A Nova Potência Mundial escrita por tag ur it


Capítulo 18
Contra-ataque Ocidental




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752864/chapter/18

—A situação esta preta! —comentou Inglaterra com a mão no queixo — Ainda não consigo acreditar que ela seria capaz de algo assim!

—Eu consigo... —respondeu México degustando sua paleta.

—Como você consegue ficar tão calmo? —perguntou Roger.

—Quando você é um país que comemora a morte como se fosse um carnaval, as coisas meio que parecem insignificantes...

Roger fingiu que entendeu.

—Carnaval? —disse Brasil que acabara de entrar na sala com Argentina —Numa hora dessa?

—Iae, irmão! —Argentina cumprimentou México com um soquinho.

—Vocês podem focar, aqui! —Inglaterra gritava para ter atenção. —ITÁLIA!

—Ah! —O menino vira seu rosto assustado, Itália estava há vinte minutos olhando para o nada —o que aconteceu!

—Escutem! — o homem bombado de afro e óculos escuro oval tomou a frente — Precisamos fazer alguma coisa antes que ele acorde! Se EUA souber antes, ele ficara furioso!

—Saber do quê, Africa do Sul? — e de repente o homem branco surge por trás. Junto dele estava Cazaquistão e Uzbequistão.

Todos cruzaram olhares.

  — Desculpa! Eu não consegui segura-lo! —  disse Uzbequistão sem se importar de verdade.

 —E ele me prometeu sorvete! — afirmou Cazaquistão achando que deveria explicar o motivo de ter um sorve de limão na mão.

  — O que eu perdi? — perguntou Eua. 

—Você vai querer se sentar! —sugeriu Inglaterra.

Alguns minutos depois.

—É isso? —disse a Brasileira decepcionada —Nenhuma reação?

Eua se levantou em silêncio.

—Vocês estão do meu lado? —ele perguntou.

Todos fizeram que sim com a cabeça.

—Eu tenho outra escolha? —disse México erguendo os ombros.

—Certo, então vamos atacar! —respondeu o homem branco.

—Quer dizer... —Itália arregalou os olhos.

—Guerra! —disse África cerrando os punhos.

—Eu posso providenciar armas! —comentou México.

—Não! —respondeu Eua —Vamos atacar de outro jeito!

—Como? —perguntou Argentina.

—Vamos atrás da Coreia! —respondeu.

—Como? —perguntou Roger.

—Esta na hora de fazer as pazes com o irmão dele!

—Ah! Finalmente! —sussurrou contente Inglaterra.

—E o que nós vamos fazer?  —perguntou Uzbequistão.

—Aguardem minhas instruções! Vocês vão ter que agir na hora certa!

  — Eua! — Cazaquistão puxava a camiseta do homem — meu sorvete acabou! — A menina parecia não dar muita importância para o que estava acontecendo.

Brasil tomou a frente.

—Por mim esta ótimo! —Ela agarra um limão que estava por perto —Quem ai quer comemorar tomando uma caipirinha!

—Opa, eu quero! —Itália foi logo atrás da menina.

Todos os outros seguiram para cozinho.

—Espera! —gritou África do Sul —É isso? Você vai deixar o Japão sair impune?

—Eu sei que não devia! Mas ele é só um garoto!

—Não! —gritou o país violento —Ele é o Japão! E ele precisa aprender qual o seu lugar!

—Eu já pensei assim anos atrás, o resultado não foi bonito!

—Vai ser assim! —África deu um passo para trás —Você vai atacar a Coreia, mas vai deixar Japão escapar...

Todos os países ficaram em silêncio observando.

—É o melhor a se fazer...

—Não! —gritou o homem de afro —Você precisa se impor antes que ele volte!

Silêncio.

Eua mantinha a cabeça baixa.

—Eu não vou ferir Japão! —ele disse —eu já fiz demais para aquele país!

—Certo! —o afro virou de costa —Se você não vai eu vou!

—África! —disse Itália correndo em direção ao amigo.

Mas antes de chegar perto África do Sul jogou o país amigo para trás.

—Esta na hora de alguém ensinar a vocês o verdadeiro estilo Africano!

O homem deixou a sala.

—Bom, agora que ele já foi podemos beber! —Brasil ergueu sua caipirinha.

—Você realmente não perder uma oportunidade para comemorar! —disse Argentina com a palma da mão cobrindo o rosto.

—Eu topo! —respondeu México erguendo um copo.

Em silêncio Cazaquistão agarra um copo de caipirinha, e no mesmo segundo Uzbequistão tira o copo da mão dela.

  — Aaaaah, você é muito estraga prazer! — a menina reclama. 

Enquanto isso Itália esfregava as mão de nervoso.

—Ah, não! Isso é muito ruim! —ele disse.

—Sem drama, Itália! —Respondeu Inglaterra virando os olhos —Eua! —ele chega mais perto do filho —Isso é muito ruim! O que você vai fazer?!

—Vou atrás da Corei! O resto não é problema meu!

 

—-Notas do autor--

Estamos chegando a reta final! Apenas mais alguns capitulo para acabar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Potência Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.