Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo escrita por Girl Gemini


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer à Lenita e à Mimi por acompanhar a fic e deixar seus reviews!!!

Beijokas estraladas nas duas!!! XDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75287/chapter/11

Nuclear Blast - Perigo Mediterrâneo

Capítulo XI – Nuclear Blast



Mais um dia amanheceu ensolarado, Saga acordou bem disposto e logo foi tomar um banho de piscina. Samylla acordou em seguida e não achou quem procurava.

- Saga... Saga... Mas onde ele está?
...

- Ah! Você está aqui!
- Bom dia minha Amazona!
- Bom dia meu Cavaleiro, pelo que eu vejo está muito bem hoje.
- Estou sim, acordei bem disposto, assim que todos tomarem café da manhã, iremos para Chipre e pegaremos aqueles malditos.
- É assim que se fala, Gêmeos.
- Agora vai lá, coloca um biquíni e vem nadar comigo.
- Já volto.
...

- Prontinho! A água está fria?
- Não. Ela está ótima!
- Então eu vou pular.

Samylla pulou na água e em seguida avançou nos braços de Saga, bastante ofegante.

- Saga! V... Você disse que... que... a água tava boa! Está gelada!
- Pra mim ela esta boa, meu amor. – Ria.
- Que frio! – Samylla batia queixo e tremia.
- Vou te esquentar.
- Saga, que cara de levado é essa?
- O quê, amor? – Fingiu de desentendido.
- O quê? Essa cara de quem ta louco pra fazer coisa errada.
- Coisa errada? Não...
- Sabia! Com essa carinha não há quem resista.

Foram para o cantinho da piscina, quando...

SSPPLLAASH!!!!!

 

Foram interrompidos por Miro pulando dentro da água.
...

- MIIIIIIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Disseram juntos.

- Am? Atrapalhei alguma coisa? – Perguntou com a maior cara de pau.
- Atrapalhou! – Saga estava, digamos, um pouco nervoso.

No mesmo instante, Kamus, Aioros e Kanon pulam na água também.

- Isso é um complô?
- Liga não, Saga! – Samylla preferiu sair da piscina.
- Aonde você vai?
- Vou fazer o café.
- A Sullamyta já está fazendo, Samylla.
- Então eu vou ajudar ela Kanon. Saga fique aí com seus amigos.
- Acho que nós atrapalhamos alguma coisa... – Miro falava enquanto olhando para Saga.
- Acho que vou mandá-los para uma outra dimensão.
- Am? – Esbravejaram.
- OUTRA...
- Saga! Não! – Mu acabara de chegar e mantinha os olhos arregalados.
- Mu! O que você está fazendo aí que ainda não entrou na água? – Saga dizia rindo da cara do amigo.

Os outros estavam em posição de defesa, cena que quase matou Saga de tanto rir.

- Am? – Falaram todos.
- Vocês são uns bandos de medrosos! Não se preocupem,  não vou mais mandá-los para a outra dimensão.
- Seu filho da mãe. Água no Saga pessoal.
...


Fizeram o que há muito tempo não faziam: Divertiram.
...

- Crianças, o café já está pronto!
- Crianças?!?!?!
...

Tomaram café da manhã e seguiram rumo a Chipre. O mar estava mais lindo do que nunca e a manhã quente. Os cavaleiros continuaram na piscina, Saga continuou sendo o almirante e as amazonas foram adiantar o almoço, de menos Saori que foi fazer companhia para Saga.

- Athena! Dormiu bem?
- Não muito, Saga.
- E qual o motivo da sua agitação?
- Não sei, acho que estou um pouco preocupada.
- O que te preocupa, Athena?
- Os navios. Se não os encontrarmos, como vamos fazer para trazer o petróleo de volta?
- Não deve se preocupar agora. Tenho certeza de que vamos encontrá-los.
- Você tem razão.
- Sinto que estás triste, por quê?
- Saga, eu sei que posso confiar em você. Eu... Eu estou, quero dizer, eu acho que estou gostando de um homem. – Seu coração disparou após a confissão.
- Isso é muito bom, Saori! O felizardo é quem eu estou pensando?
- Em quem você está pensando? – Perguntou com os olhos estatelados.
- Pégasus.
- Mas é tão óbvio assim?
- Para ser sincero, é sim. – O geminiano dizia entre risos, arrancando uma vermelhidão no rosto da jovem Athena.
- Bem eu...
- Não precisa se envergonhar Saori, mesmo você sendo Athena, é uma mulher como qualquer outra, além do mais, todos nós sabemos que Seiya é apaixonado por você.
- Sério? Todos sabem?
- Não me diga que você ainda não percebeu Saori.
- Perceber eu até percebi, mas a verdade é que eu sempre tive medo dele me ter apenas como sua deusa intocável.
- Não é assim. Seiya a ama como Saori e Athena ele tem com muita honra e respeito.
- Mas como ele dividirá isso, Saga?
- Reconheço que é um pouco complicado Saori, mas isso não importa. Vocês se amam, devem ficar juntos.
- É tão bom conversar com você, Saga!
- Digo o mesmo para você Saori. Samylla e eu estamos juntos graças a seus conselhos e sua amizade.
- Não vejo a hora de resolvermos esse problema dos navios e voltarmos para a Grécia.
- Está com saudade dele? – Saga sorria com carinho.
- Muita Saga. Quero vê-lo o mais rápido possível. – Saori estava feliz e sorridente.
- Então farei duas vezes a mais o possível para pegarmos aqueles bandidos e voltarmos correndo para a Grécia. - Dizia entre risos.
- Ah Saga! Você é ótimo. Agora vou ajudar as meninas com almoço.
- Sim, vai lá...

 

Saga sorriu e piscou para ela, fazendo-a corar levemente e por segundos gravar a feição sensual do amigo em sua mente, pensou em seguida:

 

// Nossa! Como pode ser tão lindo assim? Por Zeus, que homem! A Samylla tem uma sorte... Heheheh... Eles serão muito felizes!
...

Almoçaram tranqüilamente, descansaram, divertiram-se e a tarde chegou sem que percebessem.

- Enfim já posso ver a ilha de Chipre. Kanon venha ver, estamos chegando.
- Finalmente! Vou avisar os outros.
...

- Pessoal, estamos chegando preparem-se.
...

Aproximou o máximo que consegui das pedras e ancorou.

- Amigos, nós faremos da seguinte maneira: Nós os Cavaleiros entraremos, as Amazonas darão cobertura aqui fora e você Saori, ficará no iate para comunicar à base se acontecer alguma coisa. O que vocês acham?

Todos concordaram com Saga.

- Então todos prontos para entrarmos?
- Sim! – Todos disseram.
- Ótimo! Daqui a pouco anoitecerá, vamos logo.

Saga aproximou-se de Samylla e lhe deu um beijo.

- Meu amor, qualquer coisa, me comunique através do seu cosmo e proteja Athena.
- Sim meu amor! Vou protegerei Athena e você tome cuidado!
- Assim que nós sairmos daqui e resolvermos o problema com as doações iremos nos casar.
- Não vejo a hora de ser sua esposa, Saga!

Beijaram-se novamente e foi em direção à Athena.

- Athena, não saia daqui de jeito nenhum, qualquer coisa estranha que acontecer ascenda seu cosmo.
- Não se preocupe, Saga.
- Fiquem em alerta! Vamos amigos!

Todos se despediram e entraram na enorme caverna.
...

Caminharam até chegarem na bifurcação.

- Vamos nos dividir assim: A Samylla descobriu que no caminho da direita tem um portão, sendo assim entraremos, Kanon, Mu, Aioria e eu. Creio que os navios devam estar em um lugar oposto, então Aioros, Kamus e Miro irão para o lado esquerdo. Assim que qualquer um do grupo achar alguma pista, comunique conosco e depois com Saori e as Amazonas, estamos combinados?

Todos consentiram.

- Então vamos!

Seguiram conforme o combinado. Após caminharem mais um pouco, o grupo de Saga chegou no tal lugar onde podiam ver o enorme portão onde quatro homens armados faziam a segurança do local.

- Mu, nós precisaremos da sua técnica para iludir estes homens e tomarmos suas roupas.
- Agora mesmo Saga.

Mu usou uma ilusão de uma sereia, aproveitando um grande espaço que era coberto por água. Os homens ficaram boquiabertos com a imagem que viram, uma bela sereia que os chamavam para perto de si. Todos caíram direitinho. Logo foram desmaiados por golpes de Kanon e Aioria.

- Perfeito! Vamos pegar as roupas deles.
- Saga.
- Oi Kanon.
- Diga que eu sou o melhor. – Kanon provocava.
- Você é o melhor... Depois de mim é claro!
- Am? Seu clone convencido.
- Vocês dois são hilários. – Mu e Aioria achavam graça da cara desolada de Kanon.
- As roupas ficaram ótimas na gente. Parece que foi feita sob encomenda.
- É verdade Mu! – Aioria dizia ajeitando a boina.
- Pra vocês três porque a minha calça ficou pega-frango!

Saga, Aioria e Mu quase rolaram no chão de tanto rir da calça pegando na canela de Kanon.

- Vocês ficam ai rindo da desgraça alheia.
- Essa já me deu forças para enfrentar nossos inimigos.
- Não sabia que você era tão debochado, Aioria. – Kanon falava fazendo careta.
- Não! Não é deboche Kanon... É que você ta muito engraçado!
- Parem de ficar rindo de mim e vamos entrar logo!
- KKKKKKKKKKKKKKKKK

...

Saga acabava de arrumar alguns detalhes da roupa e dos cabelos.

- Vamos esconder os cabelos dentro da jaqueta para não desconfiarem da gente.
...

o.O.o

Aioros, Kamus e Miro ainda andavam sem sequer aparecer uma pista.

- Será que tem alguma coisa pra este lado?
- Bem Miro, se tinha uma bifurcação, com certeza alguma coisa tem aqui desse lado, vamos caminhar mais um pouco e veremos.
- Estão sentindo?
- O quê Kamus?
- Este cheiro.
- Não fui eu Kamus! – Miro dizia com os olhos arregalados.
- Não seu idiota! Não estou falando desse tipo de cheiro.
- Então?
- É cheiro de petróleo!
- É verdade Kamus agora estou sentindo.
- Pateta!
- O quê isso? Parece que pisamos num óleo.
- Parece não Aioros, pisamos mesmo. É petróleo! Isso indica que estamos chegando perto.
...

o.O.o

Saga e companhia finalmente conseguiram entrar, uma grande área foi vista, era vazia e bem iluminada por feixes de luzes vermelhas.

- Cuidado! Isso está parecendo raio laser, qualquer descuido suas cabeças serão decepadas.
- O que você disse Mu? Raio laser?
- Isso mesmo Saga. Cada feixe de luz que você vê são como lâminas bem afiadas, qualquer coisa que passar sobre estes raios será completamente destruída.
- Mais isso será inútil para nós.

Saga concentrou-se e lançou um golpe fazendo com que os raios sumissem. Depois foram em direção a uma outra porta. Abriram-na e lá encontraram vários homens.

- S05, S08, S13! O que fazem aqui? Porque deixaram à entrada desprotegida. – Perguntava um outro homem com o mesmo uniforme, porem de cor verde sendo que os que os Cavaleiros usavam eram azuis.

- Pensa rápido, Saga! – Kanon sussurrava sem saber o que dizer.
- Estamos aqui por causa da... Por causa do...
- Por causa do barulho que ouvimos e quando fomos ver os raios lasers estavam desligados.
- Boa, Mu! – Saga limpava umas gotas de suor que escorriam no seu rosto.
- Desligados?
- Sim, desligados.
- Venham todos, vamos ver o que aconteceu.

Saíram todos os seguranças deixando o outro portão desprotegido.
...

- Mas isso não foi desligado! Foi destruído! Como vocês não viram quem fez isso?
- Não vimos e nem sentimos a presença de ninguém. – Saga disse seriamente.
- Espera um pouco. Não conheço você e nem vocês. – O homem dizia alterado olhando para os quatro e preparando sua metralhadora.
- Não conhece? E nem conhecerá! OUTRA DIMENSÃO!
- HAAAAAAAAAAAAAAAAA!
- Vamos avançar. – Aioria corria primeiro.

O outro portão parecia maior e mais seguro que o primeiro.

- Esperem!
- Saga! – Diziam todos.
- Temos que pensar primeiro no que iremos fazer para não falharmos.
- Você tem razão. Vamos ver. – Mu sentava em uma pedra.
...

Já Aioros e companhia, puderam ver que tinha uma bifurcação onde estavam dois seguranças com uniformes vermelhos em cada lado.

- Olhem ali. Kamus é com você.
- Certo. Vou fazê-los sentir frio. – Dizia com um sorrisinho maroto nos lábios.
...

- Mas que frio é esse? – Dizia um dos seguranças.
- Nossa que horror! O que será isso?
- Não faço idéia. Olhem! Vem vindo alguém.
- Atirem!!!
- Droga! Meu braço está congelado!
- O meu também! – Diziam os outros três.
- Ora... Ora! Vejo que não conseguem mover seu dedo para apertar o gatilho. – Kamus sorria ironicamente.
- Quem são vocês?
- Quem nós somos não interessa.
- O quê?
- Se vocês ainda quiserem viver nos digam onde esconderam os navios petroleiros?
- Quem você pensa que é para entrar na Nuclear Blast dessa maneira?
- Quem eu sou?
- Fale logo seu idiota!
- Sou o mago do gelo.
- Am? Quer dizer que foi você que congelou nossos braços e nossas armas?  – O homem perguntava assustado.
- Isso mesmo! – Kamus vez uma pequena demonstração de sua forçam tirando as armas das mãos deles e as congelando completamente e em seguida as destruindo.
- Seus malditos, o que querem?
- Já perguntei antes. Onde estão escondidos os petroleiros?
- Não sabemos do que está falando!
- Estou vendo que quer morrer congelado. – Começou a congelá-los.
- Ahhhhhhhhhhh! Deixe-nos em paz.
- Paz? O que vocês entendem por paz. Vou perguntar a última vez, onde estão os petroleiros?
- D... Depois desta entrada, você encontrará uma outra pequena entrada do lado direito. Entre nela e então chegará a um atalho que sairá nos navios. Mas aviso, não escapará daqui com vida.
- O que está dizendo?
- Estou dizendo que a Nuclear Blast está fabricando um enorme lote de bombas nucleares, caso ao menos uma faísca sequer chegar ao lugar errado, toda essa região explodirá além de ameaçar toda forma de vida na terra. Acho que vocês não vão querer fazer isso não é mesmo. Ahahahahahaha!
- Armas nucleares! Precisamos avisar Saga e os outros.
- Vocês não terão sucesso! Desistam seus imbecis.
- Como entraram aqui com o navio?
- Isso você terá que descobrir amigo porque eu também não sei.
- Infelizmente não vou poder deixá-los vivos. – Um belo diamante foi formado nas mãos de Kamus.
- O que é isso? – Diziam espantados e ao mesmo tempo admirados com tamanha beleza do diamante.
- Isso é uma mistura e orgulho e terror que se chama: PÓ DE DIAMANTE!
- Ahhhhhhhhhhhhhh!
...

- Vamos!
- Espere, Kamus!
- Aioros?
- Temos duas entradas, qual delas entraremos?
- Esqueci de perguntar.
- Era o que eu temia! Vamos fazer assim, eu vou pelo lado direito e vocês vão pelo esquerdo. Assim que encontrarmos o tal atalho, um comunica com o outro. Agora vamos avisar Saga. – Aioros ascendeu seu cosmo e chamou pelo amigo.
...

Saga estava preste a explodir o portão quando sentiu o cosmo de Aioros.

- {Aioros!} – Ascendeu seu cosmo também.
- {Saga!} – Aioros estava com o cosmo alterado.
- {O que aconteceu Oros?}
- {Tivemos que liquidar quatro seguranças que nos disseram que aqui é uma indústria de bombas nucleares.}
- {Bombas Nucleares?} – Saga espantou-se chamando a atenção dos amigos.
- {Isso mesmo! Quero que vocês tomem cuidados e não usem os poderem que provocam explosões.}
- {Obrigado por nos avisar, Aioros! Iremos tomar cuidados.}
...

- Amigos, nós estamos dentro de uma bomba relógio, qualquer movimento em falso seremos liquidados.
- O que quer dizer, Saga?
- Quero dizer Aioria, que aqui é uma fábrica de armas nucleares, não poderemos usar nenhum tipo de golpes explosivos, senão tudo estará acabado para nós. Então nada de Relâmpago De Plasma, nem Extinção Estrelar e nem Explosão Galáctica, ficou bem claro?

- Não se preocupe. Além do mais você e Kanon têm a Outra Dimensão, eu a Pata do Leão e Mu a Parede de Cristal.
- Não sei, acho que o único que poderá nos ajudar será o Kamus.
- Talvez. Vamos ver... PATA DO LEÃO!



Não precisou de muito esforço e a porta já foi aberta.
...

o.O.o

No Iate, Athena andava inquieta de um lado para o outro esperando notícias dos Cavaleiros. Saga percebeu a aflição dela e resolver contar o que descobriu.

- Am? Saga!
- {Athena!}
- {Saga!}
- {Athena, nós descobrimos que onde estamos é uma indústria de armas nucleares, é a NUCLEAR BLAST. Não poderemos usar todas as nossas técnicas para evitarmos uma possível explosão.}
- {Mas todos estão bem?}
- {Dividimos em grupos para ficar mais fácil nossa missão. Estamos todos bem. E com vocês?}
- {Não se preocupe, todas nós estamos bem, inclusive sua Amazona está preocupada com você.}
- {Por favor, diga a ela que estou bem e que a amo muito.}
- {Direi Saga.}
- {Em breve voltaremos.}
...

- Samylla querida estive agora mesmo conversando com Saga.
- Com o Saga? Ele está bem? – Samylla estava um pouco assustada.
- Está sim e pediu para lhe dizer que a ama muito.
- Eu o amo tanto Athena. – Samylla pode sentir os olhos se encherem de lágrimas.
- Não se preocupe, Saga sabe se cuidar e além do mais ele é um Cavaleiro de Ouro.
- Mesmo assim. Não quero que nada de mal aconteça a ele.
- Não vai acontecer, fique tranqüila.
- Assim eu espero.
...

o.O.o

Grécia

Petrol Graad.

- Bom Dia!
- Bom Dia! Quem é a senhorita?
- Sou Margareth Françoise da comunidade Viver de Esparta e o senhor?
- Perdoe-me, sou Fabrizzio. Em que posso ajudá-la?
- Estou à procura do senhor Saga Alexander Wyller Gemini.
- Ah! O Saga! Ele não está, é só com ele?
- Não, acho que você pode me ajudar!  – Louise o encarou profundamente fazendo com que seu coração disparasse.
- E... Entre! – Falava um pouco corado.
- Obrigada!
...

- Sente-se.
- Fabrizzio, não é?
- Sim
- Me diga Fabrizzio, como está o Saga?
- Ele vai bem.
- Pergunto, porque a última vez que eu estive aqui, ele e a noiva estavam discutindo.
- Ah! Aqueles dois vivem discutindo, mas isso é o excesso de amor sabe? Eles não se desgrudam pra nada.
- Eles se dão muito bem?
- Sim até demais.
- Bom não é? – Dizia um pouco sem graça.
- Acho bem legal. – Fabrizzio já desconfiava no rumo da conversa.
- Seja sincero! Você acha ela mais bonita que eu?
- Bem senhorita, vocês tem belezas diferentes.
- Mas e se fosse pra você namorar, seria comigo ou com ela?

Fabrizzio percebeu logo que ela estava, digamos, obcecada por Saga e resolveu jogar um charminho pra ver se desencanava a garota.

- Olha, pra ser sincero, eu namoraria com você, não gosto de mulheres loiras.
- Sério?
- Nunca falei tão sério. – Fabrizzio dizia se aproximando dela.
- Você é um homem muito charmoso e bonito, sabia?
- Você acha?

Louise levantou-se e agarrou Fabrizzio pela gola da blusa do uniforme e lhe lascou um beijão de tirar o fôlego. Depois de um bom tempo se beijando, finalmente o largou.

- Tchau gatinho! Avise o Saga que estou louca para vê-lo. Ah! Depois nos encontramos por aí! – Despediu-se com uma piscadela.

// Nossa! Ainda pego ela de jeito! – Fabrizzio dizia meio zonzo pelo beijo.

 

...

o.O.o

Santuário.

A tarde já se despedia, os outros Cavaleiros já estavam voltando para casa, Fabrizzio vinha dirigindo seu carro distraidamente com Dite buzinando em seu ouvido o tempo todo sobre seu novo, digamos, namorado.

- Que foi querido, não está prestando atenção no que eu estou dizendo, está?
- Am? – Fabrizzio saiu do transe.
- Ta vendo? Você nunca me escuta!
- Oh Dite, foi mal! É que certa mulher me tirou a concentração hoje.
- E eu posso saber quem é a vadia?
- Deve ser algum rolo antigo do Saga.
- Rolo antigo do Saga? Por quê?
- Por que ela chegou lá com uma roupa super sexy procurando por ele.
- Nossa! Se a Mylla tivesse lá o pau ia quebrar de novo.
- Oh se ia! Heheheh...
- Vem cá, mas o que aconteceu pra você ficar aí com essa cara de bobo?
- Ela me beijou.
- Minha nossa! E aí?
- E aí que depois de ter me beijado ela me soltou uma dessa: Avise ao Saga que estou louca para vê-lo.
- Huahuahuahua! A vaca te beija e depois manda recado pro Saga!
- Vai me zoar agora?
- To só brincando caranguejo.
- É florzinha, mais ela me chamou de gatinho e disse que depois nos encontraríamos de novo.
- Sei não Fabrizziozinho, acho que ela não disse nada disso. Huahuahuahua!!!!-
- Ah! Não disse! Que não disse!
- Huahuahuahua!

- Ah...
...

Chipre

Abrigo subterrâneo.

- Senhor... Senhor!
- Mas o quê que está havendo aqui?
- Senhor parece estar acontecendo coisas estranhas lá em cima.
- Explique-se melhor, Torrês?
- Senhor, quero dizer que há algo de errado lá em cima, a luz dos raios lasers apagaram e os seguranças da primeira portaria não respondem aos meus chamados.
- Mas isso não poderia acontecer! Torrês mande alguns homens fazerem a averiguação lá em cima.
- Sim senhor!
...

- SG10 à SG25 quero que façam buscas na parte superior e protejam a entrada para onde saem os navios. Entendido?

- Sim senhor! – Disseram todos.
...

- Senhor eu já pedi para os homens irem para a superfície.
- Muito bem, Torrês! Agora quero que venha ver a nossa experiência.
- Experiência?
- Exatamente.
...

o.O.o

Grécia.

Centro de Atenas.

- O que um garoto como você quer numa loja como essas?
- Ora! É claro que quero uma arma.
- Eu posso saber sua idade?
- Tenho 20 anos.
- Ahahahahaha! E o que um garoto de 20 anos que ainda mal saiu das fraudas vai fazer com essa arma?
- O que eu vou fazer ou não, não lhe diz respeito.
- Não vendemos armas para crianças!
- Olha aqui, eu pago três vezes mais.
- É mesmo? Então acho que podemos conversar.
- Hum! O quê que o dinheiro não compra?
...

// Agora eu quero ver quem vai ser o homem a me deter. Você será minha por bem ou por mal.

Continua...
__________________________________________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.