Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 21
A revista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/21

Duas semanas tinham se passado e com isso treze meninas, restando apenas vinte. Justin se encontrou com todas as selecionadas, sem repetir nenhuma nessas duas semanas, ou seja, eu não conversava com ele a duas semanas. Isso não significava que eu não reparava em seu jeito tenso, alguns dias ele estava feliz outros tristes, mas a maioria era tenso. O loiro tentava ao máximo ser atencioso com todas nós, porem nota-se que ele não consegue. A professora estava nos passando cada vez mais tarefas da realeza, algumas fáceis outras extremamente difíceis. Por fim, decidi que aula iria fazer, era aulas de piano.  

A cada dois dias eu conversar com Alex e Jasmine, durante esse tempo conversei três vezes com minha mãe. Brian me mandava uma ameaçava nova a cada quatro dias. Acabei deixando de lado tudo o que Nicolas sabia e me aproximei dele. Apesar de estar dominada pelo medo, estava conseguindo me divertir.  

Assistia um filme engraçado na televisão, pela primeira vez nesse tempo aqui.  

—Deseja algo? — Kayla perguntou e eu neguei sem olha-la, é um filme bastante divertido.  

—Pode ir, se quiser. — falei ainda sem olha-la, mas senti a cama afundar me fazendo olha-la. 

—Já tem uma semana que não fala com o príncipe. – Kayla falou com um olhar preocupada.  

—Ele é uma pessoa ocupada. — falei dando de ombros e voltando a olhar para a tv. 

—Tem certeza? — Ela perguntou cheia de segundas intenções, encarei a morena de olhos estreitos querendo saber o que ela tinha em mente, mas Astra entrou no quarto segurando algo. 

—Chegou para você — Ela falou e me entregou uma revista, peguei vendo que tinha Justin na cada e algumas selecionadas, eu e meu cabelo roxo estávamos junto a outra selecionadas assim como Holly.  

—O que é isso? — perguntei olhando para Astra. 

—A LeaMagazine fez um ranking das selecionadas favoritas do povo.  

—Tenho que olhar isso? — questionei receosa em saber minha colocação 

—Deveria! — ela falou animada e eu abri a revista, folheando até achar a pagina certa, sua animação me contagiou, mas ao ver o primeiro lugar ela foi pelo ralo.  

—Não deveria. — falei soltando a revista.  

—Você está em quarto lugar. — Astra falou contente. 

—Holly está em primeiro e Giovanna em segundo, ou seja, elas têm mais chances que eu. — falei me encostando na cabeceira da cama triste.  

—Você está entre as 5, considerando todas as polemicas a sua volta. — Olhei rapidamente para Astra confusa, ela comprimiu seus lábios como quem não deveria ter falado. 

—Polemicas? — perguntei fazendo ela dar um passo para trás.  

—O cabelo, o evento, seu desempenho nas aulas da Gal, ser só você e sua mãe. Várias coisas. — Kayla falou dando de ombros.  

—Onde entre eu e minha mãe? Como sabem do meu desempenho? De onde saiu tudo isso que eu não sabia? — questionei me levantando e as encarando. 

—As pessoas têm um certo preconceito com mãe solteira. Tudo aqui é divulgado, teoricamente. Apenas não te contamos e você não é muito de ler as notícias, por isso nunca viu nada disso. — Astra disse calmamente. 

—Quase todo dia tem alguma polemica sobre as selecionadas, o povo gosta de ler. — Kayla completou. 

—Achei que eram minhas amigas. — falei um pouco alto, fazendo as se entreolharem — Não acredito que esconderam essas coisas de mim. — Sai do quarto rapidamente para que elas não tivessem a chance de rebater.  

Corri pelos corredores, já decorados pela minha memória, até chegar no jardim e ir para meu lugar favorito. Encostei minhas costas em uma das arvores e respirei fundo fechando os olhos. Encostei minhas mãos no chão e pronunciei algumas palavras em minha mente. Fazia tempo que não praticava minha magia. 

Abri meus olhos ainda pronunciando mentalmente e sorri de lado ao ver algumas flores nascerem ali.  

—Aqui nunca nasceu flores. — Nicolas falou se sentando na minha frente, sorri para ele.  

—Às vezes as coisas mudam. — disse fitando as rosas.  

—Sim, as coisas mudam. — Ele falou um tanto melancólico me fazendo olha-lo. 

—Tudo bem? — questionei preocupada e ele sorriu de lado.  

—Esta. — Ele disse sorrindo largo — Só uma notícia que recebi. — Nicolas falou como se fosse a melhor coisa.  

—Ok — disse rindo e peguei uma flor azul — sua cor favorita — entreguei a ele, que sorriu largo.  

—Obrigado. Por que está aqui? — Nicolas me olhou e eu dei de ombros olhando para as folhas.  

—Achei que podia confiar pelo menos nas meninas, mas percebi que não posso. — falei triste e o olhei.  

—Você pode confiar em mim. — Afirmou e eu sorri — O que houve? — questionou e eu balancei a cabeça.  

—Não sabia que falavam tanto da seleção, não ao ponto de criarem polemicas sobre nós.  

—Serio? — ele estranhou, mas logo arregalou os olhos como se lembrasse de algo — você viu a revista.  

—Sim, as meninas falaram que o motivo de eu estar em 5 era por causa das polemicas e eu nem sabia que tinha polêmicas.  

—Não está feliz de estar em 5 lugar? — ele perguntou confuso.  

—Sim, só não sabia que tinha tanta coisa sobre mim pelo mundo.  

—Isso acontece quando se é uma figura pública. — Suspirei triste e ele se sentou o meu lado. — Se você for a escolhida essa será sua vida, polemicas.  

—Esse mundo é louco. — Coloquei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos. — Parte de mim quer fazer parte dele, mas a outra parte quer ficar longe disso tudo — falei sem forças. 

—O que está acontecendo aqui? — a voz rouca de Justin me fez abrir os olhos, mas não sair da minha posição.  

—Uma conversa. — falei e o loiro parecia nos avaliar.  

—Apenas isso, Alteza — Nicolas falou e eu o senti se afastar, ajeitei minha postura fitando Justin.  

—Algum problema? — perguntei olhando para ele que negou.  

—Só estranhei estarem em um lugar tão fechado e afastado. — Ele falou e olhou para o Nicolas.  

—Eu já vou. — Nicolas falou saindo rapidamente.  

—Assustou meu guarda. — falei me fingindo de brava e ele riu anasalado se sentando do meu lado.  

—Você e ele? — Justin questionou fitando meus olhos verdes, olhei em suas orbitas carameladas e peguei em suas mãos. 

—Somos amigos, Justin. — Falei fazendo ele sorrir aliviado. — Na verdade... — disse fazendo ele arregalar os olhos e ficar tenso — Nicolas anda me dando aulas de violão. — Confessei fazendo Justin ri. 

—Não faça isso, não me deixe tenso. — pediu me fazendo ri. 

—Você não tem com o que se preocupar, Justin. Pelo menos não comigo e outra pessoa, não sou assim. — afirmei e ele sorriu de lado. 

—Eu sei, mas meu subconsciente gosta de aprontar comigo. Então, o que faz nessa área? — perguntou se ajeitando do meu lado, encostei minha cabeça em seu ombro e suspirei.  

—Aqui é tranquilo, não tem barulho, ninguém passando, é escondido. — Falei e senti ele me olhar.  

—Esse é o seu refúgio. — Justin afirmou e eu concordei levantando minha cabeça.  

—Cada um com o seu. — Ele concordou — Venho aqui sempre que quero fugir desse seu mundo.  

—Tem espaço para mim? — perguntou e eu sorri sem mostrar os dentes. 

—Sempre, Alteza. — Justin riu anasalado e abaixou a cabeça.  

—É tão fácil esquecer meu posto com você. — Justin falou e então me olhou sorrindo como se estivesse encantado. — Como faz isso? — questionou se aproximando de mim.  

—Não te vejo mais como uma ameaça ou alguém mais poderoso que eu. — falei sendo completamente interrompida pelo seu rosto se aproximando do meu, meu pensamento ficou confuso e eu parei de falar por ai. Sua mão quente passou no meu pescoço trazendo meu rosto para mais perto do seu.  

Fechei meus olhos ao sentir sua respiração se chocar contra meu rosto. Em poucos segundos nossos lábios estavam grudados. As borboletas dançavam em meu estomago e minhas mãos suavam, era apenas nosso terceiro beijo, isso me deixava muito nervosa. Justin pediu permissão e eu cedi, senti seu corpo se aproximar mais do meu, me encostando no tronco da arvore.  

Levei minhas mãos para seu pescoço acariciando seu pescoço. Cada segundo que passava o beijo se tornava mais intenso e romântico. O que fez que em pouco tempo o ar faltasse em meus pulmões, como resultado empurrei o loiro que também respirava de forma ofegante.  

—Aqui é um lugar bem tranquilo. — Ele comentou me fazendo balançar a cabeça rindo. — Gostei daqui — falou ajeitando sua postura.  

—Estou vendo, Alteza. — falei de forma debochada fazendo ele ri e me olhar.  

—Faz tempo que não te vejo, andou me evitando? — perguntou me olhando com seus olhos estreitos. Franzi o cenho confusa.  

—Claro que não, estou no mesmo lugar todos os dias. Eu te vi, várias vezes nesses dias, mas você sempre estava com as outras selecionadas ou com seu pessoal.  

—Ainda tem muitas meninas. — Ele disse com uma expressão cansada — Mas isso vai mudar em pouco tempo. — Justin sorriu de forma maligna.  

—Nunca vi você assim. Vai nos explodir? — questionei com certo medo, ele riu e balançou a cabeça negando.  

—Não, Kylie. Vai ter um tipo de gincana para eu ver como vocês se saem em diversas tarefas. — Olhei para ele em pânico e triste.  

—Ok, acho que não vou me sair bem. Nunca me sai. — falei preocupada.  

—Você vai se sair bem, tenho certeza.  

—Se você diz. — Suspirei pensativa.  

—De uma coisa tenho certeza, Ky, você vai ficar entre as 5 dessa seleção. — Fitei ele um pouco brava e me levantei 

—Como na revista. — falei saindo do meu esconderijo.  

—Você viu? Achei que não veria. — ele falou vindo atrás de mim.  

—Vi, minhas criadas me mostraram, por isso vim para cá. — falei sem parar de andar, mas ele puxou meu braço me fazendo bater contra seu peitoral.  

—Como assim? — Justin perguntou confuso.  

—Não sabia o que pensavam de mim e da minha família. — falei sem olha-lo. 

—Fala das polemicas? — perguntou levantando meu rosto para que eu o olhasse. 

—Sim, Alteza. Não sabia que minha mãe ter me criado só era um problema, até que meu cabelo eu sabia que seria um problema, até aquela inauguração eu sabia, mas minha mãe? Ou meu desempenho nas aulas? Isso foi demais para mim. Quero nem saber o que mais pensam de mim. — falei por fim me soltando de seus braços - seu mundo me cansa com essas regras e não privacidade — dei as costas para o príncipe e segui as pedras que iam até a entrada mais próxima.  

—Kylie! — ele me chamou e logo estava na minha frente — Eu te disse no hospital que isso não me importava, eu sei o que se passa aqui, eles não. Então o que o povo fala ou as revistas não muda nada para mim.  

—Tudo bem, Justin. — falei respirando fundo, então olhei em seus lindos olhos dourados — Só não me acostumei com tudo isso. Quando eu consigo me acostumar com algo aparece outra coisa mais difícil, parece até que são níveis até chegar no ultimo que é ser a rainha. Tudo vai se resolver com o tempo. — disse e me afastei dele seguindo meu caminho.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.