A Nova Potência Mundial escrita por tag ur it


Capítulo 17
Avanço Oriental




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752864/chapter/17

Japão estava sentado na unica mesa do salão de festa. A mesa estava de frente para o palco e ao lado do balcão de bebidas.

—Conseguimos!?—perguntou Coreia atrás do balcão segurando o seu melhor champanhe.

—Conseguimos! —disse China com um sorriso —Iraque e Arábia, dois dos maiores vendedores de petróleo do mundo, fecharam seu mercado para os EUA e abriram para nós! Nosso lucro acaba de aumentar 500% em comparação aos EUA!

—Conseguimos! — Coreia abriu o champanhe espumante em comemoração. —Parabéns China e Japão! Vocês são a nova potência! —O homem de rosa começou a dividir as bebidas.

—Impressionante! —disse China sentando ao lado de Japão na pequena mesa —Como você previu que eles iriam brigar?

—EUA e Russia nunca foram amigos —explicou o menino olhando para o palco —Eu só precisei acender a raiva deles.

—E essa raiva foi o que trouxe Terra!

—Os dois países tem bombas nucleares, Terra tinha que fazer algo a respeito!

—Você pensou até mesmo nas consequências que EUA sofreria! Genial!

—Eu sabia que EUA tinha inimigos poderosos, eu só precisava mostrar que ele estava fraco, e eles perderiam o medo! O resto foi burocracia para acabar o contrato de venda deles. Não foi nada demais, qualquer um pensaria o mesmo!

—Mas nós perdemos a Rússia!

—Rússia é mais um problema do que uma solução! Seu mercado de petróleo é forte, mas ele é muito possessivo, se deixássemos ele por perto, ele tentaria nos passar um golpe.

—Impressionante! —China balançava a cabeça com um sorriso —Você é melhor que seu antecessor!

—Aqui, China! —Coreia entregou uma taça de seu champanhe —e esse é para você, Japão, seu preferido! —Coreia coloca na mesa um Sakurayu (chá de sakura, uma flor de cerejeira).

—Obrigado! —O menino respondeu enquanto o amigo começava a se alongar.

—Bom! Promessa é promessa! — Coreia apertou o controle remoto que estava em sua mão e uma musica começou a tocar.

—O que você vai fazer? —perguntou China dando um longo gole.

—Quando nos conhecemos Coreia disse que era um excelente dançarino!

—Não foram com essas palavras... —O homem de rosa tentava ser modesto.

—Mas quando eu pedi para ele dançar para mim ele disse que só faria depois que eu me tornasse a nova potência!

—E agora você vai dançar para nós! —China deu um leve sorriso.

—Apreciem! — O Coreano caminhou até o palco.

—Seu antecessor estaria orgulhoso! —China disse antes do show começar.

Japão terminou seu chá para responder.

—As vezes eu tenho saudade dele! O modo como ele me repreendia em suas aulas, o modo como ele sempre previa minhas ações. —O garoto sem emoções sorriu de leve —Droga, eu sinto falta até das vezes que ele gritava meu nome porque não sabia usar seu celular!

—Ele era realmente especial!

Coreia começava a mover seus braços e pernas em ritmo com a musica, o homem era capaz de torceu seus membros e tronco de uma maneira impossível. Algo como um breakdance porem mais sincronizado e agitado.

—Escute, Japão! Juntos nós vamos achar o culpado! O velho merece justiça!

—Eu sei, China! —O garoto disse observando os movimentos impressionantes do amigo —Mas eu já comecei a ir atrás do culpado! É tudo uma questão de tempo!

—Fico feliz! O seu antecessor foi alguém especial para mim. Apesar de tudo... nós temos uma história juntos! Fique a vontade para pedir minha ajuda! Eu digo, para qualquer coisa! Apenas peça!

—Obrigado!

Enquanto isso, para o resto dos países a noticia começava a correr.

—EU NÃO ACREDITO! —gritou Itália em seu quarto —COMO ELA PODE?

—O que foi? —perguntou Roger que saiu correndo para ver o amigo.

Itália estava sentado na cadeira com seu celular em mão. A sua frente estava Eua, que ainda não acordara desde seu acidente, e Uzbequistão que se ofereceu para cuidar do homem.

—Acabaram de descobrir quem foi o assassino do Japão antigo!

Roger arregalou os olhos.

—Deixe me ver! —ele correu arrancando o celular do amigo.

No celular África do Sul mandava mensagens seguidas para o jovem Itália.

Roger subiu as mensagens até o começo da conversa.

"

—Itália! Eu consegui informações sobre o assassinato de Japão! Você não vai gostar!

—Africa?! —Itália enviou —Como você achou isso?

—Foram meus homens quem descobriram, mas parece que todos os outros países descobriram também!

—APENAS DIGA LOGO QUEM FOI!

—A pessoas que matou o Japão a sangue frio foi a própria China!

"

Roger cabaleou para trás. O telefone continuava vibrando enquanto ele segurava.

"

—Itália? —dizia a mensagem —Itália me responda! É o bastante eu estou indo para ai agora!

"

—Ela planejou tudo isso! —disse Roger ainda abalado.

—Impossível! — disse a menina Cazaquistão que estava por perto — A senhorita China nunca faria isso!

— Não podemos confiar em ninguém! — afirmou Uzbequistão.

— Mas... — a menina gaguejou — China era minha amiga! 

A mulher de pele tostada abraçou forte a menina.

  — O que acontece agora? — perguntou Roger.

— Não sei! — respondeu Itália encarando Eua que dormia a dois dias  — Só sei que ele vai ficar furioso quando descobrir!

Enquanto isso Coreia terminava sua apresentação. Sem sombra de duvidas o homem extravagante era um ótimo dançarino!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Potência Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.