Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo escrita por Girl Gemini


Capítulo 13
Capítulo XIII – Vitórias e conquistas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, amigos, mas é que eu perdi a fic e tive que reescrevê-la...

Agradeço a compreensão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75287/chapter/13

Nuclear Blast - Perigo Mediterrâneo

Capítulo XII – Vitórias e conquistas...

- Saga... – Samylla pode abrir os olhos momentaneamente, pois suas forças remanescentes já estavam se esgotando.
- Samyllaaaaaaa! – Saga ascendeu seu cosmo, fazendo as correntes que amarravam ele e Mu se arrebentarem.
- Vamos Saga! – Kamus o chamava com pressa para tirar Samylla de lá.
- C... Continue Kamus! – Saga começou a ficar prejudicado devido ao frio de Aquário.
- Se você e Mu não vestirem as armaduras morrerão congelados!
- Mu, as armaduras! – Estavam tão concentrados que nem se lembraram delas.
- Vou trazê-las!

Mu ascendeu seu cosmo e as vestimentas de Áries e Gêmeos apareceram.

As armaduras montaram-se nos corpos dos dois Cavaleiros, deixando os homens que estavam no local admirados e ao mesmo tempo amedrontados, fazendo-os entrarem em alerta.

...

Miro conseguiu tirar Sullamyta e Saori das galerias e levá-las para um lugar mais seguro. Logo depois voltou e ajudou Marin a tirar Aioria e Kanon.
...

O presidente da Alemanha e seus capachos rastejavam-se pelo chão numa tentativa de fuga. Só não tinham morrido congelados ainda, graças ao macacão térmico que usavam, devido ao frio nato do laboratório e também por estarem deitados no chão, mas seus corpos já estavam dormentes e seus sentidos falhando.

- Aonde vocês pensam que vão? – Mu sorria ironicamente.
- M... Mas que tipo de pessoas são vocês?
- Somos pessoas normais, não parecemos? – Mu respondia enquanto aproximava-se deles.
...

Saga tentava soltar Samylla, sem causar danos à bomba que não havia se congelado por completo, devido ao lugar onde a Amazona estava amarrada.

Neste instante vários homens armados entraram e começaram a atirar.

- Kamus, não consigo soltá-la. Acho que terei que usar minha técnica senão esses malditos acertarão a bomba e a gente também. Agora você precisa manter um frio superior com a EXECUÇÃO AURORA. Temos que ser rápido. Samylla já está se congelando.
- Preparem-se! – Kamus colocou-se em posição de ataque, em seguida, a imagem de uma bela mulher, com um jarro de água surgiu atrás dele.
- Agüente firme meu amor, nós vamos sair daqui.

Saga abraçou Samylla para protegê-la do impacto dos golpes e virou-se para os amigos:

- É agora ou nunca! Vamos!

O Cavaleiro de Áries se posicionou contra os bandidos e elevando seu cosmo disparou:

- EXTINSÃO ESTRELAR!
- EXPLOSÃO GALÁCTICA!
- EXECUÇÃO AURORA!
...


Kamus conseguiu superar a pressão dos golpes, congelando a bomba por completo e em seguida a esfarelando, evitando assim, uma trágica explosão.

Um grande tremor foi sentido por todos. Além dos Cavaleiros e da Amazona, restaram somente gelo e pó dentro daquele laboratório.

...
...

...


- Vocês estão bem? – Kamus preocupou-se.
- Sim, eu estou. – Mu dizia se levantando com dificuldade.
...

- Saga... Saga!

O Cavaleiro de Gêmeos estava totalmente paralisado com Samylla nos braços, não conseguia expressar o que sentia.

- Saga... Como ela está?
- C... Congelada.
- Vamos sair deste lugar, rápido! – Kamus ajudava o amigo a se levantar com Samylla.
...
...

...

Subiram para a superfície. Saga deitou com Samylla no primeiro lugar que encontrou, abraçou-a e queimando seu cosmo começou a aquecê-la.

- Vão em frente, vocês precisam encontrar os outros.
- Sei onde estão os navios, Saga. Vamos levá-los para o mar.
- Assim que Samylla se recuperar, levarei ela para o iate e voltarei para ajudá-los.

Kamus saiu na frente. Mu virou-se para Saga, após perceber que o braço dele sangrava muito.

- Você ficará bem, Saga?
- Não se preocupe comigo. Tenho que salvá-la. – O Geminiano dizia com desespero no olhar.

Sentindo pena do amigo, Mu retirou sua capa e rasgando um pedaço dela, amarrou no braço dele, logo em seguida cobriu Samylla com o resto do tecido.

- Estaremos esperando por vocês dois.
- Obrigado, Mu.
...

Miro levou os outros para o iate e depois voltou para ajudar os que ficaram pra trás.
...

Kamus e Mu chegaram onde os navios estavam. Comunicaram com Aioros para ele ir até eles.
...

Alguns minutos depois Aioros chegou.

- Kamus, Mu!
- Aioros veja os navios.
- Que ótimo Kamus, eu já encontrei o petróleo, agora resta só saber como retirar ele de lá.
- Com certeza pelo mesmo lugar que eles o enviaram para lá.
- É... Você tem razão.
- Olhem ali! – Mu apontava para uma tubulação nas paredes de pedra.


- Será que foi por ali que eles desviaram o petróleo?
- É mais certo que sim.
- Vamos ver de perto.

Ao se aproximarem, notaram perto da tubulação uma enorme mangueira.

- Você estava certo Kamus, essa mangueira que foi a responsável por retirar o petróleo do navio e mandá-lo para o tanque. Agora faremos o contrário.
- Mas e essa tubulação? Olha um registro.
- Hum... Vejamos... Ahaaaaaaaa!
- Aioros!

O Sagitariano após abrir o registro foi sugado para a boca da mangueira.

- Ai droga! Isso doeu... Doeu muito!

Todos riram da cara do amigo.

- Graças a Aioros, descobrimos para que serve a tubulação.
- E para que serve, Mu?
- Simples Kamus, serve para fazer a sucção do petróleo.
- Beleza! – Aioros deu um pulo do chão.
- Mas como vamos levar essa mangueira pra lá?
- Primeiro vamos fazer o seguinte: Aioros lá tem uma tubulação dessas?
- Acho que vi algo parecido, Mu.
- É com certeza tem. Basta fazermos o procedimento ao contrário.
- E como vamos fazer isso?
- Você e Kamus, pega a mangueira e encaixe-a no navio.
...

- Pronto! Já encaixamos a mangueira no tanque do navio.
- Agora, vamos para o lugar onde está o petróleo.
...


o.O.o


Miro e os outros já estavam quase chegando ao iate, Kanon já tinha acordado, porém estava com dificuldades de andar. Sullamyta e Miro ajudavam-no. Marin e Saori faziam o mesmo com Aioria.
...

Finalmente saíram da gruta e voltaram para o Iate. Estava muito escuro, mas tudo correu bem. Miro resolveu adiantar as coisas, levando o Iate para o outro lado, onde estavam os navios.
...

o.O.o

Saga ainda permanecia aquecendo Samylla quando sentiu o cosmo de Miro.

- {Saga! Onde você está?}
- {Ainda estou aqui dentro.}
- {Escute, você tem que seguir o cosmo de Kamus e Mu porque eu estou levando o Iate para onde os navios estão. Entendeu?}
- {Sim Miro, e como está Kanon e os outros?}
- {Estão todos bem, agora saia daí e vá para onde Kamus e Mu, estão.}
- {Irei.}

Os cabelos e o corpo de Samylla estavam úmidos indicando que já estava voltando.

Saga a colocou em seu colo e ascendeu seu cosmo para sentir onde seus amigos estavam. Após encontrá-los, seguiu em direção deles.
...


o.O.o


Aioros, Kamus e Mu, chegaram onde o petróleo estava armazenado, logo puderam ver a tubulação e uma outra mangueira.

- Que droga! Como não enxerguei essa porcaria antes? – Aioros estava perplexo.
- O que importa é que a encontramos. – Kamus dizia enquanto pegava a mangueira.
- Vou encaixá-la no tanque.
...

- Pronto! Agora é só abrir esse registro aqui... Está sugando!

- Ótimo Aioros, você fica aqui agora que Kamus e eu voltaremos para lá. Temos que ficar de olho nos navios.
- Ok! Qualquer coisa me avise.
- Ok!
...


o.O.o


Miro e Saori conversavam na cabine do Iate.

- Athena, como vamos fazer para levar os navios de volta?
- Não se preocupe Miro, já tomei providências.
- Quais providências?
- Assim que saímos da Petrol Graad, mandei que 15 marinheiros da nossa companhia naval viessem para cá no dia seguinte à nossa saída para levar nossos petroleiros de volta.
- Também o que eu podia esperar da nossa deusa?

Saori sorriu, mas não conseguiu esconder sua preocupação.

- Então quer dizer que eles já devem estar chegando?
- Exatamente. Ligue o comunicador.
- Sim.

Ao ligarem o comunicador, a companhia logo percebeu o sinal, pois já estavam muito perto, com isso, puderam segui-los.

- Eles estão perto de nós e irão para onde estamos indo.

- Você sempre pensando em tudo, não há dúvidas de que Pégasus é um cara de muita sorte!
- Am? – Saori corou com o comentário.
...


o.O.o


Saga chegou com Samylla onde Kamus e Mu, estavam.

- Saga! Como vocês estão?
- Estou bem, na medida do possível. Agora ela precisa de cuidados.
- Já estamos transferindo o petróleo para os navios, vai demorar cerca de umas duas horas, o processo é lento devido à quantidade de petróleo.
- Sim, enquanto isso, eu vou ficar ali naquele canto aquecendo ela.
...

o.O.o

No Iate, Sullamyta cuidava dos ferimentos de Kanon.

- Kanon querido, isso vai doer.
- Eu agüento... Ahhrrrrr!

Sullamyta passava um remédio caseiro feito com água morna, vinagre e sal na cabeça de Kanon onde ele foi ferido com o cano da arma de fogo.

Marin e Aioria estavam assistindo a cena de camarote. Aioria conseguiu drenar o sangue com um pedaço de pano que amarrou em sua perna e em seu ombro. Marin preparou para eles um chá calmante.

Minutos depois chegaram onde os navios estavam.
...

Saga levou Samylla para lá.

- Athena!
- Saga! Samylla!
- Ela está se recuperando aos poucos, sua respiração está muito fraca, precisa de cuidados.
- Vamos embora assim que os marinheiros chegarem.
- E quem os chamou?
- Eu mesma pedi para 15 homens virem para buscar os petroleiros.
- Fez muito bem. – Sorriu para ela.
- Também pensei em vocês, pois não queria tumultos e nem envolvimento com as forças armadas. Eu sabia com certeza que vocês, meus Cavaleiros, resolveriam esse problema.
- Obrigado por tudo Athena.
...

Passou-se uma hora, Aioros foi até o Iate falar com os outros que os aguardavam.

- Athena! Já transferimos o petróleo para um dos navios, o NPPG1. Parece que o último que foi roubado não foi tirado a carga dele, então só falta o outro NPPG2. Creio que cerca de uma hora terminaremos.

Meia hora depois, o iate da Companhia Naval Petrol Graad chegou onde estavam.

- Eles chegaram!
- Ótimo Saori, agora podemos deixá-los tomando conta dos petroleiros e irmos embora, nossos amigos precisam de cuidados médicos.
- Você tem razão Miro, daqui à Atenas é muito longe e precisamos chegar lá o mais rápido possível. Vou falar com eles.

Depois de tudo resolvido, seguiram para a Grécia.
...
...


Estavam bastante felizes por conseguirem salvar o projeto sem causar danos à humanidade. Para comemorar, Miro abriu uma garrafa de vinho que havia trago. Saga mesmo sentindo dor comemorou um pouco com os amigos, depois voltou para perto de sua amada.
...

- Meu amor...

Samylla já se sentia melhor e ao ouvir a voz suave do seu Cavaleiro, abriu lentamente os olhos.

- Minha Amazona.
- Seu braço está sangrando muito, o que aconteceu? – O pano que drenava o sangramento já estava ensopado.
- Não se preocupe, não foi nada e também não está doendo.
- Você mente muito mal, Saga.
- O importante é que você está aqui, meu amor. Como se sente?
- Com você eu sempre me sinto bem.

Saga sorriu serenamente para ela e a beijou.

- Não sei o que seria de mim se a tivesse perdido.
- Você não me perderá nunca, Saga.
- Promete?
- Prometo!

Abraçaram-se novamente e ficaram assim por alguns minutos, até o sangue que escorria do braço do geminiano, sujar o lençol.

- Saga, seu braço está sangrando muito!
- É... Agora ele está doendo de verdade.
- Vou chamar minha irmã, ela sempre sabe o que fazer. Sullamyta! Sullamyta!

Sullamyta entrou correndo no quarto deles.

- Que bom que acordou, minha irmã! – Trocaram abraços.
- Saga está sangrando muito.
- Nossa! Agüente um instante, Saga. Vou preparar um remédio.
...

- Pronto! – Sullamyta chegou com um fraco em uma mão, e algodões e faixas na outra.
- O que é isso?
- É um remedinho caseiro para drenar seu sangue.

Sullamyta desamarrou o pano que estava horrível e se assustou com o sangue que espirrou em seu rosto.

- Que horror, a bala varou seu braço?
- Sim, e se não fosse pela haste de aço acertaria o coração do Mu.
- Isso vai ser mais dolorido do que eu imaginava.
- Aaaah...
- Cuidado Sullamyta! – Samylla sentiu pena dele.
- O que eu posso fazer, só há essa maneira. Logo o lugar ficará anestesiado.

Sullamyta limpou o local com o típico vinagre com sal e drenou o sangramento com clorofórmio, aliviando assim, um pouco da dor.
...

Saga, apesar do incomodo do seu braço, ficou de olho em Samylla o tempo todo, que parecia um tanto quanto inquieta.
...

Mais tarde foram tomar banho, juntos. Deixaram a água bem quentinha e entraram na banheira.

- Samylla o que foi, está agitada?
- É que estou sentindo uma dor aqui...
- Onde?

- Aqui. – Colocou a mão de Saga um pouco abaixo do seu umbigo.
- Vou fazer uma massagem bem suave.

Saga ajoelhou-se na banheira e colocou Samylla de costas para si. Começou acariciando bem devagar a região onde ela havia lhe falado e que por sinal estava melhorando. Aquela massagem não estava apenas a curando como também estava a deixando com pensamentos nada inocentes em relação ao seu noivo. Resolveu provocá-lo esfregando-se nele, que de imediato reagiu.

- Está me deixando louco.

Samylla virou apenas seu rosto para ele.

- É exatamente isso que eu quero, deixá-lo louco da mesma forma que você sempre me deixa.

Beijavam-se com desejo enquanto faziam amor sem pressa, aproveitavam cada minuto, para recompensarem o que passaram com sofrimento, longe um do outro.
...


o.O.o


Passaram-se um dia e meio.

Aioria e Kanon precisavam com urgência de uma cirurgia para retirar as balas. Samylla sentia muita dor na região da barriga, Saga estava com o braço inchado, Sullamyta, Marin e Saori não paravam de ter enxaquecas, todos precisavam de tratamentos médicos. Não eram coisas que poderiam ser facilmente curadas com os cosmos.

Kamus que estava no comando do Iate foi avisá-los que já estavam chegando a Atenas. Eles deram suspiros aliviados com a notícia do amigo.

Cerca de uma hora depois, chegaram à Atenas e foram levados por Aldebaram e Shaka para o hospital da Companhia Naval da Petrol Graad.

Todos foram atendidos com muita rapidez e precisão.

Saori, Sullamyta e Marin tomaram apenas analgésicos na veia e se sentiram melhor. Samylla passou por exames de sangue para saber a procedência da dor abdominal.

Saga foi o primeiro a ser dispensado, não havia infecção por causa do remédio à base de clorofórmio que Sullamyta passou na ferida. Somente levou alguns pontos e uma bela injeção que deixou suas nádegas bem doloridas para tristeza sua e alegria da enfermeira.

Kanon e Aioria entraram para o bloco cirúrgico.

Depois de alguns minutos, estavam todos juntos aguardando a saída de Kanon e Aioria da cirurgia quando Samylla simplesmente ao se levantar sentiu uma forte dor na região abdominal e desmaiou. Saga a segurou com firmeza.

- Chamem o médico rápido! Ah Samylla! – Saga a abraçou.
- O que aconteceu? – Os médicos chegaram rapidamente.
- Ela desmaiou. Desde ontem ela estava reclamando de dores na barriga.

Outros médicos chegaram com a maca e a levaram. Saga e Sullamyta iam atrás quando foram barrado por um deles.

- Desculpe senhor, Saga e a senhora também, mas não poderão entrar.

Saga passou a mão nos cabelos nervosamente. Voltaram para perto dos outros.

- Droga! Não nos deixaram entrar.
- Se acalmem! Ela está em boas mãos. – Saori dizia confiante.
- Desde quando saímos da ilha que ela está reclamando de dor.
- Por que não me disse nada Saga?
- Porque achei que não era nada grave, Sullamyta. Além do mais, você estava cuidando do meu irmão.
- Vocês dois sentem aí e aguardem o doutor.

Cerca de uma hora depois, dois médicos foram avisar que Aioria e Kanon estavam bem, mas estavam esperando passar o efeito da anestesia na sala de recuperação.

Ficaram aliviados por eles, mas a demora a respeito de Samylla mantinha-os preocupados.

Saga andava de um lado pro outro, Sullamyta roia as unhas e Saori fazia trancinhas nos cabelos. Todos estavam nervosos com a demora.

Minutos depois, a porta foi aberta. Dois médicos saíram da sala de emergência.

- Como ela está? – Perguntaram os três.
- Ela está muito bem! – O médico dizia sorrindo.
- O que ela teve? – Saga mantinha-se preocupado.
- Ela teve um princípio de hemorragia interna, quase um aborto, por milagre conseguimos salvar os três!

Saori e Sullamyta se olharam com alegria já adivinhando o que vinha pela frente.

- Como assim doutor, quais três? – Saga coçava a cabeça sem entender, estava tão nervoso que nem prestou atenção no que o médico havia dito.
- Os três, meu jovem: sua noiva e seus filhos gêmeos.

Saga quase não acreditou, seus olhos encheram de lágrimas imediatamente. Saori e Sullamyta correram para abraçá-lo. Sullamyta deu um beijo no rosto do cunhado e o cumprimentou:

- Meus parabéns, Saga! Você vai ser papai, e de dois!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.