade, senhor presidente! Eu estava junto dele e vi também.
- Mas que diabos está acontecendo aqui?
- Não sei senhor, mas é melhor tomarmos cuidados! Qualquer descuido e nossos planos já eram.
- Você tem razão! Vamos para o laboratório. Pelo menos lá eles não poderão fazer nada. Ahahahahaha!!!
...

- Vamos Mu! Nós o pegaremos lá.
- Saga, como vamos fazer para atacarmos. Nossos golpes são explosivos. E ficará difícil usar o OUTRA DIMENSÃO.
- Eu tenho um plano Mu.
...

o.O.o

Kamus e Miro finalmente conseguiram fazer o primeiro navio sair do lugar.

- {Kamus! Kamus de Aquário}
- {Saga! O que aconteceu?}
- {Achamos Athena e as Amazonas e também quem é o responsável por essa desordem. Preciso de você! Você é o único que pode nos ajudar agora.}
- {Como poderei ajudá-lo, Saga?}
- {Não tenho tempo para explicações, ache o laboratório o mais rápido possível e venha para cá.}
- {Nós encontramos os NPPG’s}
- {Que ótima notícia! Agora não demore!}
...

- Miro você vem comigo!
- Mas e os navios?
- Depois veremos isso.
- Ta bom! Vamos.
...

o.O.o

Marin chegou onde Aioria e Kanon estavam.

- Aioria! Meu amor!
- Não chore Marin! Estou bem. Ai...
- Você não está bem coisa nenhuma!
- Acalme-se Marin.
- Como vou me acalmar, Kanon?
- Nós todos ficaremos bem! Quero que fique aqui cuidando de Aioria.

A porta foi aberta e seis homens entraram armados.

- Quem são vocês? Todos para o chão e deitados!
- Já estamos no chão, idiota. – Kanon dizia ironicamente.
- É mesmo? – Não hesitou em dar um tiro que pegou na perna de Kanon que por sua agilidade em levantar não acertou em sua cabeça.
- Ahhhhhhhh!
- Kanon! – Aioria e Marin gritaram.
- Droga! – Kanon não conseguia se levantar.
- Eu disse para ficar deitado, imbecil. – Agora o homem o acertou na cabeça com o cano da metralhadora fazendo-o desmaiar.
...

o.O.o

- Ah... – Murmurou colocando a mão direita sobre o peito esquerdo.

- O que foi, Saga?

- Aconteceu alguma coisa com Kanon! Droga! Kanon...

- É incrível a ligação de vocês dois, são gêmeos, por isso um sente tudo que o outro sente.

- Mu, nós precisamos agir rápido!

- Já está chegando o momento de agirmos.

...

 

o.O.o

 

Laboratório.

 

- Então quer dizer que vocês têm super poderes?
- Athena! – Marin conseguiu vê-la.
- Athena! Quem?
- A garota que este guarda-roupa está segurando é Athena!
- Saori Kido!
- Você a conhece?
- Claro que a conheço.
...

- Athena!
- Ah Saga! Mu! Que bom vê-los.
- Athena... Athena! Soltem-na! – Saga esbravejava sendo segurado por Mu.
- Quem você pensa que é para me dar ordens?
- Sou Saga, Cavaleiro de Gêmeos.
- Vejo que a mitologia não é tão mitologia assim. Mas Cavaleiro, não estou vendo a sua armadura!
- Não se preocupe, logo você verá.
- E o que você vai fazer? Atacar-nos com seus super poderes? Sabia que dentro desta ampola há elementos radioativos que podem afetar a toda humanidade.
- Eu sei disso!
- Então é melhor ficar aí quietinho rapaz. Homens! Acorrentem-nos!

Saga e Mu foram algemados e acorrentados numa haste de aço que ficava de frente para a ampola gigante. Logo após, Saga pode ver Kanon sangrando caído ao chão.

- Kanon! Kanon! O que fez com ele?
- Espera aí, vocês são iguais!

- O que fez com meu irmão?

- São gêmeos! Heheh... Ele se colocou em meu caminho e eu fui obrigado a mandar meus homens dar cabo dele.
- Acha que Kanon está acabado?
- É o que parece.
- Kanon é um Cavaleiro muito forte.
- Será? Ele parece estar tão fraco! Ahahahaha!
- Malditos...
...

- Torrês! Traga aquelas duas.
- Sim senhor!
...

- Samylla... Sullamyta!
- Quem são elas? – Perguntava o presidente.
- Deixe-as em paz!

- Hum! Gostosas, hein?
- Desgraçado!
- Eps! Mandei ficar quieto senão verá as duas belas sendo mortas.
- Não!
- Torrês, amarre esta aqui na ampola.
- NÃO! SAMYLLA!
- Saga, tem que ficar quieto. Vai dar tudo certo! – Mu tentava acalmar o amigo.
- Você não entende Mu? Meu plano contaria com Kamus congelar a ampola! E agora como ele fará isso com a Samylla amarrada nela? – Disse apenas para o amigo.
- Droga!
- E o que eu faço com esta loirinha gostosa?

- Hum... Vamos ver... – O presidente acariciava o rosto de Sullamyta.
- Maldito! Saga dizia entre os dentes após virar o rosto de ira.
- Prenda ela e Athena naquela galeria.

// Não! Onde estará Kamus? – Saga pensava inconformado.
...

- {Saga! Onde você está?}

 

Saga sentiu o cosmo de Kamus e ocultando o seu, conseguiu se comunicar com ele, pois o mesmo se encontrava perto de onde o geminiano estava.

 

- {Kamus! Estou dentro do laboratório, entre sem que percebam você, aqui dentro tem uma enorme ampola onde estão armazenados os elementos radioativos da bomba. Escute! Você concentrará em congelar a ampola, porém, Samylla foi presa nela, você terá que fazer isso na parte de trás primeiro, depois quando a parte onde ela está começar a congelar, eu irei agir. Não gaste muita energia, pois assim que Mu conseguir tirar ela de lá usarei minha técnica e você terá que manter todos os elementos congelados para que não causar uma explosão, fui claro?}
- {Foi sim Saga! Já vou entrar e começarei a congelar a ampola.}
- {Ótimo!}

Kamus e Miro conseguiram entrar sem que alguém os percebessem. Já estava com suas armaduras.

- Escute Miro, você ficará encarregado de ajudar Mu a tirar Athena e Sullamyta das galerias e as levarem para o iate.
- Você fará o quê?
- Eu irei congelar a bomba.
- Certo...
...

- O que você fez com a Samylla, Handolff?
- Apliquei-lhe uma forte dose de calmante, se ela não acordar daqui alguns minutos, dormirá para sempre. Ahahahahaha!
- Nãaaaaao! Maldito! – Saga sentiu seus olhos marejarem.
- Escute rapaz, vocês vêem aqui, atrapalham meus planos e ainda por cima quer que eu não faça nada com vocês? Estão brincando, não é?
- Sua ambição terminará aqui! Hannover!
- Veremos então! Torrês, quem mandou abaixar a temperatura do ar condicionado?
- Não fui eu quem mexeu senhor.
- Ah não? Então quem foi?
- Handolff! Desista! Jamais conseguirá!
- Como você tem tanta certeza?
- Instinto, meu caro!
- Vamos ver se seu instinto continuará depois disso! – Apertou o gatilho.
- Ahhhhhhhhhh!
- Não! Saga!

Handolff disparou um tiro no braço de Saga que varou acertando a haste de aço, que se não fosse por ela, com certeza acertaria em Mu.

 

O Cavaleiro de Gêmeos sentia muita dor, mas não podia fazer nada para amenizá-la.

- Droga Torrês! Que frio é esse? Mas... Está nevando aqui dentro! A... Ampola está congelando?
- Sua hora já está chegando, Hannover... – Saga dizia com dificuldade enquanto inutilmente tentava estancar o sangue que escorria do seu braço.

A ampola já estava quase toda tomada pelo gelo, só faltava o lado onde estava o corpo de Samylla que por sinal já começara a se congelar.

- {Samylla, você precisa acordar meu amor... Ah... Você precisa acordar!}

Tinham que agir rápido! O ar frio de Kamus, já começara a congelar tudo.

- O que é isso? – Handolff estava desesperado sem saber o que fazer.
...

 

- Droga! Por que não responde? Samyllaaaaaaa! Samyllaaaaaaa!} – Saga sentia um cansaço muito grande e a dor em seu braço era imensa.

- {Samylla! Eu preciso de você, meu amor! Vamos, Acorde! Por favor...}

Saga já perdia as esperanças quando sentiu um cosmo bem fraquinho.

 

- {Saga...}
- {Samylla! - (Permitiu-se emocionar) - Samyllaaaaaaaaaaaa!}
...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.